News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

Quote from: brigada da relote on 26 de August de 2014, 13:54
Com Jorge Mendes é assim mesmo. Tanto dá, como tira. Tanto tira, como dá. E ainda tem uns dias para "o dar". Venham mais 2 sul-americanos. ;)



Estão na 1ª página, brigada?


agarb13

QuoteMOF/PL - Santi Mina (?)
MOF - Joaquín Correa (?)
MOF - Cristian Ceballos (?)
DC - Kanu (?)

Ceballos do Tottenham que esteve no Arouca (ou estou a confundir os nomes)?

O resto também foi colocado hoje (se não me engano) mas não conheço nenhum. Como o Brigada disse, sul-americanos...

BrunoSCB21

Quote from: agarb13 on 26 de August de 2014, 16:57
QuoteMOF/PL - Santi Mina (?)
MOF - Joaquín Correa (?)
MOF - Cristian Ceballos (?)
DC - Kanu (?)

Ceballos do Tottenham que esteve no Arouca (ou estou a confundir os nomes)?

O resto também foi colocado hoje (se não me engano) mas não conheço nenhum. Como o Brigada disse, sul-americanos...


Estive a fazer uma pesquisa e posso estar muito enganado, mas o que encontrei foi isto:

Santi Mina, 18 anos, Espanhol,  pode jogar a 10 ou PL e joga no Celta de Vigo.

Joaquin Correa, 20 anos, Argentino, joga no Estudiantes e foi apontado neste mercado ao Benfica por 6,5 milhões de euros.

Cristian Ceballos, 21 anos, Espanhol, médio criatvo/extremo, Tottenham, e sim, esteve no Arouca a época passada

Kanu, 30 anos, Brasileiro, central, jogador livre, já jogou no Beira-Mar e mais recentemente no Standard Liége.

Destes 4 apenas 2 são sul-americanos, mas há mais nomes na lista.


LS

Nas próximas eleições voto contra o Salvador seja contra quem for. Não se admite o que tem vindo a fazer ao clube nos ultimos 3 anos, parece que estamos hipotecados.

Onde está a politica do comprar barato na liga portuguesa que nos deu tantas alegrias? Agora recebemos a ***** que o Mendes quer mandar para cá e ta feito. O Salvador nos ultimos 3 anos nao fez nada pelo SCB, NADA.

E depois ainda trata os sócios como uns otarios e com negocios cheios de nevoeiro. Estou farto disto no clube.

Ransick

Quote from: SCB - 4 ever on 26 de August de 2014, 17:06
Nas próximas eleições voto contra o Salvador seja contra quem for. Não se admite o que tem vindo a fazer ao clube nos ultimos 3 anos, parece que estamos hipotecados.

Onde está a politica do comprar barato na liga portuguesa que nos deu tantas alegrias? Agora recebemos a ***** que o Mendes quer mandar para cá e ta feito. O Salvador nos ultimos 3 anos nao fez nada pelo SCB, NADA.

E depois ainda trata os sócios como uns otarios e com negocios cheios de nevoeiro. Estou farto disto no clube.

Nunca mais há uma assembleia geral...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

DiogoEA

Quote from: DS87 on 26 de August de 2014, 17:49
Quote from: SCB - 4 ever on 26 de August de 2014, 17:06
Nas próximas eleições voto contra o Salvador seja contra quem for. Não se admite o que tem vindo a fazer ao clube nos ultimos 3 anos, parece que estamos hipotecados.

Onde está a politica do comprar barato na liga portuguesa que nos deu tantas alegrias? Agora recebemos a ***** que o Mendes quer mandar para cá e ta feito. O Salvador nos ultimos 3 anos nao fez nada pelo SCB, NADA.

E depois ainda trata os sócios como uns otarios e com negocios cheios de nevoeiro. Estou farto disto no clube.

Nunca mais há uma assembleia geral...

Está quase a chegar, costuma ser em Setembro. Espero é que todos os insatisfeitos apareçam na assembleia em vez de virem manifestar a sua indignação e apreensão para o fórum porque as últimas 3 assembleias a que fui foram deprimentes de tão pouca gente que lá estava.

LeonelP

A verdade é que se nao os podemos vencer junta-te a eles. Jogadores baratos na liga portuguesa? Basta ver que qualquer jogador que faça um ou outro jogo bom é logo super valorizado. Concordo que deveriam haver regras restritas para os empresários no futebol mas a verdade é que os fundos estão aí para ficar. E na minha opinião, infelizmente. Disse e volto a dizer, prefiro nossos e nao craques que doutros e craques.

brigada da relote

Engraçado que dos nomes que foram buscar à 1ª página (maioritariamente rumores associados a Jorge Mendes e com destino apontado a Portugal, pois não tenho conseguido mais que isso), eliminaram logo este: https://www.youtube.com/watch?v=EhFyNsjBm3g

BrunoSCB21

Quote from: brigada da relote on 26 de August de 2014, 18:33
Engraçado que dos nomes que foram buscar à 1ª página (maioritariamente rumores associados a Jorge Mendes e com destino apontado a Portugal, pois não tenho conseguido mais que isso), eliminaram logo este: https://www.youtube.com/watch?v=EhFyNsjBm3g

Thalles?

SEMPRESCB

Quote from: brigada da relote on 26 de August de 2014, 18:33
Engraçado que dos nomes que foram buscar à 1ª página (maioritariamente rumores associados a Jorge Mendes e com destino apontado a Portugal, pois não tenho conseguido mais que isso), eliminaram logo este: https://www.youtube.com/watch?v=EhFyNsjBm3g
Mas é forte hipótese este (Balo)Thalles? Será este tipo de perfil que estamos à procura para PL, brigada?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=371860&search=1

Braga1921

Até agora , vinha o Ghilas...agora já se fala no "Telhas"  ;D ;D

Não sei se esta será a melhor política a adoptar , ir buscar jogadores sem provas dadas e sem saber o verdadeiro valor deles? Eu penso que precisamos é de jogadores que se possam assumir desde logo , uma mais valia. Mas isto é apenas a minha modesta opinião.

brigada da relote

OFICIAL: Hebert no Piast Gliwice
Depois de empréstimo, jogador segue de forma definitiva no clube polaco




PIAST GLIWICE SA

Vasco Soares

  Sinceramente, não espero que esta recta final do mercado traga alguém que efectivamente empreste qualidade há equipa.
 
    Os últimos dias de mercado costumam ser bons , mas para quem tem muito dinheiro para gastar (o que não será o nosso caso).
   
   Salvo raras excepções esta não é altura do mercado para se fazer grandes "avarias" , assim de cabeça e sem certeza, penso que a ultima grande contratação de final de mercado foi Hugo Viana.
Continua-mos a trazer jogadores completamente desconhecidos, ao preço que não se sabe, e com contornos que ninguém "vê". Exemplo claro Wallace, que independentemente do seu valor, não é possível num clube minimamente organizado, e que não ande ao sabor de interesses este tipo de acontecimento.       
   
    Aceitaria até que Wallace fosse vendido, com o Braga a encher os bolsos, como admito uma saída de Éder ou RAFA, com o Braga a encher os bolsos, agora isto meus amigos, Isto não é nada....
 
   Os bons jogadores andam aí, é só procura-los, os Nunes, os Jorges Luizes, Etc ETC de certeza que não se esgotaram- Reparem que tirando o Rafa, há quantos tempo não chega um jogador de divisôes inferiores de Portugal?, mas chegam as paletes dos campeonatos terciários da América do Sul.
Sempre fui ensinado, não tou a dizer se bem ou mal, mas dizia eu que o meu Avô sempre me dizia, compra de maneira a que fiques servido, isto é compra bom... Sei que preço nem sempre é garante de qualidade, mas na grande maioria das vezes é.
 
   Em resumo, se é para trazer alguém que seja para ser suplente, então mais vale não gastar o dinheiro, vejam como exemplo os sapos, este ano dizem que têm melhor equipa, mas o certo é que continuam a jogar os mesmos da época passada, será que tem então melhor equipa? duvido, podem ter mais soluções, mas continuam de inferior qualidade aos 11 normalmente titular.


PS-não sei se temos, de certeza que devemos ter, departamente de scouting, mas parece-me que das duas uma ou não vêm nada, o que eu dúvido, ou os relatórios das observações estão bem guardados, num sitio de difícil acesso, aceito sugestões para encontrar os tais relatórios, e dou já uma ideia para procurar: CESTO DO LIXO DO GABINETE DO SALVADOR-

Pé Ligeiro

Hoje, alguém que conhece o empresário, disse-me que se o Braga vender o Fred (ex-junior) nos próximos 3 anos teria que pagar 1 milhão € ao seu empresário António Fonseca...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Cmcorreia

Quote from: Pé Ligeiro on 26 de August de 2014, 22:04
Hoje, alguém que conhece o empresário, disse-me que se o Braga vender o Fred (ex-junior) nos próximos 3 anos teria que pagar 1 milhão € ao seu empresário António Fonseca...

Mas que eu saiba o Fred nem sequer faz parte dos quadros do Braga, como é que o vamos vender?

Não estou a duvidar do que dizes, só estou curioso é como é que isso pode ser possível... Ou então do dia para a noite o Braga voltou a contrata-lo. E tinha a ideia que o empresário dele era o Catió Balde, mas isso era só mesmo impressão minha.

Quanto a contratações desisti de tentar perceber a lógica, simplesmente porque não há logica nenhuma, são só transacções financeiras que por acaso tem jogadores de futebol envolvidos.
Só desejo que no futuro não tenhamos dissabores por causa desta politica!!
Cláudio Correia

Mais Norte

Vai uma onda negativa por este Fórum que não lhes digo nada.

Viemos da época mais negra dos últimos dez anos com uma equipa completamente descrente, destroçada e sem força anímica.

Não faço a mais pequena ideia do que vai ser esta época, mas também é necessário dar tempo a que estes jogadores criem rotinas e tirem da cabeça os fantasmas que ainda perduram. Já devíamos estar mais avançados? Claro, mas ninguém comanda inteiramente os acontecimentos e os nossos adversários também lá estão para nos contrariar e fazer boas exibições contra o Braga, ultrapassando-se a si próprios. Faz parte do jogo. Nós também teremos que nos ultrapassar em todos os jogos.

Com excepção do caso Wallace (quanto ao Matheus????), e dados os condicionalismos financeiros desta época, talvez ainda venha a este assunto quando as inscrições estiverem "arrumadas", não tenho dúvidas de que este ano fizemos aquisições com critério e que a equipa está mais forte do que no ano passado.

Faltam algumas peças para mais alguns lugares? Também penso que sim e, p.e., não me parece que Tiba e Micael possam jogar juntos em muitos jogos. Um central, um PL e um organizador cairiam muito bem. Um central deve vir, um Pl talvez. Será pedir muito?

Não estamos a explorar tacticamente todas as possibilidades? A mim parece-me que sim e, contrariamente ao que muitos pensam, entendo que não sabemos, ou não tentamos sequer, flanquear as jogadas potenciando as entradas de Éder e dos médios na zona frontal da baliza. Futebol à antiga? Pois é...mas vão ver quantos golos por essa Europa se marcam assim.

Mas basta de pessimismo. Temos que juntar vontades e lutar contra o desânimo.

Também fiquei MUITO ZANGADO pelo jogo com o Moreirense. Mas este já passou.

Vem aí o Estoril. É para ganhar e não sofrer golos.

I-N-V-A-S-Ã-O NO DOMINGO SÁBADO.

FORÇA BRAGA.

 

L3GENDE

Quote from: Mais Norte on 26 de August de 2014, 22:23
Vai uma onda negativa por este Fórum que não lhes digo nada.

Viemos da época mais negra dos últimos dez anos com uma equipa completamente descrente, destroçada e sem força anímica.

Não faço a mais pequena ideia do que vai ser esta época, mas também é necessário dar tempo a que estes jogadores criem rotinas e tirem da cabeça os fantasmas que ainda perduram. Já devíamos estar mais avançados? Claro, mas ninguém comanda inteiramente os acontecimentos e os nossos adversários também lá estão para nos contrariar e fazer boas exibições contra o Braga, ultrapassando-se a si próprios. Faz parte do jogo. Nós também teremos que nos ultrapassar em todos os jogos.

Com excepção do caso Wallace (quanto ao Matheus????), e dados os condicionalismos financeiros desta época, talvez ainda venha a este assunto quando as inscrições estiverem "arrumadas", não tenho dúvidas de que este ano fizemos aquisições com critério e que a equipa está mais forte do que no ano passado.

Faltam algumas peças para mais alguns lugares? Também penso que sim e, p.e., não me parece que Tiba e Micael possam jogar juntos em muitos jogos. Um central, um PL e um organizador cairiam muito bem. Um central deve vir, um Pl talvez. Será pedir muito?

Não estamos a explorar tacticamente todas as possibilidades? A mim parece-me que sim e, contrariamente ao que muitos pensam, entendo que não sabemos, ou não tentamos sequer, flanquear as jogadas potenciando as entradas de Éder e dos médios na zona frontal da baliza. Futebol à antiga? Pois é...mas vão ver quantos golos por essa Europa se marcam assim.

Mas basta de pessimismo. Temos que juntar vontades e lutar contra o desânimo.

Também fiquei MUITO ZANGADO pelo jogo com o Moreirense. Mas este já passou.

Vem aí o Estoril. É para ganhar e não sofrer golos.

I-N-V-A-S-Ã-O NO DOMINGO.

FORÇA BRAGA.

 

Nao é no sábado as 20h30?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Paulo Martins

Acho que nos devíamos consciencializar para a possibilidade de não recebermos mais nenhum reforço neste mercado de Verão, porque penso, e espero estar errado, ser o mais provável.

Kilo

 Um central parece-me óbvio. Na linha de Moisés ou Leone. Com qualidade (para variar) e com experiência. Paulão? Não me parecia nada má opção.

Saída de Rúben Micael e entrada de Mossoró. Não mexia mais nada.

A.COSTA

Não é a 1ª vez e sei que existem muitas opiniões contra, mas continuo a considerar RODRIGUEZ uma boa opção. E está livre... Fala-se no eventual regresso ao Rio Ave, mas se os caxineiros podem pagar aquele ordenado também o Braga poderá certamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo