News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x SC Braga - 16/04 - 21h15-Taça de Portugal - Lançamento do jogo

Started by Legião, 26 de March de 2014, 22:58

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Quote from: AP_scb on 14 de April de 2014, 18:16
Quote from: Mais Norte on 14 de April de 2014, 18:10
Para "apimentar":

Segundo o Record on-line, no jogo Rio Ave - Olhanense:

"Polícia evita agressões

ADEPTOS (do Rio Ave...ou do Guimarães?) IRADOS COM JOGADORES E... MULHERES".


Se é assim entre eles nas bancadas como vai ser na Quarta-Feira?

Não vou poder estar presente mas quero buzinar nessa noite a passagem à final.

Força a todos.

É a pseudo claque deles que pensam que são gente grande


Atenção o (do Rio Ave...ou do Guimarães?)  é de minha autoria.

GALEGO

«Oportunidade de ouro de fazer história» - Nuno Espírito SantoPor Pedro Barros


In A BOLA

Nuno Espírito Santo abordou esta segunda-feira a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, frente ao SC Braga, que decorrerá esta quarta-feira no estádio dos vila-condenses. Depois do empate a zero golos no Estádio Axa, o Rio Ave está à procura de uma vitória para fazer história, pois pode garantir também uma presença inédita nas competições europeias.

«Só um resultado nos interessa. Não é uma final, mas temos de encarar este desafio como todos os outros. Não podemos estar desequilibrados, nem desorganizados», alimenta o treinador, que considera o jogo de «importância elevada».

«A passagem à final da Taça de Portugal significa fazer história. Este ano podemos estar em duas finais e repetir um feito alcançado em 1983/1984», sublinha Nuno Espírito Santo, para quem é necessário «passar das palavras à ação», de forma a ter hipótese de competir nas provas europeias: «Estamos conscientes do que significa para nós. Para o SC Braga estar na Europa é habitual, o Rio Ave tem aqui uma oportunidade de ouro de fazer história.»

«Queremos que as nossas ações no campo reflitam ambição, história, palavras muito fortes não só para nós como para os adeptos», acrescenta o mesmo responsável, apelando à presença dos simpatizantes do emblema de Vila do Conde: «Tivemos a oportunidade de ver as imagens da meia-final realizada no antigo Estádio da Avenida, que possuem um significado enorme. Quero que nos apoiem, que transportem para este recinto dos Arcos o ambiente da Avenida e que façam a festa. Jogar em casa tem de ser sentido por parte dos jogadores.»

MeZut#

É ir de início para cima deles!
Marcando primeiro, e sendo o Rio Ave uma equipa essencialmente de contra-ataque vai tornar-lhes o jogo muito mais difícil.
Penso que os jogadores não podem estar menos motivados que nós! Não vamos ligar ao que vem daqueles lados, vamos preocupar-nos connosco e vamos sair de lá com o passaporte para o Jamor!

4ª é até não poder mais, adeptos e jogadores!
FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

RIKYSCB

Afinal, quantos bilhetes deles estão requisitados, ainda não esgotaram a lotação ???  De certeza que vamos mais de que os 900, já que há pessoal que consegue bilhete de borla ??
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

rpo.castro

Qual é o sector que vem no bilhete de quem comprou junto do SCB? Nascente porta 7?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Rato_RedBoys922


Bruno3429


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: Rato_RedBoys922 on 14 de April de 2014, 19:49
Quote from: rpo.castro on 14 de April de 2014, 19:46
Qual é o sector que vem no bilhete de quem comprou junto do SCB? Nascente porta 7?

Sim...
O convites que recebi são para essa zona. Devemos ficar todos nesta bancada, os do rio ave na outra. Cheira-me que os gajos vão ter de colocar bilhetes à venda no dia do jogo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

J

Ainda hoje vi uma publicidade no CM do jogo contra o rioave... então mas os bilhetes para nós não tinham esgotado ? Alguem sabe de alguma novidade ?

JCosta

Quote from: J on 14 de April de 2014, 21:36
Ainda hoje vi uma publicidade no CM do jogo contra o rioave... então mas os bilhetes para nós não tinham esgotado ? Alguem sabe de alguma novidade ?

Para alguns é novidade mas isso deve-se à nossa sad ser muito fraquinha
Saudinha... da boa.

Sá Pinto

Ouvi dizer que estão a distribuir bilhetes nas Juntas de Freguesia. Já agora alguém sabe as condições para levantar os respectivos bilhetes?
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

magicobragarui


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zav

Quote from: Sá Pinto on 14 de April de 2014, 21:57
Ouvi dizer que estão a distribuir bilhetes nas Juntas de Freguesia. Já agora alguém sabe as condições para levantar os respectivos bilhetes?

Até no centro de Vila do Conde estão a dar bilhetes... (segundo me disseram)
Eles não conseguem encher o estádio!

Vamos para cima deles Mágico Braga: http://www.youtube.com/watch?v=f0K2DA82e3E

SEJAM GUERREIROS!

JotaCC

Procura reduzida por bilhetes gratuitos

APESAR de praticamente toda a lotação do estádio ser disponibilizada gratuitamente aos vila-condenses que se inscreveram na sede do clube, apenas mil bilhetes tinham sido, até ao dia de ontem, requisitados para a partida de depois de amanhã (21.15 horas) com o Sporting de Braga, segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Os responsáveis do clube da foz do Ave acreditam que a procura pelos ingressos vai ganhar mais força nas próximas horas, mas começaram também a entregar, j unto dos cafés da cidade, folhas de inscrição para tentar aumentar o número de apoiantes, para o que o treinador Nuno Espírito Santo apelidou de "jogo da época".
Sem direito a folgas, o plantel do Rio Ave treinou ontem, numa sessão em que o técnico teve praticamente todo o grupo disponível. O trabalho incidiu, sobretudo, nos jogadores mais utilizados da época, que ficaram de fora da partida de anteontem, na derrota frente ao Olhanense (2-1).

JN

braga grande

Nem mil bilhetes?meu deus ...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

sedas

Há que juntar isto ao que tem sido este processo dos bilhetes e arrumar com a escumalha da Taça..

http://www.youtube.com/watch?v=m8P0CufW0ac

Legião

Com estas notícias vindas a público da dificuldade em escoar os bilhetes não haverá forma do Braga requisitar mais alguns... isso é que era.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

set5

Acho que amanha vou tomar café a vila do conde, ver se arranjo uns 10 bilhetes :D devem vir ao lao dos pacotes de açucar...

Situação RIDICULA!!!