News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x SC Braga - 16/04 - 21h15-Taça de Portugal - Lançamento do jogo

Started by Legião, 26 de March de 2014, 22:58

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Daqui a pouco começam a pagar a quem fôr ver o jogo.

Sobre o jogo deste fim de semana, segundo o Rascord:

Quote
..um adepto do Rio Ave insurgiu-se contra Roderick, central que perdeu a bola para Lucas Sousa assistir Dionisi. Os insultos nao caíram bem nas mulheres dos jogadores vilacondenses (...).A troca de palavras virou rapidamente em discussão com mais adeptos a juntarem-se à 'festa'.  As acusações deram lugar a ameaças e até mesmo a tentativas de agressão. Os jogadores não convocados do Rio Ave reagiram e também eles acabaram ameaçados pelos próprios adeptos. A pronta intervenção  dos assistentes de recinto e de alguns agentes da PSP evitou males maiores
[/quoye]
Quem não sente não é filho de boa gente.

Warrior of Minho

Pessoal, quem não tem bilhete e quer ir ver o jogo vá para Vila do Conde mais cedo, de certeza num café qualquer arranja bilhetes...

TODOS SOMOS PRECISOS!
Orgulhosamente Bracarense!

JotaCC

Quote from: Old School on 14 de April de 2014, 22:40
Com estas notícias vindas a público da dificuldade em escoar os bilhetes não haverá forma do Braga requisitar mais alguns... isso é que era.

Não convem para eles, preferem assim porque se não estariam mais braguistas no estadio do que eles

Braga1921

Quote from: JotaCC on 14 de April de 2014, 23:25
Quote from: Old School on 14 de April de 2014, 22:40
Com estas notícias vindas a público da dificuldade em escoar os bilhetes não haverá forma do Braga requisitar mais alguns... isso é que era.

Não convem para eles, preferem assim porque se não estariam mais braguistas no estadio do que eles

Exactamente. Eles preferem não vender os bilhetes , do que ter mais gente nossa do que deles no estádio. O objectivo deles foi única e exclusivamente esse.

Coelho SCB

Ainda agora falei com um colega das caxinas, e diz que deve ir pouca gente!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

PedroCasy

Já esta definido o local de saída das camionetas? Na altura da compra do bilhete não me lembrei de perguntar de onde se vai sair...

bruce

Dar nos cafés pode ser boa como má opção, não custa nada para eles receber bilhetes grátis e decidem no próprio dia se vão. O pior é se decidirem não ir, muitos bilhetes são para o lixo.

Ria-me era darem nos cafés e estarem lá pessoas do varzim, era mais pessoas no estádio a apoiarem-nos. Os do varzim ou deitavam bilhete fora ou vão apoiar o Braga.

bruce

Quote from: PedroCasy on 14 de April de 2014, 23:50
Já esta definido o local de saída das camionetas? Na altura da compra do bilhete não me lembrei de perguntar de onde se vai sair...

Não és infiltrado?  ;D  No papel diz la onde é a partida das camionetas

MeZut#

Quote from: PedroCasy on 14 de April de 2014, 23:50
Já esta definido o local de saída das camionetas? Na altura da compra do bilhete não me lembrei de perguntar de onde se vai sair...

Verifica no bilhete de autocarro, diz lá  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

set5

Quote from: PedroCasy on 14 de April de 2014, 23:50
Já esta definido o local de saída das camionetas? Na altura da compra do bilhete não me lembrei de perguntar de onde se vai sair...

Foi bem tentado rapaz, fica pa próxima :D

Coelho SCB

Quote from: PedroCasy on 14 de April de 2014, 23:50
Já esta definido o local de saída das camionetas? Na altura da compra do bilhete não me lembrei de perguntar de onde se vai sair...

Há gente mesmo "inocente", é que um gajo anda aqui a comer do sono hem!!!!! Queres saber tb de onde sai quem vai de carro não?
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Duarte

O meu pai através de um amigo de VDC que não é do Rio Ave já arranjou bilhete.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

GALEGO


JuBraga


magico_scbraga

Não nos preocupemos em demasia com o nosso adversário.
Continuo a dizer que, apesar do tratamento de que temos sido alvo por parte da Direcção daquele clube e de um bando de arruaceiros que se juntou no jogo da Taça da Liga, o Rio Ave continua a ser um clube respeitável e que, pelo momento de glória por que está a passar, merece o meu respeito.
Custa a dizê-lo mas, na verdade, estão a ter o seu momento de brilhantismo, dentro daquilo que é a realidade do Rio Ave.
Isto, porém, não me impede de achar que, num futuro próximo, e dada a desconsideração que aquela Direcção tem por nós, devemos deixar de lhes emprestar jogadores.
E não devia ser motivo de contentamento a circunstância de o Rio Ave não conseguir atrair mais adeptos. É, de facto, lamentável que isso aconteça, por revelar uma mentalidade que ainda é muito portuguesa e que leva a que o clube local seja sempre desprezado em detrimento de um clube que ganhe títulos e faça capas de jornais. Braga e Guimarães constituem, infelizmente, a única excepção a esta regra.
Dito isto, espero que façamos a festa em Vila do Conde, que aquela bancada esteja repleta de braguistas e que voltemos a Braga felizes por novo apuramento para o Jamor.
Que o tempo passe depressa, pois já não penso noutra coisa.
FORÇA MÁGICO BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Pepe

À gente que se vê por aqui a dar sugestões para levantamento de bilhetes e às pessoas que eu conheço que já o fizeram gratuitamente, vamos ser sem dúvida alguma mais de MIL na bancada!

Braga1921

Sei que nada tem a ver com o jogo , mas existe um grupo de benfiquistas que está a fazer um movimento para porem uma faixa de "Reservado" no chafariz da avenida, no dia do jogo...! Espero bem que o pessoal se movimente e pegue fogo aquilo mal apareça lá.

Dracul

Quote from: Braga1921 on 15 de April de 2014, 04:23
Sei que nada tem a ver com o jogo , mas existe um grupo de benfiquistas que está a fazer um movimento para porem uma faixa de "Reservado" no chafariz da avenida, no dia do jogo...! Espero bem que o pessoal se movimente e pegue fogo aquilo mal apareça lá.

Já me tinha passado pela cabeça que esses lampiões iam tentar arranjar alguma coisa para provocar os bracarenses. Da última vez que foram campeões, no campeonato dos túneis, não houve festejos em Braga porque o campeonato foi-nos roubado a nós. Agora, como o Braga anda longe dos primeiros lugares, de certeza que vão querer festejar em grande aqui em Braga.
Que reservem lugar no inferno.

superbracarense

Quote from: Dracul on 15 de April de 2014, 09:07
Quote from: Braga1921 on 15 de April de 2014, 04:23
Sei que nada tem a ver com o jogo , mas existe um grupo de benfiquistas que está a fazer um movimento para porem uma faixa de "Reservado" no chafariz da avenida, no dia do jogo...! Espero bem que o pessoal se movimente e pegue fogo aquilo mal apareça lá.

Já me tinha passado pela cabeça que esses lampiões iam tentar arranjar alguma coisa para provocar os bracarenses. Da última vez que foram campeões, no campeonato dos túneis, não houve festejos em Braga porque o campeonato foi-nos roubado a nós. Agora, como o Braga anda longe dos primeiros lugares, de certeza que vão querer festejar em grande aqui em Braga.
Que reservem lugar no inferno.
Lampiões não aprendem,pensam que só somos adeptos quando estamos lá em cima,querem festejar festejem em casa ou vão para Lisboa,aqui irão ter problemas com certeza,depois que não se queixem.Que morram longe!
Quem não sente,não entende!

rpo.castro

Quote from: Dracul on 15 de April de 2014, 09:07
Quote from: Braga1921 on 15 de April de 2014, 04:23
Sei que nada tem a ver com o jogo , mas existe um grupo de benfiquistas que está a fazer um movimento para porem uma faixa de "Reservado" no chafariz da avenida, no dia do jogo...! Espero bem que o pessoal se movimente e pegue fogo aquilo mal apareça lá.

Já me tinha passado pela cabeça que esses lampiões iam tentar arranjar alguma coisa para provocar os bracarenses. Da última vez que foram campeões, no campeonato dos túneis, não houve festejos em Braga porque o campeonato foi-nos roubado a nós. Agora, como o Braga anda longe dos primeiros lugares, de certeza que vão querer festejar em grande aqui em Braga.
Que reservem lugar no inferno.
Olha que houve e até deu confusão!
Quem não sente não é filho de boa gente.