News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Eu estou como o Galego num outro tópico, com Eder, Moreno e Zé Luís, não é urgente a compra de um novo ponta de lança... Dos que temos,  acho que estamos todos de acordo que, quer Eder, quer Zé Luís, são duas boas apostas. O Penarol esta a defender os seus interesses, e, nada mais.
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 14 de July de 2014, 15:18
"A transferência não se fez, vamos regressar amanhã, o mais tardar quarta-feira. O Juan Pedro Damiani (presidente do Peñarol) comunicou-nos que o clube não aceitava as condições. O Peñarol fez um pedido impossível. Estou dececionado com muita gente. O Jonathan também está. O jogador está preocupado e esperamos acabar de uma vez por todas com esta situação. Houve exigências fora do normal. Depois de saber que o Jonathan tem um problema na anca, tínhamos acordado que o Braga ia pagar um milhão de euros a pronto e depois o Peñarol mudou as condições", explicou o agente à rádio Sport 890.

Espero que o Peñarol nunca na vida ganhe nada e a partir de hoje , ganharam um anti-Peñarol para a vida.

Na Copa Sul-Americana , espero que sejam eliminados logo ao 1º jogo.
Peña quê? Não quero saber desses gajos para nada
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921


dioogo

Quote from: Braga1921 on 14 de July de 2014, 15:33
A que horas parte o Braga para estágio? Alguém sabe?

Nao se sabe, mas penso que ja devem ter ido, estava com a esperança de ver algumas fotos da partida para obidos, para ver se o Tiba ja estava no grupo, pode ser que metam as fotos na chegada a obidos.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Braga1921

Quote from: dioogo on 14 de July de 2014, 16:08
Quote from: Braga1921 on 14 de July de 2014, 15:33
A que horas parte o Braga para estágio? Alguém sabe?

Nao se sabe, mas penso que ja devem ter ido, estava com a esperança de ver algumas fotos da partida para obidos, para ver se o Tiba ja estava no grupo, pode ser que metam as fotos na chegada a obidos.

Pois , também tinha esperanças disso. Mas ultimamente o Instagram do Braga tem sido só "lixo". É só fotos da "apresentação" com o #estamosjuntos  ::) ::)

Quando fizeram o Instagram até pensei que ia ser útil e ter fotos dos treinos ,mas não.

O Braga não costumava "anunciar" no site quando ia para estágio e com os jogadores? Não me lembro!

Eskol

Continuo a achar estranho este caso do Acosta ser o apêndice do Jonathan porque eles nem sequer são do mesmo clube...se o peñarol se armou em estupido e o Jonathan já não vem porque é que o Fénix não pode deixar o Acosta ficar cá?

Tenho pena de eles não virem, já imaginava este ano o árbitros outra vez a serem obrigados a roubar à descarada como há alguns anos atrás

Braga1921

Quote from: Duffman on 14 de July de 2014, 16:41
Continuo a achar estranho este caso do Acosta ser o apêndice do Jonathan porque eles nem sequer são do mesmo clube...se o peñarol se armou em estupido e o Jonathan já não vem porque é que o Fénix não pode deixar o Acosta ficar cá?

Tenho pena de eles não virem, já imaginava este ano o árbitros outra vez a serem obrigados a roubar à descarada como há alguns anos atrás

Não será por o Jonathan não ficar , que não façamos um óptimo campeonato. Se ficar o Rafa...temos um plantel , muito bom.

E mesmo que não fique , continuamos a ter bastante qualidade.

Eskol

Quote from: Braga1921 on 14 de July de 2014, 16:46
Quote from: Duffman on 14 de July de 2014, 16:41
Continuo a achar estranho este caso do Acosta ser o apêndice do Jonathan porque eles nem sequer são do mesmo clube...se o peñarol se armou em estupido e o Jonathan já não vem porque é que o Fénix não pode deixar o Acosta ficar cá?

Tenho pena de eles não virem, já imaginava este ano o árbitros outra vez a serem obrigados a roubar à descarada como há alguns anos atrás

Não será por o Jonathan não ficar , que não façamos um óptimo campeonato. Se ficar o Rafa...temos um plantel , muito bom.

E mesmo que não fique , continuamos a ter bastante qualidade.

Não disse o contrário, mas isto é como a guerra, quanto mais armas temos mais medo metemos

Baldinotti

Quote from: Duffman on 14 de July de 2014, 16:55
Quote from: Braga1921 on 14 de July de 2014, 16:46
Quote from: Duffman on 14 de July de 2014, 16:41
Continuo a achar estranho este caso do Acosta ser o apêndice do Jonathan porque eles nem sequer são do mesmo clube...se o peñarol se armou em estupido e o Jonathan já não vem porque é que o Fénix não pode deixar o Acosta ficar cá?

Tenho pena de eles não virem, já imaginava este ano o árbitros outra vez a serem obrigados a roubar à descarada como há alguns anos atrás
Não será por o Jonathan não ficar , que não façamos um óptimo campeonato. Se ficar o Rafa...temos um plantel , muito bom.

E mesmo que não fique , continuamos a ter bastante qualidade.

[/quote]
Não disse o contrário, mas isto é como a guerra, quanto mais armas temos mais medo metemos
[/quote]

Provavelmente vem outro(s)! Ou isto era um negócio de ocasião, o que não me parece face aos valores envolvidos, ou então deve vir alguém para o lugar do Jona!É pena é não ficarmos com o Acosta,que não tem nada a ver com isto, e parece ser um jogador talentoso!



Braga1921

Eu também me revolta o facto do Acosta não ficar , por causa da ***** daquele clube. O miúdo não tem nada a ver com esta novela , gosta de estar aqui e vê assim hipotecada a hipótese de jogar na Europa, sem motivo!

Quanto ao Braga , pelo que veio nos jornais o SC queria mais um PL(mesmo com a indefinição do Jona), acredito que ainda chegue alguém. Tragam o Luís Leal!

JotaCC

Quote from: Braga1921 on 14 de July de 2014, 17:07
Eu também me revolta o facto do Acosta não ficar , por causa da ***** daquele clube. O miúdo não tem nada a ver com esta novela , gosta de estar aqui e vê assim hipotecada a hipótese de jogar na Europa, sem motivo!

Quanto ao Braga , pelo que veio nos jornais o SC queria mais um PL(mesmo com a indefinição do Jona), acredito que ainda chegue alguém. Tragam o Luís Leal!

Também gostava do Luis Leal, como já veio o Tiba só falta o Luis Leal dois jogadores que aprecio muito, só espero que o Salvador não se lembre do Kleber, esse gajo não quis vir a época passada que fique longe

Eskol

Quote from: JotaCC on 14 de July de 2014, 17:21
Quote from: Braga1921 on 14 de July de 2014, 17:07
Eu também me revolta o facto do Acosta não ficar , por causa da ***** daquele clube. O miúdo não tem nada a ver com esta novela , gosta de estar aqui e vê assim hipotecada a hipótese de jogar na Europa, sem motivo!

Quanto ao Braga , pelo que veio nos jornais o SC queria mais um PL(mesmo com a indefinição do Jona), acredito que ainda chegue alguém. Tragam o Luís Leal!

Também gostava do Luis Leal, como já veio o Tiba só falta o Luis Leal dois jogadores que aprecio muito, só espero que o Salvador não se lembre do Kleber, esse gajo não quis vir a época passada que fique longe

esse vai pra espanha....o ano passado na quis vir por causa do salário e agora vai para la que não têm dinheiro pra mandar cantar um cego

Baldinotti

Achas mesmo que ele depois de recusar o Braga e o Estoril vai jogar no Badajoz?  ::)

Mais Norte


Mais Norte


BrunoSCB21


Mais Norte

Quote from: brunoscb21 on 14 de July de 2014, 18:44
Quote from: Mais Norte on 14 de July de 2014, 18:36

Battaglia não está no estágio.


Quote from: Mais Norte on 14 de July de 2014, 18:34

Pedro Tiba no estágio. Rafa e Éder só Quarta-Feira.

Como sabes?

Ou sonhei ou o Miguel Machado, na Antena Minho, foi o que anunciou.

BrunoSCB21

Quote from: Mais Norte on 14 de July de 2014, 18:54
Quote from: brunoscb21 on 14 de July de 2014, 18:44
Quote from: Mais Norte on 14 de July de 2014, 18:36

Battaglia não está no estágio.


Quote from: Mais Norte on 14 de July de 2014, 18:34

Pedro Tiba no estágio. Rafa e Éder só Quarta-Feira.

Como sabes?

Ou sonhei ou o Miguel Machado, na Antena Minho, foi o que anunciou.

Tambem ja esta n'Ojogo.

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk


brigada da relote

Agora que isto parece ter terminado (ou não), posso dizer que eu apenas falei que poderia chegar um jogador que é muito acarinhado em Braga, Luis Aguiar. Infelizmente o Vitória da Bahia elevou demasiado a fasquia que aqui se estava disposto a dar.

Sobre o Jona, o jogador chegou a Braga prometido ao Valencia. O avançado faria a ponte entre o Peñarol e o clube espanhol de forma a poder fazer a sua adaptação à Europa mais tranquila. Basicamente, o Jona seria comprado com o dinheiro de Peter Lim e emprestado pelo Valencia ao Braga, através de Jorge Mendes. O interesse do Valencia, como foi noticiado pela imprensa, estava lá, mas havia algo mais que as notícias não disseram. Talvez isto ainda não esteja acabado. Mas também não me admirava nada se ele acabasse noutro clube lá para o final de Agosto.

brigada da relote

BRAGA
Battaglia vai ser emprestado
Médio argentino não seguiu esta segunda-feira para o estágio da equipa em Óbidos e será cedido, havendo pretendentes portugueses e estrangeiros


Rodrigo Battaglia, o médio argentino que chegou a Braga a meio da época passada, foi esta segunda-feira excluído do plantel às ordens do treinador Sérgio Conceição e vai ser emprestado, desconhecendo-se, para já, se a uma equipa portuguesa ou estrangeira.

Depois do treino matinal no Estádio AXA, a equipa seguiu, ao fim da tarde, para Óbidos, onde vai fazer o estágio da pré-época. Os internacionais Éder e Rafa juntam-se na quarta-feira ao grupo, constituído por 24 jogadores:

Santos, Mauro, Zé Luís, Pedro Tiba, Rúben Micael, Victor Golas, Wallace, Marcelo Goiano, Danilo, Matheus, Alan, Fábio Martins, Pedro Santos, Eric Moreno, Luís Carlos, Kritchiuk, Pardo, Baiano, Núrio, André Pinto, Custódio, Salvador Agra, Tiago Gomes e Sassô.

O JOGO