News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: brunoscb21 on 01 de August de 2014, 21:29
Não sei se já foi aqui falado, mas hoje o Record fala na possibilidade de André Moreira, GR dos sub-19 e do Ribeirão, vir pra Braga.

O Braga não tem apanha-bolas?

Este tipo nem deveria ter defendido na fase final, pois isso deveu-se a uma decisão imbecil do treinador que retirou da equipa Tiago Sá, depois de este ter feito todo o apuramento.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol

Quote from: A.COSTA on 01 de August de 2014, 21:37
Quote from: brunoscb21 on 01 de August de 2014, 21:29
Não sei se já foi aqui falado, mas hoje o Record fala na possibilidade de André Moreira, GR dos sub-19 e do Ribeirão, vir pra Braga.

O Braga não tem apanha-bolas?

Este tipo nem deveria ter defendido na fase final, pois isso deveu-se a uma decisão imbecil do treinador que retirou da equipa Tiago Sá, depois de este ter feito todo o apuramento.

Atenção! O rapaz não é mau GR, muito pelo contrário, tem potencial para ir longe. Não precisamos de estar a xingá-lo só porque o selecionador decidiu metê-lo em vez do Tiago. Só não faz sentido é ter os dois na equipa

easy_scb

Há uns tempos valentes o brigada colocou o nome dele na secção de rumores na 1ª página.

joaomf

Quote from: Zav on 01 de August de 2014, 12:27
Hélder Barbosa no AEK.

O AEK faz parte da história do SCBraga. Foi o primeiro adversário em provas da UEFA. E começámos muito bem, pois vencemos o primeiro jogo fora por 1-0 e repetiríamos a vitória na 2ª mão por 3-2 no 1º de Maio.

BrunoSCB21

Baba está na 1ª página. Visto que Ghilas está cada vez mais longe, era uma boa opção, mas se for para empurrar o Zé Luis para 3º PL bem que pode ficar onde está.

LeandroRaposo

Pessoal, há maneira de ver a apresentação ? tv ou streams??

brigada da relote

Quote from: brunoscb21 on 01 de August de 2014, 21:29
Não sei se já foi aqui falado, mas hoje o Record fala na possibilidade de André Moreira, GR dos sub-19 e do Ribeirão, vir pra Braga.
Onde está isso? Já corri o jornal de ponta a ponta e não vi nada.

SEMPRESCB

Quote from: brunoscb21 on 01 de August de 2014, 21:58
Baba está na 1ª página. Visto que Ghilas está cada vez mais longe, era uma boa opção, mas se for para empurrar o Zé Luis para 3º PL bem que pode ficar onde está.
Baba era excelente, ficavamos com 3 PL de eleição digo mesmo que seria das época com mais qualidade ao nivel de PL. Posto isto até poderia dar SC a oportunidade de utilização de um esquema táctico alternativo com dois PL ao estilo do que Jesus fazia com Meyong e Renteria.  ;)

Zusco

Quote from: brigada da relote on 02 de August de 2014, 00:05
Quote from: brunoscb21 on 01 de August de 2014, 21:29
Não sei se já foi aqui falado, mas hoje o Record fala na possibilidade de André Moreira, GR dos sub-19 e do Ribeirão, vir pra Braga.
Onde está isso? Já corri o jornal de ponta a ponta e não vi nada.

Eu li n'OJOGO

Baldinotti

Quote from: MrFabio on 02 de August de 2014, 01:14
Quote from: brigada da relote on 02 de August de 2014, 00:05
Quote from: brunoscb21 on 01 de August de 2014, 21:29
Não sei se já foi aqui falado, mas hoje o Record fala na possibilidade de André Moreira, GR dos sub-19 e do Ribeirão, vir pra Braga.
Onde está isso? Já corri o jornal de ponta a ponta e não vi nada.

Eu li n'OJOGO

Abola de ontem também tem a notícia!

brigada da relote

Após deixar Arábia, Márcio Mossoró mantém forma no clube do coração
Ainda sem definição onde irá jogar o restante da temporada, jogador treina com jogadores do Baraúnas. Meia aproveita visita a Mossoró para rever família e amigos


O meia Márcio Mossoró está de volta à cidade onde nasceu. Após rescindir contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, o jogador resolveu voltar a Mossoró, a 285 km de Natal, para rever a família e os amigos. O meia defendeu as cores do clube árabe durante a temporada 2013-2014, onde conquistou títulos e ajudou a equipe a se classificar para a Liga dos Campeões da Ásia. Com o fim do contrato, o jogador faz planos ainda sem saber onde vai jogar no restante do ano. Por enquanto, mantém a forma na Toca do Leão, do Baraúnas, seu clube do coração.

- Agora é se preparar para, quando chegar em uma nova equipe, estar pronto para enfrentar os desafios que virão pela frente - disse.

Durante a temporada com os familiares, o que não vai faltar é atenção. "Seu" Geraldo Costa é um pai coruja e não esconde o orgulho que sente pelo filho. Ele relembra o tempo em que não haviam tantos motivos para comemorar.

- Na época em que não tinha nada e eu não tinha emprego, cada um caminhava com suas pernas. Ele teve muita sorte e competência. Foi para Fortaleza, e depois para São Paulo e a gente ficou aqui. Ele ligava para a gente falando que não tinha o que comer, e o que eu conseguia mandava para ele - lembra Geraldo.

O atleta começou a carreira profissional no Ferroviário, de Fortaleza, em 2001, e seguiu colecionando vitórias no Paulista de Jundiaí e no Internacional. Depois, se destacou no futebol português por Marítimo e Braga.

Apesar de ter propostas de clubes brasileiros, Márcio acredita que continuará jogando no exterior. Mas, enquanto não define onde vai jogar, ele mantém a forma no time do coração, o Baraúnas, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

- Estou treinando para manter a forma antes de ir para um novo clube. É importante estar no meio dos jogadores, em um ambiente que sempre quis para a minha vida - afirmou.

Globo Esporte

brigada da relote

E logo? Haverá surpresas? Talvez sim, talvez não. Um avançado, um médio/extremo ou até um defesa/lateral. De longe, do estrangeiro, de bem perto. Quem sabe... :P

solrac27

Quote from: brigada da relote on 02 de August de 2014, 11:07
E logo? Haverá surpresas? Talvez sim, talvez não. Um avançado, um médio/extremo ou até um defesa/lateral. De longe, do estrangeiro, de bem perto. Quem sabe... :P

detesto-te  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(


Vasco Soares

Quote from: brigada da relote on 02 de August de 2014, 11:07
E logo? Haverá surpresas? Talvez sim, talvez não. Um avançado, um médio/extremo ou até um defesa/lateral. De longe, do estrangeiro, de bem perto. Quem sabe... :P
Brigada: o Hitchcock á tua beira é um aprendiz na arte do suspense  ;D ;D ;D ;D ;D

brigada da relote

Mas não é isso que todos sentimos para o jogo de jogo, todos os anos? Não disse nada de mais. Há "projectos", mas que poderão não ser para hoje.


LeandroRaposo

Há maneira de ver a apresentação sem ir ao estádio? cumps.

LS


Zusco


BrunoSCB21

Quote from: brigada da relote on 02 de August de 2014, 00:05
Quote from: brunoscb21 on 01 de August de 2014, 21:29
Não sei se já foi aqui falado, mas hoje o Record fala na possibilidade de André Moreira, GR dos sub-19 e do Ribeirão, vir pra Braga.
Onde está isso? Já corri o jornal de ponta a ponta e não vi nada.

Brigada, estava na secção do rescaldo da final de sub-19. Falava sobre o André e a possibilidade de ingressar no Braga ainda esta época.

Edit: Só não tenho a certeza se foi no Record ou n'ABola, pois li os dois.