News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

bruce

Vamos mandar vir o Jara, Ghilas e Sami emprestados e depois emprestamos jogadores nossos a outros clubes  ::)

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 07 de August de 2014, 14:36
Estamos a brincar? Franco Jara jogador sem qualidade????  :o

O que te leva a dizer o contrário?
Para mim, bastou ver meia dúzia de minutos (resumos) dos jogos do benfica esta pré-época para dizer que nunca vai passar do que se viu...

Inteligência não é com ele, para ele futebol é fazer tudo para ele brilhar!!

Vejam o que disse o Fernando Valente (treinador do Aves) no programa reporttv, sobre como ele entende o futebol, eu penso da mesma forma, embora não tenha capacidade para ser mais do que adepto de futebol!!

https://www.youtube.com/watch?v=AT2tTUdMc8o
Cláudio Correia

rpo.castro

Neste momento no ataque, a vir só se fosse alguém para o centro (obrigatório se Éder sair). Para as alas temos que chegue.
Assim dos falados, Ghilas seria o que melhor se enquadraria.
Já dos 3 mais recentes: Sami e Jara seriam para posições onde temos e melhor. Nélson Oliveira é que poderia ser uma aposta interessante (com risco), pois tem potencial e poderíamos recuperar-lo como fizemos com outros. Nunca poderia ser por empréstimo, mas também no o vejo a jogar tendo Éder e Zé Luís.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

Quote from: easy_scb on 07 de August de 2014, 14:36
Estamos a brincar? Franco Jara jogador sem qualidade????  :o

Péssimo jogador...está a 3-4 anos no Benfica a fazer a pré-época e nunca mostra nada. Nem o Jesus que para mim é um treinador de topo , consegue tirar proveito daquele jogador. E sim , todos os anos eu acompanho os jogos de todos os clubes na pré-época e nunca vi 1% de evolução no Jara.

easy_scb

Baseiam a vossa opinião em jogos de pré-época. Eu olho e vejo um internacional argentino que vai sendo sucessivamente titular nos empréstimos e nunca a equipas medíocres como Granada, Estudiantes e San Lorenzo.

Sérgio Gonçalves

Eu só me lembro do Jara de um jogo, quando lhes ganhamos 2-1 naquele golaço do Mossoro. É um jogador vulgaríssimo, tem imensa técnica mas não a usa em prol da equipa. Joga um futebol descontextualizado do resto da equipa. É sintomático que ande a rodar de clube em clube há anos! Não serve para nós. Quanto ao Sami sinceramente não me lembro dele.
Sócio nº 2014

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 07 de August de 2014, 15:38
Baseiam a vossa opinião em jogos de pré-época. Eu olho e vejo um internacional argentino que vai sendo sucessivamente titular nos empréstimos e nunca a equipas medíocres como Granada, Estudiantes e San Lorenzo.

E isso é sinónimo de qualidade? Ser sucessivamente emprestado até podia ser sinónimo de falta dela, mas nem entro por ai.

Eu baseio-me naquilo que vejo, sejam jogos amigáveis ou não, seja no Benfica seja em que clube for!!

O Sérgio Gonçalves resumiu bem o que é o Jara!!
Cláudio Correia

magico21

temos um plantel de qualidade, quanto a jogadores emprestados "andor", temos a equipa B como suporte se não for para aproveitar então que acabem com ela, pois é cara demais para andar a fingir que é util, quanto a alguns foristas parecem mais atentos aos "marretas" dos metralhas do que aos nossos jogadores

agarb13

"Tenho Boas e uma má noticia!!

As Boas: o Braga é o melhor clube do mundo e o Postiga saiu da mira do Braga

As más: O Artur Moraes e o André Martins tão na mira do Braga"

https://www.facebook.com/scbragaptbr/posts/279707275549583

Só pode ser treta...

Braga1921

Nunca vi uma mentira tão mal feita LOL!

André Martins? LOLOL Sim , porque o Braga ia contratar um ACTIVO e TITULAR do Sporting.  8) ;D

Quanto ao Artur...nem vale a pena comentar. Nunca na vida voltaria aqui depois de tudo o que fez/disse e não precisamos de 4 GR.

Quanto ao Postiga , claro que nunca viria para cá...o salário dele é 100x superior ao que podemos pagar.

brigada da relote

Notícias de FB, rumores de twitter, conversas de café, etc vai dar tudo ao mesmo: zero.

Jara é banal, mas vai ao encontro de uma solução diferente às que temos. Boa? Na minha opinião não. Mas calma, que o alvo está definido. Vamos dar tempo ao tempo, porque as coisas mudam constantemente.

Lateralus

E é mesmo de avançados que andamos há procura?

É que o meio-campo é que precisa de ser reforçado, visto que é praticamente o mesmo da época passada. E todos sabemos como isso correu.


Mais Norte

Segundo o Mais Futebol Ghilas continua a ser hipótese (única):

Passo a citar:

"Sp. Braga: Ghilas continua a ser hipótese na pedreira

O argelino Ghilas continua a ser o alvo do Sp. Braga para reforçar o ataque, entregue, até agora, a Éder e a Zé Luís. O ponta de lança do FC Porto encaixa no perfil traçado pela SAD arsenalista e pelo técnico Sérgio Conceição, e é a única hipótese para o setor mais adiantado dos Guerreiros do Minho, sabe o Maisfutebol.

De resto, os nomes de Baba, avançado senegalês recrutado pelo Sevilha ao Marítimo em 2011, e do argentino do Benfica Franco Jara não entram nas contas dos arsenalistas. Ambos com 26 anos, nunca estiveram nas cogitações do clube minhoto.

Nabil Ghilas, que apontou quatro golos na última temporada ao serviço do FC Porto, é a aposta para dotar o ataque do conjunto de Sérgio Conceição de maior versatilidade. Ghilas tem 24 anos e esteve no Mundial do Brasil, depois de ter sido recrutado pelo FC Porto ao Moreirense".

BrunoSCB21

Estou a ver o Rio Ave e acho que ainda estão melhores que o ano passado.   :-\

bruce

Quote from: brunoscb21 on 07 de August de 2014, 20:46
Estou a ver o Rio Ave e acho que ainda estão melhores que o ano passado.   :-\

O Gotemburgo é muito fraco, ao nível das equipas mais fracas da 1ªliga, senão ainda pior.

Braga1921

Quote from: brunoscb21 on 07 de August de 2014, 20:46
Estou a ver o Rio Ave e acho que ainda estão melhores que o ano passado.   :-\

Eu não...estão a jogar contra uma equipa bastante fraca e mesmo assim só um jogador consegue rematar à baliza : Del Valle. O Ukra só sabe correr e pouco mais que isso.

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 07 de August de 2014, 20:50
Quote from: brunoscb21 on 07 de August de 2014, 20:46
Estou a ver o Rio Ave e acho que ainda estão melhores que o ano passado.   :-

Eu não...estão a jogar contra uma equipa bastante fraca e mesmo assim só um jogador consegue rematar à baliza : Del Valle. O Ukra só sabe correr e pouco mais que isso.

Estou a falar mais a nivel individual. Aquele Prince parece ser bom. E ao lado tem um patrao chamado Marcelo. Os laterais sao banais mas cumprem. E de realçar que ainda nao jogam nem Bressan nem Jabor.

rpo.castro

Quote from: brunoscb21 on 07 de August de 2014, 20:55
Quote from: Braga1921 on 07 de August de 2014, 20:50
Quote from: brunoscb21 on 07 de August de 2014, 20:46
Estou a ver o Rio Ave e acho que ainda estão melhores que o ano passado.   :-

Eu não...estão a jogar contra uma equipa bastante fraca e mesmo assim só um jogador consegue rematar à baliza : Del Valle. O Ukra só sabe correr e pouco mais que isso.

Estou a falar mais a nivel individual. Aquele Prince parece ser bom. E ao lado tem um patrao chamado Marcelo. Os laterais sao banais mas cumprem. E de realçar que ainda nao jogam nem Bressan nem Jabor.
Vi a 2ª parte e não desgostei. Parece-me capaz de fazer melhor que a época passada, na Liga.
Fizeram o 2º jogo. Os suecos estão a meio da temporada.

Estão de parabéns. Amanhã devem apanhar um adversário de maior calibre.
Quem não sente não é filho de boa gente.