News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

brigada da relote

AEK tenta Hélder Barbosa
Gregos pretendem empréstimo, arsenalistas 500.000€ negociáveis


Live City

brigada da relote

GIL VICENTE
Luís Silva por empréstimo chega com companhia


Os responsáveis do emblema de Barcelos estão a ultimar a renovação do empréstimo do médio Luís Silva, que está integrado na equipa B do Sporting de Braga, e de mais um jogador que pertence ao quadro dos arsenalistas. "Olhando para as boas relações entre os dois clubes é possível que o Luís Silva regresse, e com mais um outro jogador do Braga", disse António Fiusa, presidente gilista, partilhando as vagas existentes no plantel: "Dois defesas centrais, um médio, um ala e um ponta de lança", apontou. O líder gilista confirmou ainda que tem chegado algumas proposta por jogadores do atual plantel, mas falou "em ofertas ridículas".

JN

Eskol

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2014, 18:58
Agora que isto parece ter terminado (ou não), posso dizer que eu apenas falei que poderia chegar um jogador que é muito acarinhado em Braga, Luis Aguiar. Infelizmente o Vitória da Bahia elevou demasiado a fasquia que aqui se estava disposto a dar.

Sobre o Jona, o jogador chegou a Braga prometido ao Valencia. O avançado faria a ponte entre o Peñarol e o clube espanhol de forma a poder fazer a sua adaptação à Europa mais tranquila. Basicamente, o Jona seria comprado com o dinheiro de Peter Lim e emprestado pelo Valencia ao Braga, através de Jorge Mendes. O interesse do Valencia, como foi noticiado pela imprensa, estava lá, mas havia algo mais que as notícias não disseram. Talvez isto ainda não esteja acabado. Mas também não me admirava nada se ele acabasse noutro clube lá para o final de Agosto.

e o Acosta? é a mesma coisa?

Caracois_07

Nada entusiasmado com este plantel, com as ultimas noticias do mercado. Falta aquela contratação que deixa agua na boca, que seria a de Jonathan.. Mas a verdade, é que ainda falta 1 mês e meio :)
EU RESPIRO BRAGA

RIKYSCB

Como é possivel num clube nem saber quem vai ao estágio ou não.

Não se confirma o Pedro Tiba ???
´
Um comunicado de esclarecimento sobre o cancelamento da transferência do Jonas e do Acosta, e explicar o porquê ???

O istagram foi uma boa ideia, mas têm de ter um bom uso, custava por umas imagens de partida, de chegada, ???

O facebook e twitter apesar dos bons avanços falta sempre informação atualizada, aparece sempre 3º ou 4º lugar depois dos  jornais ????

Já nem para falar da equipa B

Um desabafo de alguem que chega do trabalho que vem a net e nada, uma desilusão ás vezes a comunicação do nosso clube,
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Mais Norte

Quote from: RIKYSCB on 14 de July de 2014, 19:37
Como é possivel num clube nem saber quem vai ao estágio ou não.

Não se confirma o Pedro Tiba ???
´
Um comunicado de esclarecimento sobre o cancelamento da transferência do Jonas e do Acosta, e explicar o porquê ???

O istagram foi uma boa ideia, mas têm de ter um bom uso, custava por umas imagens de partida, de chegada, ???

O facebook e twitter apesar dos bons avanços falta sempre informação atualizada, aparece sempre 3º ou 4º lugar depois dos  jornais ????

Já nem para falar da equipa B

Um desabafo de alguem que chega do trabalho que vem a net e nada, uma desilusão ás vezes a comunicação do nosso clube,


Temos, de facto, uma "não política de comunicação", ou melhor, uma política de comunicação desastrosa.

É uma vergonha.

SEMPRESCB

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2014, 19:00
BRAGA
Battaglia vai ser emprestado
Médio argentino não seguiu esta segunda-feira para o estágio da equipa em Óbidos e será cedido, havendo pretendentes portugueses e estrangeiros


Rodrigo Battaglia, o médio argentino que chegou a Braga a meio da época passada, foi esta segunda-feira excluído do plantel às ordens do treinador Sérgio Conceição e vai ser emprestado, desconhecendo-se, para já, se a uma equipa portuguesa ou estrangeira.

Depois do treino matinal no Estádio AXA, a equipa seguiu, ao fim da tarde, para Óbidos, onde vai fazer o estágio da pré-época. Os internacionais Éder e Rafa juntam-se na quarta-feira ao grupo, constituído por 24 jogadores:

Santos, Mauro, Zé Luís, Pedro Tiba, Rúben Micael, Victor Golas, Wallace, Marcelo Goiano, Danilo, Matheus, Alan, Fábio Martins, Pedro Santos, Eric Moreno, Luís Carlos, Kritchiuk, Pardo, Baiano, Núrio, André Pinto, Custódio, Salvador Agra, Tiago Gomes e Sassô.

O JOGO
Depois da dispensa de Luis Silva e Battaglia ficam a faltar um médio de qualidade e um defesa esquerdo.

brigada da relote

Quote from: Duffman on 14 de July de 2014, 19:08
e o Acosta? é a mesma coisa?
Não sei. Talvez esteja metido no negócio com o Valencia e, por isso, também ficar de fora. Não sei. Também talvez, nos próximos dias, se avance para a outra opção que estava em cima da mesa: Kevin Méndez.

RIKYSCB

Brigada, já que o clube não confirma, tu poderás confirmar o Tiba é reforço ou não ?
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga1921

Este empréstimo do Battaglia parece-me sintomático , chegou o Tiba...alguém tinha que sair. Tal como ia acontecer com o Moreno se o Jona tivesse ficado.

Rubara

Gostava de ver o Ruben Ribeiro com a nossa camisola, assim ficava mais descansado.

easy_scb


Braga1921

Quote from: easy_scb on 14 de July de 2014, 20:05
Dispensar Battaglia para ficar com Luiz Carlos.... ::)

Se o Rafa ficar no plantel , quero ver quem vai saltar...  ::)

dioogo

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2014, 19:55
Quote from: Duffman on 14 de July de 2014, 19:08
e o Acosta? é a mesma coisa?
Não sei. Talvez esteja metido no negócio com o Valencia e, por isso, também ficar de fora. Não sei. Também talvez, nos próximos dias, se avance para a outra opção que estava em cima da mesa: Kevin Méndez.

Kevin Méndez venha ele entao  ::)
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 14 de July de 2014, 20:05
Dispensar Battaglia para ficar com Luiz Carlos.... ::)

Desta vez concordo, mas é esperar para ver a quem vai ser emprestado e depois tirar as conclusões definitivas.

Em relação aos uruguaios eu bem me queria parecer que o "fundo" é que era o problema, parece-me é que o homem do dinheiro se "arrependeu" e o negócio foi por água abaixo!!
Mas como o brigada disse, isto pode dar uma volta daqui até final de Agosto!!
Cláudio Correia

Braga1921

Quote from: Cmcorreia on 14 de July de 2014, 20:27
Quote from: easy_scb on 14 de July de 2014, 20:05
Dispensar Battaglia para ficar com Luiz Carlos.... ::)

Desta vez concordo, mas é esperar para ver a quem vai ser emprestado e depois tirar as conclusões definitivas.

Em relação aos uruguaios eu bem me queria parecer que o "fundo" é que era o problema, parece-me é que o homem do dinheiro se "arrependeu" e o negócio foi por água abaixo!!
Mas como o brigada disse, isto pode dar uma volta daqui até final de Agosto!!

Penso o mesmo que tu.
Cá para mim eles arrependeram-se de o "vender" e mal viram a oportunidade de quebrar o negócio...pumba.

Mas como tal , também não me admira se for parar a Espanha ou outro clube de lá , até ao fim do mercado.

easy_scb

Eu acredito que o Rafa ficará. SC terá todo o interesse em mantê-lo não só pela qualidade mas também pela sua polivalência. Creio que não teremos 10 puros no plantel, e os jogadores que poderão fazer a posição serão extremos...como Rafa.

Sobre Battaglia parece-me um erro dispensar um jogador que tem o mesmo perfil de Tiba. Conferia-nos identidade jogasse quem jogasse na posição de médio. Além disso o argentino é um jogador de qualidade. É jovem, foi internacional e quando jogou mostrou toque de bola e predisposição física e táctica. É uma pena que não o aproveitemos.

A sua dispensa e a mais que previsível dispensa de Moreno ultrapassam-me.

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2014, 19:55
Quote from: Duffman on 14 de July de 2014, 19:08
e o Acosta? é a mesma coisa?
Não sei. Talvez esteja metido no negócio com o Valencia e, por isso, também ficar de fora. Não sei. Também talvez, nos próximos dias, se avance para a outra opção que estava em cima da mesa: Kevin Méndez.

Brigada esse não é o que disseste umas páginas atrás que salvo erro PSG e Fiorentina o andam a disputar? Se não são esses clubes são outros de "top", achas mesmo possível? E o negócio dos uruguaios tinha algo a ver com o regresso do Luis Aguiar? É que senão foi ele que preferiu o Vitória da Bahia ao Braga no caso de ter saído do Peñarol a custo 0.

Baldinotti

Quote from: easy_scb on 14 de July de 2014, 20:46
Eu acredito que o Rafa ficará. SC terá todo o interesse em mantê-lo não só pela qualidade mas também pela sua polivalência. Creio que não teremos 10 puros no plantel, e os jogadores que poderão fazer a posição serão extremos...como Rafa.

Sobre Battaglia parece-me um erro dispensar um jogador que tem o mesmo perfil de Tiba. Conferia-nos identidade jogasse quem jogasse na posição de médio. Além disso o argentino é um jogador de qualidade. É jovem, foi internacional e quando jogou mostrou toque de bola e predisposição física e táctica. É uma pena que não o aproveitemos.

A sua dispensa e a mais que previsível dispensa de Moreno ultrapassam-me.

Concordo contigo!A meia época passada foi de adaptação,agora era hora de os ver rebentar!

GALEGO

Nao sou capaz de entender cómo nao tentamos obter por nos mesmos rendementos desportivos diretos, ser capazes de fazer explodir definitivamente jovens com aptitudes evidentes como sao o Luis Silva e o Bataglia... Fazendo estes descartes, estamos a falar em voz alta de ter equipa de sucesso garantido. E estas políticas levam despois ao desencanto quando chegam as derrotas e estas sao mal asimiladas pelos adeptos...

Sao, por tanto, contradiçoes que nao entendo... Qué fazemos com 3 guarda-redes...?. Nao chegava com o Matheus
e o Krticiuk?. Para qué está a equipa B caso de ter um problema com um deles?. Quanto va a jogar um terceiro guarda-redes?... En fim...