News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Enorme1921

Se não era para vir Ghilas ou qualquer outro jogador que já conhecesse as rotinas do futebol português ou que fosse sonante, mais valia ter ficado com o Moreno. Espero que seja mesmo muito bom e que não tarda ele me consiga calar, mas não me parece que seja aquilo de que precisavamos. O mesmo para o central, concordando eu com o easy. Pode até ser muito bom, mas não era o que precisavamos, o que nos fazia falta era um "Marcelo", um central que fosse o patrão e que já conhecesse o futebol português. De lamentar ainda a não vinda de Mossoró que era precisamente o que mais fazia falta ao Braga. Espero que tanto o Zachara e o Bolly me calem mesmo, mas, volto a dizer, não me parece que fossem o que nos fazia falta.

Braga1921

Eu a entrada deste jogador , nem me aquece nem me arrefece , não conheço... Agora a parte que retirei do que o brigada disse foi , entradas e SAÍDAS. Vamos ver quem vai sair.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: brigada da relote on 01 de September de 2014, 01:40
Mateusz Zachara próximo do Sp. Braga
Avançado polaco, avaliado em 500.000€, deverá ser a última aposta



Mateusz Zachara é um avançado de área, com excelente jogo aéreo, velocidade e finalização. Peca um pouco na técnica e poder de decisão, mas que é compensado pela sua destreza e posicionamento

:o :o

O que faltou em Moreira de cónegos foi exactamente o que está a negrito e sublinhado...

A ser verdade está transferência alguém da estrutura do SCBRAGA vai ter muito que lhe ensinar... Vai ter que ter mmmuuuuuuuiiiiiiitttaaaa paciência e dedicação...

E o futebolista em questão muita vontade de aprender... E também mmmuuuuuuuiiiiiiitttaaaa paciência e dedicação...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

guerreiro16402

Quote from: brigada da relote on 01 de September de 2014, 01:40
Mateusz Zachara próximo do Sp. Braga
Avançado polaco, avaliado em 500.000€, deverá ser a última aposta



Nem Lech Poznan, nem União Berlim, nem Ternana, nem tão pouco clubes belgas. Mateusz Zachara deverá estar a caminho do Sp. Braga. O avançado polaco de 24 anos e 1m80, que esta época já leva 3 golos e 2 assistências em 6 jogos ao serviço do Górnik Zabrze, na I liga da Polónia, era bastante pretendido, mas os arsenalistas deverão ter ganho a corrida nas últimas horas.

Mateusz Zachara é um avançado de área, com excelente jogo aéreo, velocidade e finalização. Peca um pouco na técnica e poder de decisão, mas que é compensado pela sua destreza e posicionamento irrepreensível.

O Górnik Zabrze espera ser compensado em 500.000€ pela saída do jogador.

Katowicki Sport

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube
Youtube

Facebook
Facebook
O gajo é clone do podolski, aquele cabelinho nazi não engana ;D ;D
Sempre Braga

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 01 de September de 2014, 00:59
Só pode ser brincadeira...trazer este central quando está à vista de todos que aquilo que precisamos é de experiência e liderança. Fico triste por verificar que andamos atrás de jogadores ao invés de perfis!

Não fico admirado, ao tempo que o Braga faz isso, não existe nenhuma estratégia.

Contudo, não conheço o jogador pelo que não faço juízos de valor, mas tb quero dizer que ter liderança e/ou qualidade nada tem a ver com idade/experiência. O jogador em causa apesar de jovem pode ter essas características, sinceramente não faço ideia se as tem.
Cláudio Correia

Robalo

Se alguem souber onde mora o Eder que passe por la e que o rapte até a meia noite de hoje pf!

Robalo

Quote from: brigada da relote on 01 de September de 2014, 01:40
Mateusz Zachara próximo do Sp. Braga
Avançado polaco, avaliado em 500.000€, deverá ser a última aposta



Nem Lech Poznan, nem União Berlim, nem Ternana, nem tão pouco clubes belgas. Mateusz Zachara deverá estar a caminho do Sp. Braga. O avançado polaco de 24 anos e 1m80, que esta época já leva 3 golos e 2 assistências em 6 jogos ao serviço do Górnik Zabrze, na I liga da Polónia, era bastante pretendido, mas os arsenalistas deverão ter ganho a corrida nas últimas horas.

Mateusz Zachara é um avançado de área, com excelente jogo aéreo, velocidade e finalização. Peca um pouco na técnica e poder de decisão, mas que é compensado pela sua destreza e posicionamento irrepreensível.

O Górnik Zabrze espera ser compensado em 500.000€ pela saída do jogador.

Katowicki Sport

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube
Youtube

Facebook
Facebook

500mil€?? :o :o :o

Espero que seja uma contratação com criterio em relação ao hugo vieira por exemplo.

Os tempos sao de vacas magras e so o que gastamos em um ano em Moreno + Vuckcevic + lateral direito servio dava para comprar um craque!

Paulo Martins

Quote from: Robalo on 01 de September de 2014, 11:20
Quote from: brigada da relote on 01 de September de 2014, 01:40
Mateusz Zachara próximo do Sp. Braga
Avançado polaco, avaliado em 500.000€, deverá ser a última aposta



Nem Lech Poznan, nem União Berlim, nem Ternana, nem tão pouco clubes belgas. Mateusz Zachara deverá estar a caminho do Sp. Braga. O avançado polaco de 24 anos e 1m80, que esta época já leva 3 golos e 2 assistências em 6 jogos ao serviço do Górnik Zabrze, na I liga da Polónia, era bastante pretendido, mas os arsenalistas deverão ter ganho a corrida nas últimas horas.

Mateusz Zachara é um avançado de área, com excelente jogo aéreo, velocidade e finalização. Peca um pouco na técnica e poder de decisão, mas que é compensado pela sua destreza e posicionamento irrepreensível.

O Górnik Zabrze espera ser compensado em 500.000€ pela saída do jogador.

Katowicki Sport

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube
Youtube

Facebook
Facebook

500mil€?? :o :o :o

Espero que seja uma contratação com criterio em relação ao hugo vieira por exemplo.

Os tempos sao de vacas magras e so o que gastamos em um ano em Moreno + Vuckcevic + lateral direito servio dava para comprar um craque!
"Contratação com critério" e "Braga" não rimam, pelo menos nos últimos dois anos. Acho que vai ser mais um avançado para ser sucessivamente emprestado até ser dispensado, aliás como já é nossa tradição. (exemplos: Rabiola, Hugo Vieira, Moreno...)

Lipeste

Segundo o Record pode chegar Sami e não Ghilas...ponta de lança não é apesar de poder jogar na posição ou como segundo avançado, para as alas, se contarmos com Alan, já temos cinco soluções.  ??? ??? ???

Kriticus

Quote from: Lipeste on 01 de September de 2014, 11:34
Segundo o Record pode chegar Sami e não Ghilas...ponta de lança não é apesar de poder jogar na posição ou como segundo avançado, para as alas, se contarmos com Alan, já temos cinco soluções.  ??? ??? ???

Pode ser que escancare as portas da saída a Rúben Micael!

Ana Cunha

Quote from: Robalo on 01 de September de 2014, 10:23
Se alguem souber onde mora o Eder que passe por la e que o rapte até a meia noite de hoje pf!

Mora na minha rua! :D

Ana Cunha

Quote from: abesbilico on 01 de September de 2014, 00:08
Quote from: rpo.castro on 01 de September de 2014, 00:04
Quote from: D.Wade3 on 31 de August de 2014, 23:59
Posso nao ter apercebido, mas o nelson oliveira fez alguma coisa ou disse contra o braga?
Sim. Preferiu ir para onde pagam melhor

Um crime horrendo... gostaria de saber o que é que cada um de nós faria na situação dele. ( para refletir )

Boa semana a todos





O problema nem foi tanto esse... ir para onde pagam mais é aceitável. O pior foi mesmo o pai dele que veio para os jornais dizer que o SCBraga era um clube demasiado pequeno para o filho jogar. Por mim, esse, nem pintado de ouro!


Pedro A.

Quote from: AP_scb on 31 de August de 2014, 23:46
Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2014, 23:30
O Nelson Oliveira também é internacional português mas esse também é de Braga ;)

Não, é de Barcelos
Que eu saiba de Barcelos (referiu a cidade e não o clube) é o Hugo Viana.
Não sei se é este a que te referes, mas o resto do pessoal aqui tá a pensar que é o César Peixoto

abesbilico

Quote from: Ana Cunha on 01 de September de 2014, 11:56
Quote from: abesbilico on 01 de September de 2014, 00:08
Quote from: rpo.castro on 01 de September de 2014, 00:04
Quote from: D.Wade3 on 31 de August de 2014, 23:59
Posso nao ter apercebido, mas o nelson oliveira fez alguma coisa ou disse contra o braga?
Sim. Preferiu ir para onde pagam melhor

Um crime horrendo... gostaria de saber o que é que cada um de nós faria na situação dele. ( para refletir )


Boa semana a todos





O problema nem foi tanto esse... ir para onde pagam mais é aceitável. O pior foi mesmo o pai dele que veio para os jornais dizer que o SCBraga era um clube demasiado pequeno para o filho jogar. Por mim, esse, nem pintado de ouro!

Isso é outra história! obrigado pela explicação.

cumprimentos a todos
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

JCosta

o crime dele foi o pai ter dito coisas.

por mim, o pai nunca vai jogar no SCBraga

JCosta
Força Braga

Saudinha... da boa.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kriticus

Quote from: 3459 on 01 de September de 2014, 14:17
Leandro Albano (http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=56531&epoca_id=0) no Atlético Clube de Portugal

CHEIRA-ME A NEGOCIATA PARA CONTRATAR-MOS O BJORN JOHNSEN(http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=278962&epoca_id=144;D

A verdade é que esse Bjorn Johnsen confirmou a uma pessoa minha conhecida, ter em mãos uma proposta do Braga e outra dos espanhóis.

Tfpc_

So nao percebo porque nao ficamos com o Erick Moreno e fomos contratar um polaco que tambem nao e aquilo que precisamos no imediato mas mais uma vez como nao conheço nao vou falar a sorte
De te ver eu nao posso deixar!!

joao1999