News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x SC Braga - 16/04 - 21h15-Taça de Portugal - Lançamento do jogo

Started by Legião, 26 de March de 2014, 22:58

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Eu que até estava desmotivado,começo a ficar cada vez mais convencido que vamos ao jamor com estas atitudes do Rio-Ave.

Felizmente vamos contar com o Rafa, Alan, Custódio e Éder... Basta um golinho de bola parada e com as costas.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braga_19

Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de April de 2014, 18:59
Digo eu que basta o pessoal todo comprar uma t-shirt verde de 1€ e depois tirar dentro do estádio. :D

É apostar nisso, tudo a vila do conde com a camisola verde do mágico e lá dentro tiramos as bandeiras vermelhas!

Bora Braga! Rumo ao Jamor!

MeZut#

0-1 Chega!

Depois desta mudança de horário, presente!

FORÇA BRAGA! RUMO AO JAMOR!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

C.P.

Quote from: braga_19 on 05 de April de 2014, 14:24
Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de April de 2014, 18:59
Digo eu que basta o pessoal todo comprar uma t-shirt verde de 1€ e depois tirar dentro do estádio. :D

É apostar nisso, tudo a vila do conde com a camisola verde do mágico e lá dentro tiramos as bandeiras vermelhas!

Bora Braga! Rumo ao Jamor!

É isso vamos lá comprar a camisola, uma vez lá dentro somos BRAGA.

  BRAGA RUMO AO JAMOR
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

GALEGO

Quote from: C.P. on 05 de April de 2014, 15:23
Quote from: braga_19 on 05 de April de 2014, 14:24
Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de April de 2014, 18:59
Digo eu que basta o pessoal todo comprar uma t-shirt verde de 1€ e depois tirar dentro do estádio. :D

É apostar nisso, tudo a vila do conde com a camisola verde do mágico e lá dentro tiramos as bandeiras vermelhas!

Bora Braga! Rumo ao Jamor!

É isso vamos lá comprar a camisola, uma vez lá dentro somos BRAGA.

  BRAGA RUMO AO JAMOR

NAO É TAO FACIL... HÁ QUE IR EM DIAS PREVIOS A VILA DO DONDE, LEVAR UM LENÇO BRANCO OU VERDE,
E DAR O NOME NA SECRETARÍA DO CLUBE. FICAS ANOTADO E COM ENTRADA GRATUITA PARA O DIA DE AUTOS...
DESPOIS, O DIA DE AUTOS, VAS PARA O ESTADIO MATRICULADO COMO UM DELES...

POR TANTO... NAO É IR O DIA DO JOGO VESTIDO DE VERDE E ELES ABREM-TE AS PORTAS...
TENHEM TUDO ESTUDIADO...

magico_scbraga

O Rio Ave, clube pelo qual costumava ter alguma consideração, tem atitudes "terceiro-mundistas" para connosco. E o nosso Braga, se não se deixar adormecer, deixa de financiar as boas épocas deles, isto é, deixa  de lhes emprestar jogadores. Simples, fácil e não custa nada.
Vamos invadir aquilo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

GALEGO

Quote from: magico_scbraga on 05 de April de 2014, 16:24
O Rio Ave, clube pelo qual costumava ter alguma consideração, tem atitudes "terceiro-mundistas" para connosco. E o nosso Braga, se não se deixar adormecer, deixa de financiar as boas épocas deles, isto é, deixa  de lhes emprestar jogadores. Simples, fácil e não custa nada.
Vamos invadir aquilo!

A ESTES INDESEÁVEIS, nem auga...
Esta equipa do Río Ave tem que regressar tarde ou temprano ao local que lhe corresponde : a 2ª categoría.
uma equipa que nos jogos nao mete máis de 1.000 espectadores, nao pode estar na 1ª Liga.
Gotem ou nao, eles sao de segunda

sedas

A FPF tem definido que nos jogos da Taça os bilhetes para sócios de ambos os clubes sejam de valor semelhante..

Chega-se às meias-finais da competição e permitem que se invertam todas as regras e que haja disparidade no acesso a bilhetes por parte de sócios de ambas as equipas e que os preços sejam diferentes??

Eu quero lá saber de patrocinadores, isto é ilegal..

Devíamos recorrer a todas as instâncias contra isto, quer a nível de clube quer como adeptos..

Como adeptos apresentarmos queixas a entidades reguladoras, como clube apresentar queixas aos tribunais desportivos..

Bruno_1921

Salvador.. é Facil, por os 900 Bilhetes, apenas para os sócios..

Aposto que as Claques entram de qualquer forma...

Não me acredito que eles ocupem o estádio todo.
BR_  Saudações Braguistas

set5

Onde é que se pode encontrar as condições impostas pelos peixeiros para entrar no estádio, e os regulamentos da fpf, gostaria de os levar a um amigo meu, especializado em direito desportivo.

Estou convencidissimo que isto não só não é falta de fair play, mas sim ilegal, e contra os regulamentos da federação

sedas

"9. Os sócios do Clube visitante têm o direito de acesso à aquisição de bilhetes de valor igual ao dos
sócios do Clube considerado visitado, até ao limite máximo de 10% da capacidade do estádio, desde
que solicitados e pagos ao Clube considerado visitado com a antecedência mínima de 8 dias. Após esse
período o Clube considerado visitado pode, se assim o entender, recusar a ceder bilhetes com aquele
valor."


In Regulamento da Taça de Portugal portal da FPF artigo 77 alínea 9.

http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/RegimentosRegulamentos/C.O.%20N.%C2%BA%20467%20-%20Regulamento%20da%20Ta%C3%A7a%20de%20Portugal.PDF

Se os sócios do Rio Ave têm bilhetes gratuitos devem vir para Braga bilhetes gratuitos para sócios senão não se cumpre a lei..

Esta do patrocinador é uma tentativa ilegal de fugir à lei..

PAF

Quote from: sedas on 05 de April de 2014, 16:46
A FPF tem definido que nos jogos da Taça os bilhetes para sócios de ambos os clubes sejam de valor semelhante..

Chega-se às meias-finais da competição e permitem que se invertam todas as regras e que haja disparidade no acesso a bilhetes por parte de sócios de ambas as equipas e que os preços sejam diferentes??

Eu quero lá saber de patrocinadores, isto é ilegal..

Devíamos recorrer a todas as instâncias contra isto, quer a nível de clube quer como adeptos..

Como adeptos apresentarmos queixas a entidades reguladoras, como clube apresentar queixas aos tribunais desportivos..

Os bilhetes são de valor semelhante, o que importa é o valor inscrito neles e a receita final a receber.
Agora que alguém os esteja a dar isso já é outro problema, que diga-se não tem nada de ilegal, os bilhetes não têm nome, são transmissíveis.
Ninguém te proíbe de chegar ao Braga e comprar 20 ou 30 bilhetes (neste momento ainda não existe critério para a sua distribuição) e dar aos teus amigos, pelo contrário.

O que os do Braga poderão fazer não havendo bilhetes é chegar lá e comprar um porcaria qualquer verde e entrar assim.

Não sei é se eles são obrigados a vender bilhetes ao clube adversário que não sejam vendidos, havendo lugares livres ou se são somente os 10% (ou por aí) e nada mais. Aí sim pode haver problema, têm obrigatoriamente que garantir a receita total do estádio para não cederem.

Em todo o caso parece certo que eles não vendem (ou dão) todos os bilhetes aos seus adeptos e seria de bom tom que os cedessem aos interessados enste caso o Braga (mas nós também já fizemos o mesmo no passado), por isso...

rpo.castro

Se a lotação do estádio foi toda comprada e esse valor entrar na fpf, não têm de ceder mais, mesmo que depois não apareça ninguém. Quanto ao farrapo verde tenho dúvidas se há inscrição prévia ou não, mas desconfio que sim
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Isso de ter de ir de verde para te darem um bilhete é uma manobra de diversão, acreditam mesmo que todos os adeptos do Rio Ave que vão lá levantar bilhete vão de verde?...

O que eles merecem é que o pessoal vá lá durante a semana levantar bilhetes e no dia do jogo vamos para o nosso setor onde têm de nos deixar como fazem nos outros estádios para evitar que os adeptos estejam misturados.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimeh

Quote from: GALEGO on 05 de April de 2014, 16:37
Quote from: magico_scbraga on 05 de April de 2014, 16:24
O Rio Ave, clube pelo qual costumava ter alguma consideração, tem atitudes "terceiro-mundistas" para connosco. E o nosso Braga, se não se deixar adormecer, deixa de financiar as boas épocas deles, isto é, deixa  de lhes emprestar jogadores. Simples, fácil e não custa nada.
Vamos invadir aquilo!

A ESTES INDESEÁVEIS, nem auga...
Esta equipa do Río Ave tem que regressar tarde ou temprano ao local que lhe corresponde : a 2ª categoría.
uma equipa que nos jogos nao mete máis de 1.000 espectadores, nao pode estar na 1ª Liga.
Gotem ou nao, eles sao de segunda

E têm atitudes de segunda!!! De clube pequeno, do género "Temos que começar a ganhar nem que seja com comportamentos anti-desportivos!"
Comigo não cedia no horário do jogo nem da verba a receber da venda dos bilhetes, havia de lhes sair cara a brincadeira! E mais!!! Oferecia a nossa parte da verba ao Varzim!!!  :D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

darno

Vamos invandir aquilo!!! tenho um feeling que vamos estar em maioria!!! FORÇA BRAGA
  ATE OS COMEMOS!! ;D ;D ;D

Legião

O Rio Ave enquanto clube merece respeito, sempre fomos a Vila do Conde e fomos bem recebidos e que assim continue e vice-versa, o clube não tem culpa da falta de caráter dos dirigentes atuais que atuaram de ma-fé e querem fazer do Braga um rival, os dirigentes passam os clubes ficam, que se escreva direito por linhas tortas e que o Braga vá lá, juntamente com o nosso apoio, conseguir o acesso ao Jamor.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RIKYSCB

Quote from: Old School on 06 de April de 2014, 12:12
O Rio Ave enquanto clube merece respeito, sempre fomos a Vila do Conde e fomos bem recebidos e que assim continue e vice-versa, o clube não tem culpa da falta de caráter dos dirigentes atuais que atuaram de ma-fé e querem fazer do Braga um rival, os dirigentes passam os clubes ficam, que se escreva direito por linhas tortas e que o Braga vá lá, juntamente com o nosso apoio, conseguir o acesso ao Jamor.

Também concordo que o Rio-Ave, tal como o Gil e até o própria Académica de Coimbra ( que tÊm voas reçações entre as nossas claques), fomos sempre bem recebidos.
Contudo os Vilacondenses criaram um mau hábito contra o Braga - criar uma claque com o simples propósito de chamar-nos " Braga é ***** !", "Cabrões", "filhos da *****".
Numa meia final da Taça dizerem aos apanha bolas para retardar o jogo ao máximo possível, com beneficios da arbitagem em quase todos os jogos contra nós.

E agora esta questão dos bilhetes demonstra duas coisas: ou eles, segundo aquela iniciativa de oferecer bilhetes, tenham o estádio cheio ( o que não acredito ainda mais com o outro jogo a se realizar), ou se teriamos mais adeptos do que eles o mais provavel
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

SPARTACUS81

A melhor resposta é no campo que tera de ser feita pelos nossos GVERREIROS e pelos muitos adeptos Braguistas que estaram no estadio !!

D3cktor08

Ontem aqui no meu Algarve, estive no estádio com 4 amigos apoiar o nosso braga e felizmente ganhámos! Para a semana estarei no AXA no jogo contra o FCP mas é o Rio Ave o jogo mais importante da época! Vou lá estar independentemente dos 900 ou +/- bilhetes a apoiar a nossa equipa rumo ao Jamor!
Diga-se que é uma atitude deplorável de um clube que sendo sincero nunca simpatizei mas é o futebol que temos infelizmente... Temos que ser mais fortes que isso e apoiar os nossos jogadores e, se for preciso vamos "disfarçados" para dentro do estádio e depois mostramos o nosso apoio!
Espero que a nossa equipa seja uma com muita ambição, uma equipa presente no jogo com muita garra e querer para chegar ao Jamor e dar a felicidade a nós adeptos que não temos tido esta época devido aos nossos resultados.

Eu vou lá estar para apoiar o nosso BRAGA!  :D