News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: rpo.castro on 07 de August de 2014, 21:57
Quote from: brunoscb21 on 07 de August de 2014, 20:55
Quote from: Braga1921 on 07 de August de 2014, 20:50
Quote from: brunoscb21 on 07 de August de 2014, 20:46
Estou a ver o Rio Ave e acho que ainda estão melhores que o ano passado.   :-

Eu não...estão a jogar contra uma equipa bastante fraca e mesmo assim só um jogador consegue rematar à baliza : Del Valle. O Ukra só sabe correr e pouco mais que isso.

Estou a falar mais a nivel individual. Aquele Prince parece ser bom. E ao lado tem um patrao chamado Marcelo. Os laterais sao banais mas cumprem. E de realçar que ainda nao jogam nem Bressan nem Jabor.
Vi a 2ª parte e não desgostei. Parece-me capaz de fazer melhor que a época passada, na Liga.
Fizeram o 2º jogo. Os suecos estão a meio da temporada.

Estão de parabéns. Amanhã devem apanhar um adversário de maior calibre.

Não desgostei também, mas irritou-me o facto de passarem 90 minutos a defender e a jogar apenas no erro do adversário. Mas cada um joga com as armas que tem , perante um adversário ao nível da nossa 2º liga.
A equipa deles é a mesma e o sistema de jogo já se viu que será igual , tudo atrás e contra ataque. Amanhã vão apanhar um tubarão e provavelmente ficar pelo caminho , contra o Benfica já deverá dar para avaliar melhor.

sedas

"Hugo Vieira cobiçado
AVANÇADO DE NOVO NA ÓRBITA DOS GALOS



Com a possibilidade de receber Zé Luís por empréstimo a tornar-se cada vez mais remota, ganha força a hipótese de o Sp. Braga ceder outro avançado bem conhecido dos gilistas: Hugo Vieira. O dianteiro, natural de Barcelos, não faz parte dos planos de Sérgio Conceição e o seu regresso aos galos é muito bem-visto pelos dirigentes do Gil Vicente.

Hugo Vieira, de 26 anos, foi o principal abono do ataque de João de Deus na segunda metade da última época, dando um contributo valioso para a equipa escapar à despromoção. A renovação do empréstimo do atacante, que nunca deixou de estar nas cogitações do clube, volta assim à órbita dos galos. É que, ao contrário do barcelense, Zé Luís parece ter convencido o treinador do Sp. Braga a dar-lhe uma vaga no plantel.

Além do reforço do ataque, a prioridade dos gilistas passa pela aquisição de um central. Segundo Record apurou, há contactos adiantados para preencher essa posição, podendo surgir novidades já nos próximos dias, ainda a tempo do arranque do campeonato."

in Record
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/gil_vicente/interior.aspx?content_id=898710

Nunca compreenderei este empréstimo se formos buscar jogadores com as mesmas características como Jara ou Sami. Se por outro lado formos buscar um avançado centro (como Ghilas ou outro) já não me custa tanto a compreender, pois essa é a posição que devemos reforçar. É importante não esquecer que apesar de termos 2 bons pontas-de-lança já tivemos ambos com grandes problemas de lesões e a época promete ser longa..

Braga1921

O objectivo do Braga é público , de contratar outro avançado para competir com Zé Luis e Éder. E segundo o Brigada , o jogador está identificado. Agora só temos é que esperar.

Jovision

Lá vem os erros do ano passado outra vez! Sonha-se que o Eder nunca terá lesões, que o Ze Luis será "tão bom" quanto o primo do Yazalde iria render por esta altura na época passada e depois quando começarmos a falhar golos DECISIVOS, é só mandar o treinador embora e está tudo resolvido......

FOSGASSEEEEEEE! Oh SALVADOR hipoteca o Bom Jesus, mas arranja-nos um MATADOR, porque sem matador esta equipa com sorte ficará a meio da tabela e isso hoje em dia é SUICIDIO!

Ora vejam lá há um ano atrás (pré epoca) se eu não disse que o Braga iria fazer o que fez? O fusschckdido é veres aquilo que te vai magoar e fazer sofrer e não poderes fazer nada...

Pego numa marreta e mando abaixo o glorioso 1º de Maio, mas arranja-me um Goleador e eu prometo que me calo por esta época, excepto para comemorar os GOLAÇOS do futuro UMBABARAUMA HOMEM GOL!
https://www.youtube.com/watch?v=gYty2FA-GzE
Umbabarauma (Part. Mano Brown)
Jorge Ben Jor + Soulfly
Umbabarauma, ponta de lança africano
Umbabarauma homem-gol
Umbabarauma homem-gol
Umbabarauma homem-gol
Umbabarauma homem-gol

Joga bola, joga bola
Jogador
Joga bola, joga bola
Corocondô

Pula, cai, levanta,mete gol, vibra
Abre espaço, chuta e agradece

Olha que a cidade
Toda ficou vazia
Nessa tarde de domingo
Só para lhe vê joga

Umbabarauma homem-gol
Umbabarauma homem-gol
Umbabarauma homem-gol
Umbabarauma homem-gol

Joga bola, jogador
joga bola, corocondô
Joga bola, jogador
joga bola, corocondô

Rere, rere, rere jogador
Rere, rere, rere corocondô
Rere, rere, rere jogador
Rere, rere, rere corocondô

Tererê, tererê, tererê, tererê
Tererê homem gol
Tererê, tererê, tererê, tererê
Tererê homem gol

Umbabarauma quero vê você joga
Umbabarauma quero vê você marca
Umbabarauma quero vê você joga
Umbabarauma quero vê você marca

Arê rê, arê rê, arê rê, Babá
Arê rê, arê rê, arê rê, Babá
Arê rê, arê rê, arê rê, Babá
Arê rê, arê rê, arê rê, Babá

Ponta de lança africano, que vê
quero vê a rede balançar
A galera quer sorrir, a galera que cantar
A galera tá feliz ela quer comemorar

Umbabarauma homem-gol
Umbabarauma homem-gol
Umbabarauma homem-gol
Umbabarauma homem-gol

[Mano Brown]
Era eu, era meu mano
Era meu mano, mais eu
Pobre e louco no bangue
Como bom Deus deu
E de mangue a mangue
Pra junta 10 conto
Torto e tonto de fome
Foi sempre assim!
Nada mais que um jogo
Eu sei, eu sei sim
Aqui Morumbi, a fé é que me move
Meu camisa 9, treino bem vai joga
Salvador da final salve nosso natal
Que a vida em si, tal uma *****
Só pro milagre
Um leão com cabeça de bagre
Sobre o assédio do crime
Sem gosta de ninguém
Me time é quem me inspira
por falta de alguém
Onde como ele estiver
Tente se puder
Corajoso no domingo, chuvoso a pé
Só que é, é rato de estádio
sabia no rádio já dizia
"Estamo em minoria!"
Quem achou? Quem diria?
Sonhei com este dia
São quase 10 anos sem grita, campeão
São Paulo tá vazio 100 mil Morumbi
Olípico adversário acorde vai se Tri
Atenção Brasil, atenção
Que a bola vem quase sem pretensão
Aos 27 o silêncio que antecede a explosão
Criolo rei tem a sorte, vida e morte no clássico sim
Momento mágico pra mim sofredo
Passo curto pelo meio, vem pela intermediaria
que alcança o meio esquerdo vai a linha de fundo
a bola, bate rasteira cruza a pequena área aos péis
pro nosso herói o sentido de tudo!

[Narração]
É Gol
Umbabarauma homem-gol
Umbabarauma homem-gol
Umbabarauma homem-gol
Umbabarauma homem-gol

easy_scb

Candeias e Steven Vitória eram excelentes opções para o nosso plantel.

magicobragarui

Quote from: easy_scb on 08 de August de 2014, 03:10
Candeias e Steven Vitória eram excelentes opções para o nosso plantel.

Sempre a bater no cego, para que mais extremos???
Quanto ao outro se viesse para ficar tudo bem se não também não o queria para nada!

Braga1921

Concordo...não podemos contratar só por contratar. Temos que olhar aos salários. O Candeias não traz nada de novo ao Braga. Temos extremos que fazem o mesmo que ele (Agra) e melhor que ele (Rafa, Pedro Santos , Fábio Martins, Pardo).

Steven Vitória é um nome "engraçado" nunca o vi como um grande central , apesar do tamanho...mas sim como um central que marca bem bolas paradas.

Luso

 Gabri @GrabiVCF_  ·  49 min

Jorge Mendes está intentando colocar a Postiga en el Sporting de Braga



LS

Quote from: Luso on 08 de August de 2014, 13:33
Gabri @GrabiVCF_  ·  49 min

Jorge Mendes está intentando colocar a Postiga en el Sporting de Braga

Sei que precisamos dum central mas Postiga não sff. Este homem JM comanda o futebol como quer, mais um a ajudar à perda de credibilidade deste desporto.

joao1999

Sinceramente não acredito minimamente que o Postiga venha, é certo que o Braga preciso de um PL pois o Edér e o Zé Luís o ano passado sofreram muito com as lesões e para evitar que fique-mos sem PL acho necessário contratar um, mas não o Postiga pf. Uma boa contratação seria sem dúvida o Ghilas. :D


BrunoSCB21

Não sejam maus :D https://www.youtube.com/watch?v=qF3Cd-hQdDw

Postiga não vem para ser titular e pode ser importante pois é experiente e já está habituado a estar no banco.
Tem um bom sentido posicional e movimenta-se bem. Para 3º PL pode ser o ideal.

Braga1921

Quote from: brunoscb21 on 08 de August de 2014, 14:14
Não sejam maus :D https://www.youtube.com/watch?v=qF3Cd-hQdDw

Postiga não vem para ser titular e pode ser importante pois é experiente e já está habituado a estar no banco.
Tem um bom sentido posicional e movimenta-se bem. Para 3º PL pode ser o ideal.

Achas que ele viria para aqui e ia aceitar com naturalidade o banco? Estás enganado. Alias , nem o Braga lhe paga o salário. Se ele viesse aqui parar , só com o salário a ser pago por alguem, que não o Braga.

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 08 de August de 2014, 14:17
Quote from: brunoscb21 on 08 de August de 2014, 14:14
Não sejam maus :D https://www.youtube.com/watch?v=qF3Cd-hQdDw

Postiga não vem para ser titular e pode ser importante pois é experiente e já está habituado a estar no banco.
Tem um bom sentido posicional e movimenta-se bem. Para 3º PL pode ser o ideal.

Achas que ele viria para aqui e ia aceitar com naturalidade o banco? Estás enganado. Alias , nem o Braga lhe paga o salário. Se ele viesse aqui parar , só com o salário a ser pago por alguem, que não o Braga.

Mesmo que jogue com regularidade, não o considero assim tão mau como o pintam. Foi decisivo em muitos jogos da Seleção. Não me acredito muito que venha, mas se vier, será bem-vindo.

bruce

Mandamos embora jogadores com ordenados altos, e agora por obra de deus íamos por o Postiga a ganhar 4 ou 5 vezes mais do que ganha o jogador com salario mais alto no braga.

Sérgio Gonçalves

O Benfica não queria o Eder? Então tem ai o Postiga de graça... É que nem pensava duas vezes.
Sócio nº 2014


Olho Vivo

Sp. Braga: Hugo Vieira negoceia rescisão para regressar a Barcelos

Gil Vicente apresenta-se de novo como destino mais provável

Por Bruno José Ferreira       há 57 minutos

Ainda sem resolver o seu futuro depois de não ter integrado o plantel de Sérgio Conceição, Hugo Vieira volta a estar no radar do Gil Vicente. O avançado foi dispensado na pedreira, como já havia sido no mercado de inverno da época passada, e Barcelos apresenta-se uma vez mais como destino provável.
 
Natural de Barcelos, Hugo Vieira tem ainda mais quatro anos de contrato com o Sp. Braga, fator pelo qual ainda não resolveu a sua situação. De acordo com o que o Maisfutebol conseguiu apurar o jogador está em negociações com o Sp. Braga no sentido de chegar a um acordo para rescindir o respetivo contrato.
 
Nesse cenário, o regresso em definitivo ao Gil Vicente é visto com bons olhos, quer pelo clube quer pelo jogador. A registar-se o ingresso de Hugo Vieira no plantel do Gil Vicente, será o terceiro regresso do jogador de 26 anos aos «Galos», que primeiro voltou a casa por empréstimo do Benfica e depois por empréstimo do Sp. Braga.


http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-gil-vicente-hugo-vieira-negoceia-rescisao-sp-braga-regresso-transferencias/53e506fc0cf2ed25f2311a66.html


Não é exactamente uma surpresa mas é esquisito que Vieira não tenha sido sequer avaliado. Na verdade, em Braga, nunca foi opção...

brigada da relote

Quote from: Luso on 08 de August de 2014, 13:33
Gabri @GrabiVCF_  ·  49 min

Jorge Mendes está intentando colocar a Postiga en el Sporting de Braga
E depois continuou... "Oporto también negocia por él" ;)