News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: SCB - 4 ever on 03 de August de 2014, 21:03
Oh sim Braga1921, mas os erros dos outros não podem atenuar os nossos nem servir de exemplo. Lá na minha fila todos comentamos isso, se for assim sempre a abrir vai levar muitos amarelos, é que neste campeonato basta soprar ao ouvido de alguns que é logo falta.

Como foi dito antes , Tiba levou apenas 5 amarelos e 0 vermelhos em todo o campeonato , não vejo motivo para estar preocupados.  ;)

Jovision

Ya, como é que se chamava aquele que veio do benfica, mas que afinal era bom no futsal? Cuidado com a forma como pagam esses senhores de encarnado, é que estão habituados a vir a Braga comer parolos de cebolada...
Acabou-se a treta, o crédito e a otarisse em Braga!

barinho

Nos últimos anos tínhamos uma equipa que jogava de pantufas.De cada vez que havia um contra ataque éramos apanhados em contra pé e não havia ninguém que fizesse uma falta para parar a jogada.Isto tem que ser como o Atlético o ano passado.Pressão alta,intensidade e não deixar o adversário respirar.Se porventura a bola passar,não passa o jogador,manda-se abaixo.O Tiba não é agressivo,é intenso.Ele e o Tiago Gomes.esta equipa parece-me que não vai ter medo de dar pau se for preciso e é isso que precisamos,o retorno do espírito guerreiro.

Pé Ligeiro

Quote from: Chairman Meow on 03 de August de 2014, 11:01
Estão todos muito preocupados com o negócio do Djavan, mas este só veio de forma a liquidar o que o benfas no devia de contratações passadas

Eu gostava de saber de onde vem essa certeza toda?

Qual é a informação que sustenta essa afirmação?
BRAGA SEMPRE MAIS!

Vasco Soares

Quote from: Pé Ligeiro on 03 de August de 2014, 22:38
Quote from: Chairman Meow on 03 de August de 2014, 11:01
Estão todos muito preocupados com o negócio do Djavan, mas este só veio de forma a liquidar o que o benfas no devia de contratações passadas

Eu gostava de saber de onde vem essa certeza toda?

Qual é a informação que sustenta essa afirmação?

Consulta no gabinete do Prof. Karamba na feira isotérica de carnide ;D ;D ;D ;D

Braga1921

Djavan: «O pouco em que estive lá, aprendi com Jesus»
Lateral esquerdo assinou pelo Sp. Braga


O esquerdino Djavan foi a surpresa na apresentação do Sp. Braga aos seus associados. Uma meia surpresa, uma vez que há muito era cobiçado pelos arsenalistas, mesmo antes de ter sido contratado pelo Benfica. O brasileiro diz estar muito feliz no Sp. Braga e aponta os quatro primeiros lugares como meta a atingir pelos «Guerreiros».

«Graças a Deus estou muito feliz por estar aqui no Sp. Braga, que é uma excelente equipa. Espero realizar o nosso objetivo, que é ficar entre os quatro primeiros. Com certeza que o grupo que o professor está a formar, vai pôr em prática as suas ideias para que as vitórias apareçam, e no final do campeonato vamos estar entre os quatro primeiros para fazer uma grande época», revelou o jogador de 26 anos que tem uma história de vida peculiar.

O lateral seguiu as pisadas de Sérgio Conceição, a quem chama de professor, e depois da Académica será orientado novamente pelo técnico em Braga. Djavan diz que é um privilégio trabalhar com Sérgio Conceição: «O ano passado tive o privilégio de ter um professor como ele, ajudou-me bastante e certamente vai ajudar-me novamente agora aqui no Braga. Espero retribuir dentro do campo, pondo em prática aquilo que sei para que as vitórias surjam naturalmente».

Djavan da Silva Ferreira, que durante dois meses foi reforços do Benfica, garante que não ficou desiludido pela curta passagem pelos encarnados e diz mesmo que enquanto lá esteve aprendeu com Jorge Jesus: «Não fiquei desiludido. O Benfica é uma grande equipa, não tenho que reclamar. O treinador Jorge Jesus também está de parabéns, o pouco que eu tive ali também aprendi com ele, mas agora tenho que pensar no Braga que é o meu clube».

Djavan rubricou um contrato com o Sp. Braga válido para as quatro próximas temporadas e vai envergar a camisola número 16 dos «Guerreiros do Minho». Na época passada representou a Académica, por empréstimo do Corinthians Alagoano.

@ maisfutebol

Pedro A.

Quote from: Braga1921 on 04 de August de 2014, 00:30
Djavan: «O pouco em que estive lá, aprendi com Jesus»
Lateral esquerdo assinou pelo Sp. Braga


O esquerdino Djavan foi a surpresa na apresentação do Sp. Braga aos seus associados. Uma meia surpresa, uma vez que há muito era cobiçado pelos arsenalistas, mesmo antes de ter sido contratado pelo Benfica. O brasileiro diz estar muito feliz no Sp. Braga e aponta os quatro primeiros lugares como meta a atingir pelos «Guerreiros».

«Graças a Deus estou muito feliz por estar aqui no Sp. Braga, que é uma excelente equipa. Espero realizar o nosso objetivo, que é ficar entre os quatro primeiros. Com certeza que o grupo que o professor está a formar, vai pôr em prática as suas ideias para que as vitórias apareçam, e no final do campeonato vamos estar entre os quatro primeiros para fazer uma grande época», revelou o jogador de 26 anos que tem uma história de vida peculiar.

O lateral seguiu as pisadas de Sérgio Conceição, a quem chama de professor, e depois da Académica será orientado novamente pelo técnico em Braga. Djavan diz que é um privilégio trabalhar com Sérgio Conceição: «O ano passado tive o privilégio de ter um professor como ele, ajudou-me bastante e certamente vai ajudar-me novamente agora aqui no Braga. Espero retribuir dentro do campo, pondo em prática aquilo que sei para que as vitórias surjam naturalmente».

Djavan da Silva Ferreira, que durante dois meses foi reforços do Benfica, garante que não ficou desiludido pela curta passagem pelos encarnados e diz mesmo que enquanto lá esteve aprendeu com Jorge Jesus: «Não fiquei desiludido. O Benfica é uma grande equipa, não tenho que reclamar. O treinador Jorge Jesus também está de parabéns, o pouco que eu tive ali também aprendi com ele, mas agora tenho que pensar no Braga que é o meu clube».

Djavan rubricou um contrato com o Sp. Braga válido para as quatro próximas temporadas e vai envergar a camisola número 16 dos «Guerreiros do Minho». Na época passada representou a Académica, por empréstimo do Corinthians Alagoano.

@ maisfutebol
este sujeito por muito que agora seja nosso nunca que me vai convencer a 100% por muito bem que jogue, isto porque se foi real o interesse que nós tivemos quando ele foi para o benfas e nos recusou para no final de tudo vir cá parar na mesma deixa-me muito desiludido

JCosta

ele não teve oportunidade de vir para o Braga mais cedo.
O Braga teve interesse mas não chegou a acordo com o Corintians Alagoano.

Logo, a vinda nessa altura não dependeu do Djavan.

JCosta
Força Braga

Saudinha... da boa.

Cmcorreia

Cláudio Correia

easy_scb

Em vez de irmos ao Brasil buscar o tal médio Kaio, podíamos contratar o Ricardo Alves que acaba de ser dispensado do belenenses. Sempre que o vi nas selecções jovens demonstrou muita qualidade e tem 21 anos.

Mais Norte


A Bola refere Ghilas e Sami numa curta frase da página com notícias sobre o Braga.

Kriticus

Quote from: Mais Norte on 04 de August de 2014, 15:59

A Bola refere Ghilas e Sami numa curta frase da página com notícias sobre o Braga.

Refere que Ghilas ficou mais complicado com a concorrência do Marselha e que Sami tem caminho aberto para Braga, onde Sérgio Conceição não descura a chegada de outro extremo. Isto só faria sentido, para mim, face à saída de um ou dois extremos do plantel, dando de barato a possibilidade de Fábio Martins ser mais uma opção de equipa B do que de equipa A, nesta temporada.

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Braga1921

Josué não é hipótese pelo simples facto que ele quer ser titular. E para ser titular já está aqui o Tiba.

Quanto ao Fábio Martins...penso que deveria ficar na A.

Kriticus

Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de August de 2014, 16:08
O Josué, é uma carta fora do baralho?

Pelo meio do interesse do Metz, O Jogo avança que o Porto quer vender...

Sérgio Gonçalves

Estava-me a esquecer do Danilo. Infelizmente no sábado praticamente não jogou, foi pena. Pelo que vi no youtube (vale o que vale) parece-me o jogador que nos faz falta no meio campo. O Josué seria uma boa alternativa mas parece-me impossível.
Sócio nº 2014

easy_scb

Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de August de 2014, 17:23
Estava-me a esquecer do Danilo. Infelizmente no sábado praticamente não jogou, foi pena. Pelo que vi no youtube (vale o que vale) parece-me o jogador que nos faz falta no meio campo. O Josué seria uma boa alternativa mas parece-me impossível.

Depende de qual mercado estará aberto para Josué. Se forem clubes do calibre do Metz, teríamos algumas possibilidades fazendo valer as nossas boas relações com o Porto. Por outro lado e se se confirmarem os rumores de há um mês atrás de que eram clubes italianos como o Genova, então de facto ficaria muito difícil.

brigada da relote


Gverreiroo

Quote from: Chairman Meow on 04 de August de 2014, 11:09
Quote from: Braga1921 on 04 de August de 2014, 00:30
Djavan: «O pouco em que estive lá, aprendi com Jesus»
Lateral esquerdo assinou pelo Sp. Braga


O esquerdino Djavan foi a surpresa na apresentação do Sp. Braga aos seus associados. Uma meia surpresa, uma vez que há muito era cobiçado pelos arsenalistas, mesmo antes de ter sido contratado pelo Benfica. O brasileiro diz estar muito feliz no Sp. Braga e aponta os quatro primeiros lugares como meta a atingir pelos «Guerreiros».

«Graças a Deus estou muito feliz por estar aqui no Sp. Braga, que é uma excelente equipa. Espero realizar o nosso objetivo, que é ficar entre os quatro primeiros. Com certeza que o grupo que o professor está a formar, vai pôr em prática as suas ideias para que as vitórias apareçam, e no final do campeonato vamos estar entre os quatro primeiros para fazer uma grande época», revelou o jogador de 26 anos que tem uma história de vida peculiar.

O lateral seguiu as pisadas de Sérgio Conceição, a quem chama de professor, e depois da Académica será orientado novamente pelo técnico em Braga. Djavan diz que é um privilégio trabalhar com Sérgio Conceição: «O ano passado tive o privilégio de ter um professor como ele, ajudou-me bastante e certamente vai ajudar-me novamente agora aqui no Braga. Espero retribuir dentro do campo, pondo em prática aquilo que sei para que as vitórias surjam naturalmente».

Djavan da Silva Ferreira, que durante dois meses foi reforços do Benfica, garante que não ficou desiludido pela curta passagem pelos encarnados e diz mesmo que enquanto lá esteve aprendeu com Jorge Jesus: «Não fiquei desiludido. O Benfica é uma grande equipa, não tenho que reclamar. O treinador Jorge Jesus também está de parabéns, o pouco que eu tive ali também aprendi com ele, mas agora tenho que pensar no Braga que é o meu clube».

Djavan rubricou um contrato com o Sp. Braga válido para as quatro próximas temporadas e vai envergar a camisola número 16 dos «Guerreiros do Minho». Na época passada representou a Académica, por empréstimo do Corinthians Alagoano.

@ maisfutebol
este sujeito por muito que agora seja nosso nunca que me vai convencer a 100% por muito bem que jogue, isto porque se foi real o interesse que nós tivemos quando ele foi para o benfas e nos recusou para no final de tudo vir cá parar na mesma deixa-me muito desiludido
A sério que não entendo as pessoas que dizem que não percebem o facto do Djavan ter optado pelo Benfica em vez do Braga. É claro que na nossa pele todos escolheriam o Braga mas porque raio o Djavan iria fazê-lo???? Isto é , se ele acreditar nas capacidades dele e acreditar que poderia ser titular porque raio não iria ele optar por disputar a Champions? Porque raio não iria ele optar por receber MUITO mais dinheiro? Não entendo acho ridiculo as pessoas estarem já a queimar um jogador por fazer uma escolha perfeitamente aceitável! Temos que ser racionais e compreender que os argumentos do Benfica são muito superiores aos do Braga!

enormeBRAGA

Quote from: NumberFour on 04 de August de 2014, 21:39
Quote from: Chairman Meow on 04 de August de 2014, 11:09
Quote from: Braga1921 on 04 de August de 2014, 00:30
Djavan: «O pouco em que estive lá, aprendi com Jesus»
Lateral esquerdo assinou pelo Sp. Braga


O esquerdino Djavan foi a surpresa na apresentação do Sp. Braga aos seus associados. Uma meia surpresa, uma vez que há muito era cobiçado pelos arsenalistas, mesmo antes de ter sido contratado pelo Benfica. O brasileiro diz estar muito feliz no Sp. Braga e aponta os quatro primeiros lugares como meta a atingir pelos «Guerreiros».

«Graças a Deus estou muito feliz por estar aqui no Sp. Braga, que é uma excelente equipa. Espero realizar o nosso objetivo, que é ficar entre os quatro primeiros. Com certeza que o grupo que o professor está a formar, vai pôr em prática as suas ideias para que as vitórias apareçam, e no final do campeonato vamos estar entre os quatro primeiros para fazer uma grande época», revelou o jogador de 26 anos que tem uma história de vida peculiar.

O lateral seguiu as pisadas de Sérgio Conceição, a quem chama de professor, e depois da Académica será orientado novamente pelo técnico em Braga. Djavan diz que é um privilégio trabalhar com Sérgio Conceição: «O ano passado tive o privilégio de ter um professor como ele, ajudou-me bastante e certamente vai ajudar-me novamente agora aqui no Braga. Espero retribuir dentro do campo, pondo em prática aquilo que sei para que as vitórias surjam naturalmente».

Djavan da Silva Ferreira, que durante dois meses foi reforços do Benfica, garante que não ficou desiludido pela curta passagem pelos encarnados e diz mesmo que enquanto lá esteve aprendeu com Jorge Jesus: «Não fiquei desiludido. O Benfica é uma grande equipa, não tenho que reclamar. O treinador Jorge Jesus também está de parabéns, o pouco que eu tive ali também aprendi com ele, mas agora tenho que pensar no Braga que é o meu clube».

Djavan rubricou um contrato com o Sp. Braga válido para as quatro próximas temporadas e vai envergar a camisola número 16 dos «Guerreiros do Minho». Na época passada representou a Académica, por empréstimo do Corinthians Alagoano.

@ maisfutebol
este sujeito por muito que agora seja nosso nunca que me vai convencer a 100% por muito bem que jogue, isto porque se foi real o interesse que nós tivemos quando ele foi para o benfas e nos recusou para no final de tudo vir cá parar na mesma deixa-me muito desiludido
A sério que não entendo as pessoas que dizem que não percebem o facto do Djavan ter optado pelo Benfica em vez do Braga. É claro que na nossa pele todos escolheriam o Braga mas porque raio o Djavan iria fazê-lo???? Isto é , se ele acreditar nas capacidades dele e acreditar que poderia ser titular porque raio não iria ele optar por disputar a Champions? Porque raio não iria ele optar por receber MUITO mais dinheiro? Não entendo acho ridiculo as pessoas estarem já a queimar um jogador por fazer uma escolha perfeitamente aceitável! Temos que ser racionais e compreender que os argumentos do Benfica são muito superiores aos do Braga!
Pela última vez, Djavan não optou entre Braga e Benfica, quem optou por aceitar o milhão de euros, em vez de 500.000 € foi o corinthians... Ele já tinha tudo acertado com o SCB, mas o clube que detinha o seu passe não aceitou a oferta do Braga.
#VãoTerDeContarConnosco