News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Braga1921

Eu não me cheira que fosse tão barato e digo o porquê.

Se fosse realmente 1,1M e o resto a prestações, até o Braga poderia pegar no dinheiro que trouxe do Diego Costa e pagava, nem precisava do Jorge Mendes! Afinal de contas , diz-se que é um craque não é? Porque haveria o Braga de abdicar de um negócio tão barato?

Tal como eu disse antes e voltaste a referir e bem , porque é que não se faz negócio? Não me digam que o Mendes não tem 4M para dar por um jogador? Então ele supostamente paga 15 milhões pelo Danilo e Wallace e não tem agora trocos para pagar este? Hum...

Existe aqui muita coisa por trás , nós é que não estamos por dentro do assunto e não sabemos.

brigada da relote

Queixa na FIFA contra o Al Ahly

O SC Braga apresentou uma queixa na FIFA contra o Al Ahly Jeddah, da Arábia Saudita, por ter falhado o pagamento da última parcela da transferência de Márcio Mossoró, no valor de 800 mil euros.

O brasileiro transferiu-se na época passada para o emblema árabe a troco de 3,5 milhões de euros.

O Al Ahly devia ter liquidado a última tranche em dezembro passado, mas até agora não o fez, motivando a queixa na alta instância por parte da SAD liderada por António Salvador.

A BOLA

Pepe


Braga1921

Falham a parcela em Dezembro e só apresentamos queixa em Julho? Fantástico  ::)

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 13 de July de 2014, 19:27
Falham a parcela em Dezembro e só apresentamos queixa em Julho? Fantástico  ::)

Primeiro há que esgotar todas as vias para um entendimento... Por exemplo, diz-se (não sei se é verdade) que o Atlético tb se atrasa nos pagamentos, e o Braga nunca foi à FIFA fazer queixa, primeiro tenta resolver o problema.

Uma coisa banal na nossa vida quotidiana, ninguém parte logo para contencioso!! Se assim fosse tb nós (SC Braga) já teríamos tido alguns processos. E queixas já tivemos algumas (quem não se lembra de noticias sobre penhora do autocarro?)
Cláudio Correia

Braga1921

Quote from: Cmcorreia on 13 de July de 2014, 19:34
Quote from: Braga1921 on 13 de July de 2014, 19:27
Falham a parcela em Dezembro e só apresentamos queixa em Julho? Fantástico  ::)

Primeiro há que esgotar todas as vias para um entendimento... Por exemplo, diz-se (não sei se é verdade) que o Atlético tb se atrasa nos pagamentos, e o Braga nunca foi à FIFA fazer queixa, primeiro tenta resolver o problema.

Uma coisa banal na nossa vida quotidiana, ninguém parte logo para contencioso!! Se assim fosse tb nós (SC Braga) já teríamos tido alguns processos. E queixas já tivemos algumas (quem não se lembra de noticias sobre penhora do autocarro?)

Sim , compreendo a situação e tens toda a razão. Apenas achei 7 meses para "chegar a um entendimento" demasiado tempo.

Olho Vivo

Quote from: Braga1921 on 13 de July de 2014, 19:02
Ficar com Zé Luís e Éder , é arriscado. Excluí o Moreno porque estou-me a "fiar" nas notícias que ele é dispensável.

Éder fez um mundial terrível , não sabemos como estará fisicamente e psicologicamente, será sempre um risco.

O único risco relacionado com Éder é o historial de lesões que tem. De resto, o Mundial que fez, para quem o conhece, como nós, não significa nada. As críticas de adeptos e "comentadores" que o elogiaram no jogo frente à Alemanha e lhe chamaram perna de pau nos outros dois, só valem para quem só o viu fazer três "meios-jogos". E, não conhecendo todos os restantes avançados que figurarão no plantel, tenho poucas dúvidas de que, se estiver fisicamente bem, será o maior candidato à titularidade.

Duarte

-Eder (não percebo como há aqui gente a colocar em causa a qualidade do nosso craque só pelo mau Mundial que fez, ao nível de toda a seleção na verdade)
-Zé Luís (Muito potencial e fez uma boa época)
-Moreno (para 3ª escolha chega e tem margem de progressão)

São estes os nossos PL e chega perfeitamente ;)
No caso de uma hecatombe de lesões há a equipa B que também tem de servir pa alguma coisa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Enorme1921

Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2014, 19:24
Queixa na FIFA contra o Al Ahly

O SC Braga apresentou uma queixa na FIFA contra o Al Ahly Jeddah, da Arábia Saudita, por ter falhado o pagamento da última parcela da transferência de Márcio Mossoró, no valor de 800 mil euros.

O brasileiro transferiu-se na época passada para o emblema árabe a troco de 3,5 milhões de euros.

O Al Ahly devia ter liquidado a última tranche em dezembro passado, mas até agora não o fez, motivando a queixa na alta instância por parte da SAD liderada por António Salvador.

A BOLA

Temos bomba?  ;D

Mais Norte


Éder, se ficar, vai fazer uma grande época. Saiba SC jogar com ele.

E venha de lá o Mossoró.

brigada da relote

Vianense: Ricardo Bouças e Rafa Alves são reforços

O Sport Clube Vianense apresentou mais dois reforços para o plantel que disputará a Serie A do Campeonato Nacional de Seniores.

Formado no Sp. Braga, o defesa central de 19 anos, Ricardo Bouças chega ao Vianense, depois de ter representado o Valenciano na última época, onde disputou 27 jogos no Campeonato Nacional de Seniores.

O guarda-redes Rafa Alves, internacional jovem português, de 20 anos, chega proveniente do Sp. Braga B. Na época passada, para além de ter feito parte da equipa bracarense da I e II Liga, também representou o Coimbrões.

Agente Desportivo

Heisenberg

Se assim foi, o Penarol deve pensar que tem a última coca-cola do deserto.

Não vem este, certamente virá outro de qualidade. Espero eu.

BrunoSCB21

1a questao? O Mendes falhou estes uruguaios. Quererá compensar?
2a questao: Nao pode vir o Mossoro em vez do dinheiro?

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk


brigada da relote

Galo no Marítimo? Como é possivel? :o
O que está por trás disto? Negócio simples? Rúben Ferreira ou Danilo Pereira no negócio?

Eskol

Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2014, 21:59
Galo no Marítimo? Como é possivel? :o
O que está por trás disto? Negócio simples? Rúben Ferreira ou Danilo Pereira no negócio?

??? Será que vem ai alguém? cheira-me que sim

brigada da relote

MARÍTIMO
Ramsteijn e Rodrigo Galo são reforços
Central holandês assinou um contrato de três temporadas com o Marítimo. Já Galo está de regresso ao futebol português


O Marítimo oficializou a contratação de Kaj Ramsteijn, central de 24 anos que assinou por três temporadas. O holandês foi formado no Feyenoord e representou o Sparta Roterdão na época passada. "Recolhi as melhores informações do Marítimo", declarou Ramsteijn.

Também Rodrigo Gallo, defesa/médio, de 27 anos, que representava os gregos do Panetolikos, após ter alinhado no Gil Vicente, Braga e Académica, vai ser jogador dos madeirenses nas próximas duas épocas.

O JOGO

RIKYSCB

Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2014, 21:59
Galo no Marítimo? Como é possivel? :o
O que está por trás disto? Negócio simples? Rúben Ferreira ou Danilo Pereira no negócio?


Bem o Ruben Ferreira já esteve para vir aqui algumas vezes, será desta ?

É UM DEFESA ESQUERDO

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Eskol

Quote from: RIKYSCB on 13 de July de 2014, 22:06
Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2014, 21:59
Galo no Marítimo? Como é possivel? :o
O que está por trás disto? Negócio simples? Rúben Ferreira ou Danilo Pereira no negócio?


Bem o Ruben Ferreira já esteve para vir aqui algumas vezes, será desta ?

É UM DEFESA ESQUERDO

Nunca achei que ele fosse um DE tão bom como se dizia na imprensa e por aqui, mas se vier é bem vindo, será bom (e produtivo) ver uma luta entre ele e o Tiago Gomes pelo lugar

Magicobraga

Quote from: RIKYSCB on 13 de July de 2014, 22:06
Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2014, 21:59
Galo no Marítimo? Como é possivel? :o
O que está por trás disto? Negócio simples? Rúben Ferreira ou Danilo Pereira no negócio?


Bem o Ruben Ferreira já esteve para vir aqui algumas vezes, será desta ?

É UM DEFESA ESQUERDO

Esse jogador é um produto da imprensa, nada mais que isso.

MeZut#

Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2014, 21:59
Galo no Marítimo? Como é possivel? :o
O que está por trás disto? Negócio simples? Rúben Ferreira ou Danilo Pereira no negócio?

Danilo Pereira sim, Rúben Ferreira não, mais vale deixar o Núrio como alternativa  :-X
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!