News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

dioogo

Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 20:58
Não vale a pena estar a especular muito e porquê? Porque já andam aqui "visitantes" a ler isto e o resto vocês já sabem. Deixem as coisas ficarem acertadas e finalizadas e depois falamos.

Ja que falaste fui la dar uma espreita e encontrei isto:

"sim, os jogadores sobre a mesa, pelo menos estava ha 4 dias atras eram candeias, nelson oliveira e djavan.........

.......houve mais nomes falados mas estes eram os que o Braga queria.
Por troca directa com o Éder e o Rafa? Péssimo, o Braga deveria pagar algo mais para o negócio ser justo. De qualquer forma, o Éder faz tanta falta ao Benfica como o cancro do pulmão."

Nao sei o que é que o gajo fumou mas foi da boa.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Braga1921

Quote from: dioogo on 27 de July de 2014, 21:28
Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 20:58
Não vale a pena estar a especular muito e porquê? Porque já andam aqui "visitantes" a ler isto e o resto vocês já sabem. Deixem as coisas ficarem acertadas e finalizadas e depois falamos.

Ja que falas-te fui la dar uma espreita e encontrei isto:

"sim, os jogadores sobre a mesa, pelo menos estava ha 4 dias atras eram candeias, nelson oliveira e djavan.........

.......houve mais nomes falados mas estes eram os que o Braga queria.
Por troca directa com o Éder e o Rafa? Péssimo, o Braga deveria pagar algo mais para o negócio ser justo. De qualquer forma, o Éder faz tanta falta ao Benfica como o cancro do pulmão."

Nao sei o que é que o gajo fumou mas foi da boa.

Nem vale a pena estar a fazer isso. Com isso , refiro-se ao facto de estar a ir lá buscar comentários ou algo do género e porquê? Porque cada um vai puxar sempre a brasa à sua Sardinha. Nós queremos sempre o melhor negócio para nós e eles querem o melhor negócio para eles , fácil.

Heisenberg

Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 21:32
Quote from: dioogo on 27 de July de 2014, 21:28
Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 20:58
Não vale a pena estar a especular muito e porquê? Porque já andam aqui "visitantes" a ler isto e o resto vocês já sabem. Deixem as coisas ficarem acertadas e finalizadas e depois falamos.

Ja que falas-te fui la dar uma espreita e encontrei isto:

"sim, os jogadores sobre a mesa, pelo menos estava ha 4 dias atras eram candeias, nelson oliveira e djavan.........

.......houve mais nomes falados mas estes eram os que o Braga queria.
Por troca directa com o Éder e o Rafa? Péssimo, o Braga deveria pagar algo mais para o negócio ser justo. De qualquer forma, o Éder faz tanta falta ao Benfica como o cancro do pulmão."

Nao sei o que é que o gajo fumou mas foi da boa.

Nem vale a pena estar a fazer isso. Com isso , refiro-se ao facto de estar a ir lá buscar comentários ou algo do género e porquê? Porque cada um vai puxar sempre a brasa à sua Sardinha. Nós queremos sempre o melhor negócio para nós e eles querem o melhor negócio para eles , fácil.

Tá bem, mas os mouros escusavam de ser como calhaus com olhos.

Braga1921

É sempre assim Heisenberg...eles fizeram o mesmo com o Lima(havias de ler metade das coisas que eles diziam por lá)! Quem diz o Lima , diz o Gaitán , Enzo...e agora são ídolos lá.
Tal como agora o fazem com o Éder e até do Rafa...mas não são todos , logo , não se pode generalizar.

Mentalidade tuga é sempre assim , quando é dos outros , nunca presta , quando é nosso...já é do melhor que existe.

abesbilico

Quote from: Heisenberg on 27 de July de 2014, 21:33
Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 21:32
Quote from: dioogo on 27 de July de 2014, 21:28
Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 20:58
Não vale a pena estar a especular muito e porquê? Porque já andam aqui "visitantes" a ler isto e o resto vocês já sabem. Deixem as coisas ficarem acertadas e finalizadas e depois falamos.

Ja que falas-te fui la dar uma espreita e encontrei isto:

"sim, os jogadores sobre a mesa, pelo menos estava ha 4 dias atras eram candeias, nelson oliveira e djavan.........

.......houve mais nomes falados mas estes eram os que o Braga queria.
Por troca directa com o Éder e o Rafa? Péssimo, o Braga deveria pagar algo mais para o negócio ser justo. De qualquer forma, o Éder faz tanta falta ao Benfica como o cancro do pulmão."

Nao sei o que é que o gajo fumou mas foi da boa.

Nem vale a pena estar a fazer isso. Com isso , refiro-se ao facto de estar a ir lá buscar comentários ou algo do género e porquê? Porque cada um vai puxar sempre a brasa à sua Sardinha. Nós queremos sempre o melhor negócio para nós e eles querem o melhor negócio para eles , fácil.

Tá bem, mas os mouros escusavam de ser como calhaus com olhos.

Pois, mas são...  ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

dioogo

Pra desanubiar este vai rescindir:

Ronaldinho Gaúcho não joga mais no Galo

Com a venda das camisolas pagava os ordenados  ;D ;D ;D ;D
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

barinho

O Éder se for para lá tenho pena dele porque vai ser enxovalhado.Isto porque a esmagadora maioria dos adeptos deles não sabem mais para além do clube deles (e às vezes nem assim sabem muito) e por isso só o conhecem do Mundial.Mas se conhecêssemos só os jogadores da Selecção pelo Mundial diríamos que não havia ninguém que se safasse,nem mesmo o Ronaldo.Tenho pena por ele porque além dum grande ponta de lança parece ser um excelente rapaz,merece ficar onde o acarinham.

Eskol

Até não me importo muito com a venda do Éder. Sei que é um jogador que nos faz falta mas, com a sorte que temos, fazia 5 jogos e lesionava-se para meia época e desvalorizava ainda mais. Se é para sair que saia agora e que as galinhas deixem aqui muito valor (tanto massa como jogadores).
Tanto ódio se vê por aqui ao Nélson Oliveira (se viesse a titulo definitivo para cá era um grande negócio). O rapaz apenas perdeu-se como todas as jovens promessas portuguesas que vão para as galinhas. Tenho a certeza que com incentivo e confiança ele é capaz de nos dar uma grande ajuda.

brigada da relote

PAOK tentou empréstimo de Érick Moreno
Mas levou nega de Sérgio Conceição


PAOK Voice

PS: Não sei dizer se a chegada de Ghilas implica a saída de Éder. Não sei se isso corresponde totalmente à verdade. Mas tendo em conta a contenção de custos a fazer esta temporada, parece que o desfecho está a escancarar-se à nossa frente. Ainda nada está concluído. Mas não posso dizer mais nada do que tenho vindo a dizer. Mas as peças começaram a juntar-se.

JCosta

Quote from: dioogo on 27 de July de 2014, 21:59
Pra desanubiar este vai rescindir:

Ronaldinho Gaúcho não joga mais no Galo

Com a venda das camisolas pagava os ordenados  ;D ;D ;D ;D

Nunca na vida.
Só se fosse num clube onde seja facil comprar camisolas.

JCosta
Força Braga

Saudinha... da boa.

guerreiro16402

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de July de 2014, 20:57
Quote from: guerreiro16402 on 27 de July de 2014, 20:26
Sinceramente, eu acho que se o Nélson viesse a titulo definitivo era um negócio brutal...e também não percebo aquela gente que fala do mesmo sem saber de nada...quando algum jogador é apontado ao braga há sempre pessoas que gostam de apontar o dedo e falar de coisas que não são verdade como dizer que são bons é para ir para o "sardinha" ou para o "rocco". Deixem-se dessas m***** e digo-vos que se o nélson viesse a titulo definitivo era uma grande contratação, e ele teria todo o gosto em representar o braga (e agora tmb não me venham dizer que ele não deve vir porque é um "traidor"...essa ainda é pior ::)) ;)
O Nelson ia para os treinos a ver estrelas, em Espanha, se é que me entendem. Longe com esse.
Ah está bem então...podes-me dizer quem te deu  essa informação? Ou tu és conhecedor e assististe a isso?

P.S: que nível que algumas pessoas chegam...não vão com a cara de um jogador e depois inventam merdas que queimam a carreira deles, eu só gostava de saber o porquê de fazerem isto, não o querem no clube, epah tudo bem, agora estar a insinuar que consomem drogas ou seja lá o que for, é ser de um nível muito baixo...algumas pessoas sentem-se mais importantes quando vêm aqui para o fórum e inventam umas coisas assim para ganharem protagonismo, cresçam e apareçam.... 
Sempre Braga

Gverreiroo

Quote from: guerreiro16402 on 28 de July de 2014, 00:02
Quote from: SCB - 4 ever on 27 de July de 2014, 20:57
Quote from: guerreiro16402 on 27 de July de 2014, 20:26
Sinceramente, eu acho que se o Nélson viesse a titulo definitivo era um negócio brutal...e também não percebo aquela gente que fala do mesmo sem saber de nada...quando algum jogador é apontado ao braga há sempre pessoas que gostam de apontar o dedo e falar de coisas que não são verdade como dizer que são bons é para ir para o "sardinha" ou para o "rocco". Deixem-se dessas m***** e digo-vos que se o nélson viesse a titulo definitivo era uma grande contratação, e ele teria todo o gosto em representar o braga (e agora tmb não me venham dizer que ele não deve vir porque é um "traidor"...essa ainda é pior ::)) ;)
O Nelson ia para os treinos a ver estrelas, em Espanha, se é que me entendem. Longe com esse.
Ah está bem então...podes-me dizer quem te deu  essa informação? Ou tu és conhecedor e assististe a isso?

P.S: que nível que algumas pessoas chegam...não vão com a cara de um jogador e depois inventam merdas que queimam a carreira deles, eu só gostava de saber o porquê de fazerem isto, não o querem no clube, epah tudo bem, agora estar a insinuar que consomem drogas ou seja lá o que for, é ser de um nível muito baixo...algumas pessoas sentem-se mais importantes quando vêm aqui para o fórum e inventam umas coisas assim para ganharem protagonismo, cresçam e apareçam....
Nélson Oliveira és tu?  ;D Estou na brincadeira amigo  ;)

Polytre

Capa d'A'bola

Sami é hipótese
Atacante ex-Marítimo foi apresentado no FC Porto mas pode ir parar ao Minho

magicobragarui

Quote from: Polytre on 28 de July de 2014, 04:21
Capa d'A'bola

Sami é hipótese
Atacante ex-Marítimo foi apresentado no FC Porto mas pode ir parar ao Minho


Sim, era grande reforço, mas pergunto o que vamos fazer ao que temos aqui emprestar? vender' rescindir contrato?


sc_brg

Aqui vibra-se mais com a ideia de um ghilas emprestado,  do que com um Nelson Oliveira contratado... O que vale é que me quer parecer é que o do fcp já não vem aqui parar

suiçabraga

quem não tem so o braga no coracao devia ser proibido de comentar aqui.......por aqui algumas andorinhas que ainda não tiram a camisola dos três grandes enfimmmmmmmmmmmmmmmm

São Vítor

Quote from: suica on 28 de July de 2014, 08:46
quem não tem so o braga no coracao devia ser proibido de comentar aqui.......por aqui algumas andorinhas que ainda não tiram a camisola dos três grandes enfimmmmmmmmmmmmmmmm
Concordo inteiramente contigo. Tem que se arranjar uma forma para que este espaço seja estritamente reservado para os VERDADEIROS adeptos do Enorme.

LS

Quote from: guerreiro16402 on 28 de July de 2014, 00:02
Quote from: SCB - 4 ever on 27 de July de 2014, 20:57
Quote from: guerreiro16402 on 27 de July de 2014, 20:26
Sinceramente, eu acho que se o Nélson viesse a titulo definitivo era um negócio brutal...e também não percebo aquela gente que fala do mesmo sem saber de nada...quando algum jogador é apontado ao braga há sempre pessoas que gostam de apontar o dedo e falar de coisas que não são verdade como dizer que são bons é para ir para o "sardinha" ou para o "rocco". Deixem-se dessas m***** e digo-vos que se o nélson viesse a titulo definitivo era uma grande contratação, e ele teria todo o gosto em representar o braga (e agora tmb não me venham dizer que ele não deve vir porque é um "traidor"...essa ainda é pior ::)) ;)
O Nelson ia para os treinos a ver estrelas, em Espanha, se é que me entendem. Longe com esse.
Ah está bem então...podes-me dizer quem te deu  essa informação? Ou tu és conhecedor e assististe a isso?

P.S: que nível que algumas pessoas chegam...não vão com a cara de um jogador e depois inventam merdas que queimam a carreira deles, eu só gostava de saber o porquê de fazerem isto, não o querem no clube, epah tudo bem, agora estar a insinuar que consomem drogas ou seja lá o que for, é ser de um nível muito baixo...algumas pessoas sentem-se mais importantes quando vêm aqui para o fórum e inventam umas coisas assim para ganharem protagonismo, cresçam e apareçam....
Eu não falei de drogas. Mas pelos vistos falaste por mim. Nada mais acrescentar ;)   E quem queima a carreira dele é ele próprio com as opções dele. Tinha tudo para dar um grande jogador, não soube aproveitar o talento e tomou as opções erradas.

E foi pena ele não ter esse gosto que falas em representar o SCB à uns anos atrás, pelos vistos na altura era bom demais para jogar num clube com a dimensão do SCB. Agora é a vez do SCB ser muito grande para jogadores/pessoas da dimensão dele jogarem pelo nosso clube.

LS

Quote from: magicobragarui on 28 de July de 2014, 04:29
Quote from: Polytre on 28 de July de 2014, 04:21
Capa d'A'bola

Sami é hipótese
Atacante ex-Marítimo foi apresentado no FC Porto mas pode ir parar ao Minho


Sim, era grande reforço, mas pergunto o que vamos fazer ao que temos aqui emprestar? vender' rescindir contrato?
Eu pergunto o porque de e porto querer meter aqui 2 jogadores. Ninguém da nada a ninguém. Será que estão num campeonato com o benfica a ver quem leva Rafa e éder? É esperar para ver.

Sérgio Gonçalves

Entre Candeias, Djavan e Nelson Oliveira e Ghilas, Josué e Sami, é que nem penso duas vezes. Os ultimos 3 pf...
Sócio nº 2014