News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

brigada da relote

Wallace cedido por empréstimo ao AS Monaco


O SC Braga, Futebol SAD informa que chegou a acordo para a cedência dos direitos desportivos do jogador Wallace Fortuna dos Santos a título de empréstimo, válido por uma temporada, à Association Sportive de Monaco Football Club. Mais se informa que nesta cedência ficou estipulado um valor para a opção de compra do clube francês no final da corrente temporada.

O SC Braga destaca ainda as excelentes relações mantidas nos últimos tempos com o AS Monaco, uma das maiores potências futebolísticas europeias da actualidade, factor que reforça o papel de referência do nosso Clube entre os mais poderosos emblemas europeus.

SC BRAGA

Vídeo de apresentação no Mónaco: http://www.asm-fc.com/en/article/wallace-joins-as-monaco-on-loan-65580.html

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

brigada da relote


Vasco Soares

Quote from: brigada da relote on 23 de August de 2014, 13:37
Quote from: ZT143 on 23 de August de 2014, 13:36
Monaco, a equipa B do Braga.
"Eu apostei muito no Mónaco", diz Wallace. :P
Que Deus o ajude,  que faça uma boa época e que acionem a compra.

agarb13

Quote from: vasco soares on 23 de August de 2014, 13:48
Quote from: brigada da relote on 23 de August de 2014, 13:37
Quote from: ZT143 on 23 de August de 2014, 13:36
Monaco, a equipa B do Braga.
"Eu apostei muito no Mónaco", diz Wallace. :P
Que Deus o ajude,  que faça uma boa época e que acionem a compra.
Brigada não sabes o valor da claúsula de compra? Apesar de que o Braga se receber 20% já é demasiado bom...

Braga1921

Se sair este e entrar o Marcelo...ficamos completamente a ganhar. Ganhamos um central de luxo em troca de uma incógnita.

agarb13

Quote from: Braga1921 on 23 de August de 2014, 13:59
Se sair este e entrar o Marcelo...ficamos completamente a ganhar. Ganhamos um central de luxo em troca de uma incógnita.
Como já se falou aqui (até acho que foste tu), já cheira a troca de Micael - Marcelo e contratação de Mossoro. Já que se falou que o clube comprador do Marcelo é o Besiktas e por 2M (valor que o Braga iria receber se fosse 4M - o valor que veio nas notícias)... Daqui a uma semana no máximo já se sabe

Bracaraugustano


José Soares

Quote from: ZT143 on 23 de August de 2014, 13:36
Monaco, a equipa B do Braga.

Ou Braga, a equipa D, F, X, Z de Jorge Mendes >:(

Salvador que se cuide ou qualquer dia acorda presidente do Mónaco, do Valência ou de um qualquer clube da segunda divisão brasileira ;D

BrunoSCB21

Quote from: José Soares on 23 de August de 2014, 16:22
Quote from: ZT143 on 23 de August de 2014, 13:36
Monaco, a equipa B do Braga.

Ou Braga, a equipa D, F, X, Z de Jorge Mendes >:(

Salvador que se cuide ou qualquer dia acorda presidente do Mónaco, do Valência ou de um qualquer clube da segunda divisão brasileira ;D

A verdade é que o Mónaco tem neste momento o Jardim, o Elderson e o Wallace, já todos passaram por cá. E aposto que ainda vão mais.

Gverreiroo


guerreiro16402

Quote from: NumberFour on 23 de August de 2014, 19:30
Paulão e Ghilas em Braga durante esta semana.
Inside information ou estás a querer chamar a atenção?
Sempre Braga

Gverreiroo

Quote from: guerreiro16402 on 23 de August de 2014, 19:35
Quote from: NumberFour on 23 de August de 2014, 19:30
Paulão e Ghilas em Braga durante esta semana.
Inside information ou estás a querer chamar a atenção?
Pouco me interessa chamar a atenção.Trata-se Inside information se assim o quiseres chamar :) Este é o cenário mais provável. Mas veremos :)

joao1999

Quote from: NumberFour on 23 de August de 2014, 19:30
Paulão e Ghilas em Braga durante esta semana.
Se assim for não é nada mau. (se bem que eu perferia que viesse o Marcelo) ;D

Braga1921

Paulão? Para quê? Só se for pela experiência , porque ele já vai com 32 anos... A minha pergunta é , para isso mais valia ter ficado com o Paulo Vinicius não?

BrunoSCB21

Quote from: NumberFour on 23 de August de 2014, 19:30
Paulão e Ghilas em Braga durante esta semana.

Mais Micael no Besiktas e Mossoró em Braga e por mim está mais que fechado ;D

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 23 de August de 2014, 19:54
Paulão? Para quê? Só se for pela experiência , porque ele já vai com 32 anos... A minha pergunta é , para isso mais valia ter ficado com o Paulo Vinicius não?

32 anos, mas está fresco. Vê o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RDlP6DRVX8E

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 23 de August de 2014, 19:54
Paulão? Para quê? Só se for pela experiência , porque ele já vai com 32 anos... A minha pergunta é , para isso mais valia ter ficado com o Paulo Vinicius não?
De facto o Paulão já não caminha para novo e claramente que Marcelo seria uma opção melhor, mas algo que se pedia para a defesa era experiência e nesse capitulo Paulão garante isso agora é esperar para ver, se for o Paulão que saiu daqui assino já por baixo e ficaríamos no imediato a ganhar com a troca pelo Wallace que me pareceu muito verde ainda.

PS: Isto tendo em conta que estas informações correspondem à realidade.

L3GENDE

Paulao nao vejo qualidades nenhumas nele e já nao vai para novo.  :o
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"