News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: joao99 on 01 de September de 2014, 14:38
Quote from: 3459 on 01 de September de 2014, 14:17
Leandro Albano (http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=56531&epoca_id=0) no Atlético Clube de Portugal

CHEIRA-ME A NEGOCIATA PARA CONTRATAR-MOS O BJORN JOHNSEN(http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=278962&epoca_id=144;D
Mas o Leandro foi emprestado ou vendido?

se clicares na ligação em frente ao nome dele não apresenta indicação de empréstimo...

como tem por exemplo aqui neste "nosso" enorme futebolista: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=98429
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

Quote from: Kriticus on 01 de September de 2014, 11:42
Quote from: Lipeste on 01 de September de 2014, 11:34
Segundo o Record pode chegar Sami e não Ghilas...ponta de lança não é apesar de poder jogar na posição ou como segundo avançado, para as alas, se contarmos com Alan, já temos cinco soluções.  ??? ??? ???

Pode ser que escancare as portas da saída a Rúben Micael!
Ele no Marítimo não jogava como avançado ou nas alas? Pode jogar a MO também? Sinceramente não me recordo de o ver jogor no miolo mas também vi poucos jogos do Marírimo (meia duzia no máximo).

Baldinotti

Quote from: Lipeste on 01 de September de 2014, 15:29
Quote from: Kriticus on 01 de September de 2014, 11:42
Quote from: Lipeste on 01 de September de 2014, 11:34
Segundo o Record pode chegar Sami e não Ghilas...ponta de lança não é apesar de poder jogar na posição ou como segundo avançado, para as alas, se contarmos com Alan, já temos cinco soluções.  ??? ??? ???

Pode ser que escancare as portas da saída a Rúben Micael!
Ele no Marítimo não jogava como avançado ou nas alas? Pode jogar a MO também? Sinceramente não me recordo de o ver jogor no miolo mas também vi poucos jogos do Marírimo (meia duzia no máximo).

Se o Ruben Micael tivesse que sair, já tinha ido e tínhamos outra capacidade para propor um salário melhor por exemplo ao Mossoró ou contratar outro jogador de qualidade para desequilibrar a 10, já que o Micael é dos mais bem pagos do Braga!
Na minha opinião ele vai ficar, poderá chegar uma alternativa mas não acredito muito !Acredito que chegará um avançado e o plantel fica fechado!

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2014, 01:49
Preparem-se para as últimas horas:



O que é que andou cá a fazer hoje, por exemplo, um emissário do Saragoça entre outros agentes FIFA? Logo se vê o que vai dar. ;)

E destes lados não sai nada?  ;D

rpo.castro

Quote from: ze braga on 01 de September de 2014, 15:36
Quote from: Lipeste on 01 de September de 2014, 15:29
Quote from: Kriticus on 01 de September de 2014, 11:42
Quote from: Lipeste on 01 de September de 2014, 11:34
Segundo o Record pode chegar Sami e não Ghilas...ponta de lança não é apesar de poder jogar na posição ou como segundo avançado, para as alas, se contarmos com Alan, já temos cinco soluções.  ??? ??? ???

Pode ser que escancare as portas da saída a Rúben Micael!
Ele no Marítimo não jogava como avançado ou nas alas? Pode jogar a MO também? Sinceramente não me recordo de o ver jogor no miolo mas também vi poucos jogos do Marírimo (meia duzia no máximo).

Se o Ruben Micael tivesse que sair, já tinha ido e tínhamos outra capacidade para propor um salário melhor por exemplo ao Mossoró ou contratar outro jogador de qualidade para desequilibrar a 10, já que o Micael é dos mais bem pagos do Braga!
Na minha opinião ele vai ficar, poderá chegar uma alternativa mas não acredito muito !Acredito que chegará um avançado e o plantel fica fechado!
Se o gajo não foi pro 2M€ para o Besiktas bem fica cá. O AS não quer "perder" dinheiro, mas 3M€ por 50% ninguém lhe pega (só se for agrarrado a algum craque que não vejo acontecer para já).

Não estou a contar com reforços de peso (quando muito para o banco, taça da liga e afins). Se não sair ninguém do núcleo duro (dos restantes só um ou outro emprestado), já é positivo
Quem não sente não é filho de boa gente.

agarb13

Urreta rescindiu e assinou pelo Paços. Um jogador que sempre admirei...

joao1999

Será que alguém vai sair do ENORME ou o plantel já está fechado? ???

Baldinotti

Hugo Vieira vai para a Rússia vendido por 150m€!?!?!? A confirmar oficialmente....

Mais Norte

Quote from: ze braga on 01 de September de 2014, 17:35
Hugo Vieira vai para a Rússia vendido por 150m€!?!?!? A confirmar oficialmente....


Também vi em O Jogo. Gosto do jogador mas não ia pegar mesmo no Braga. Algum defeito há-de ter. Para mim é mais uma caso resolvido.

Espero que este ano não fiquem jogadores excedentários. Seria um bom sinal. Faltam Moreno, Vukcevic e Miljkovic se não me esqueci de mais nenhum.


abesbilico

Nunca mais é meia-noite...

Assim teremos que nos desenrascar com o que temos, e acabam as suposições, possibilidades e talvez... ( até Janeiro )

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Baldinotti

Quote from: Mais Norte on 01 de September de 2014, 17:49
Quote from: ze braga on 01 de September de 2014, 17:35
Hugo Vieira vai para a Rússia vendido por 150m€!?!?!? A confirmar oficialmente....


Também vi em O Jogo. Gosto do jogador mas não ia pegar mesmo no Braga. Algum defeito há-de ter. Para mim é mais uma caso resolvido.

Espero que este ano não fiquem jogadores excedentários. Seria um bom sinal. Faltam Moreno, Vukcevic e Miljkovic se não me esqueci de mais nenhum.

Falou-se aqui numa hipotética integração do Moreno ou Hugo Vieira caso não chegasse nenhum avançado! Hugo Vieira já era...

Baldinotti

Hugo Vieira no Torpedo do Moscovo

Avançado de 26 anos assinou por dois anos pelo clube russo

Hugo Vieira assinou um contrato válido por dois anos pelo Torpedo de Moscovo, da I LIga russa. Um negócio que vai render ao Braga cerca de 150 mil euros.
O avançado do Braga esteve perto de transferir-se para o Panaitolikos, da Grécia, por empréstimo, mas a possibilidade de encaixar dinheiro e de ficar resolvida em definitivo a situação do jogador de 26 anos, motivou a opção da SAD bracarense em preferir negociar com o Torpedo de Moscovo.

OJogo

GALEGO

Vejam e confiram a realidade :
O Ruben Micael nao pode sair do Braga. Esta colado com Loctite SuperGlue tripla açcao.
Nem a GNR tem meios para o atirar daquí
Por tanto : nao pode ir para outro clube. Todos os clubes possíveis já desistem de presentar ofertas por ele...  ;D

GALEGO

O Jorge Mendes está colgado ao telefone, conversa direta todo o día com A Corunha.
-- Vocês colocam no plantel ao meu afilhado Marcelo (Río Ave) e eu, no mesmo lote, incluo ao Helder Postiga que va alborotar menos o clube do que o fazia o polémico Nelson Oliveira...
O negócio está próximo a ser fechado... 2x1 á moda de Mendes

Braga1921

Está visto que a única entrada poderá ainda ser o Sami...vamos ver se sai alguém.


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

joao1999


Ao que sei, está muito próximo...
[/quote]
Eu pessoalmente sempre achei que ele fosse bom jogador, mas vamos lá ver o que acontece até às 00:00.  ;)

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: ze braga on 01 de September de 2014, 18:13
Hugo Vieira no Torpedo do Moscovo

Avançado de 26 anos assinou por dois anos pelo clube russo

Hugo Vieira assinou um contrato válido por dois anos pelo Torpedo de Moscovo, da I LIga russa. Um negócio que vai render ao Braga cerca de 150 mil euros.
O avançado do Braga esteve perto de transferir-se para o Panaitolikos, da Grécia, por empréstimo, mas a possibilidade de encaixar dinheiro e de ficar resolvida em definitivo a situação do jogador de 26 anos, motivou a opção da SAD bracarense em preferir negociar com o Torpedo de Moscovo.

OJogo

:o :o :o :o :o :o :o :o :o 150 mil ?? ??  :o :o :o :o :o :o :o :o :o

o SCBRAGA ainda não oficializou nada como fez com o BOLY pois não??  :o

mas a ser verdade... por 150 mil... com que percentagem do passe ainda fica o SCB ??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

Quote from: 3459 on 01 de September de 2014, 18:35
Quote from: ze braga on 01 de September de 2014, 18:13
Hugo Vieira no Torpedo do Moscovo

Avançado de 26 anos assinou por dois anos pelo clube russo

Hugo Vieira assinou um contrato válido por dois anos pelo Torpedo de Moscovo, da I LIga russa. Um negócio que vai render ao Braga cerca de 150 mil euros.
O avançado do Braga esteve perto de transferir-se para o Panaitolikos, da Grécia, por empréstimo, mas a possibilidade de encaixar dinheiro e de ficar resolvida em definitivo a situação do jogador de 26 anos, motivou a opção da SAD bracarense em preferir negociar com o Torpedo de Moscovo.

OJogo

:o :o :o :o :o :o :o :o :o 150 mil ?? ??  :o :o :o :o :o :o :o :o :o

o SCBRAGA ainda não oficializou nada como fez com o BOLY pois não??  :o

mas a ser verdade... por 150 mil... com que percentagem do passe ainda fica o SCB ??
O Braga nem 100% do passe tinha, se foi 150 mil pela % de passe que tinhamos (50% julgo) já é bem bom  ;)

PS: E ainda se reduz a folha salarial, que para quem veio do Benfas não devia ser assim tão baixa.