News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2014, 21:59
Galo no Marítimo? Como é possivel? :o
O que está por trás disto? Negócio simples? Rúben Ferreira ou Danilo Pereira no negócio?

De facto é um pouco estranho, mas já houve negócios com o marítimo, logo deve ter sido o caso, como se fala que o marítimo não tem muito dinheiro para contratações pode haver outra contrapartida.

Apesar de não apreciar o Rúben, tb não o acho mau, pelo que se vier julgo que vem para acrescentar valor. Prefiro uma contratação, nem que não seja uma super contratação, a que Nurio fique como alternativa, já expliquei porque, precisa de treinar e jogar regularmente na equipa b, tem potencial mas precisa de melhorar.
Cláudio Correia

Braga1921

O Danilo Pereira é impossível , nem sei como conseguem sequer questiona-lo como possível troca. Um jogador cobiçado por Benfica e Sporting , nunca na vida seria incluído como moeda de troca , num negócio com o Braga.

Rúben Ferreira para mim é lixo...entre ele e o Núrio , prefiro o Núrio. Espero que não seja ele...Alias , espero que não seja ninguém e venha é o dinheiro.

brigada da relote

Mas quem te disse que o Danilo é impossivel? Tantos outros eram impossiveis e cá chegaram. Tanto se falava que o Galo valia 500.000€ e foi o que foi. Nem que fosse cobiçado pelo Bayern. O Danilo tem um valor estipulado e o Galo também. O Marítimo defende a sua parte e o Braga idem. Tanto um como o outro estão sem grande capacidade financeira. Se calhar vou já fazer uma reclamação à FIFA para não esperar 7 meses ::)

Quem diz Danilo, diz outro qualquer, simplesmente estes são os mais falados.

Braga1921

Quem me disse que é impossível? O Presidente do Marítimo. Então ele veio dar entrevistas a dizer que só saia por 5 milhões e etc , Benfica e Sporting com propostas formais(ditas por ele) valores a rondar os 1-2 milhões e nunca aceitou... E agora vinha para o Braga como moeda de troca? Grandes negócios.

Eu por mim até pode vir, o Marítimo é que é comido , mais uma vez.

Ps: Não sei qual foi a tua necessidade, de vir com essa "boca" dos 7 meses. Mas cada cabeça , sua sentença.

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 13 de July de 2014, 23:10
O Danilo Pereira é impossível , nem sei como conseguem sequer questiona-lo como possível troca. Um jogador cobiçado por Benfica e Sporting , nunca na vida seria incluído como moeda de troca , num negócio com o Braga.

Rúben Ferreira para mim é lixo...entre ele e o Núrio , prefiro o Núrio. Espero que não seja ele...Alias , espero que não seja ninguém e venha é o dinheiro.
Não me acredito que venha dinheiro estávamos a pedir 700/800 mil ao clube grego e não ficaram com ele por falta de verbas sabendo da situação em que o Marítimo se encontra não me acredito minimamente que vão pagar isso pelo Galo nem por ninguém.

Virá alguém por certo, um negocio ao estilo (Carlos Fernandes <-> Evaldo), resta saber quem.  :)

Kilo

Quote from: SEMPRESCB on 13 de July de 2014, 23:23

Não me acredito que venha dinheiro estávamos a pedir 700/800 mil ao clube grego e não ficaram com ele por falta de verbas sabendo da situação em que o Marítimo se encontra não me acredito minimamente que vão pagar isso pelo Galo nem por ninguém.

Virá alguém por certo, um negocio ao estilo (Carlos Fernandes <-> Evaldo), resta saber quem.  :)

Miguelito - Evaldo, certo? Ou estou enganado? :P

BrunoSCB21

Aposto que vem aquele moço que nos marcou um golaço quase no ultimo minuto aqui no Axa :D

SEMPRESCB

Quote from: Zé Cometa on 13 de July de 2014, 23:24
Quote from: SEMPRESCB on 13 de July de 2014, 23:23

Miguelito - Evaldo, certo? Ou estou enganado? :P
Ou isso, ou secalhar até foram os dois pelo Evaldo ja nao me recordo muito bem  ;)

brigada da relote

Braga1921, cada um fala para a imprensa da forma que mais lhe convém. Eles lá defendem o que é seu. Este ano é só jogadores a serem vendidos pelo preço da clausula... Mas tens razão. Cada cabeça, cada sentença. Ele pode vir, ele pode não vir. Pode vir outro ou até nem vir ninguém. Danilo é impossivel porque o presidente do Marítimo disse? Então o Galo também deveria ser dificil para o Marítimo, pela conversa do Salvador. E isso não apontaste tu. Volto a dizer, poderia ter apontado qualquer jogador do Marítimo, simplesmente esses são os mais falados até porque são 2 posições que poderão/deverão ser reforçadas.

enormeBRAGA

Eu gosto de Rúben...
Pensando que vínhamos Elderson e Joãozinho... Gosto ainda mais... :-S
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Brigada , tens razão. Talvez me tenha "excedido" ao falar do Danilo, não me posso guiar apenas pelo que dizem os jornais. Se não o Tiba também teria sido um alvo "impossível" para nós.

brigada da relote

Quote from: Braga1921 on 13 de July de 2014, 23:47
Brigada , tens razão. Talvez me tenha "excedido" ao falar do Danilo, não me posso guiar apenas pelo que dizem os jornais. Se não o Tiba também teria sido um alvo "impossível" para nós.
Todos nós nos excedemos, incluindo eu. Mas para quem não se recorda, eu relembro o que o Galo disse há um mês atrás. 1 mês. Repito, 1 mês.

https://www.youtube.com/watch?v=otgP8Qnkf9s

Ou então o resumo que coloquei neste tópico: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=24086.msg517187#msg517187

Não foi para a Grécia (seu destino de eleição) porque os clubes não chegavam a um entendimento €€€ e foi para o Marítimo sem contra-partidas? Vamos aguardar, porque eu estou curioso com este negócio.

Kilo

Parece-me claro que virá alguém.

Quem? Aposto em Rúben Ferreira. Já tínhamos demonstrado interesse, ainda precisamos de um defesa esquerdo e será a opção mais óbvia.

Mas nisto dos futebóis, não falta é surpresas.

Eskol

Amanha ficamos já a saber quem vai a estágio, como acaba o caso dos uruguaios e, se calhar, com sorte, temos já a contra-partida na equipa

Mais Norte

Pelos vistos o Marítimo também está a arder com o Al Ahly, acho que é o mesmo, em 560 mil euros pelo Suk, segundo A Bola, e também deve ir para a FIFA.

Se Galo vai para o Marítimo terá que haver compensações, claro, a não ser que tenha rescindido (coisa que não sabemos).

Kilo

"Quanto a Bruno Gallo, trata-se de um regresso a Portugal, pois o médio brasileiro já representou Leixões e V.Setúbal. Apresenta-se nos próximos dias em Lousada, tal como o avançado Ebinho, outra cara nova que se prepara para voar rumo a Portugal."

Record

Parece que alguém confundiu os Galos!  ;D

Baldinotti

"Em causa, sabe o JN, estão cerca de 800 mil euros, quantia que devia ter sido paga em dezembro passado.
Márcio Mossóro, de 31 anos, deixou o Braga em 2013, a pedido do próprio, rumo ao AlAhly, da Arábia Saudita, então treinado pelo português Vítor Pereira (ex-F. C. Porto), tendo a transferência rondado 3,5 milhões de euros.
O contrato prevê a sua continuidade no clube até 2015, mas o alegado incumprimento pode alterar a situação"

Será que a falada bomba tem a ver com isto?

BrunoSCB21

Quote from: ze braga on 14 de July de 2014, 09:43
"Em causa, sabe o JN, estão cerca de 800 mil euros, quantia que devia ter sido paga em dezembro passado.
Márcio Mossóro, de 31 anos, deixou o Braga em 2013, a pedido do próprio, rumo ao AlAhly, da Arábia Saudita, então treinado pelo português Vítor Pereira (ex-F. C. Porto), tendo a transferência rondado 3,5 milhões de euros.
O contrato prevê a sua continuidade no clube até 2015, mas o alegado incumprimento pode alterar a situação"

Ter Mossoró de volta era muito bom. Traz qualidade, experiência e muito amor à camisola.

JotaCC

Halliche reforça Qatar SC
ARGELINO TINHA ACABADO CONTRATO COM ACADÉMICA

O defesa argelino Rafik Halliche vai prosseguir a sua carreira no Qatar SC, depois de seis temporadas vinculado a clubes de Portugal. O defesa, de 27 anos, assinou por uma temporada com o clube qatari, comandado pelo brasileiro Sebastião Lazaroni e onde alinha Douglão, ex-Sp. Braga.

Em final de contrato com a Académica, Halliche chegou curiosamente a ser apontado para reforçar a turma minhota, mas falhou o acordo para a contratação, seguindo assim o internacional argelino para o futebol das arábias.

"Chegou esta noite o defesa central argelino Rafik Halliche, que se prepara para integrar a equipa de futebol do Qatar SC na próxima temporada. Halliche vai fazer hoje exames médicos, após os quais será apresentado em conferência de imprensa", pode ler no site oficial do Qatar SC.

SEMPRESCB

Quote from: brunoscb21 on 14 de July de 2014, 09:56
Quote from: ze braga on 14 de July de 2014, 09:43

Ter Mossoró de volta era muito bom. Traz qualidade, experiência e muito amor à camisola.
Era fantástico  ;)