News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Paulão, com todo o respeito que tenho pelo passado dele no Braga, não tem o perfil de central que eu acho que faltava/falta ao Braga.
Ter só idade/experiência não é o requisito que ,na minha opinião, era mais importante a ter em conta, a ser verdade a sua vinda só lhe desejo felicidades, mas julgo que é mais do mesmo do que já temos.
Cláudio Correia

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

rfg_mlk

É com muita pena que vejo sair o Wallace. Apesar de não ter dado pra ver praticamente nada dele desde que cá chegou, acaba por ser uma grande perda para nós, tendo em conta tudo aquilo que me falaram dele... garantem-me que facilmente seria o nosso melhor central e, obviamente, tinha de lugar de caras no 11.
Mas hoje viu-se confirmada a sua saída e portanto nada há a fazer. Resta saber quem vem, porque seguramente terá que haver mais alguma peça para a posição.

L3GENDE

Wallace é um bom jogador, nao podemos avaliar pelo único jogo que fez. grande perda  :( .
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Vasco Soares

Quote from: Wanyama12 on 24 de August de 2014, 02:51
Wallace é um bom jogador, nao podemos avaliar pelo único jogo que fez. grande perda  :( .
Contra-senso no seu melhor...
Se nos Dois, e não um jogo, não deu para avaliar, para mim deu para tirar algumas ilações (e já disse que não me impressionou nadinha- mas isso já são contas de outro rosário), como se pode dizer que é uma grande perda?

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

SEMPRESCB

Vitor (jogador chave há um ano no Paços) vai jogar no Reus na 2ª Divisão B espanhola...  :o

magicobragarui


Quote from: Wanyama12 on 24 de August de 2014, 02:51
Wallace é um bom jogador, nao podemos avaliar pelo único jogo que fez. grande perda  :( .



ahaha os teus comentários são relativamente interessantes, se não podemos dizer que não faz diferença ele ir embora por um único jogo que fez como é que tu dizes que é uma grande perda, conseguiste avaliar ?

Tenho vários familiares no Brasil mas o que me falaram bem até agora dos que vieram para aqui só mesmo do Danilo ;)

joao1999

Quote from: SEMPRESCB on 24 de August de 2014, 18:04
Vitor (jogador chave há um ano no Paços) vai jogar no Reus na 2ª Divisão B espanhola...  :o
E o Ruben Semedo também, foram os 2 emprestados.

ZT143

então o Paulão só veio a Braga comer uma francesinha à Belga ou vem mesmo?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

BrunoSCB21

Quote from: ZT143 on 24 de August de 2014, 22:47
então o Paulão só veio a Braga comer uma francesinha à Belga ou vem mesmo?

Ja nao deve comer "francesinhas" desde o tempo do Saint-Ettienne.

brigada da relote

Xanthi fez proposta por Hugo Vieira
Gregos lutam com APOEL e Panetolikos pelo avançado bracarense


Xanthi procura rapidamente encontrar uma alternativa à aparente saída do espanhol Carlos Calvo por problemas familiares.

Gazzetta

brigada da relote

Sem negócio com Braga de Portugal, Kaio segue à espera de decisão do América sobre seu futuro
Enquanto não acerta com novo clube, armador continua treinando no Lanna Drumond


Entre os jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Moacir Júnior, o único que ainda não teve o futuro resolvido foi o meia-atacante Kaio Wilker. Havia a possibilidade de o jogador se transferir por empréstimo à equipe B do Braga, de Portugal, mas as tratativas seguem paralisadas. Vale lembrar que o fechamento da janela de negociações internacionais para a Europa ocorre na virada de 31 de agosto para 1º de setembro.

Um dos responsáveis por contatos com clubes do exterior, o superintendente geral do América, Alexandre Faria, disse ao Superesportes  que "depende mais da intenção do clube português em contar com o futebol do atleta". Ainda há tempo para a negociação, embora seja improvável.

Algumas equipes da Série C, entre as quais o Madureira-RJ, sondaram o Coelho para contar com o atleta por empréstimo até o fim do ano. Como o jogador está em boas condições físicas, porém não vem participando de treinos coletivos, há uma espécie de "pressa" para decidir seu futuro o mais rápido possível. Recentemente, o Tombense demonstrou interesse, mas houve recusa.

Kaio chegou à base do América em 2010 e subiu para o profissional dois anos depois. Ele surgiu como grande revelação, porém acabou prejudicado por uma lesão que o deixou fora dos gramados durante quase um ano. Ao todo, o meia marcou quatro gols em 26 partidas na equipe principal.

Super Esportes

ZT143

O paulao vir para o Braga depois da forma como saiu e conhecendo o salvador acho caricato para nao dizer impossível
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Braga Champ

Com o dia 31 a aproximar-se ainda tenho a esperança que venha o Marcelo e o Ghilas.
Seria ótimo e ficava o plantel fechado pois parece-me que o Danilo é grande reforço para jogar muitos minutos esta época.
Claro que há três equipas com plantéis superiores ao nosso (e bem mais caros), mas ficávamos com um bom plantel para lutar pelos tais 4 primeiros lugares, tentar ir longe nas taças e preparar o futuro.
A ver vamos...
Braga Sempre

Duarte

Reparei que o Tiago Gomes sofre do síndrome do Elderson, só sabe jogar com o pé esquerdo.
Djavan deverá ganhar o lugar.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

becas17

Saída de Hugo viera é certa confirmou- me a bocado no bragaparque

JMSG

"Notícia exclusiva para assinantes Record Premium

Gil Dias cedido ao Monaco

PRODÍGIO DOS CAMPEÕES DE JUNIORES ESTÁ DE SAÍDA
Terça-Feira, 26 agosto de 2014 | 02:17"

ui? que é isto?

Braga1921

Gil Dias no Mónaco? LOL eu só vejo jogadores a sair , entrar é que nada...agora até miúdos são colocados. Deixem-me adivinhar...também é do Mendes?

Magicobraga