News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Enorme1921

Quote from: Braga1921 on 12 de August de 2014, 14:12
Quote from: brunoscb21 on 12 de August de 2014, 10:47
Acham que uma eventual saida do Rafa nos trazia o Mossoró de volta?

Não me parece que exista interesse do Braga no Mossoró...infelizmente. Quanto à saída do Rafa , tudo bem, mas para o Atlético? Esses gajos são peritos a lavar dinheiro , não pagam a ninguém...estar a vender o Rafa é correr o risco das duas uma: Nunca receber , ou receber só daqui a 20 anos.

Ou de receber mais um "Micael".

rnmc

Quote from: Enorme1921 on 12 de August de 2014, 15:23
Quote from: Braga1921 on 12 de August de 2014, 14:12
Quote from: brunoscb21 on 12 de August de 2014, 10:47
Acham que uma eventual saida do Rafa nos trazia o Mossoró de volta?

Não me parece que exista interesse do Braga no Mossoró...infelizmente. Quanto à saída do Rafa , tudo bem, mas para o Atlético? Esses gajos são peritos a lavar dinheiro , não pagam a ninguém...estar a vender o Rafa é correr o risco das duas uma: Nunca receber , ou receber só daqui a 20 anos.

Ou de receber mais um "Micael".

Cheira-me que o Rafa se não sair vai ser um "Micael" este ano...

Braga supporter

Já que o Carlos Eduardo não conta para o Porto não seria boa ideia o Braga tentar ir buscá-lo?

Vasco Soares

Barrientos (badajozsc) está de candeias ás avessas com o clube trás-morreira, não sei se não seria uma hipotese a considerar, sempre achei que podia dar mais do que o que mostrava, mas naquela equipa de bater bombo, jogar bem e com bola no chão era como um ET.

A.COSTA

Quote from: vasco soares on 12 de August de 2014, 22:18
Barrientos (badajozsc) está de candeias ás avessas com o clube trás-morreira, não sei se não seria uma hipotese a considerar, sempre achei que podia dar mais do que o que mostrava, mas naquela equipa de bater bombo, jogar bem e com bola no chão era como um ET.

BARRIENTOS não é, atualmente, um jogador barato.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Quote from: A.COSTA on 12 de August de 2014, 22:26

Isso já não sei amigo A.Costa...
O que eu depreendi é que Rui Vitória não conta com ele, pelo menos é o quem vem na imprensa, será que uma forma de eles aliviarem o peso do barco financeiramente este "não contar com o jogador" ?

Vasco Soares

De qualquer das maneiras sempre que me lembro do Barrientos, só me apetece chorar  >:(

SEMPRESCB

Quote from: vasco soares on 12 de August de 2014, 22:52
Quote from: A.COSTA on 12 de August de 2014, 22:26

Isso já não sei amigo A.Costa...
O que eu depreendi é que Rui Vitória não conta com ele, pelo menos é o quem vem na imprensa, será que uma forma de eles aliviarem o peso do barco financeiramente este "não contar com o jogador" ?
Talvez (muito provavelmente) sim! o que me lembro dele é que era sempre dos melhorzitos contra nós e julgo que foi ele que nos eliminou da taça de Portugal quando eles a ganharam,  para além disso acho que é polivalente joga a 10 e na ala esquerda julgo.

A.COSTA

Quote from: vasco soares on 12 de August de 2014, 23:08
De qualquer das maneiras sempre que me lembro do Barrientos, só me apetece chorar  >:(

Já somos dois. Nem tão cedo me esqueço daquela noite terrível que ele me 'ofereceu'. Nunca mais marcou 2 golos a ninguém.

Tecnicamente é um jogador interessante, apesar de tudo. É grande amigo de um amigo meu.  ;) ;) ;)

A.COSTA

Braga1921

Quote from: Lateralus on 12 de August de 2014, 23:38
E o Tiago Rodrigues?

Não precisamos de jogadores para o banco , precisamos de jogadores para terem FORTES possibilidades de ser titulares. Tiago Rodrigues não passa de um mero"hype". Na 2º época que voltou ao Vitória , nem conseguiu ser titular , numa equipa fraca e remendada com a deles.

BrunoSCB21

Barriento: OK. Tiago Rodrigues: nunca vi talento suficiente naquele homem.

Baldinotti

Um nome aqui falado teve o destino que já se previa: Candeias na equipa B dos lampiões! Sinceramente estas contratações têm muito que se lhe diga: se a um estrangeiro ainda seria admissível(pouco devido às formas que temos para acompanhar jogadores) um erro de casting, a este só me restam as seguintes hipóteses: secar mercado e enfraquecer adversários, negócio com boas comissões(duvido), contratação para pagar um favor a alguém,etc... Falta de acompanhamento da carreira ou desconhecimento das suas capacidades e valor é que não pode ser justificação.Ainda por cima 5 anos de contrato!!!

Pedro A.

Tanta coisa e afinal o benfas vai dispensar o Candeias?  ::) Este clube é de rir...

Baldinotti

Quote from: Chairman Meow on 13 de August de 2014, 12:19
Tanta coisa e afinal o benfas vai dispensar o Candeias?  ::) Este clube é de rir...

Candeias,Vitor Andrade e Luís Filipe, todos contratações para esta época!!!Tanta coisa por causa do Vitor Andrade(prodígio apelidado de novo Robinho se não estou em erro) e dispensam! Já o Luís Filipe tenho pena que tenha sido dispensado, parecia-me um belo furo :D

MeZut#

Espero sinceramente que Candeias não venha cá parar, além do excesso de extremos, quer-me parecer que dispensamos recentemente um jogador bastante semelhante (Hélder Barbosa), não sou fã de nenhum dos dois e se um já foi, não vamos estar a comprar outro.
Já das "dispensas" do Porto (não sei se poderá estar de saída ou não), gosto do Carlos Eduardo, bom jogador, com técnica, podia bem ser a sombra de Micael, qual dos dois ficaria no banco (?) eu prefiro o brasileiro, mas penso que esta época é a época do madeirense (espero bem que sim, não o aprecio minimamente ;D ;D)
Por fim, há neste nosso plantel um jogador que me causa imensa impressão não ser sequer testado pelo treinador, falo de Hugo Vieira, tenho quase a certeza que algo extra-futebol se passa ali, como um jogador que já provou ter imensa qualidade nunca é aposta?
Continuo a achar que falta um patrão na defesa (Marcelo era fantástico!), um jogador que faça sombra a Pedro Tiba (Luís Silva??) e um jogador que faça sombra a Micael, se no primeiro caso, Luís Silva poderia ser o tal no caso de Micael estou a ver que caso não chegue ninguém Alan será o eleito para o cargo, não gosto de o ver naquela posição, mas o jogo de apresentação deixou-me com água na boca apesar de por outro lado sempre que o tentaram por ali acabou por não render, mas a ver vamos..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

braga grande

braga è scbraga!!!!

andre.s.c.Braga

Quote from: braga grande on 13 de August de 2014, 12:52
Rafa renova com o scbraga !!!
Desenvolve, para dizeres só isso mais vale não dizeres nada  ;D metes aqui o pessoal nervoso