News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x SC Braga - 16/04 - 21h15-Taça de Portugal - Lançamento do jogo

Started by Legião, 26 de March de 2014, 22:58

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

Alguém sabe quando irão estar à venda os bilhetes? Espero que estejam o mais rapido possivel para que esgotem e consequentemente a direção pressionar o Rio Ave para ceder mais bilhetes.

mágicoBRAGAallez

Fui ao BP no Sábado e a menina disse que se calhar a partir de hoje. Mas parece que nada.

RIKYSCB

O Rio Ave está a jogar bem contra o Benfica. Destaque para o seu guarda-redes Hederson
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RIKYSCB

Rio Ave já mama 2 golos nem meia hora de jogo passou e o Benfica nem está muito no jogo porque senão ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

agarb13

Pode ser que se hoje levarem uns golos desmoralizem... Era bom para nós. Mas também pode ter o efeito contrário.

Paulo Martins

O Ederson demorou a marcar um pontapé de baliza propositadamente, assim penso que terá levado o 5º amarelo, podendo assim estar livre para jogar contra o Braga na taça. Acho que não estou errado :)

dioogo

Do tempo que vi do jogo do rio ave contra o Benfica, fiquei certo de uma coisa, Marcelo ( central ) e tarantini ( medio) vao falhar o proximo jogo do campeonato, pode ser que percam pontos no proximo jogo em casa ( beneficiamos com isso), mas de outra prespectiva vao estar fresquinhos para jogar contra o braga... Temos de conseguir ganhar a este rio ave, nos com os nossos suplentes demos luta ao benfica e eles com a equipa titular levaram 4 secas sem criarem uma jogada de perigo....
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

agarb13

Quote from: Paulo Martins on 07 de April de 2014, 22:01
O Ederson demorou a marcar um pontapé de baliza propositadamente, assim penso que terá levado o 5º amarelo, podendo assim estar livre para jogar contra o Braga na taça. Acho que não estou errado :)
Não foi so Ederson.. Tarantini e Diego Lopes também

bruce

Quote from: Paulo Martins on 07 de April de 2014, 22:01
O Ederson demorou a marcar um pontapé de baliza propositadamente, assim penso que terá levado o 5º amarelo, podendo assim estar livre para jogar contra o Braga na taça. Acho que não estou errado :)

Então o Ederson não sabe as regras. Os cartões amarelos não contam para a taça, se ele hoje não tivesse viste o amarelo mas visse no próximo jogo contra o olhanense  podia jogar na mesma na taça. Os amarelos só contam para a liga

bruce

Levaram amarelo para limparem a folha porque o próximo jogo deles é contra o ultimo, e assim já estão limpos para o resto da liga

A.COSTA

Pouco importam os disponíveis no 'inimigo'. É jogo para passar à final e deve ser encarado como tal ... por todos.

Espero que a equipa esteja à altura do momento, podendo corrigir alguma coisa da má época desportiva até agora realizada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

Isto quer dizer que vão jogar com um "misto" contra o Olhanense, como fizeram  com o Braga no jogo do campeonato para virem frescos jogar a Braga para a Taça...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

braga_19


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Andebolista

Caros Braguistas, ontem perguntei ao Sr. Adão para quando ficariam à venda os bilhetes e ele disse la para sexta
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Mais Norte


Site do Braga:

"Rumo ao Jamor!

A 2ª mão da meia-final da Taça de Portugal realiza-se já na próxima quarta-feira, com início marcado para as 21h15. O SC Braga desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave.

Todos queremos marcar presença no Jamor, mas para isso temos que conquistar esta batalha. Assim sendo, e como já aconteceu em várias deslocações importantes, queremos que a Legião se una em torno deste sonho e mostre toda a sua paixão e dedicação a este Clube. Vamos pintar o estádio dos Arcos de vermelho e branco e criar um ambiente mágico de apoio à nossa equipa rumo ao Jamor.

Acompanha os Gverreiros do Minho nesta grande batalha! Juntos somos mais fortes!

O pack viagem + bilhete já se encontra à venda nos locais habituais.



Preços:

Bilhete – 4€
Pack viagem + bilhete – 8.5€


Os bilhetes e o pack viagem + bilhete são limitados. Garante já o teu!



A saída do Estádio AXA será às 19h45 e o regresso será feito no final do jogo.



Somos Gverreiros! Somos do Minho!

Na nossa ambição, o grito das vitórias!"


Zav




LEVEM-ME AO JAMOR, EU ESTAREI LÁ PARA VOS APOIAR! SEJAM GUERREIROS!!!

FORÇA MÁGICO BRAGA!

rei de trunfo

Aconselho quem tenciona ir a apressar-se porque eu fui comprar os meus bilhetes ao BP e já estava quase meio autocarro lotado nos primeiros 30 min  xD,a funcionária disse que só tinha lá 300 bilhetes e que já muito pessoal tinha ligado para reservar,mas não aceitam reservas...

bruce

Já fui buscar os meus e por este caminho não duram ate amanha  :P

agarb13