News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Braga1921

Eu enganei-me no clube e até ia corrigir , mas depois passou-me completamente lol my bad.

SEMPRESCB

Quote from: Mais Norte on 06 de August de 2014, 19:51

Concordo na íntegra com a análise de RIKYSCB.

Acrescentaria, no entanto, como defendo desde o início da pré-época, que cairia das nuvens um central com experiência que pudesse entrar de caras na equipa. Medo de arriscar? Talvez, mas é a posição onde sinto fragilidade. Curiosamente, em relação aos centrais não me apercebi de qualquer "exigência" de Sérgio Conceição, sinal de que tem confiança nos actuais.

Supostamente ele tentou trazer o Halliche e o Roberge mas as negociações falharam, também me parece que um central com este perfil encaixava que nem uma luva na nossa equipa, a ver vamos...

easy_scb

E porque não Marcelo que ia para o Valência a afinal continua no Rio Ave?

Talvez quer ele que Felipe Augusto fiquem apenas para completar a eliminatória com o Gotemburgo. Ainda assim parece-me pouco provável que vão para o Valência...e que jeito nos dava...ambos!

SCBraga 1921

Quote from: easy_scb on 06 de August de 2014, 20:32
E porque não Marcelo que ia para o Valência a afinal continua no Rio Ave?
Penso que seria uma boa solução. Renovou recentemente o contrato com o Rio Ave.

BrunoSCB21


enormeBRAGA

Quote from: easy_scb on 06 de August de 2014, 20:32
E porque não Marcelo que ia para o Valência a afinal continua no Rio Ave?

Talvez quer ele que Felipe Augusto fiquem apenas para completar a eliminatória com o Gotemburgo. Ainda assim parece-me pouco provável que vão para o Valência...e que jeito nos dava...ambos!

Pois, mas o Mendes não deixa...
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Quote from: brunoscb21 on 06 de August de 2014, 20:44
Eu preferia o Ewerton.

Não está em causa a qualidade do jogador porque a tem e muita. Mas penso que devemos ter atenção ao perfil do central. Um dos nossos problemas neste momento é que o central mais autoritário de entre os 4 e com mais perfil para liderar é 3º ou 4º no que diz respeito a ser alternativa.

O caso mais sintomático e mais recente disto a que me refiro, tem um nome: Moisés. Vejo este vídeo e realmente vejo cortes no tempo certo, domínio no jogo aéreo e por outro lado algumas limitações ao nível da rapidez e da construção. No entanto quem nos dera ter para a nova época um central com metade do carisma deste jogador. Muito mais que atributos técnicos penso que precisámos de liderança, pois analisando o quarteto apenas sob o prisma da qualidade técnica penso que estaremos bem servidos.

joao1999

Quote from: Braga1921 on 06 de August de 2014, 20:07
Quote from: joao99 on 06 de August de 2014, 20:01
O SC Braga venceu, esta tarde, o FAR Rabat por 3-1 em mais um jogo-treino de pré-temporada, com golos de Pedro Santos, Alan e Djavan. Parece que vastou fazer um jogo para Djavan marca ao serviço do SC Braga.
Não vale a pena criticá-lo por primeiro ter feito a escolha de ir para o Benfica, agora que ele já é um guerreiro é apoiá-lo a ele e a todo a equipa.

Parem com isso! Ele não fez escolha nenhuma!! Já foi dito mais que vezes aqui no fórum , o clube que detinha o passe dele (Corinthians Alagoano) nem sequer aceitou a proposta dos 500mil do Braga , porque a proposta do Benfica foi superior!
Sim, tens razão desconhecia que era o clube dele que detinha o passe dele.

São Vítor

Quote from: easy_scb on 06 de August de 2014, 20:58
Quote from: brunoscb21 on 06 de August de 2014, 20:44
Eu preferia o Ewerton.

Não está em causa a qualidade do jogador porque a tem e muita. Mas penso que devemos ter atenção ao perfil do central. Um dos nossos problemas neste momento é que o central mais autoritário de entre os 4 e com mais perfil para liderar é 3º ou 4º no que diz respeito a ser alternativa.

O caso mais sintomático e mais recente disto a que me refiro, tem um nome: Moisés. Vejo este vídeo e realmente vejo cortes no tempo certo, domínio no jogo aéreo e por outro lado algumas limitações ao nível da rapidez e da construção. No entanto quem nos dera ter para a nova época um central com metade do carisma deste jogador. Muito mais que atributos técnicos penso que precisámos de liderança, pois analisando o quarteto apenas sob o prisma da qualidade técnica penso que estaremos bem servidos.
p
Partilho da mesma opiniao. Tem mesmo que ser um "patrao". Que guerreiro - e de alta patente.

agarb13

Sami volta à ´mesa´ no domingo

Sami, jogador do FC Porto, continua na esfera de interesse do SC Braga. O tema poderá voltar à mesa das negociações já no domingo, quando os dragões regressarem do estágio em Inglaterra.

Tudo dependerá de Julen Lopetegui. Apesar de Sérgio Conceição ter à disposição jogadores para as alas como Alan, Salvador Agra, Pedro Santos, Rafa e Pardo, atletas com as características e qualidade de Sami são sempre bem-vindos em Braga.

Ainda assim, antes de libertarem Sami, os dragões deverão assegurar parte substancial dos direitos económicos do jogador.

JotaCC

Reforços à espera de vistos
ENQUANTO UM CLUBE INGLÊS PREPARA PROPOSTA POR DANILO


...Entretanto, o interesse no concurso de Baba (Sevilha) esmoreceu porque Carlos Pereira garante não ter dinheiro para pagar o ordenado do avançado que já representou o Marítimo e também por haver concorrência pelo concurso do senegalês, de clubes espanhóis e... portugueses "Um de Braga e outro da Madeira", adiantou o presidente do Marítimo...

RECORD

SEMPRESCB


Quote from: agarb13 on 07 de August de 2014, 09:05
Sami volta à ´mesa´ no domingo

Sami, jogador do FC Porto, continua na esfera de interesse do SC Braga. O tema poderá voltar à mesa das negociações já no domingo, quando os dragões regressarem do estágio em Inglaterra.

Tudo dependerá de Julen Lopetegui. Apesar de Sérgio Conceição ter à disposição jogadores para as alas como Alan, Salvador Agra, Pedro Santos, Rafa e Pardo, atletas com as características e qualidade de Sami são sempre bem-vindos em Braga.

Ainda assim, antes de libertarem Sami, os dragões deverão assegurar parte substancial dos direitos económicos do jogador.
Sami a titulo definitivo agrada-me imenso mesmo com o passe partilhado, até porque faz as 3 posições de ataque e marca bastantes golos  ;)
Já Baba seria a minha escolha para PL até mesmo antes de Ghilas...

joelvm

Para Sami entrar ou Rafa sai, ou então temos que dispensar alguém, Agra?
Não vejo grande interesse em comprar um 3 PL, quando já temos 2 boas opções para a frente de ataque, se vier Baba Zé Luís ficará praticamente sem espaço

bruce

Quote
Franco Jara é hipótese para reforçar Sp. Braga


Argentino está a equacionar a possibilidade

O portal italiano "Tuttomercatoweb" avança esta quarta-feira que Franco Jara pode estar a caminho do Sp. Braga, já que os minhotos estão à procura de reforçar as alas do ataque. No entanto, essa não parece ser a vontade do avançado argentino.

A mesma fonte afirma que os bracarenses não estão no topo das preferências de Jara, que quererá esperar por outras opções, privilegiando especialmente as que chegarem de fora de Portugal.

Não sei se hei-de chorar ou rir com este tipo de noticias. Íamos andar com extremos emprestados tipo Agra e Jara que têm falta de qualidade e andamos a emprestar os nossos a outros clubes. Isso era má gestão

joao1999

Sinceramente não vejo muito interesse em reforçar o ataque (a não ser que alguém seja vendido) quer seja pela contratação de extremos ou PL, acho que nesse aspecto o Braga este ano está bem servido  e já era hora de dar uma oportunidade a jogadores que o ano passado foram emprestados, tais com Zé Luís, Agra....
Acho que o Braga devia apostar mais na contratação de um defesa central. :D

magicobragarui

Quote from: AP_scb on 07 de August de 2014, 13:33
Quote
Franco Jara é hipótese para reforçar Sp. Braga


Argentino está a equacionar a possibilidade

O portal italiano "Tuttomercatoweb" avança esta quarta-feira que Franco Jara pode estar a caminho do Sp. Braga, já que os minhotos estão à procura de reforçar as alas do ataque. No entanto, essa não parece ser a vontade do avançado argentino.

A mesma fonte afirma que os bracarenses não estão no topo das preferências de Jara, que quererá esperar por outras opções, privilegiando especialmente as que chegarem de fora de Portugal.

Não sei se hei-de chorar ou rir com este tipo de noticias. Íamos andar com extremos emprestados tipo Agra e Jara que têm falta de qualidade e andamos a emprestar os nossos a outros clubes. Isso era má gestão



Cmcorreia

Eu fico preocupado é se de facto houver interesse, ou mesmo mero pedido de informações, neste tipo de  jogadores como Sami, Jara, Nelson Oliveira, etc.

E o que me deixa preocupado nem é a proveniência ou o tipo de negócios possíveis, é mesmo a qualidade dos jogadores e as suas principais características. Seria muito mau sinal (na minha modesta opinião) que o Braga tivesse interessado em jogadores que não primam pela inteligência futebolística!!

Espero que isto não passe de boatos para tentar vender jogadores :-\ :-X
Cláudio Correia

abesbilico

Quote from: Cmcorreia on 07 de August de 2014, 14:05
Eu fico preocupado é se de facto houver interesse, ou mesmo mero pedido de informações, neste tipo de  jogadores como Sami, Jara, Nelson Oliveira, etc.

E o que me deixa preocupado nem é a proveniência ou o tipo de negócios possíveis, é mesmo a qualidade dos jogadores e as suas principais características. Seria muito mau sinal (na minha modesta opinião) que o Braga tivesse interessado em jogadores que não primam pela inteligência futebolística!!

Espero que isto não passe de boatos para tentar vender jogadores :-\ :-X


não se preocupem, isto é jornalismo da mais baixa qualidade que existe.... ;)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

easy_scb


NeeDXxPT

Tambem o Jara não é muito mau como pintam

Mas se é pra vir nao pode ser por emprestimo
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]