News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: ze braga on 02 de August de 2014, 14:02
Segundo o Record de hoje: Ghilas mais longe de Braga após Marselha aparecer em cena,Djavan continua encravado e algures noutra área do jornal diz algo do género: Sami com estrada aberta até Braga ou outro local....

P.S: também não estou à espera de surpresas porque não é hábito na apresentação! Mas a acontecer que seja das boas :)
Então? Então? Que se lixem os jornais. :P

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 03 de August de 2014, 01:12
Quote from: ze braga on 02 de August de 2014, 14:02
Segundo o Record de hoje: Ghilas mais longe de Braga após Marselha aparecer em cena,Djavan continua encravado e algures noutra área do jornal diz algo do género: Sami com estrada aberta até Braga ou outro local....

P.S: também não estou à espera de surpresas porque não é hábito na apresentação! Mas a acontecer que seja das boas :)
Então? Então? Que se lixem os jornais. :P

Que nos tens a dizer sobre o Ewerton?  ;D

Chiquitilha

   


   Viva Braguistas!

   
Quote from: easy_scb on 02 de August de 2014, 22:31
Excelente a notícia de contratação de Djavan. Ficamos bem seguros na laterais.

   Eis algo que, ou muito me engano, ou tem "agua no bico"...
   Então o Enorme perde a corrida por este jogador no principio da epoca. Ele assina contracto com o SLBostix. E de repente, sem dizer agua vai, rescinde com as gaivotas e assina por 4 epocas!!!! com o nosso clube?!?!?!?
   A troco de quê?
   Porque carga de agua os lampiões largam assim um jogador? Que ainda por cima lhes custou dinheiro...Não meus amigos, não entendo! E gostava que me dessem uma explicação com um minimo de lógica.
   Serà que vamos dar alo como contrapartida?
   Não gosto deste tipo de "negocios".

   Viva o Braga

Braga1921

O Braga não vai dar nada ao Benfica. Se eles quiserem Rafa ou Éder , têm que PAGAR para os ter , não há ca troca por troca.

Se for verdade o que se diz , Djavan veio para saldar dívidas do Lima.

brigada da relote

QuoteO Videoton também teve Paulo Vinícius, ex-Sp. Braga, no centro da defesa, enquanto Marco Caneira não foi utilizado.

Mais Futebol
Paulo Vinícius no Videoton? Não me parece. Equivocaram-se com outro jogador com o mesmo nome.

Braga1921

SC disse que agora só falta um lugar ser ocupado e que o alvo está já identificado e a direcção a trabalhar nisso.

easy_scb

Continuo na minha: o meio campo que temos é curto e desequilibrado. A defesa carece de alguém que seja um patrão na verdadeira acepção da palavra.

Ver SC a ter este discurso (ainda que admito que possa ser de circunstância), faz-me ter receio daquilo que será esta época em termos de manutenção de uma boa performance em todos os jogos.

Estou certo que poderão haver saídas às quais corresponderão entradas. No entanto e a não ser que uma alma nos levasse Micael, penso que não veremos entrar ninguém para o centro do terreno.

Chiquitilha

   Eu não disse que o Braga ia dar alguma coisa. apenas tenho receio que, e sabemos como as coisas por vezes se passam, o Braga...facilite, ou melhor, acabe por não ser tão exegente em certo tipo de negocios.
   Por outro lado, se a vinda deste jogador é para de certa forma "pagar" a transferência do Lima...afinal o chego à conclusão que uma boa parte das transferências que o Braga realiza, acabam por não serem pagas na totalidade. o que é mau. lima é apenas um exemplo.

Braga1921

Quote from: Chiquitilha on 03 de August de 2014, 02:07
   Eu não disse que o Braga ia dar alguma coisa. apenas tenho receio que, e sabemos como as coisas por vezes se passam, o Braga...facilite, ou melhor, acabe por não ser tão exegente em certo tipo de negocios.
   Por outro lado, se a vinda deste jogador é para de certa forma "pagar" a transferência do Lima...afinal o chego à conclusão que uma boa parte das transferências que o Braga realiza, acabam por não serem pagas na totalidade. o que é mau. lima é apenas um exemplo.

O Salvador nunca deixou o Braga ficar mal num negócio , eu não estaria preocupado. Ele nunca deixa de ser exigente ou facilita num negócio.

Chiquitilha

   Quero acreditar que sim! Mas o Lima...Benfica não pagou. O nosso jogador que foi para as Arabias...dinheiro? Ainda não chegou. Pizzi? Levamos com o Rubem Micael pois o Atletico de Madrid não pagou a totalidade do passe. lDiego Costa? Onde para o dinheiro? é que se bem me lembro o Atl. madrid cedeu o jogador a um clube espanhol, penso ter sido o Valadolid (não sei se é assim que se escreve) e acabamos por não ver cheta. Começam a ser alguns casos, do que se sabe, em que ficamos a arder com a massa. Talvez por estas e por outras se diz à boca pequena que não estamos assim tão folgados de dinheiro, pois se fosse esse o caso, não andavamos a vender parte de passes de jogadores a esse manipulador de equipes /Jorge Mendes) nem a rescindir contratos com jogadores tipo Douglão, que tanta falta nos faz.

Legião

«Este triunfo era importante, com a presença do público e do seu apoio. Mais de metade da equipa era nova em relação à época passada, com alguns jovens e notou-se alguma ansiedade aqui e acolá, o que é normal».

«Hoje ganhamos, em Barcelos empatamos, mas fomos mais consistentes. Mas o jogo foi diferente, defrontamos uma boa equipa, com bons jogadores e que vai disputar a Liga espanhola. Há muito trabalho a fazer, o meu tipo de jogo, que tem que ter intensidade, leva o seu tempo, e neste momento isso ainda não é possível de atingir, mas estamos a trabalhar. Totalmente satisfeito não estou».

[Espera receber mais reforços?] «Havia uma lacuna que era a defesa esquerdo, mas ficou hoje resolvido. Falta mais um outro reforço, que está identificado. Já falei com a direção sobre isso, mas penso que temos um plantel equilibrado».

«Saídas? Só espero entradas, saídas não».


Sérgio Conceição
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pé Ligeiro

Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2014, 02:20
Quote from: Chiquitilha on 03 de August de 2014, 02:07
   Eu não disse que o Braga ia dar alguma coisa. apenas tenho receio que, e sabemos como as coisas por vezes se passam, o Braga...facilite, ou melhor, acabe por não ser tão exegente em certo tipo de negocios.
   Por outro lado, se a vinda deste jogador é para de certa forma "pagar" a transferência do Lima...afinal o chego à conclusão que uma boa parte das transferências que o Braga realiza, acabam por não serem pagas na totalidade. o que é mau. lima é apenas um exemplo.

O Salvador nunca deixou o Braga ficar mal num negócio , eu não estaria preocupado. Ele nunca deixa de ser exigente ou facilita num negócio.

Eu gostaria de ter a mesma fé...
Só que eu já há muitos anos que não acredito no Pai Natal...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro A.

Estão todos muito preocupados com o negócio do Djavan, mas este só veio de forma a liquidar o que o benfas no devia de contratações passadas

Eskol

Pelo que vi ontem parece que o Alan vai ser opção para o meio-campo (e diga-se já, jogou muito melhor naquela posição que o ano passado). Nesse caso ficamos resolvidos: Alan e Micael no meio; Rafa, Pardo, P. Santos, Agra e Fábio Martins nas alas

PAF

Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2014, 01:38
O Braga não vai dar nada ao Benfica. Se eles quiserem Rafa ou Éder , têm que PAGAR para os ter , não há ca troca por troca.

Se for verdade o que se diz , Djavan veio para saldar dívidas do Lima.

Se foi isto que aconteceu é anedótico... Se o Slb gastou dinheiro nele, em vez disso, pagava ao Braga e assunto resolvido, para quê contratar um jogador sem interesse?
O Pior é que vinha para Braga, acabou no Slb provavelmente a ganhar o dobro do que ia ganhar cá e agora vem para cá sendo que o Braga não recebe dinheiro que tinha a receber e fica com um jogador muito mais caro que o que provavelmente pode pagar.
Negócios à Salvador e Vieira...só faltou mesmo o Atlético de Madrid pelo meio para estarem os palhaços todos no circo, cada dia mais trafulhices e menos futebol!

GALEGO

É incrível que ao Rubén Micael nao o quere clube ninguém...
O homem deve ter um ordenado estratosférico, ou... cada vez há menos olhos a valorar as súas condiçoes
Se ainda estamos a tempo, devíamos tentar colocar este homem por aí arriba...
A estas alturas, a mim já nao me engana. Para o Braga é um lastre...

BrunoSCB21

Alguém sabe qual é a situação do Ewerton neste momento? Era um grande central!

Rubara

Quote from: PAF on 03 de August de 2014, 12:18
Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2014, 01:38
O Braga não vai dar nada ao Benfica. Se eles quiserem Rafa ou Éder , têm que PAGAR para os ter , não há ca troca por troca.

Se for verdade o que se diz , Djavan veio para saldar dívidas do Lima.

Se foi isto que aconteceu é anedótico... Se o Slb gastou dinheiro nele, em vez disso, pagava ao Braga e assunto resolvido, para quê contratar um jogador sem interesse?
O Pior é que vinha para Braga, acabou no Slb provavelmente a ganhar o dobro do que ia ganhar cá e agora vem para cá sendo que o Braga não recebe dinheiro que tinha a receber e fica com um jogador muito mais caro que o que provavelmente pode pagar.
Negócios à Salvador e Vieira...só faltou mesmo o Atlético de Madrid pelo meio para estarem os palhaços todos no circo, cada dia mais trafulhices e menos futebol!
Mas é isso mesmo que se está a passar, existe um circuito entre clubes que o fundo faz aquilo que quer e lhe apetece. Se os jogadores envolvidos dão lucro, é para o fundo, caso contrário fica o clube com o prejuízo (caso do Ruben Micael que só um atrasado mental dava 3,5 milhões de euros por 50% do passe). E fora o resto que a seu tempo se saberá, aguardemos!
Por isso é que dá muito jeito ao Salvador não divulgar nada sobre valor envolvidos nos negócios das contratações de jogadores que ninguém conhece e por valores especulativos e exorbitantes!
Alguém se lembra de alguém ter falado "dos milhões da treta"?

Braga1921

Eu só vou colocar aqui um a parte...no fórum deles , fala-se que vai para lá o Eder , Rafa e PARDO ! Como é óbvio , estão loucos. Mas é engraçado ver o tamanho das criticas e bocas que eles fazem aos nossos jogadores...depois eu vejo os jogos de pré-época deles e da-me uma vontade enorme de rir , porque eles não têm melhor. Então o Artur hoje , já abriu o capoeiro , 3 vezes!

GALEGO

Bom : despois dos fracasos do SLB pela Europa adiante...
esta segunda o presidente va abrir os cordoes da exhausta bolsa e com uns trocos dos ultimos traspasos, va a atacar
a compra do Rafa ao Braga... e a o fundo