News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x SC Braga - 16/04 - 21h15-Taça de Portugal - Lançamento do jogo

Started by Legião, 26 de March de 2014, 22:58

Previous topic - Next topic

LS

Podem reclamar à vontade, mas quando as pessoas que dirigem o nosso clube nem querem saber, o que nos resta?

***** pro futebol.

Bruno3429

VERGONHA! Espero que a direção ainda vá a tempo de mudar esta merd.a. Com um horário de jeito enchemos aquilo, com este horário iremos uns 500...

Magicobraga

Sempre que jogamos a semana o horario é sempre a volta das 19h, hora que muita gente ainda está a trabalhar como eu, que coincidencia, depois aparecem as noticias de que o Braga nao leva pessoas ao estadio. ISTO É UMA VERGONHA!

set5

em plenas férias escolares, pelo menos teremos isso, para dar alguma gente sempre :)

Lateralus

Um horário destes apenas merecia um estádio completamente vazio, sem adeptos nossos e deles.

Estou quase certo que o Salvador vai tentar emendar a situação, oferecendo bilhetes e/ou a viagem. Por mim, bem que pode meter ambos num sítio que eu cá sei.

magico_scbraga

Este horário é vergonhoso.
Mas, acreditem, mais vergonhosa é a atitude da direcção do SC Braga.
Aquando da notícia de que o jogo da primeira volta se iria realizar às 19h, enviei um e-mail para o contacto que o Braga, no site, disponibiliza.
A resposta, que tardou, veio naquele tom vazio característico de alguém que nada tem para dizer.
Nesse e-mail pugnei por uma tomada de posição por parte da nossa Direcção, critiquei o modo como os sócios do Braga são tratados e, em jeito de resposta, o sr. João Gomes responde-me que "Registamos com agrado a sua sugestão.", como se eu tivesse feito sequer alguma sugestão!
Não quero criticar aqueles que nas eleições votaram no Salvador, porque acho que ninguém tem o direito de julgar a orientação de quem quer que seja, e porque eu próprio, atendendo aos méritos de Salvador, estive para votar nele, mas, meus caros, o tratamento que temos tido é aquele que sempre tivemos durante a presidência do Salvador.
Por isso, e pelo menos até às próximas eleições, nada mudará, a não ser que sejamos nós, adeptos, a reagir.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

braga grande

Em fim nem sei o q dizer !!q vergonha!!!salvador ond tas?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

JotaCC

Quote from: AP_scb on 03 de April de 2014, 14:02
Site do Rio Ave

QuoteO acesso ao Jamor joga-se em Vila do Conde e o apoio de todos é fundamental. Faltam 90 minutos para o Rio Ave FC fazer história e chegar pela 2ª vez à Final da Taça de Portugal. História da qual todos podemos fazer parte.

Garantimos o lugar no Estádio, inscreve-te na Loja "Espaço Verde", reserva já o teu.

Quarta-feira, dia 16, pelas 18H45, todos ao Estádio do Rio Ave FC apoiar a equipa


Entrada grátis para os adeptos no jogo da Taça

RIO AVE O clube lançou um repto aos adeptos vila-condenses para a presença no estádio no jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, frente ao Braga, no dia 16 deste mês, oferecendo bilhetes grátis para esta partida. Para o efeito pede apenas que os adeptos se vistam com as cores verde e branca. As inscrições terão de ser feitas na sede do clube.

sedas

Quote from: JotaCC on 04 de April de 2014, 08:34
Quote from: AP_scb on 03 de April de 2014, 14:02
Site do Rio Ave

QuoteO acesso ao Jamor joga-se em Vila do Conde e o apoio de todos é fundamental. Faltam 90 minutos para o Rio Ave FC fazer história e chegar pela 2ª vez à Final da Taça de Portugal. História da qual todos podemos fazer parte.

Garantimos o lugar no Estádio, inscreve-te na Loja "Espaço Verde", reserva já o teu.

Quarta-feira, dia 16, pelas 18H45, todos ao Estádio do Rio Ave FC apoiar a equipa


Entrada grátis para os adeptos no jogo da Taça

RIO AVE O clube lançou um repto aos adeptos vila-condenses para a presença no estádio no jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, frente ao Braga, no dia 16 deste mês, oferecendo bilhetes grátis para esta partida. Para o efeito pede apenas que os adeptos se vistam com as cores verde e branca. As inscrições terão de ser feitas na sede do clube.


Se há entradas grátis têm de ser para ambos..

Não faz sentido andar-se a colocar bilhetes ao mesmo preço para sócios dos 2 clubes e chegar-se ao fim e permitir-se distinções..

LS



Eu à espera que a direcção do SCB faça alguma coisa pelos seus adeptos...

Eu por acaso posso ir, mas que vontade tenho eu de ir sozinho, quando os meus familiares e que vão comigo normalmente à bola não podem ir? O problema é esse, é como uma bola de neve, quantos mais vão mais querem ir. Agora sabendo que poucos vão, ainda tira mais a vontade aos que podem ir.

krugger


Fds borlas + horario obsceno para quem trabalha, bem é mesmo para nos arredar de ir a Vila do Conde.

Salvador onde andas??? que vais fazer para mobilizar as massas???

Mexe-te homem, fds que este ano ainda esta pior....

JuBraga

Já que ninguém do nosso clube quer saber dos seus sócios eu fiz questão de mexer um bocadinho as coisas.... Conheço um jornalista do jornal abola, o que escreve os artigos sobre o Braga e pedi-lhe para escrever um artigo sobre o nosso descontentamento e sobre o facto de nos - e desculpem a expressão - c*garem na cabeça.

Espero que isso mude alguma coisa e que reajam do outro lado.

A.COSTA

Acho uma VERGONHA o que se está a passar em relação ao horário que é de 'bolinha vermelha'.

António Salvador ainda não se pronunciou, mas é bom que o faça enquanto há tempo útil para tal. Com o Rio Ave a voltar a oferecer borlas para o jogo (à semelhança do V. Guimarães na época passada) o Braga parece inerte. Na minha opinião estamos a falar do jogo mais importante da época, miserável do ponto de vista desportivo, tendo em atenção os objetivos altos previamente definidos, de forma leviana figa-se.

Espera-se ação enérgica da SAD e do Presidente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MeZut#

Adeptos revoltados com horário do Rio Ave-SC Braga

Por Pascoal Sousa

Os adeptos do SC Braga estão revoltados com o horário do jogo da 2.ª mão da meia-final da Taça de Portugal, entre Rio Ave e SC Braga. O desafio irá disputar-se a 16 de abril, uma quarta-feira, às 18.45 horas, inviabilizando a presença de muitos apoiantes do emblema arsenalista.

Sendo Braga uma cidade essencialmente de serviços (embora ainda tenha expressão a nível industrial) a hora da partida deixou muito do público arsenalista sem alternativa que não seja assistir ao espetáculo da Taça pela televisão. Este crescente descontentamento ganhou força nas redes sociais e especialmente no site SuperBraga.com, fórum de referência dos adeptos do SC Braga.

Até agora, a SAD liderada por António Salvador não se manifestou sobre o tema, seguramente para não desviar o foco da equipa para o jogo com o Olhanense, que se disputa sábado. O Rio Ave anunciou a oferta de bilhetes grátis para a partida, exclusivamente para sócios ou adeptos que estejam vestidos com as cores do clube.

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rnmc

Quote from: MeZut# on 04 de April de 2014, 14:53
Adeptos revoltados com horário do Rio Ave-SC Braga

Por Pascoal Sousa

Os adeptos do SC Braga estão revoltados com o horário do jogo da 2.ª mão da meia-final da Taça de Portugal, entre Rio Ave e SC Braga. O desafio irá disputar-se a 16 de abril, uma quarta-feira, às 18.45 horas, inviabilizando a presença de muitos apoiantes do emblema arsenalista.

Sendo Braga uma cidade essencialmente de serviços (embora ainda tenha expressão a nível industrial) a hora da partida deixou muito do público arsenalista sem alternativa que não seja assistir ao espetáculo da Taça pela televisão. Este crescente descontentamento ganhou força nas redes sociais e especialmente no site SuperBraga.com, fórum de referência dos adeptos do SC Braga.

Até agora, a SAD liderada por António Salvador não se manifestou sobre o tema, seguramente para não desviar o foco da equipa para o jogo com o Olhanense, que se disputa sábado. O Rio Ave anunciou a oferta de bilhetes grátis para a partida, exclusivamente para sócios ou adeptos que estejam vestidos com as cores do clube.

@abola

O pessoal que vá vestido de verde pegue no bilhete e troque de camisola...

barinho

Quote from: JuBraga on 04 de April de 2014, 14:32
Já que ninguém do nosso clube quer saber dos seus sócios eu fiz questão de mexer um bocadinho as coisas.... Conheço um jornalista do jornal abola, o que escreve os artigos sobre o Braga e pedi-lhe para escrever um artigo sobre o nosso descontentamento e sobre o facto de nos - e desculpem a expressão - c*garem na cabeça.

Espero que isso mude alguma coisa e que reajam do outro lado.

Foi rápido!

brigada da relote

Ao que parece foi um patrocinador que comprou/pagou a lotação do estádio fazendo como obrigatoriedade a apresentação de roupas verdes à entrada do estádio. Nada a fazer. Digo eu...

Pepe


barinho

Quote from: brigada da relote on 04 de April de 2014, 15:14
Ao que parece foi um patrocinador que comprou/pagou a lotação do estádio fazendo como obrigatoriedade a apresentação de roupas verdes à entrada do estádio. Nada a fazer. Digo eu...

Comprou a lotação pertencente ao Rio Ave certo?

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM