News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x SC Braga - 16/04 - 21h15-Taça de Portugal - Lançamento do jogo

Started by Legião, 26 de March de 2014, 22:58

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Os bilhetes já esgotaram? Alguém tem informações?

Rumo ao Jamor.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

Pelo que me disseram ainda há bilhetes mas está mesmo nas lonas! O meu já cá canta.
Sócio nº 2014

barinho

Não deve passar de hoje,comprem o quanto antes.Assim pode ser que ainda se consiga convencer o Rio Ave a mandar mais alguns.Até porque para terem bilhete de graça, os sócios deles têm de se inscrever e por isso eles têm uma noção de quantas pessoas vão ao jogo.

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Sérgio Gonçalves

Não sou supersticioso mas, a ultima vez que o Braga venceu em Vila do Conde eu fui lá ver esse jogo, no entanto na ultima vez que fomos à meia final da Taça de Portugal também fui...Agora vou desempatar isto!
Sócio nº 2014

Zav

Quote from: Sérgio Gonçalves on 10 de April de 2014, 12:15
Pelo que me disseram ainda há bilhetes mas está mesmo nas lonas! O meu já cá canta.

Afinal já não ficas pior que um urso  ;D

joelvm

Mais 4 a caminho, só vi o Braga ganhar uma vez fora espero que seja a segunda .....

Eskol

Quote from: RIKYSCB on 09 de April de 2014, 20:49
Quote from: AP_scb on 09 de April de 2014, 20:45
Quote from: RIKYSCB on 09 de April de 2014, 20:37
Quote from: agarb13 on 09 de April de 2014, 20:25
Já vai na 5ª camioneta!! Já tenho os meus dois bilhetes  ;D

Fogo, por este andar o já não há bilhetes até sexta. 900 foram poucos .

Neste momento fazendo as contas por altos temos 5 camionetas cheias ( a 60 pessoas cada camioneta dá á volta 300 pessoas) mais 4 camionetas das claques ( 240) = 540  bilhetes vendidos isto nem 5 horas do anúncio da venda dos ingressos.

Falta aí as pessoas que vão em carro particular. Se não esgotar no BP ate as 23 horas que é quando fecha a loja ate fico admirado.

Pode ser que amanha ainda vendam no AXA e no quiosque da avenida porque a esta hora estão fechados


Tens razão se esgotar até amanhã até ao meio-dia a direcção devia fazer um forcing para mandar vir mais bilhetes.

Não é por falta de apoio, aliás até arrisco a dizer que seremos mais nós do que od adeptos do rio ave

estás-te a esquecer que eles têm muitos hermanos infiltrados

krugger


Isto de nao atento e nao estar em Braga é o caraças, ou há algum milagre e conseguimos mais bilhetes ou entao ja fui, é pena, esta situação devia esfriar e muitas as nossas relações com o Rio Ave, palhaços.

GALEGO

Quote from: krugger on 10 de April de 2014, 13:30

Isto de nao atento e nao estar em Braga é o caraças, ou há algum milagre e conseguimos mais bilhetes ou entao ja fui, é pena, esta situação devia esfriar e muitas as nossas relações com o Rio Ave, palhaços.

Vamos ser muitos os que ficamos de fora da gamela de Vila do Conde...
Eu acabo de ligar para o Bragaparque, para ver se podía ir esta tarde a conseguir os meus bilhetes... mas, muito atenciosa, a funcionaria já me anunciou que... esgotaram todos os que disponíamos

Por tanto : ou há miragre e esses impresentáveis do Río Ave recapacitam -que nao vao recapacitar- e destinam dois ou tres mil bilhetes máis para o Braga, ou seremos muitos braguistas os que ficaremos de fora...

Eu até estava disposto para ir esta tarde a Braga, com o gasto de é deslocaçao que supone, e poder conseguir os 2 bilhetes mas... SE NAO HÁ, NAO HÁ...

Podemos emprestar agora a esses infames adversarios outros 3 jogadores máis para agradecerlhes os seus gestos antidesportivos...

agarb13

Agora é fazer um pressing para o rio ave ceder mais. Nos jornais, seja onde for. Muitos braguistas não conseguiram bilhete..

Vamos Braga

DiogoEA

Confirmo. Vim há pouco do Bragaparque e já não consegui bilhete. :-\

barinho

Convém também fazer passar à imprensa que já esgotamos os bilhetes.É pressão e dá uma boa imagem de nós.


bruce


Heisenberg

Eu tenho, mas isto é uma autêntica palhaçada! Adorarei ver aquele clube penar pelas segundas ligas, assim que a mama do Jorge Mendes terminar...

Bruno3429

Já não há bilhetes no Bragaparque, dass! Alguém sabe se há no centro?


NASCIBRAGUISTA

+ 4 em viatura particular. Segundo  ouvi dizer ja só faltam pouco mais de 100 bilhetes para esgotar!!!
Vamos la pessoal esgotar os bilhetes ainda hoje!!!

NASCIBRAGUISTA

ORA BEM ESTA INFORMAÇAO DOS 100 BILHETES ERA NA PARTE DA MANHA... NAO SEI SE ENTRETANTO ESGOTOU.