News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica 1 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 13 de March de 2014, 22:58

Previous topic - Next topic

castroferreira

Quote from: fanático on 14 de March de 2014, 21:50

Ele que tire o NAC... e não meta ninguém...

É cada comentário infeliz...

Defendam o NAC defendam--- o homem nao joga nao tem estofo é um zérooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Cão Vadio

Quote from: unabomber on 14 de March de 2014, 21:55
Quote from: 3459 on 14 de March de 2014, 21:53
SE O "JESUANDO" AINDA FOSSE O TREINADOR... ACHAVA ESTE RESULTADO DE HOJE UMA MISÉRIA E UMA VERGONHA...

MAS FELIZMENTE NÃO ESTÁ... E INFELIZMENTE... DEVIDO A ISSO... ESTÁ-MOS COMO QUE A PASSAR PELA FASE DE PRÉ-TEMPORADA A 7 OU 8 JORNADAS DO FIM DO CAMPEONATO...

DITO ISTO... EXIBIÇÃO ACEITÁVEL... RESULTADO MINIMAMENTE AGRADÁVEL... EQUIPA MOSTRA CLAROS SINAIS DE MELHOR ENTROSAMENTO...

VAMOS DAR TEMPO AO TEMPO... VAMOS ACREDITAR... VAMOS SONHAR... VAMOS LUTAR!!!

Gosto do teu pensamento. É isso mesmo. VAMOS COM CALMA. Em 3 jogos já vi muito melhor!
Estvamos a melhorar mesmo! E se já tivermos o Alan no próximo jogo, como espero, vamos por certo mostrar mais crescimento ainda.
Tenho quase a certeza que com esta atitude e com um árbitro digno do nome vamos vingar-nos dos "caxineiros"

rpo.castro

Com o que tinha disponível, colocou aquele que à partida seria o onze ideal, e que a maioria dos que intervêm regularmente no fórum (e não só quando a equipa está a perder) apontavam, uma equipa com um claro pendor ofensivo, a jogar para ganhar.

Mas NAC após 2 jogos em que parecia ter voltado aos tempos de Leonardo Jardim, voltou a ser o mesmo da última época e meia. Para mim foi a última gota de água. Este NAC não dá mais.

A juntar à festa, Eduardo que depois de bastante irregular no início da época volta a fazer asneira da grossa. Azar.

Face a isto o treinador olhou para o banco e fez o que pôde. Não deu para mais.

Mas num plantel desequilibrado, em que lhe faltam os 3 melhores jogadores que mais se pode pedir?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: Duffman on 14 de March de 2014, 22:06
o Braga não ganha..e já vamos com 4 paginas de comentarios, é impressionante como há gente que tudo o que sabe fazer é criticar, nunca estão bem e ainda não se aperceberam que não podem exigir mais

E o que tem? Eu nao comentei contra a Academica por fiquei sem pc mas nao é normal haver mais comentarios quando se perde? As pessoas estao nervosas e dai comentam mais e depois vêm pessoas como tu que sempre que o Braga perde escrevem isso o que ajuda a encher mais isto.

BarceloSCB

Acho que muitos de nos, apesar de já o ter acontecido, ainda não assimilou que temos treinador novo. Treinador esse que luta com as armas que tem e que não são as dele. Podemos falar de A,B,C ou D...podemos falar da pouca qualidade do banco que temos, mas se o temos foi porque alguém o idealizou assim. Temos de uma vez por todas que meter na cabeça que o nosso mister ainda esta a procura do SEU 11 ideal, e das melhores escolhas possíveis para o banco, coisa que na realidade não temos. Edinho era mau? mas hoje talvez fizesse falta. H.Vieira? sem duvida que mexia com o jogo de hoje. Agra? viu-se a entrega que teve no jogo de hoje. E apenas assinalo alguns, OS ALGUNS que neste momento não temos(soluções de ataque no banco) e que muito jeito nos dariam.

Resumindo, não fico claramente contente com o empate, mas visto as condições em que deixaram o plantel para o mister Paixão trabalhar, só me resta esperar e ter paciência.

De uma coisa sei, entrega ja se ve, e atitudes no banco também.
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

agarb13

Não percebo muito das críticas ao Micael... Tem melhorado e não é o mesmo jogador da era JF. Não está ainda no seu melhor, mas corre mais, participa mais. Também as criticas ao Baiano que é sempre muito esforçado!

Parabéns a quem se dirigiu a Coimbra!

Força Braga, vence por nós

dioogo

ainda agora acabou o jogo e ja 4 paginas?
aos que se lembram do BRAGA so quando nao ganha é deixa-los sem resposta... se tivessemos ganho tinamos 1 pagina e meia mas empatamos ja vamos a caminho da quinta lool
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Cão Vadio

Quote from: castroferreira on 14 de March de 2014, 22:07
Quote from: fanático on 14 de March de 2014, 21:50

Ele que tire o NAC... e não meta ninguém...

É cada comentário infeliz...

Defendam o NAC defendam--- o homem nao joga nao tem estofo é um zérooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Bem, qualquer dia o gajo vai estar no banco e se perder-mos vais culpá-lo na mesma!

castroferreira

COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Cão Vadio

Quote from: agarb13 on 14 de March de 2014, 22:11
Não percebo muito das críticas ao Micael... Tem melhorado e não é o mesmo jogador da era JF. Não está ainda no seu melhor, mas corre mais, participa mais. Também as criticas ao Baiano que é sempre muito esforçado!

Parabéns a quem se dirigiu a Coimbra!

Força Braga, vence por nós
Se ele não estivesse em campo não tinhamos chegado á baliza metade das vezes!
Perdeu uma bola ou outra mas esteve bem, tens razão!
E ainda pode melhorar.

Magicobraga

Há quem defenda o NAC? Ele é mau em todos os niveis, ainda estou a espera do dia em que ele vai ganhar uma bola de cabeça a um avançado, parece uma tola quando a bola cai perto dele, as vezes ate me faz pena.

Lateralus

Quanto ao lance do golo da Académica, a responsabilidade é toda de Eduardo. É ele que "ordena" ao NAC para que se baixe, mas depois não consegue segurar a bola.

Para além disso, é um golo irregular, coisa que vai passar incólume na comunicação social.

diogo_scb

Não concordo com toda a crítica e pessimismo que se vê por aqui. A Académica está numa fase muito positiva e sofreu apenas um golo nos últimos 7 jogos. Jogamos mal mas também sem Éder, Rafa, Alan e principalmente sem um único jogador no banco para mexer que mais é que o Paixão poderia fazer ? Destaque para o golaço do Pardo e a desilusão de exibição do Moreno, tem que fazer mais. Não acho que o NAC tenha estado assim tão mal nem sequer o Micael, creio que simplesmente são os bodes expiatórios do costume.

Quarta segue-se o segundo jogo mais importante da época (quem dera que fosse o terceiro mais importante, sinal que íamos à final).

easy_scb

Makelele conseguiu ser um recordista de faltas cometidas no mesmo lance. Conseguiu igualmente tocar mais vezes com as mãos na bola do que o próprio GR Ricardo. Tudo com o patrocínio do sr Marco Ferreira, pois claro.

Alguns equívocos na nossa equipa. Pardo é de facto um craque e julgo que cada vez mais se percebe que estar encostado a uma linha é algo de muito redutor para a sua qualidade. Parte do nosso insucesso de hoje deveu-se a não termos um avançado móvel que se deslocasse e fizesse o papel que o colombiano fez contra o Nacional.

Nesta perspectiva e tendo jogado Moreno 60min deu para ver mais um pouco do jogador que é. Não me parece que seja um jogador rápido estando muito mais próximo das características de Éder do que do típico avançado móvel que procura o espaço.

Rusescu está também num momento lastimável. Em termos daquilo que a equipa precisa com este esquema julgo que beneficiaria muito mais de uma outra seta apontada à baliza adversária. Rusescu pela sua lentidão e pela própria fisionomia algo baixa e sem grande poder de choque, apresenta-se como uma presa fácil para os defesas seja solicitado no espaço ou no pé.

Ainda assim fizemos um jogo razoável. Penso que nos falta alguma tranquilidade para saber festejar os golos e nos enquadrarmos no jogo de outra forma após acontecerem. O que se passou hoje foi uma réplica do jogo com o Nacional: marcamos e passamos a abordar a partida de uma forma quase inócua como se a equipa tivesse a certeza que mais cedo ou mais tarde iria sofrer golos. Facto esse que acaba mesmo por acontecer.

Depois de tudo isto as conclusões são as mesmas: muitas limitações em termos de opções; muitas limitações em termos físicos; muitas limitações/traumas psicológicos. Felizmente conseguimos somar um ponto e para todos os efeitos em princípio encurtaremos distâncias para o Nacional.

De todo o modo julgo que JP errou em algumas opções que não tomou. A dada altura a equipa ganharia com a entrada de Mauro para o lugar de Micael, assim como creio que a entrada de Piquéti para o lugar de Rusescu teria um efeito engraçado nos centrais duros de rins da Académica.

PS: Não sei até que ponto Eduardo não diz presente, e por isso NAC deixa a bola passa. Uma coisa parece-me líquida - é que a sua actuação sai altamente prejudicada pela acção de Makelele em plena pequena área.

SEMPRESCB

É hilariante chegar aqui e ver criticas e criticas sobre Paixão, meus amigos convecam-se de uma coisa nem o Mourinho fazia melhor com aquele banco, é triste mas a Académica tem melhor banco que o Braga, arriscaria mesmo a dizer que o Paços tem melhor banco que o Braga neste momento. NÃO HÁ SOLUÇÕES! E por muito que Paixão diga que conta com 50 jogadores e não 25 a verdade todos sabemos não é bem essa. Era fácil prescindir de H.Vieira, Agra, Pedro Santos, Zé Luis na pré-época ou em Janeiro o velhote esqueceu-se (ou quis esquecer-se) que a época da temporada em que as soluções fazem falta é esta onde meia equipa (e o Braga que o diga) todas as épocas vai para a enfermaria. E não, não tínhamos um plantel enorme como se quis fazer parecer na primeira volta e a prova está aqui, temia isto desde as dispensas de Vieira e Agra e a não entrada de ninguém para as faixas e pronto aqui está, 0 soluções!

sedas

Quote from: rpo.castro on 14 de March de 2014, 22:09
Com o que tinha disponível, colocou aquele que à partida seria o onze ideal, e que a maioria dos que intervêm regularmente no fórum (e não só quando a equipa está a perder) apontavam, uma equipa com um claro pendor ofensivo, a jogar para ganhar.

Mas NAC após 2 jogos em que parecia ter voltado aos tempos de Leonardo Jardim, voltou a ser o mesmo da última época e meia. Para mim foi a última gota de água. Este NAC não dá mais.

A juntar à festa, Eduardo que depois de bastante irregular no início da época volta a fazer asneira da grossa. Azar.

Face a isto o treinador olhou para o banco e fez o que pôde. Não deu para mais.

Mas num plantel desequilibrado, em que lhe faltam os 3 melhores jogadores que mais se pode pedir?

Eduardo fez asneira da grossa?!

No mesmo lance há 3 faltas  (carga sobre o guarda-redes na área de protecção deste no cruzamento, mão de Makelele e falta de Moussa que não deixa Eduardo levantar-se) e o árbitro não marca nenhuma e o Eduardo acaba por ser o mau da fita?

Vamos defender a nossa equipa, para a atacar já bastam todos os outros em particular a APAF e a Direcção  da Liga..

PMPF

Antes de criticar temos que relembrar que Alan e Rafa estão no estaleiro sendo eles dos melhores jogadores da nossa equipa. Também temos que ver que jogamos contra uma equipa que nos últimos 7 jogos só tinha sofrido 1 golo(a par com o Estoril e o Nacional com a 4º melhor defesa do campeonato) sendo a equipa que menos golos sofreu na 2º volta se não estou em erro.

Cmcorreia

Boa entrada em jogo até ao nosso golo, depois não fomos capazes de ter posse de bola e a académica superiorizou-se, contudo só marcou num lance infeliz de Eduardo, e onde me parece haver falta ( mão na bola e talvez obstrução ao Eduardo), curiosamente a partir daí voltamos a ter o controle do jogo, mas com pouca profundidade.
2 tempo bastante melhor, e boa entrada em jogo de Chidi, controlamos completamente o jogo e a académica só esporadicamente foi à nossa área.
Para mim a maior desilusão foi Moreno, passou completamente ao lado do jogo.

2 notas finais, tanto criticam Joãozinho e elogiam S. Agra, mas hoje o defesa meteu o avançado no bolso, Agra comprovou, quanto a mim, que não trazia nada de novo ao que temos.
Este S. Conceição teve a lata de de dizer que a Académica é que justificava a vitoria?! Ele não usa óculos mas deve ter umas lentes especiais :o

Gostei das declarações finais de J. Paixão, contudo e apesar dos condicionalismos acho que a equipa pode mostrar mais, mas tb reconheço que se tem de lhe dar alguma margem, e o futebol que temos visto é um pouco melhor do que com Jesualdo.
Cláudio Correia

Robalo

carsn

O Braga mais uma vez foi roubado descaradamente! Não digam disparates em relação aos jogadores pois eles foram dedicados e trabalharam para obterem a vitória. O Braga não obteve os três pontos porque foi ROUBADO!
Quanto ao futebol praticado será difícil nesta altura do campeonato pedir mais já que a pressão e ansiedade na equipa é enorme e isso é notório jo jogo.
Força Braga