News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

magicobragarui

Quote from: Braga1921 on 13 de July de 2014, 01:36
Sobre o Jona a única novidade que existe para já :

Em principio até segunda, fica tudo resolvido. Se não for para estágio , estará de regresso ao Uruguai.

ahah e se não for segunda é terça  ;D

fica atento a aos post's e continua a colocar aqui para o pessoal!

Braga1921

Não passa de segunda , se até segunda não houver acordo e não for para estágio...acabou. Porque o jogador não vai ficar em Braga a apanhar sol na piscina do Melia(basicamente é o que tem acontecido) , enquanto a equipa anda a treinar à 2 semanas.

Braga1921

OJOGO : Pedro Tiba já é oficial com cláusula de 20 milhões
Apresentadas as garantias bancárias ao V. Setúbal, referentes a um negócio de 500 mil euros, o médio assinou contrato de cinco anos, a tempo do estágio em Óbidos

Paulo Martins

Espero que a bomba que aí vem seja o Royston Drenthe para o nosso lado esquerdo, uma vez que ele apenas se treina na pré-época do Reading, mas está jogador livre e está difícil encontrar-lhe clube :)

guerreiro16402

Quote from: Paulo Martins on 13 de July de 2014, 10:32
Espero que a bomba que aí vem seja o Royston Drenthe para o nosso lado esquerdo, uma vez que ele apenas se treina na pré-época do Reading, mas está jogador livre e está difícil encontrar-lhe clube :)
Aqui estão os sonhadores do fórum do superbraga...cada vez a sonhar mais alto.
Invés de virem postar noticias veridicas veem mandar para o ar nomes de jogadores que recebem balúrdios, contem até 3 antes de virem postar coisas destas ::)
Sempre Braga

BrunoSCB21

Sim, Drenthe era uma contratação irrealista e a relação qualidade/preço não compensa.

SEMPRESCB

Alguém sabe o que é feito de jogadores como Hebert, Djibril, Allan, Grunt, Vukcevic, Zhestkov e Gonçalo ??




brigada da relote


Cmcorreia

Quote from: SEMPRESCB on 13 de July de 2014, 13:19
Alguém sabe o que é feito de jogadores como Hebert, Djibril, Allan, Grunt, Vukcevic, Zhestkov e Gonçalo ??

Djibril e Agdun jogaram ontem pela equipa b, aquando da "apresentação" da equipa b não constava os seus nomes. Gonçalo pelo contrário, estava nessa apresentação, assim como Luís Silva, mas não jogaram ontem, não sei porque motivo.

Quanto aos outros, e mais alguns, não faço a mais pequena ideia...
Cláudio Correia


Braga1921

Que façam Boa Viagem e negócios com o Peñarol , nunca mais.

Resta-nos ir ao mercado por mais dois pontas de lança.

Bracaraugustano

Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2014, 18:27
Jornalista uruguaio diz...



Nada que surpreenda. Jogadores com este preço dificilmente serão para o nosso bolso (mesmo com alguém envolvido a entrar com o dinheiro). Estas negociações fazem-me lembrar o pobretanas que vai ao restaurante caro e olha para os preços. Quem pode vai a esses restaurantes e paga o que pedirem. Para comprar um jogador deste calibre (pelo menos ao nível de custo, porque de valia futebolística desconheço - embora, no Uruguai, há quem diga que vai ser o próximo Suárez), o clube não pode negociar um valor acordado sem ter a certeza que pode pagar o valor inicial.

Braga1921

O problema é que nada tem a ver com o seu "preço" ou se é para o nosso bolso ou não. O que tornou o negócio impossível foi o facto de o Jorge Mendes querer pagar o jogador a prestações , tal como todos os negócios que existem no futebol e o Peñarol queria os 3M de Euros a pronto...são loucos. (Se bem que pelo meio existiu alteração do valor de 3 para 2 milhões).
Agora o Peñarol vai ficar com um jogador descontente no plantel e verdade seja dita , desmoralizado e desmotivado.

O Braga? Nada perde. Nunca treinou , nunca jogou...nunca iremos saber se era bom ou não. Talvez , daqui a uns anos se ele provar o "valor" que lhe atribuem no Uruguai, ouçamos falar dele e aí poder avaliar se perdemos um grande jogador ou não.

Agora é ir ao mercado e arranjar dois Pontas de Lança de qualidade , porque neste momento a qualidade nessa zona do ataque , não abunda.

Isto é uma bela chapada para os jornais , que continuam a colocar o jogador com valores absurdos(Existe aí um jornal que dizia que eles pediam 4 milhões a pronto e mais 6,4 milhões em 2 anos e meio...) devem andar com febre , por causa das altas temperaturas.

Bracaraugustano

Quote from: Braga1921 on 13 de July de 2014, 18:47
O problema é que nada tem a ver com o seu "preço" ou se é para o nosso bolso ou não. O que tornou o negócio impossível foi o facto de o Jorge Mendes querer pagar o jogador a prestações , tal como todos os negócios que existem no futebol e o Peñarol queria os 3M de Euros a pronto...são loucos. (Se bem que pelo meio existiu alteração do valor de 3 para 2 milhões).
Agora o Peñarol vai ficar com um jogador descontente no plantel e verdade seja dita , desmoralizado e desmotivado.

O Braga? Nada perde. Nunca treinou , nunca jogou...nunca iremos saber se era bom ou não. Talvez , daqui a uns anos se ele provar o "valor" que lhe atribuem no Uruguai, ouçamos falar dele e aí poder avaliar se perdemos um grande jogador ou não.

Agora é ir ao mercado e arranjar dois Pontas de Lança de qualidade , porque neste momento a qualidade nessa zona do ataque , não abunda.

Isto é uma bela chapada para os jornais , que continuam a colocar o jogador com valores absurdos(Existe aí um jornal que dizia que eles pediam 4 milhões a pronto e mais 6,4 milhões em 2 anos e meio...) devem andar com febre , por causa das altas temperaturas.

Claro que tem a ver com o preço. Para nós ou para o Mendes, mas tem a ver com o preço. Pelo que fui lendo nos media uruguaios não vi que quisessem 3 milhões a pronto, mas um valor bastante menor. De qualquer das maneiras isso é um direito que lhes assiste e o facto de ficarem com um jogador motivado ou não é irrelevante. Até porque eu acredito que eles estão a fazer esta pressão para o Braga desistir porque têm uma oferta melhor em mãos. Os próximos tempos logo o dirão.
Eu não sei se ele é assim tão bom, mas lembro-me tão bem que o Estrela da Amadora não contratou o Ronaldinho Gaúcho por meia dúzia de trocos...

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 13 de July de 2014, 18:29
Que façam Boa Viagem e negócios com o Peñarol , nunca mais.

Resta-nos ir ao mercado por mais dois pontas de lança.

Se Eder não for vendido, não me parece que precisemos de 2 avançados. No máximo 1, e só se sair Moreno ou Zé Luís. Já temos jogadores com contrato, ou aparece um bom negócio de ocasião, ou fiquemos com o que temos, para jogar as competições nacionais julgo suficiente.

E ainda nada está confirmado, e tb não quer dizer que Acosta não fique (digo eu, que pouco percebo da poda  ;D)
Cláudio Correia

Braga1921

Quote from: Cmcorreia on 13 de July de 2014, 18:55
Quote from: Braga1921 on 13 de July de 2014, 18:29
Que façam Boa Viagem e negócios com o Peñarol , nunca mais.

Resta-nos ir ao mercado por mais dois pontas de lança.

Se Eder não for vendido, não me parece que precisemos de 2 avançados. No máximo 1, e só se sair Moreno ou Zé Luís. Já temos jogadores com contrato, ou aparece um bom negócio de ocasião, ou fiquemos com o que temos, para jogar as competições nacionais julgo suficiente.

E ainda nada está confirmado, e tb não quer dizer que Acosta não fique (digo eu, que pouco percebo da poda  ;D)

Ficar com Zé Luís e Éder , é arriscado. Excluí o Moreno porque estou-me a "fiar" nas notícias que ele é dispensável.

Éder fez um mundial terrível , não sabemos como estará fisicamente e psicologicamente, será sempre um risco.
Zé Luis é jovem e vem de um campeonato pouco competitivo , apesar de já ter jogado cá , não sabemos o que pode render.

Quanto ao Acosta , irá embora também...não fazia sentido ele ficar e o Jonathan ir embora e porquê? Porque se ele não tivesse "ligado" a este negócio , já teria sido oficializado e estaria a jogar, tal não aconteceu, contra o Chaves.

@ Bracaraugustano : Os valores dispersam bastante. Uns dizem que eles pediam 2 milhões , outros falam em 1,5 milhões...é variável de fonte para fonte.
Realmente o Ronaldinho é um exemplo , existem outros...como o Jardel , Deco e o próprio Diego Costa.
Mas lá está , não vale a pena estar a "valoriza-lo" aqui , porque não vai ser nosso jogador. Oxalá para nós , que no futuro ele seja um cepo.

Pé Ligeiro

Quote from: Braga1921 on 13 de July de 2014, 18:29
Que façam Boa Viagem e negócios com o Peñarol , nunca mais.

Resta-nos ir ao mercado por mais dois pontas de lança.

Quem terá falhado no acordo não terá sido o Peñarol... e dar 2,9 M€ (4 M de dólares), pagando cerca de 1,1M€ (1,5 milhões de dóçares) a pronto e o resto a prestações, para quem se diz ter dado 4 M€ pelo Danilo e 9,5 M€ pelo Wallace, deviam ser "trocos"...
BRAGA SEMPRE MAIS!