News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica 1 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 13 de March de 2014, 22:58

Previous topic - Next topic

JotaCC

Não vamos ganhar um jogo por culpa nossa mais um erro estupido

fanático

Ele que tire o NAC... e não meta ninguém...

É cada comentário infeliz...

jotabraga

Quote from: fanático on 14 de March de 2014, 21:50

É cada comentário infeliz...

Pronto agora vou chorar...

Pikachu

Jogamos 10 minutos na 1 parte. 10 na segunda. De resto, não jogamos nada. Mal criamos oportunidades de golo.

Esperar que o Nacional não vença amanhã.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Kilo

Com estes índices físicos, é difícil fazer melhor.

Não me lembro de ver uma equipa profissional tão debilitada como a nossa se encontra neste momento.

Credo...

(S)oon(C)hampion(B)raga

SE O "JESUANDO" AINDA FOSSE O TREINADOR... ACHAVA ESTE RESULTADO DE HOJE UMA MISÉRIA E UMA VERGONHA...

MAS FELIZMENTE NÃO ESTÁ... E INFELIZMENTE... DEVIDO A ISSO... ESTÁ-MOS COMO QUE A PASSAR PELA FASE DE PRÉ-TEMPORADA A 7 OU 8 JORNADAS DO FIM DO CAMPEONATO...

DITO ISTO... EXIBIÇÃO ACEITÁVEL... RESULTADO MINIMAMENTE AGRADÁVEL... EQUIPA MOSTRA CLAROS SINAIS DE MELHOR ENTROSAMENTO...

VAMOS DAR TEMPO AO TEMPO... VAMOS ACREDITAR... VAMOS SONHAR... VAMOS LUTAR!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

unabomber

Quote from: 3459 on 14 de March de 2014, 21:53
SE O "JESUANDO" AINDA FOSSE O TREINADOR... ACHAVA ESTE RESULTADO DE HOJE UMA MISÉRIA E UMA VERGONHA...

MAS FELIZMENTE NÃO ESTÁ... E INFELIZMENTE... DEVIDO A ISSO... ESTÁ-MOS COMO QUE A PASSAR PELA FASE DE PRÉ-TEMPORADA A 7 OU 8 JORNADAS DO FIM DO CAMPEONATO...

DITO ISTO... EXIBIÇÃO ACEITÁVEL... RESULTADO MINIMAMENTE AGRADÁVEL... EQUIPA MOSTRA CLAROS SINAIS DE MELHOR ENTROSAMENTO...

VAMOS DAR TEMPO AO TEMPO... VAMOS ACREDITAR... VAMOS SONHAR... VAMOS LUTAR!!!

Gosto do teu pensamento. É isso mesmo. VAMOS COM CALMA. Em 3 jogos já vi muito melhor!

Vasco Soares

Eu não sei o que as pessoas esperam, basta olhar para o banco para (mesmo não sendo entendido) perceber que esta equipa nem um onze(em condições) quase consegue fazer.
  Quando tinhamos alguns violinistas nao ganhamos ao nacional nem á académica, por isso é tendo muitos "aprendizes de tocadores de bombo" já me dou satisfeito com estes 2 jogos sem perder que acabam por fazer subir os indices de confiança

Cão Vadio

Quote from: Rui Lopes on 14 de March de 2014, 21:52
Jogamos 10 minutos na 1 parte. 10 na segunda. De resto, não jogamos nada. Mal criamos oportunidades de golo.

Esperar que o Nacional não vença amanhã.
Porra, não sejas tão pessimis! Parece-me que tivemos uma boa 2a parte apesar de algumas precipitações por parte de um ou outro jogador.
devido ás circunstâncias...não podemos considerar má! Boa posse e troca de bola, vontade.... e conseguimos encostá-los na área por bastante tempo.

castroferreira

Quote from: Diogo Oliveira on 14 de March de 2014, 21:36
Quem é que enganou o R. Micael e disse que ele sabia jogar à bola?

Este Ruben nao fez uma certa.... mas tirando o Custodio, o Santos e o Pardo, pelo golo...... quem é que jogou bem???
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Magicobraga

O NAC é o que todos sabemos, 1,90 e nao ganha 1 bola de cabeça diz logo tudo de um jogador que é central.

Nao há suplentes mesmo assim gostei do Chidi, é dos melhores jogadores da equipa B e tem tudo para ser uma opçao regular.

Grande golo do Pardo tenho pena que a equipa esteja toda desfeita e nao dê para aproveitar toda  a sua qualidade.

Desde o nosso golo ate ao golo deles devmos ter tidos uns 5% de posse de bola, nao fizemos 2 passes seguidos.

Ja o arbitro so via para um lado e o amarelo ao Moreno é ridiculo, logo a seguir houve faltas bem piores por parte da academica e nao deu nada.

A.COSTA

A equipa fisicamente está de rastos. Enquanto tem gás ... bem vai.

A falta de soluções é gritante neste momento. Jesualdo destruiu um plantel que tinha muita qualidade.

Com uma arbitragem 'diferente' teríamos ganho o jogo. O árbitro influenciou o resultado.

A equipa da Académica é a imagem nojenta do seu treinador, jogando só no erro do adversário.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

set5

Alguém (salvador agra) se esqueceu de quem lhe paga o ordenado, e com quem partilhou o balneário está época... Picou-se com todos...

Braga1921

Pouca história...

Um grande golo , um grande frango e um Braga claramente sem opções.

PS : Contra o Braga todos os jogadores se "matam"...que o diga o Haliche , João Real , Agra e Diogo Valente.

Fernando Marques

Esta gente anda toda maluca!

O Ruben Micael fez um jogo muito bom!

Valha-me Deus!  :o

O Chidi e o Piqueti têm bom toque de bola, emapatamos por um erro infeliz, mas dado o nosso banco nem foi mau de todo.

Venha o próximo!

amtbraga

Infelizmente esta época há muito que esta perdida. Nota-se alguma melhoria em alguns momentos do jogo mas infelizmente não temos banco.
Agora resta esperar que os outros percam pontos para não ficarem mais longe. Aposta tem de ser mesmo a Taça de Portugal.
Orgulho Bracarense

castroferreira

Quote from: jotabraga on 14 de March de 2014, 21:42
Quote from: Diogo Oliveira on 14 de March de 2014, 21:40
A precisarmos de ganhar e só faz uma substituição?!

...

Se o NAC saisse, pelo menos nao enganava os colegas e a equipa.. o homem parece que corre para trás...salta de olhos fechados e só ganha lances de cabeça se estiver sozinho e mesmo assim muitas vezes falha....
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Lateralus

Não temos nem equipa, nem plantel, nem futebol para lutar sequer pelo quinto lugar. Quanto mais depressa o universo braguista (desde dirigentes, adeptos e jogadores) perceber isto, melhor. Evita-se colocar mais pressão na equipa.

kaspanamona

- Fomos a melhor equipa mas não chega (chegou).
E há certos jogadores que me enervam a vê-los jogar (Coelho e Joãozinho). Até há uns tempos ainda me custava vê-los em campo mas agora já me enervam de tanta limitação.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Eskol

o Braga não ganha..e já vamos com 4 paginas de comentarios, é impressionante como há gente que tudo o que sabe fazer é criticar, nunca estão bem e ainda não se aperceberam que não podem exigir mais