News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x SC Braga - 16/04 - 21h15-Taça de Portugal - Lançamento do jogo

Started by Legião, 26 de March de 2014, 22:58

Previous topic - Next topic


A.COSTA

...

Na outra meia-final, entre o Rio Ave e o SC Braga, vai estar Artur Soares Dias. Na primeira mão, em Braga, as duas equipas empataram a zero.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Zav

Quote from: A.COSTA on 14 de April de 2014, 14:42
...

Na outra meia-final, entre o Rio Ave e o SC Braga, vai estar Artur Soares Dias. Na primeira mão, em Braga, as duas equipas empataram a zero.

Penalties e expulsões, são a especialidade de Artur Soares Dias.

GALEGO

Quote from: Zav on 14 de April de 2014, 14:57
Quote from: A.COSTA on 14 de April de 2014, 14:42
...

Na outra meia-final, entre o Rio Ave e o SC Braga, vai estar Artur Soares Dias. Na primeira mão, em Braga, as duas equipas empataram a zero.

Penalties e expulsões, são a especialidade de Artur Soares Dias.

E o Cosme Machado?. Sendo de Famaliçao como é, ainda ía a meio caminho entre nos e eles... mas como foi o arbitro do 4-0 do outro día no galinheiro...

joelvm

O Braga ao contrário de outros não tem direito que os árbitros da associação façam o clube, o que não adiantava de muito uma vez que nenhum deles é do Braga, mas fica a coincidência .....

GALEGO

SERÁ COMO O OLEGARIO NAQUELA GAMELA,
SERÁ COMO TEM QUE SER...?

Apitou já o Nacional, 3 - Braga, 0

ARTUR SOARES DIAS





NASCIBRAGUISTA

Pensava que nao, mas... Tenho conhecimento que vamos ter adeptos do lado de la da fronteira a apoiar o rio ave!!!!  Isto dito por um amigo de longa data que tenho de guimaraes (ele proprio confirmou-me que vai la estar).

Pedro A.

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 14 de April de 2014, 15:44
Pensava que nao, mas... Tenho conhecimento que vamos ter adeptos do lado de la da fronteira a apoiar o rio ave!!!!  Isto dito por um amigo de longa data que tenho de guimaraes (ele proprio confirmou-me que vai la estar).
meia-duzia...vão ver o Braga passar à final, eles gostam tanto de nós.

superbracarense

Quote from: Chairman Meow on 14 de April de 2014, 15:59
Quote from: NASCIBRAGUISTA on 14 de April de 2014, 15:44
Pensava que nao, mas... Tenho conhecimento que vamos ter adeptos do lado de la da fronteira a apoiar o rio ave!!!!  Isto dito por um amigo de longa data que tenho de guimaraes (ele proprio confirmou-me que vai la estar).
meia-duzia...vão ver o Braga passar à final, eles gostam tanto de nós.
Que tristes,na realidade não tenho palavras que descrevam uma atitude dessas,é preciso ser muito pacóvio para fazer uma coisa dessas,demonstram a nossa grandeza e a sua pequenez,muito sinceramente eu não consigo entender,ultrapassa-me completamente.
Quem não sente,não entende!

braga grande

Alguém q traga os q puder nem q os venda:)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

barinho

Estes gajos só vão ficar mal vistos com isto.Vão estar pouco mais que nós e vão-se fazer ouvir muito menos,vão passar por mentirosos e ainda vão (esperemos nós) ficar a ver a final em casa.

Dracul

Quote from: superbracarense on 14 de April de 2014, 16:10
Quote from: Chairman Meow on 14 de April de 2014, 15:59
Quote from: NASCIBRAGUISTA on 14 de April de 2014, 15:44
Pensava que nao, mas... Tenho conhecimento que vamos ter adeptos do lado de la da fronteira a apoiar o rio ave!!!!  Isto dito por um amigo de longa data que tenho de guimaraes (ele proprio confirmou-me que vai la estar).
meia-duzia...vão ver o Braga passar à final, eles gostam tanto de nós.
Que tristes,na realidade não tenho palavras que descrevam uma atitude dessas,é preciso ser muito pacóvio para fazer uma coisa dessas,demonstram a nossa grandeza e a sua pequenez,muito sinceramente eu não consigo entender,ultrapassa-me completamente.

Mentalidade de gente pequena e mesquinha, que não tendo nada mais pelo que lutar, dedicam-se a apoiar os adversários do clube rival.
Não sei é como é que os jornaleiros não falam disto, eles que estão sempre prontos a comentaras grandes assistências e apoio nas bancadas dos adeptos do bitorinha.

A.COSTA

Foco de concentração total ... jogo com o Rio Ave. O jogo da época, claramente.

Pena que aqueles cretinos não tenham enviado mais bilhetes ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bruce

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 14 de April de 2014, 15:44
Pensava que nao, mas... Tenho conhecimento que vamos ter adeptos do lado de la da fronteira a apoiar o rio ave!!!!  Isto dito por um amigo de longa data que tenho de guimaraes (ele proprio confirmou-me que vai la estar).

É para nos verem a festejar a passagem à final

rpo.castro

Quote from: AP_scb on 14 de April de 2014, 17:56
Quote from: NASCIBRAGUISTA on 14 de April de 2014, 15:44
Pensava que nao, mas... Tenho conhecimento que vamos ter adeptos do lado de la da fronteira a apoiar o rio ave!!!!  Isto dito por um amigo de longa data que tenho de guimaraes (ele proprio confirmou-me que vai la estar).

É para nos verem a festejar a passagem à final
Se formos ao Jamor também irão organizar excursões?
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Quote from: Zav on 14 de April de 2014, 14:57
Quote from: A.COSTA on 14 de April de 2014, 14:42
...

Na outra meia-final, entre o Rio Ave e o SC Braga, vai estar Artur Soares Dias. Na primeira mão, em Braga, as duas equipas empataram a zero.

Penalties e expulsões, são a especialidade de Artur Soares Dias.

Arbitragem vergonhosa deste senhor este fim de semana, beneficiou o Belenenses no primeiro golo e prejudicou em dois penaltis escandalosos com expulsoes, o merdalhaes acabava o jogo com 8 jogadores.

Mais Norte

Para "apimentar":

Segundo o Record on-line, no jogo Rio Ave - Olhanense:

"Polícia evita agressões

ADEPTOS (do Rio Ave...ou do Guimarães?) IRADOS COM JOGADORES E... MULHERES".


Se é assim entre eles nas bancadas como vai ser na Quarta-Feira?

Não vou poder estar presente mas quero buzinar nessa noite a passagem à final.

Força a todos.


bruce

Quote from: Mais Norte on 14 de April de 2014, 18:10
Para "apimentar":

Segundo o Record on-line, no jogo Rio Ave - Olhanense:

"Polícia evita agressões

ADEPTOS (do Rio Ave...ou do Guimarães?) IRADOS COM JOGADORES E... MULHERES".


Se é assim entre eles nas bancadas como vai ser na Quarta-Feira?

Não vou poder estar presente mas quero buzinar nessa noite a passagem à final.

Força a todos.

É a pseudo claque deles que pensam que são gente grande