News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga1921

Quote from: RIKYSCB on 12 de July de 2014, 19:36
é hoje que se define o futuro dos avançados uruguaios  ??? ???

Eles deram 24 horas...por isso , sim.

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Kriticus

Quote from: RIKYSCB on 12 de July de 2014, 19:57
Mais um reforço para a equipa B




Não é nenhum reforço, estava nos juniores na época passada...

Baldinotti

Quote from: Duffman on 12 de July de 2014, 17:31
Só faltam mesmo os uruguaios e depois, mais para a frente, um DC para backup e um DE

O Boavista que se cuide, vai levar logo com um TGV na estreia

Depois da época passada  creio que temos que ser mais comedidos!Exigentes sim mas não elevar logo as expectativas.O prof. quando chegou teve o discurso que teve e depois foi o que se viu!Temos tudo para fazer uma grande época mas é melhor não começar a  pôr já a "carroça à frente dos bois"!Deixa a bola começar a rolar...  ;)

Braga supporter

e que tal considerarmos a hipótese do regresso do Hugo Viana para garantirmos um meio campo de luxo?

BrunoSCB21

Danilo, Tiba e Custódio. Ou o Micael se esforça muito, ou este vai ser o nosso trio do meio-campo.

Braga1921

Tiba na minha opinião tem tudo para ser titular...forte no passe , bom tecnicamente , sabe recuperar a bola e leva-la para o ataque. Não temos ninguém que faça o mesmo.

easy_scb

Quote from: Braga1921 on 12 de July de 2014, 23:39
Tiba na minha opinião tem tudo para ser titular...forte no passe , bom tecnicamente , sabe recuperar a bola e leva-la para o ataque. Não temos ninguém que faça o mesmo.

Temos Battaglia. Seria importante manter o argentino numa perspectiva de alternativa.

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 12 de July de 2014, 23:39
Tiba na minha opinião tem tudo para ser titular...forte no passe , bom tecnicamente , sabe recuperar a bola e leva-la para o ataque. Não temos ninguém que faça o mesmo.

Sim, é na minha opinião a nossa melhor contratação até ao momento. Isto, porque Danilo's e Wallace's ainda são incógnitas.

Braga1921

Quote from: easy_scb on 12 de July de 2014, 23:41
Quote from: Braga1921 on 12 de July de 2014, 23:39
Tiba na minha opinião tem tudo para ser titular...forte no passe , bom tecnicamente , sabe recuperar a bola e leva-la para o ataque. Não temos ninguém que faça o mesmo.

Temos Battaglia. Seria importante manter o argentino numa perspectiva de alternativa.

Veremos o que acontece , o SC pediu 2 médios. O Tiba já está , fica a faltar um.

magico_scbraga

Finalmente asseguramos uma das maiores promessas do nosso campeonato. Tem 25 anos, o que significa que já não é miúdo, mas promete muito. E, com a maturidade que já demonstrou na primeira época de Liga, tem tudo para ser titular no nosso Braga.
A propósito, dizer que é mau ter de ficar com o Custódio equivale a dizer que é mau ficar com um dos maiores símbolos do nosso clube nos últimos anos. Um jogador que, à semelhança de quase todos nesta época, esteve abaixo daquilo que dele esperávamos, mas que não passou a ser um qualquer jogador. É, isso sim, um "senhor jogador".
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Eskol

Quote from: brunoscb21 on 12 de July de 2014, 23:36
Danilo, Tiba e Custódio. Ou o Micael se esforça muito, ou este vai ser o nosso trio do meio-campo.

Será que o Danilo consegue jogar a 10? A ideia que eu tinha era que ele jogava com 8 e, se fosse preciso, como trinco, nunca como 10

BrunoSCB21

Quiñonez na primeira página. Será ele o nosso 2º lateral esquerdo?  8)

BrunoSCB21

Quote from: Duffman on 12 de July de 2014, 23:54
Quote from: brunoscb21 on 12 de July de 2014, 23:36
Danilo, Tiba e Custódio. Ou o Micael se esforça muito, ou este vai ser o nosso trio do meio-campo.

Será que o Danilo consegue jogar a 10? A ideia que eu tinha era que ele jogava com 8 e, se fosse preciso, como trinco, nunca como 10

Tiba tem caracteristicas muito ofensivas e pode jogar, na minha opiniao, ele a 10.

enormeBRAGA

Quote from: brunoscb21 on 12 de July de 2014, 23:42
Quote from: Braga1921 on 12 de July de 2014, 23:39
Tiba na minha opinião tem tudo para ser titular...forte no passe , bom tecnicamente , sabe recuperar a bola e leva-la para o ataque. Não temos ninguém que faça o mesmo.

Sim, é na minha opinião a nossa melhor contratação até ao momento. Isto, porque Danilo's e Wallace's ainda são incógnitas.

Estes dias falei com o Odair, não sei se se lembram dele, e, perguntei sobre os reforços brasileiros do Braga para esta época... De Wallace, ele fala maravilhas, Matheus, idem, de Danilo, ele teve alguma dificuldade em saber quem é...  8)
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Acho que o Danilo não jogava "muito" no Vasco , porque estava tapado no meio campo por Felipe Bastos(aquele que teve no Benfica) e outros que não conheço  ;D

Pepe

Vejo-vos a idolatrar muito os "nomes"...

Tenham calma, não é o nome que joga. Deixem chegar quem tiver que chegar, ou jogar quem cá está. Depois sim podemos analisar. Até lá não perspectivem nada de especial pois quanto mais alto se vai maior é o tombo!

Eskol

Quote from: Braga1921 on 13 de July de 2014, 00:11
Acho que o Danilo não jogava "muito" no Vasco , porque estava tapado no meio campo por Felipe Bastos(aquele que teve no Benfica) e outros que não conheço  ;D

Para o JM gastar 4,5M é porque fraco não é. Vamos ver como corre, pelo pouco que vi no treino de sábado passado parece que entrega bem a bola....mas estar já a fazer a análise ao jogador por 1h de treino e nenhuma de jogo tem a mesma credibilidade que não fazer nada

Braga1921

Sobre o Jona a única novidade que existe para já :

Em principio até segunda, fica tudo resolvido. Se não for para estágio , estará de regresso ao Uruguai.