News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica 1 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 13 de March de 2014, 22:58

Previous topic - Next topic

carsn

Não é necessário os media dizerem mal do Braga, há quem o faça melhor: alguns "adeptos" do Braga. Ontem fomos mais uma vez roubados descaradamente, basta verificarem na atitude do árbitro no lance para penalty na área da Académica, ele viu-o perfeitamente e não assinalou o penalty porque está em marcha um processo para destruir o Braga.
Não entendo o conteúdo de alguns dos comentários que li. Somos roubados e as imagens publicadas não deixam margem para dúvidas e a culpa é do treinador.
Força Braga

GALEGO

Quote from: carsn on 15 de March de 2014, 12:58
Não é necessário os media dizerem mal do Braga, há quem o faça melhor: alguns "adeptos" do Braga. Ontem fomos mais uma vez roubados descaradamente, basta verificarem na atitude do árbitro no lance para penalty na área da Académica, ele viu-o perfeitamente e não assinalou o penalty porque está em marcha um processo para destruir o Braga.
Não entendo o conteúdo de alguns dos comentários que li. Somos roubados e as imagens publicadas não deixam margem para dúvidas e a culpa é do treinador.
Força Braga

Eu já advertí que a história de Vila do Conde, com aquele fulano que em vez de apito levaba trabuco, ía trazar consecuencias. Que este gremio árbitral, em todos os países, vem a ser um colectivo  muito corporativo e que sibilinamente, como quem nao quere a coisa, acostuma a pasar factura...
Se quem berra contra os árbitros e diz que lhe reubarom 7 pontos é o menino bonito esse que mora em Alvalade, nao só nao lhe acontece nada, senao que os árbitros vao ser sumisos no futuro...
Ora bem : se nos somos vilmente atracados e com toda justiça protestamos, entao o que temos que agardar é... nem um favor arbitral, nem um erro ao nosso favor... todos os erros e "erros" arbitrais em contra.

Acho que deveríamos de aumentar a pressao sobre este gremio, vista a proximidade já da semifinal da Copa. Temos muito em jogo nessa semifinal para que venha um fulano destes a arruinar já ao completo a nossa época...

FORÇA BRAGA!
A luta continúa!!

Magicobraga

E mais que influenciar nesses lances o arbitro a meio campo so via para um lado, o amarelo ao Moreno é ridiculo( nem sei se é falta) e logo a seguir houve 3 faltas da Academica bem piores e zonas mais perigosas e ele nao mostra nada.

GALEGO

Em quanto ao jogo de ontem... NAO FOI UMA MARAVILHA. É verdade. Tanta como que o Eduardo cometeu erro, no início da jogada do golo deles, mas o golo vai para o placard porque o árbitro permite que nessa jogada, a Briosa, por dois vezes, cometa falta e esta nao lhe seja asinalada...

Por tanto, ficamos com sabor agridoce em quanto ao jogo, e com sentimento máis uma vez, de ser roubados pelas decisoes arbitrais.

Ora bem : quando tao de noite foi para rúa o Jesualdo, todos sabíamos que a falta de tao pouco para o fim do campeonato, ficar quinto lugar sería quase impossível...
Foi ganhar ao Nacional e já todos achamos que o problema estava resolto e íamos ir por aí arrasando no resto da época...
Sejamos realistas : ao treinador, neste momento, nao se lhe pode pedir máis. Deixem trabalhar a este homem.
O anterior fez asneira sobre asneira, destruiu o plantel com as suas políticas de emprestados; marginou jogadores : Paulo Vinicius... antes esteve a ponto de desgraciar ao Custódio...
O Braga ficou desfalcado com a gestao do professor. Lamentável tanto como certo.
Agora, está o novo técnico a partir de zero, no último tramo do campeonato...
Ao Pâixao nao se lhe pode evaluar por 3 jogos e com arbitragem como o de ontem
Há que julgar ao final...
Mas se querem julgar por estes 3 jogos e tendo em conta o navío afurado que tomou em conta :
para mim, o homem merece um 6,5 quase um 7 até o momento.

Falar contrariamente a isto é respeitável sempre, mas tem cheiro a resentimento bem propio de quem perdeu
eleiçoes...
E a bom entendedor, poucas palavras bastam

SCB Monsul

VERGONHA!

Não dos jogadores, não da equipa técnica mas sim dos senhores do apito que mais uma vez fizeram aquilo que lhes mandaram.

Meus amigos, estamos perante o maior processo de abate a um clube da história! Mas porque não passa isto na comunicação social? Porque alguns clubes, gostam de se fazer de coitados e de ter o protagonismo quando os verdadeiros prejudicados não são eles. Ontem enfrentamos o clube mais prejudicado do Universo. Impressionante, conseguimos sofrer um golo em que existem 3 faltas, ver um penalty claro não assinalado, e ser constantemente empurrados por faltas e cartões mal mostrados. Não faltava termos uma direcção que não age, completamente o oposto de algumas, a vergonhosa comunicação social do nosso país insiste em louvar os mesmos de sempre! Na TV pública, não é falado um único lance polémico do jogo e o que trespassa é que o Braga está fraco, incapaz, quando todos nós, verdadeiros e fieis adeptos estamos conscientes do que está a acontecer. Não podemos deixar passar em claro! Se há clubes sem razão de queixa que ameaçam com processos para a Fifa como podemos ficar de braços cruzados? Nos últimos anos começamos a incomodar muita gente, não podemos cair agora. Não podemos deixar de apoiar a nossa equipa, agora mais que nunca eles precisam da nossa solidariedade.

Para os senhores do jornalecos que aqui andam, GANHEM VERGONHA NA CARA e comecem a mosrtar o que verdadeiramente se passa no futebol português! Dêem atenção a quem é VERDADEIRAMENTE prejudicado!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

José Soares

Quote from: PAF on 14 de March de 2014, 23:28
Quote from: José Soares on 14 de March de 2014, 22:51
Aconteceu exactamente o que esperava. Jogo sem grande qualidade e em que não fomos claramente superiores.
Grande golo de Pardo em mais uma boa exibição. Rusesco começa a perder o gás... Mas, em abono da verdade as bolas não lhe chegam aos pés...
Que me desculpem os admiradores e os que acham que não se pode dizer mal, Micael, Nac e Joãozinho são mesmo muito fraquinhos.
Três jogos, uma derrota,uma vitória e um empate. Quatro golos marcados e quatro sofridos... Na prática não se notam grandes diferenças. Se o empenho parece ser maior, com  a nova estratégia sinto a equipa menos perigosa no ataque. Criamos menos oportunidades de golo. Se no onze inicial aparecem jogadores que não tem qualidade, ao olhar para o banco ficamos sem saber o que dizer. Juntar a inexperiência do treinador a jogadores sem grande qualidade, inexperientes ou em fase de adaptação não poderá dar grandes resultados.
Fica a simpatia e empenho de quem quer fazer bem e merece toda o meu respeito. Mas, infelizmente, será muito difícil fazer muito melhor. Se em cada três jogos continuarmos a ganhar um, empatar outro e perder apenas um, já não será mau.
Esta parece-me uma análise totalmente fora de contexto e no mínimo muito injusta neste momento, basta por exemplo dizer que nos mesmos 3 jogos com estes mesmos adversário com Jesualdo na 1ªvolta, tivemos 3 derrotas, sendo que aí tivemos 2 jogos em casa e 1 fora! Na altura marcamos 1 golo e sofremos 6 acho eu! Basta dizer que este é o nosso 2º empate esta época fora de casa. Desde o dia 20 de Setembro do ano passado (já lá vão 6 meses) tínhamos feito 1ponto fora de casa! Fizemos hoje tanto como nos últimos 6 meses fora de casa, convém relembrar. Se não perdermos no Rio Ave acho que será a 1ª vez desde o início da época que ficamos 3 jogos seguidos sem perder.
E agora apanhamos o melhor Nacional da época (e até dos últimos anos) e a melhor Académica da época (se calhar a melhor desde Domingos).
Obviamente que concordo que em termos de futebol não se pode esperar muito, as dificuldades são óbvias, mas parece-me que estas análises farão sentido daqui pelo menos de mais 2 ou 3 jogos no mínimo.
[/quote

Mas agora temos que esperar que algum iluminado considere oportuno ou justo fazer comentários?
São factos. Os resultados estão à vista. A saída de Jesualdo apenas mudou  a atitude e empenho de alguns jogadores.  Mas de resto estamos como estamos, em três jogos ganhamos apenas um. Melhores tempos virão. Continuo a pensar que não se trata de uma questão de qualidade de treinadores mas sim de plantel limitado. Outros pensam que não, que o plantel é, ou era , bom mas que alguém o desbaratou. Vai dar ao mesmo. Olhando para os resultados ficamos todos desiludidos e queremos mais e melhor futebol. O final desta época vai ser difícil, espero que já se esteja a trabalhar na próxima.

Legião

Quote from: Trovisco7 on 15 de March de 2014, 01:35
Quote from: A.COSTA on 15 de March de 2014, 00:54
Quote from: luismico46 on 15 de March de 2014, 00:48
Eu leio aqui cada comentário que me dá vontade de rir. Duvido que muitos daqueles que criticam sejam Braguistas ou adeptos do Braga, mas enfim....

Eu também tenho essa dúvida ... ou se sou eu que estou a perder faculdades mentais....
Há uma série de submarinos infiltrados que só querem desestabilizar

É claro como água, enquanto não houver outra solução temos de saber filtrar, o problema é que vêm com intenções de criar instabilidade e muitas vezes conseguem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Quote from: José Soares on 15 de March de 2014, 14:15
Quote from: PAF on 14 de March de 2014, 23:28
Quote from: José Soares on 14 de March de 2014, 22:51
Aconteceu exactamente o que esperava. Jogo sem grande qualidade e em que não fomos claramente superiores.
Grande golo de Pardo em mais uma boa exibição. Rusesco começa a perder o gás... Mas, em abono da verdade as bolas não lhe chegam aos pés...
Que me desculpem os admiradores e os que acham que não se pode dizer mal, Micael, Nac e Joãozinho são mesmo muito fraquinhos.
Três jogos, uma derrota,uma vitória e um empate. Quatro golos marcados e quatro sofridos... Na prática não se notam grandes diferenças. Se o empenho parece ser maior, com  a nova estratégia sinto a equipa menos perigosa no ataque. Criamos menos oportunidades de golo. Se no onze inicial aparecem jogadores que não tem qualidade, ao olhar para o banco ficamos sem saber o que dizer. Juntar a inexperiência do treinador a jogadores sem grande qualidade, inexperientes ou em fase de adaptação não poderá dar grandes resultados.
Fica a simpatia e empenho de quem quer fazer bem e merece toda o meu respeito. Mas, infelizmente, será muito difícil fazer muito melhor. Se em cada três jogos continuarmos a ganhar um, empatar outro e perder apenas um, já não será mau.
Esta parece-me uma análise totalmente fora de contexto e no mínimo muito injusta neste momento, basta por exemplo dizer que nos mesmos 3 jogos com estes mesmos adversário com Jesualdo na 1ªvolta, tivemos 3 derrotas, sendo que aí tivemos 2 jogos em casa e 1 fora! Na altura marcamos 1 golo e sofremos 6 acho eu! Basta dizer que este é o nosso 2º empate esta época fora de casa. Desde o dia 20 de Setembro do ano passado (já lá vão 6 meses) tínhamos feito 1ponto fora de casa! Fizemos hoje tanto como nos últimos 6 meses fora de casa, convém relembrar. Se não perdermos no Rio Ave acho que será a 1ª vez desde o início da época que ficamos 3 jogos seguidos sem perder.
E agora apanhamos o melhor Nacional da época (e até dos últimos anos) e a melhor Académica da época (se calhar a melhor desde Domingos).
Obviamente que concordo que em termos de futebol não se pode esperar muito, as dificuldades são óbvias, mas parece-me que estas análises farão sentido daqui pelo menos de mais 2 ou 3 jogos no mínimo.
[/quote

Mas agora temos que esperar que algum iluminado considere oportuno ou justo fazer comentários?
São factos. Os resultados estão à vista. A saída de Jesualdo apenas mudou  a atitude e empenho de alguns jogadores.  Mas de resto estamos como estamos, em três jogos ganhamos apenas um. Melhores tempos virão. Continuo a pensar que não se trata de uma questão de qualidade de treinadores mas sim de plantel limitado. Outros pensam que não, que o plantel é, ou era , bom mas que alguém o desbaratou. Vai dar ao mesmo. Olhando para os resultados ficamos todos desiludidos e queremos mais e melhor futebol. O final desta época vai ser difícil, espero que já se esteja a trabalhar na próxima.

Não temos que esperar que os iluminados considerem justo ou não fazer comentários... apenas e só acho que não faz sentido o que dissestes, apenas e só porque passaram 3 jogos e já fazes uma análise do treinador como se ele estivesse cá à 6meses. Tu fizeste um comentário e eu achei que não fazia sentido, só isso, como tu podes achar sem sentido o meu!

No resto é um facto que tivemos só uma vitória em 3 jogos (não há como fugir disso), mas jogamos fora com Sporting e Académica e só tivemos um jogo em casa onde aí sim temos obrigações e por acaso até jogamos contra uma equipa que não perdia há 13 jogos.
Dizes que está tudo igual quando este treinador fez o mesmo (até acho que fez muito melhor) com 50% das opções de Jesualdo teve. Ontem jogamos sem os 2 melhores jogadores da época. Não se trata apenas de qualidade de treinadores (aqui concordo em parte contigo), mas a não qualidade de Jesualdo ao longo de 7meses ficou mais que demonstrada, foi um desastre autêntico!
Ganhamos apenas 1 em 3 jogos, com Jesualdo perdemos estes mesmos 3 jogos na 1ªvolta! Nos últimos 3 jogos fizemos 4 pontos jogando com o 2º, com o 5º e o 9º. Nos últimos 3 de Jesualdo fez os mesmos 4 com o 11º, 13º e 4º jogando com o 11º e 13º em casa. Nestes 3 jogos fizemos tantos pontos fora como Jesualdo em 6 meses! Dizer que está tudo igual é uma falácia! Isto também é um facto.
Obviamente que ninguém está à espera de milagres, como por exemplo chegar ao 5º lugar com 4 jogos em casa sendo que 2 deles são contra o 2º e contra o 1º classificado... com tanta falta de opções.
Disseste atrás que ontem não fomos claramente superiores... durante toda a época quando fora de casa fomos claramente superiores? 1 ou 2 vezes? Sendo que nas outras todas fomos quase sempre muito inferiores.
De uma coisa tenha a certeza agora saio de casa e vou ver futebol, antes ia ver uma vergonha de equipa completada por uma vergonha de treinador totalmente alheado da realidade que o rodeava.
Este só tem uma obrigação, levar-nos à final da Taça, são os serviços mínimos e se jogar como tem vindo a jogar acredito que o vamos conseguir.

rpo.castro

Comparar uma equipa que fora jogava para o pontinho com 2 trincos e uma que mais limitada de jogadores, joga para ganhar com pendor ofensivo é como da água para o vinho!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Aquiles

Boas,
Ontem não ganhamos, mas fizemos bastante por isso.

Recordando que no jogo que perdemos em Braga contra estes cepos da Académica, também fomos claramente superiores apenas falhando na concretização, só posso dizer que a classificação deste campeonato não corresponde minimamente á verdade desportiva.

Claro que com uma arbitragem habilidosa, sempre a empurrar a equipa para trás as coisas foram mais dificeis. Fica no entanto claro, que estamos a subir na mentalidade ganhadora, agora já vemos a equipa a dominar como dominou na 2ª parte e sempre com os olhos na baliza adversária.
Jogamos de forma diferente, jogamos claramente para ganhar. Aceito que se critique este ou aqule jogador mas em termos gerais todos tem vindo a subir de rendimento.

O Sr. do apito, conseguiu assinalar uma falta a meio campo com amarelo para o Moreno, num lance em que este está lado a lado com o adversário e a unica coisa que faz é colocar o pé antes do adversário na tentativa de jogar a bola. Infelizmente logo de seguida na marcação da falta nasce o lance do golo que mesmo assim é antecedido de 3 faltas da Académica, duas mãos e a obstrução ao nosso guarda-redes, impedido de se levantar.

A dualidade de critérios foi gritante, mas pede-se aos nossos jogadores que mantenham a cabeça fria e que por cada vez que são prejudicados, redobrem o esforço e façam golos ao adversário.

A imprensa, infelizmente de vistas curtas, não denuncia o que se passa nos jogos do Braga, pois está demasiado preocupada em que roubemos o protagonismo aos 3 do costume. Talvez se vissem mais além compreenderiam que todos temos a ganhar se uma equipa como o Braga a jogar o jogo pelo jogo, faria subir o nivel da nossa liga e por consequência valorizaria todo o fenómeno futebol em Portugal, acabando esses mesmos jornaleiros por benficiar. Para todos esses jornaleiros adeptos dos 3 do costume, só digo "joguem á bola e deixem as habilidades para o circo".

Força Braga, todos unidos na luta pelas Vitórias!

sedas

Quote from: magicobraga on 15 de March de 2014, 13:26
E mais que influenciar nesses lances o arbitro a meio campo so via para um lado, o amarelo ao Moreno é ridiculo( nem sei se é falta) e logo a seguir houve 3 faltas da Academica bem piores e zonas mais perigosas e ele nao mostra nada.

A seguir? E o lance 30 segundos antes em que o Fernando Alexandre evita com um pontapé que o Custódio inicie um contra-ataque perigoso e não vê cartão?

A discrepância nesse aspecto tem sido ridícula e só sendo nós a pressionar os árbitros do princípio ao fim é que conseguimos mudar isto.. Há que começar já no próximo jogo em casa que é o mais importante da época..

Pode valer a Final da Taça e o o apuramento para a Liga Europa..

enormeBRAGA

Record diz que há falta sobre Eduardo no lance do golo.

Quanto ao jogo,  só consegui ver a segunda parte,  e não acho que tenha sido má. Falta-nos ser mais assertivos no último passe,  e um pouco de mais objectividade.

Quanto às ovelhas negras,  continuo na minha. Continuo sem ver nada,  nada de Micael. 
#VãoTerDeContarConnosco

rvx

Quote from: enormeBRAGA on 15 de March de 2014, 19:21
Quanto às ovelhas negras,  continuo na minha. Continuo sem ver nada,  nada de Micael.

Não gostar da exibição geral dele, ainda percebo, mas não ver nada? Nos últimos dois jogos, foram várias as jogadas de ataque pautadas por ele, em que soube gerir bem a posse de bola e virar de flanco.

Legionário

Perdemos pontos em Coimbra.

No final do jogo cheguei à conclusão que puxámos a cassete atrás e estamos em pleno revivalismo de início de época, ou seja, equipa motivada, mas a cometer erros que com o passar dos jogos trouxeram problemas, conflitos e consequente baixa de motivação. Os erros estão a ser cometidos pelos mesmos de sempre, porque como já disse trocou-se o treinador que, para muitos, era o mal de todos os problemas, mas as células doentes mantiveram-se.

Este golo só não é a papel químico, no que diz respeito aos intervenientes, porque o Joãozinho não participou. Contudo cruzamento de novo na zona de Baiano, o NAC (o mesmo trapalhão do costume) não fez absolutamente nada do que devia fazer (ainda penso que este central é uma negação autêntica do que deve ser um defesa central. Deviam era testá-lo a avançado centro, digo eu, pela sua estatura...caso não o queiram mandar embora). O Eduardo que de vez em quando faz destas coisas, mas acho que ele também não contava que aquela zona do NAC ficasse tão mal defendida.

Em suma, reconheço que o Jorge Paixão possa ter competência para lograr os objetivos que este projeto do Braga encerra, no entanto, acho que para ter sucesso vai ter de" tê-los no sítio" para fazer o que o Jesualdo não fez e que por isso se lixou...encostar quem deve encostar.

enormeBRAGA

Quote from: rvx on 15 de March de 2014, 19:35

Não gostar da exibição geral dele, ainda percebo, mas não ver nada? Nos últimos dois jogos, foram várias as jogadas de ataque pautadas por ele, em que soube gerir bem a posse de bola e virar de flanco.

Eu respeito. Se calhar sou eu... Não sei. Nunca vi nada nele de tão especial.  Excepto o padrinho que tem. 
Eu fico com a ideia que ele estar lá ou estar outro qualquer, é a mesma coisa.
#VãoTerDeContarConnosco

rvx

Quote from: enormeBRAGA on 15 de March de 2014, 20:05
Quote from: rvx on 15 de March de 2014, 19:35

Eu respeito. Se calhar sou eu... Não sei. Nunca vi nada nele de tão especial.  Excepto o padrinho que tem. 
Eu fico com a ideia que ele estar lá ou estar outro qualquer, é a mesma coisa.

A questão é se estamos a avaliá-lo como jogador especial ou se estamos apenas a julgar o seu desempenho e o impacto nas exibições do Braga. Para mim, é claramente o melhor construtor de jogo no meio campo e acho que tem feito boas exibições, pelo menos ao nível do que o Braga precisa.

Cão Vadio

Quote from: SCB Monsul on 15 de March de 2014, 14:08
VERGONHA!

Não dos jogadores, não da equipa técnica mas sim dos senhores do apito que mais uma vez fizeram aquilo que lhes mandaram.

Meus amigos, estamos perante o maior processo de abate a um clube da história! Mas porque não passa isto na comunicação social? Porque alguns clubes, gostam de se fazer de coitados e de ter o protagonismo quando os verdadeiros prejudicados não são eles. Ontem enfrentamos o clube mais prejudicado do Universo. Impressionante, conseguimos sofrer um golo em que existem 3 faltas, ver um penalty claro não assinalado, e ser constantemente empurrados por faltas e cartões mal mostrados. Não faltava termos uma direcção que não age, completamente o oposto de algumas, a vergonhosa comunicação social do nosso país insiste em louvar os mesmos de sempre! Na TV pública, não é falado um único lance polémico do jogo e o que trespassa é que o Braga está fraco, incapaz, quando todos nós, verdadeiros e fieis adeptos estamos conscientes do que está a acontecer. Não podemos deixar passar em claro! Se há clubes sem razão de queixa que ameaçam com processos para a Fifa como podemos ficar de braços cruzados? Nos últimos anos começamos a incomodar muita gente, não podemos cair agora. Não podemos deixar de apoiar a nossa equipa, agora mais que nunca eles precisam da nossa solidariedade.

Para os senhores do jornalecos que aqui andam, GANHEM VERGONHA NA CARA e comecem a mosrtar o que verdadeiramente se passa no futebol português! Dêem atenção a quem é VERDADEIRAMENTE prejudicado!
Mais importante do que andar a falar de lances polémicos e de culpar jogadores (ainda por cima sempre os mesmos) é dar razão a este Braguista, ele sim tem razão no que diz acerca do "cerco" que nos estão a fazer. E nós, em vez de apoiarmos o clube e os jogadores, estamos sempre a deitar abaixo este e aquele...é o que temos meus amigos, e se é verdade que há interesse de alguém (empresários), na titularidade de jogadores sem mais valia, então quase me apetece rasgar o cartão. Acho isso inadmissivel. E, treinador que se preze e tenha personalidade, só tem é que abdicar desses "lobies", tipo Scolari; ou então só está a pensar na vida dele.
Vamos em massa continuar a apoiar o clube, pq estamos a crescer, mesmo que seja já no fim.
Vale a pena, e só assim podemos mostrar o quanto o Braga é ENORME.
Força Braga, força J.Paixão, nada está perdido. Temos o Rio ave para "comer de cebolada" já a seguir.

castroferreira

Quote from: rpo.castro on 14 de March de 2014, 22:09
Com o que tinha disponível, colocou aquele que à partida seria o onze ideal, e que a maioria dos que intervêm regularmente no fórum (e não só quando a equipa está a perder) apontavam, uma equipa com um claro pendor ofensivo, a jogar para ganhar.

Mas NAC após 2 jogos em que parecia ter voltado aos tempos de Leonardo Jardim, voltou a ser o mesmo da última época e meia. Para mim foi a última gota de água. Este NAC não dá mais.

A juntar à festa, Eduardo que depois de bastante irregular no início da época volta a fazer asneira da grossa. Azar.

Face a isto o treinador olhou para o banco e fez o que pôde. Não deu para mais.

Mas num plantel desequilibrado, em que lhe faltam os 3 melhores jogadores que mais se pode pedir?

Estou de acordo com esta analise. a unica coisa que acrescentaria, é que mesmo sem banco, o Ruben Micael de via ter caido fora, porque além de se andar a arrastar, nao ganhou bolas e errou a maioria dos passes....
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

castroferreira

Quote from: Bracaraugustano on 14 de March de 2014, 23:59
Parafraseando alguém atrás, não há paciência para algumas opiniões. O NAC tem estado bem? Por amor de Deus. Hoje perder montes de lances pelo ar, é lento a reagir e muitas vezes perde tempo para ganhar em antecipação e vê o adversário ficar com a bola e, no lance do golo, até se abaixa para a bola passar, em vez de a aliviar. Do Joãozinho é bom nem falar. Até o Agra lhe ganhou montes de lances...
[/q

Ora aqui esta uma opiniao de quem nao tem palas, quem defende o NAC só pode ser alguem que pertença ao seu ciclo social ou entao tem ligação ao BRAGA e como tal fazem muito bem o seu papel......
Deixem-se de cobrir o sol com a peneira, porque com o NAC na equipa, as urgencias em Braga têm aumentado com principios de ataques cardiacos,,,
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

castroferreira

Quote from: NeeDXxx on 15 de March de 2014, 00:04
Que mania de criticar...
Se nos apoiavamos como criticamos era uma força autêntica
Não e a deitar abaixo os jogadores é apoia los a 110%

Temos um plantel curto e uma realidade diferente não ha milagres
Agora e olhar pra próxima batalha e apoiar ao maximo da equipa.

Até posso concordar, mas para isso vamos atacar o CULPADO , com nome.. Antonio Salvador
COM O BRAGA NO CORAÇÃO