News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

NeeDXxPT



Quote from: Sá Pinto on 26 de August de 2014, 12:16
Quote from: JMSG on 26 de August de 2014, 03:15
"Notícia exclusiva para assinantes Record Premium

Gil Dias cedido ao Monaco

PRODÍGIO DOS CAMPEÕES DE JUNIORES ESTÁ DE SAÍDA
Terça-Feira, 26 agosto de 2014 | 02:17"

ui? que é isto?

Notícia desse lixo nem leio...por isso nem especulem, não vale a pena!

Para fechar o plantel e, acreditando que Danilo é uma alternativa válida para 8, faltarão um central, um organizador e um ponta-de-lança.
Central - Ewerton (preferência) Marcelo ou Geromel (ambos Jorge Mendes)
Organizador - Carlos Eduardo (preferência) ou Mossoró (livre)
Ponte de lança - Ghilas (preferência), por que não Baldé? ...ou Eto'o (livre)  ;D

O eto'o já foi para o everton
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Sá Pinto

Quote from: joao99 on 26 de August de 2014, 12:21
Espero bem é que o Tiba fique e que aquele noticia seja mentira.

A notícia até pode ser verdade, as galinhas equacionarem, agora o Braga também €quaciona! Sinceramente não os estou a ver a pagarem mais 10x ou 15x daquilo que o Braga pagou há um mês.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

joao1999

Quote from: Sá Pinto on 26 de August de 2014, 12:27
Quote from: joao99 on 26 de August de 2014, 12:21
Espero bem é que o Tiba fique e que aquele noticia seja mentira.

A notícia até pode ser verdade, as galinhas equacionarem, agora o Braga também €quaciona! Sinceramente não os estou a ver a pagarem mais 10x ou 15x daquilo que o Braga pagou há um mês.
Eu também não estou a ver que isso aconteça até porque eles não o quizeram por 700 mil euros e agora não iam pagar 2x ou 3x mais, até porque não me parece que ele fosse aceitar ir para um clube que bem a pouco tempo o recusou.

Sá Pinto

Quote from: joao99 on 26 de August de 2014, 12:33
Quote from: Sá Pinto on 26 de August de 2014, 12:27
Quote from: joao99 on 26 de August de 2014, 12:21
Espero bem é que o Tiba fique e que aquele noticia seja mentira.

A notícia até pode ser verdade, as galinhas equacionarem, agora o Braga também €quaciona! Sinceramente não os estou a ver a pagarem mais 10x ou 15x daquilo que o Braga pagou há um mês.
Eu também não estou a ver que isso aconteça até porque eles não o quiseram por 700 mil euros e agora não iam pagar 2x ou 3x mais, até porque não me parece que ele fosse aceitar ir para um clube que bem pouco tempo o recusou.

Achas mesmo que o Braga o vende por 1,4M ou 2,1M??! Nem por 4,2M!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

joao1999

Sim tens razão, mas seja como for espero bem que ele fique, porque se não vamos ficar com um meio-campo muito mais fraco do que o que já é.  :)


BrunoSCB21

No Facebook do Gil já se dá como jogador do Mónaco, agradecendo aos amigos que postaram fotos com o emblema do Mónaco e etc...

Sá Pinto

Quote from: TiagoHV on 26 de August de 2014, 12:45
Quote from: Sá Pinto on 26 de August de 2014, 12:16


Notícia desse lixo nem leio...por isso nem especulem, não vale a pena! Embora até acredite que vá numa perspectiva de valorização do currículo para mais tarde vender. negociatas


Se fosse a ti começava a acreditar, mais não digo...

Eu acredito e até tenho fontes que o confirmam, só acho é o que "O Fórum" se incendeia demais com as notícias desse lixo. Já poderiam estar mais sensibilizados e ponderar que 90% das notícias publicadas sobre o Braga são completamente falsas!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

amtbraga

Braga para onde caminhas....
Cada vez mais vejo o nosso futuro hipotecada às mãos do Mendes....
Orgulho Bracarense

Marco SCB SEMPRE

Espero bem que a saída de tiba para o Benfica seja um rumor apenas, senão estamos muitooooooooo mallllllllll...  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

krugger

Nós estamos a precisar é de nos reforçar, nao reforçar os outros.

brigada da relote

Com Jorge Mendes é assim mesmo. Tanto dá, como tira. Tanto tira, como dá. E ainda tem uns dias para "o dar". Venham mais 2 sul-americanos. ;)

Quanto à saída do Gil, parece-me despropositada. O miúdo precisa de jogar. Tão novo e já o Jorge Mendes anda-o a usar nos seus esquemas. Há que dar mérito ao empresário, no caso de jogadores já "feitos", porque de resto, com a sua ganância, estraga muitos jovens promissores. Deixem os miúdos jogarem.

Lipeste

O que me preocupa é que o Braga ainda não fez nenhum encaixe financeiro esta temporada (Diogo Costa? Wallace?) por isso não será de estranhar que alguém o venha a proporcionar...torço para que não seja o Tiba a proporcionar esse encaixe, Micael era o ideal mas será que alguém lhe pega por €4 milhões? tenho sérias dúvidas mas seria um bom negócio para nós mesmo detendo apenas 50% dos seus direitos económicos...o slb parece não ter dinheiro mas a ser verdade que pagou €10 milhões pelo Samaris pode muito bem arranjar dinheiro para o Tiba...

Kriticus

Falar em Pedro Tiba como substituto de Rúben Amorim, nesta fase da sua carreira, a meu ver, não faz o menor sentido. Primeiro porque Rúben Amorim vinha sendo aposta como trinco, ocupando uma vaga que, à partida, até seria de Fejsa. Será, por isso, essa posição que o Benfica realmente necessitará de reforçar, sendo que Tiba joga em posições mais avançadas do meio campo. No Bessa, JJ apostou em André Almeida para substituir Rúben Amorim e iniciou o jogo com Talisca a fazer a posição 8. Já contrataram um grego que, segundo o JJ, joga a trinco ou a box-to-box e hoje a imprensa começa a avançar que o Valência terá desistido de Enzo Pérez. Por tudo isto, e pelo facto de Pedro Tiba ter custado 500 mil euros há pouco mais de 1 mês (sendo certo que o Braga não se irá desfazer dele ao desbarato), falar nele para o lugar de Rúben Amorim, parece-me totalmente descabido, neste momento, mas no futebol acredito em tudo.

Carvalhux

Acho que ainda falta um central, um médio ofensivo e um ponta de lança, vamos ver o que os próximos dias nos trazem sendo que o mais provável, se vier algum, é serem sul americanos de qualidade duvidosa.

Quanto ao Gil só seria bom se jogasse, mas acho difícil no entanto como o Mendes controla meio mundo nunca se sabe.

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 26 de August de 2014, 13:54
.... Venham mais 2 sul-americanos. ;)
...

Enfim... Sem comentários :-X

O Braga nos últimos 3/4 anos contrata sem critério desportivo algum, ou melhor o único critério para as nossas compras é apenas o financeiro (pelo menos é o que parece)...
Depois queixam-se que não jogamos nada!! E isso é que eu não percebo, sem uma equipa competitiva não há valorização de jogadores?!?!?

Que raio de politica >:(
Cláudio Correia

lininho

esqueçam as academias de formação, isso é passado.
a moda,e já não é nova, são as ACADEMIAS DE PROMOÇÃO
informem-se
zé: futuro capitão. 8-)

L3GENDE

Quote from: lininho on 26 de August de 2014, 16:23
esqueçam as academias de formação, isso é passado.
a moda,e já não é nova, são as ACADEMIAS DE PROMOÇÃO
informem-se
Foi uma das promessas do AS.
Somos o clube português com menos património.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Robalo


Braga1921

Quanto ao Tiba , não estou preocupado. Tem cláusula alta e se o Benfica realmente quiser...o Braga tem todo o poder negocial , temos 100% do passe do jogador.