News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x SC Braga - 16/04 - 21h15-Taça de Portugal - Lançamento do jogo

Started by Legião, 26 de March de 2014, 22:58

Previous topic - Next topic

agarb13

De uma maneira ou de outra os bilhetes chegam a Braga, se não.. no dia do jogo o pessoal faz la alta concentração.

Braga Champ

A partir desta época, esse clube está riscado... E cá estaremos para vê-los a afundar.
Braga Sempre

Kriticus

Quote from: barinho on 10 de April de 2014, 15:57
Há aqui um forista que a semana passada,quando o horário ainda era 18h45,conseguiu falar com o Pascoal Sousa para ele pôr logo a notícia da indignação com o horário.Era bom agora pôr uma notícia a dizer que esgotamos os bilhetes em menos de um dia  :).

Publicou há pouco uma foto tirada no sector de imprensa do Ramón Sánchez Pizjuán (esse estádio mítico), pelo que não será uma boa altura para contar com ele...

barinho

Tanto falam de lotação esgotada e na quarta vão ser gozados à brava...

RIKYSCB

Quote from: barinho on 10 de April de 2014, 20:54
Tanto falam de lotação esgotada e na quarta vão ser gozados à brava...

media de assistências:

16  jogos em casa -»  2 226

ou seja o melhor que podem ter é no máximo 3 mil pessoas, o que dá entender que a questão dos bilhetes é apenas de má fé e é por isso que vai saber melhor a vitória
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RIKYSCB

Nuno Espírito Santo antevê problemas na receção ao Olhanense

O treinador do Rio Ave sabe que na receção ao Olhanense o adversário irá fazer tudo para tentar garantir os três pontos e tentar escapar ao espetro da descida de divisão.

«Antevejo dificuldades, até porque o nosso adversário vem aqui naquela que poderá ser a ultima possibilidade para se manter na Liga», afirmou Nuno Espírito Santo, em conferência de Imprensa.

O técnico do Rio Ave também abordou a questão do jogo frente ao SC Braga, referente à segunda mão da Taça de Portugal.

«É quase impossível retirar esse jogo do nosso pensamento, porque é um desafio que será importante para nós, para os adeptos e para a cidade. Vai ser o jogo das nossas vidas, mas antes temos de encarar esta partida com toda a seriedade.»

Entretanto, Kritciuk já está recuperado e integrou os trabalhos da equipa.


ABOLA.pt

Motivados eles vão estar mas nós também  ;) :D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

rpo.castro

Quote from: RIKYSCB on 10 de April de 2014, 21:03
Quote from: barinho on 10 de April de 2014, 20:54
Tanto falam de lotação esgotada e na quarta vão ser gozados à brava...

media de assistências:

16  jogos em casa -»  2 226

ou seja o melhor que podem ter é no máximo 3 mil pessoas, o que dá entender que a questão dos bilhetes é apenas de má fé e é por isso que vai saber melhor a vitória
E já não devem ter tantos espanhois como nos outros jogos, porque ou vão ver a final da Taça do país deles, ou o jogo do 1º clube deles contra a casa-mãe desta filial
Quem não sente não é filho de boa gente.

FIDELIS

Não vou assistir ao vivo a este jogo porque não posso, pelo que nem me preocupei com o bilhete, mas sei de muitos que gostavam de lá estar e não vão poder porque o Rio Ave resolveu "cumprir" o que diz a lei.

Até acredito que no estadio estarão mais pessoas a puxar pelo Rio Ave do que normalmente estão, mas até quero ver a lotação esgotada que tanto apregoam

de uma coisa estou certo...O Braga vai ter os seus fieis e não será por falta de apoio que não ganha este jogo

e que aprenda a lição e comece também a "cumprir a lei " e a fazer-se respeitar

lá poderão estar 900, mas serão milhares que estarão com o coração naquela gamela e disso me todos se podem gabar

Força Braga

Fidelis Bracara
Braga e Basta

PS- Ò Galego faço minhas as palavras de outro forista que falou no assunto...vir de propósito para comprar bilhete, só se for para gozar o passeio e vir comer umas boas papas de sarrabulho senão é só postar que a gente trata disso..Grande abraço

A.COSTA

Espero que este 'cumprir da lei' por parte do rio ave tenha uma resposta a condizer dos nossos jogadores. Certamente que o público (onde eu estarei se Deus quiser) fará a sua parte.

Quero que Braga possa sair à rua para festejar aquilo que aqueles tipos querem impedir a todo custo ... o apuramento do Braga para a final.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

darkshines

Estas atitudes deste clube mesquinho só nos vão dar mais força para na proxima quarta feira conseguirmos a presença na final!!

Nós no campo eles na bancada.....iremos lutar por um só BRAGA!

braga grande

braga è scbraga!!!!

braga grande

As nossas claques arranjam sempre mais bilhetes!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

gonçalobraguista

A tal empresa que comprou os bilhetes é nada mais nada menos do que a empresa do presidente do rio ave.. nada é feito em vão, eles têm tudo estudado para nos manter afastados da gamela...

JotaCC

...O clube só colocou os bilhetes para Vila do Conde à venda na quarta-feira, mas já esgotaram, enquanto que para a receção aos dragões ainda há muitos disponíveis. Bastou um dia para voarem os 900 a que tiveram direito os arsenalistas, embora até tivessem sido solicitados três mil. O Rio Ave, contudo, recusou o pedido, causando um certo mal-estar na SAD liderada por António Salvador. Os vila-condenses defenderam-se com o facto de terem o estádio lotado e, por isso, limitaram-se a enviar o que está previsto por lei: dez por cento da capacidade do recinto.
A explicação, todavia, não convenceu os bracarenses, que enviaram uma carta à Federação Portuguesa de Futebol com algumas exigências. A primeira foi que se cumprissem as 72 horas de descanso entre jogos - o Rio Ave joga sábado e o Braga apenas domingo -, levando o apito inicial a passar das 18H15 para as 21H15 de quarta-feira. Além disso, informaram que não abdicarão da percentagem a que têm direito da receita líquida do encontro, isto é, 37,5 por cento (os outros 37,5 por cento ficam na posse dos vila-condenses e os restantes 25 vão parar à federação).

O JOGO

Já tinha dito isto ontem, como estão com muita treta que um patrocinador comprou a lotação do estádio agora toca a pagar

Imperial1921

Sugeria que fosse criado um movimento para que as pessoas se deslocassem a Vila do Conde, mesmo sem bilhete e se concentrassem nas imediações do estádio. ter 2 mil pessoas fora do estádio e se calhar somente com meia casa lá dentro, era uma forma original: 1º de protestar para esta pouca vergonha; 2º de demonstrar a toda a força do nosso clube. Pensem nisso.

Ps: eu vou ser dos que vão estar lá dentro.

Pedro A.

Quote from: Imperial1921 on 11 de April de 2014, 12:50
Sugeria que fosse criado um movimento para que as pessoas se deslocassem a Vila do Conde, mesmo sem bilhete e se concentrassem nas imediações do estádio. ter 2 mil pessoas fora do estádio e se calhar somente com meia casa lá dentro, era uma forma original: 1º de protestar para esta pouca vergonha; 2º de demonstrar a toda a força do nosso clube. Pensem nisso.

Ps: eu vou ser dos que vão estar lá dentro.
dizer isso é fácil quando se tem bilhete

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

Acredito que eles consigam encher o estádio afinal 9000 pessoas não é assim tão difícil quando estamos a falar de um jogo decisivo para chegar ao Jamor, é como no dia da final mesmo quando lá chegam clubes que normalmente têm poucos adeptos mobilizam-se para o Jamor, acredito que em Vila do Conde pode acontecer isso na 4ª feira.

Quer queiramos quer não o Rio Ave comeu-nos de cebolada embora o tenha feito com má-fé e há mais mares que marinheiros.. o certo é que a chegada ao Jamor e à Europa vale bem mais do dinheiro que tenham de dar à FPF e ao Braga pela receita, quem sabe não se escreve direito por linhas tortas e vejam o Jamor pela TV.

Como parece que não vamos ter mais bilhetes que saibamos fazer das fraquezas forças, criar um sentimento de revolta que leve os jogadores ainda a dar mais e aos nossos adeptos presentes apoiar com mais força. Uma forma de criar ainda mais impacto e trabalhar a marca Braga seria em resposta a esta atitude da direcção do Rio Ave colocar um ecran na avenida para os adeptos se juntarem a ver o jogo ou transmitir no ecran do estádio e no final esperar pela equipa, se chegarmos ao Jamor a festa que seria e uma optima oportunidade para promover o clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

jorjao

Quote from: rpo.castro on 11 de April de 2014, 13:07
Quote from: Robalo on 10 de April de 2014, 19:02
http://rr.sapo.pt/sugestoes_detalhe.aspx?fid=61&did=144200

Ponham-se a dormir!

Em vez de tanto choro...mexam-se!!
Grande Robalo!

Ligaram-me agora da RR! Mais 4 a caminho de Vila do Conde!

Já fui então... também tinha participado.. Como ainda não ligaram. já fui ...