News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x SC Braga - 16/04 - 21h15-Taça de Portugal - Lançamento do jogo

Started by Legião, 26 de March de 2014, 22:58

Previous topic - Next topic

diogo88

Corre-se o risco de mais uma vez o nosso presidente estar a dormir ! Sim temos direito a 900 bilhetes ! Duvido mas duvido que eles nos deem mais bilhetes ! porque pelo site deles, os bilhetes são de borla para quem for vestido com algo a condizer com o rio ave ! basta um rolo de papel higiénico verde que podem logo entrar -.- ! Senhor presidente faça algo em vez de estar preocupado com os parquímetros ! é o jogo da nossa vidaaaaaaaaa !

PAF

Este país é mesmo uma anedota autêntica!

É uma imortante meia final da taça de Portugal, sendo que Rio Ave e Braga tinham disponíveis praí umas 20 datas... e quando é que vão jogar?
1º às 18.45, horário para estádio vazio, depois como começa a haver muitas reclamações o que fazem, mudam o jogo para a hora da outra meia final que é só um SLb Porto o jogo que é mais seguido em Portugal! é mesmo um país de inteligentes!
É só promoção ao futebol!
Cada decisão é mais uma machadada para acabar com o futebol.

Em principio e ao contrário do que tem sido habitual é quase certo que vou ao jogo seja qual for a hora, mas custa-me perceber como se tomam decisões destas. Ninguém ganha, bem pelo contrário, perde o Braga, o Rio Ave, a sporttv a federação e perde o público.

Anabela

Quote from: PAF on 04 de April de 2014, 19:07
Este país é mesmo uma anedota autêntica!

É uma imortante meia final da taça de Portugal, sendo que Rio Ave e Braga tinham disponíveis praí umas 20 datas... e quando é que vão jogar?
1º às 18.45, horário para estádio vazio, depois como começa a haver muitas reclamações o que fazem, mudam o jogo para a hora da outra meia final que é só um SLb Porto o jogo que é mais seguido em Portugal! é mesmo um país de inteligentes!
É só promoção ao futebol!
Cada decisão é mais uma machadada para acabar com o futebol.

Em principio e ao contrário do que tem sido habitual é quase certo que vou ao jogo seja qual for a hora, mas custa-me perceber como se tomam decisões destas. Ninguém ganha, bem pelo contrário, perde o Braga, o Rio Ave, a sporttv a federação e perde o público.

Muito bem dito.
No meu local de trabalho,p.e. com 4 tv's não tenho dúvidas como vai ser feita a divisão: 3TV's principais pró grande jogo, 1TV num cantinho pró SCBraga.

Cmcorreia

Quer-me parecer que o horário só foi mudado por causa do horário do Braga - Porto que irá terminar por volta das 21:15h de comigo, logo o jogo a ser marcado para 4 feira só podia ser a partir dessa hora por causa das 72 horas, não fosse esse pormenor, eera quase certo que o jogo fosse aàs 18:45h como inicialmente previsto.

Só não percebo pq não podia ser na 5feira 1 dos jogos, mas neste futebol nada me surpreende, até há reuniões em bombas de gasolina :o :-[ ???

900 bilhetes serão poucos, vamos ver como vai ser feita a sua venda...
Cláudio Correia

Lateralus

QuoteArsenalistas acusam Rio Ave de "má-fé"

POLÉMICA EM RELAÇÃO AOS BILHETES DA TAÇA

O Sporting de Braga acusou esta sexta-feira o Rio Ave de "má-fé" por não atribuir os bilhetes que solicitou e exigiu a alteração do horário da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, na quarta-feira. Segundo fonte da SAD minhota, os bracarenses pediram ao Rio Ave três mil bilhetes para o jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, mas o Rio Ave disse que apenas podia disponibilizar 900 bilhetes, 10 por cento da lotação que os responsáveis vila-condenses dizem estar já esgotada.

"Na primeira mão, atribuímos todos os bilhetes que nos foram solicitados, sendo que, na manhã do próprio jogo, pediram mais e nós demos. Perante esta evidente má-fé, exigimos 72 horas de descanso, como está estipulado nos regulamentos, entre o jogo do campeonato e o da Taça", afirmou a mesma fonte à agência Lusa. Inicialmente, o jogo estava marcado para as 18H45, mas, perante a "exigência" do Braga, vai agora realizar-se às 21:15. O Rio Ave vai jogar no sábado, 12 de abril, a 27.ª jornada (em casa, com o Olhanense), mas o Braga apenas pode jogar no domingo (13 abril), porque o seu adversário, o FC Porto, define em Sevilha, na quinta-feira anterior (10 abril), a passagem à meia-final da Liga Europa.

"Não nos deixaram outro caminho senão exigir esse horário e exigimos ainda a parte da receita referente à lotação esgotada que o Rio Ave diz ter", afirmou a referida fonte. Na primeira mão, em Braga, verificou-se um empate 0-0.

::)

Coelho SCB

Está explicada a mudança do horário, pois pelos visto íamos mesmo jogar as 18:45!
Se eles mandassem mais bilhetes como o Braga queria, que nos adiantava 3000 bilhetes se a maioria está a trabalhar!

Poucos mas bons, e se não houver uma ajuda alheia, os nossos jogadores tem de mostrar o que valem nesse jogo!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

LS


bruce


Kilo

 Corte de relações total com esse clubezeco. Querem jogadores? Peçam aos amantes de espanha!!!

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 04 de April de 2014, 18:28
Jogo com o Rio Ave às 21.15, confirma FPFPor Pascoal Sousa
A-  A  A+

Agora é oficial: a Federação Portuguesa de Futebol anunciou que o jogo Rio Ave-SC Braga, da meia-final da Taça de Portugal, está agendado para 16 de abril, às 21.15 horas, e não às 18.45 horas como inicialmente anunciara a FPF.

O primeiro horário provocou forte contestação dos adeptos bracarenses. Apesar de não haver posição oficial, admite-se que o SC Braga tenha desde logo marcado posição sobre o tema, até porque antes, no domingo, recebe o FC Porto no Campeonato e pelos regulamentos tem direito a 72 horas de intervalo entre jogos.

De acordo com informações prestadas pelo Rio Ave, estão reservados 900 bilhetes para os adeptos do SC Braga, a 4 euros cada.


SÓ???????????

Enfim os de vila do conde não nos conseguiram lixar de uma maneira lixam de outra

GALEGO

FINALMENTE . Estes indeseáveis do Río Ave mostraram o que levabam dentro : um odio ao Braga equivalente ao estúpidos que nos somos, emprestando alí aos Pedro Santos, Kriticiuk, etc. etc.
Esta chusma de tramposos, que sao incapaces de levar ao estadio máis de 1.000 espectadores em qualquer jogo, abrem agora a porta a todos os vilacondenses e enchem aquilo com multiborlas, ou borla total para eles, e 900 bilhetes para nos.
Bom . até hoje nao tinha nada contra Vila do Conde. Desde hoje : salvo para ver alí ao SCB, jamáis vou ponher os meus pes naquela vila. Nao vou gastar alí um tostao... Tenho que comer : como na Póvoa; tenho que tomar café . tomo na Póvoa...

A culpa é nossa. Nos tinhamos que haver feito no jogo de ida um inferno no Axa. Nao fizemos e... agora vamos para o inferno deles...Ou vao os 900 ilustres que tenham a posibilidade de ter bilhete. Eu, lamentávelmente, já sei que nao vou poder conseguir...
NAO ESTOU IRRITADO. ESTOU INDIGNADO, OFENDIDO, ENGANADO, ESTAFADO PELA QUADRILHA DE
OPORTUNISTAS QUE HOJE EN DIA ESTAO AO FRENTE DO RIO AVE.


rpo.castro

Pelos vistos, se viessem 3000 mil bilhetes o jogo podia ser às 6 e tal? Para quê?

É para aprender. Cortar relações com o clube. Para eles o mesmo tratamento que aos seus padrinhos (entenda-se espanhóis).

Vamos invadir aquela espelunca, nem que se tenha de levar umas cuecas verdes, pois o verde só serve para isso mesmo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Apesar dos regulamentos dizerem que é 10% da lotação e o braga não poder fazer nada acerca disso mudar a hora para as 21.15 foi uma boa ideia. Coincide com o outro jogo e em vila do conde deve existir muitos portistas e benfiquistas que antes preferem ver na televisão.

LS

Quote from: AP_scb on 05 de April de 2014, 12:07
Apesar dos regulamentos dizerem que é 10% da lotação e o braga não poder fazer nada acerca disso mudar a hora para as 21.15 foi uma boa ideia. Coincide com o outro jogo e em vila do conde deve existir muitos portistas e benfiquistas que antes preferem ver na televisão.
Mesmo, eles poucos devem ir ao estádio porque os seus verdadeiros clubes jogam à mesma hora. Ou seja podia estar um estádio cheio e vai estar as moscas porque só nos deram 900 bilhetes. Mas pronto vamos lá com alguma coisa verde depois guarda-se e pronto entramos à borla.

gurka

Mandem regressar os jogadores emprestados ou façam como os 3 estarolas fazem, ficam lesionados até ao fim da época. Para o ano peçam jogadores emprestados aos espanhois, que eles tanto admiram.
Gurka
Viva o Braga

set5

cheira-lhes a sucesso, pensam que são o man united, para encher estádio xD ainda por cima com os clubes do coração dos adeptos deles a jogar a mesma hora

Mais Norte


Esgotar os bilhetes que nos correspondem é a primeira resposta que precisamos de dar.

A segunda é arrasar o Rio Ave com um apoio igual, por exemplo, ao demos em Sevilha... ESMAGADOR!!!!!!!!

Para isso é fundamental que TODOS, mas TODOS, estejam unidos e entrem no campo uma só ideia: APOIAR, APOIAR, APOIAR.

A terceira é ganhar e passar a eliminatória. Se empatarmos também vale.

...e mais nenhum jogador para o Rio Ave.

TODOS A VILA DO CONDE. EU VOU.

FORÇA BRAGA.

bruce

900 bilhetes são tão poucos  :'(. A nossa sorte é que muitos adeptos do rio ave são sócios do porto e antes preferem ir para o café ver o benfica-porto do que ir ao estádio dos arcos.

Se por alguma razão chover à hora do jogo se eles tiverem meia casa é bem bom.

Legião

Quote from: Mais Norte on 05 de April de 2014, 13:11

Esgotar os bilhetes que nos correspondem é a primeira resposta que precisamos de dar.

A segunda é arrasar o Rio Ave com um apoio igual, por exemplo, ao demos em Sevilha... ESMAGADOR!!!!!!!!

Para isso é fundamental que TODOS, mas TODOS, estejam unidos e entrem no campo uma só ideia: APOIAR, APOIAR, APOIAR.

A terceira é ganhar e passar a eliminatória. Se empatarmos também vale.

...e mais nenhum jogador para o Rio Ave.

TODOS A VILA DO CONDE. EU VOU.

FORÇA BRAGA.

É isto.

Não nos preocupemos se eles vão estar muitos ou poucos, temos de fazer o que nos compete.

Quanto à polémica felizmente ainda conseguimos adiar o jogo deveríamos ter consigo também na 1ª mão, não sei se fizemos todo para o conseguir e podemos pagar caro por isso. Não podemos andar a dormir.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

C.P.

Quote from: Old School on 05 de April de 2014, 13:32
Quote from: Mais Norte on 05 de April de 2014, 13:11

Esgotar os bilhetes que nos correspondem é a primeira resposta que precisamos de dar.

A segunda é arrasar o Rio Ave com um apoio igual, por exemplo, ao demos em Sevilha... ESMAGADOR!!!!!!!!

Para isso é fundamental que TODOS, mas TODOS, estejam unidos e entrem no campo uma só ideia: APOIAR, APOIAR, APOIAR.

A terceira é ganhar e passar a eliminatória. Se empatarmos também vale.

...e mais nenhum jogador para o Rio Ave.

TODOS A VILA DO CONDE. EU VOU.

FORÇA BRAGA.

É isto.

Não nos preocupemos se eles vão estar muitos ou poucos, temos de fazer o que nos compete.

Quanto à polémica felizmente ainda conseguimos adiar o jogo deveríamos ter consigo também na 1ª mão, não sei se fizemos todo para o conseguir e podemos pagar caro por isso. Não podemos andar a dormir.

Sim, é isto,
temos de passar mensagens positivas,
vamos dar força á equipa,
vamos apoiar antes e durante o jogo,
vamos fazer deste jogo um momento especial, como o de sevillha,
vamos nos mover durante a semana para motivar adeptos e jogadores.

vamos Braga, a final é o nosso objectivo, contra tudo contra todos, com 900 ou 3000 adeptos não interessa passar á final é o nosso desejo.


BRAGA SEMPRE E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA