News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Braga1921


Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 01 de July de 2014, 17:24
Já está em casa , Lamaçães  8)

Ao que já li é um dos mais promissores talentos uruguaios e para já estar "trancado" em casa é mesmo para ninguém o desviar à última hora :D

Braga1921

Ele não viajaria para cá e estaria num apartamento do Braga , se não tivesse já contrato assinado  :P

barinho

O Tiba é que era um grande reforço porque ajudava a equipa toda a subir de nível.O ano passado o facto de não termos um número 8 capaz de recuperar bolas e trabalhar no meio campo e de saber sair com bola  e organizar foi das principais causas para o nosso falhanço.O Luiz Carlos corria mas não sabia o que fazer à bola,o Micael é dotado de técnica como poucos no plantel mas corre pouco.O Tiba poderia compensar isso tudo.Teríamos um meio campo mais forte a defender e melhor a organizar e por conseguinte defenderíamos melhor e com mais organização e atacaríamos com mais força.Espero mesmo que se confirme embora acredite que o Domingos ainda esteja a analisar o seu próprio plantel para ver quem mais lhe interessa dos nossos excedentes.

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 01 de July de 2014, 17:38
Ele não viajaria para cá e estaria num apartamento do Braga , se não tivesse já contrato assinado  :P

Haverá alguma "surpresa" até ao ínicio dos trabalhos ou só mesmo com o desenrolar do mercado de verão poderá chegar mais alguém?
Confesso que gostava de ver o Luis Leal ser anunciado como reforço!
Imagino-o não como PL mas sim a jogar tipo Paulo César, da linha em diagonais para o meio e a aplicar o remate potente dele....

Braga1921

Até ao fim do mercado , haverão entradas ainda...penso eu. Principalmente para o sector defensivo.

Ainda estamos à espera de saber como está o Tiba...não tem havido notícias nenhumas. Tal como o barinho disse talvez " Domingos ainda esteja a analisar o seu próprio plantel para ver quem mais lhe interessa dos nossos excedentes."

Baldinotti

Quote from: barinho on 01 de July de 2014, 17:58
O Tiba é que era um grande reforço porque ajudava a equipa toda a subir de nível.O ano passado o facto de não termos um número 8 capaz de recuperar bolas e trabalhar no meio campo e de saber sair com bola  e organizar foi das principais causas para o nosso falhanço.O Luiz Carlos corria mas não sabia o que fazer à bola,o Micael é dotado de técnica como poucos no plantel mas corre pouco.O Tiba poderia compensar isso tudo.Teríamos um meio campo mais forte a defender e melhor a organizar e por conseguinte defenderíamos melhor e com mais organização e atacaríamos com mais força.Espero mesmo que se confirme embora acredite que o Domingos ainda esteja a analisar o seu próprio plantel para ver quem mais lhe interessa dos nossos excedentes.

Condordo contigo!Apesar de que mesmo o Domingos estando a analisar o plantel, é tudo uma questão de € e capacidade negocial!Eu acho que temos argumentos usando os excedentários do plantel para poder fazer uma proposta aceitável pelo jogador ao Setúbal!Eles têm necessidades ao nível do plantel que os nossos excedentários poderão suprimir, tendo a vantagem de possivelmente o Domingos conhecer bem alguns deles!Pelo contrário, e por os conhecer, pode é não gostar das hipóteses que lhe possam ser propostas!

eduardo_manulo

Não acredito que esteja num apartamento já, estará num hotel...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Braga1921

Quote from: eduardo_manulo on 01 de July de 2014, 18:11
Não acredito que esteja num apartamento já, estará num hotel...

Eu até pensei que estava no melia , mas pela foto(apesar de não dar para ver bem) não parece nada  :P

Diogo Oliveira

Quote from: ze braga on 01 de July de 2014, 17:37
Quote from: Braga1921 on 01 de July de 2014, 17:24
Já está em casa , Lamaçães  8)

Ao que já li é um dos mais promissores talentos uruguaios e para já estar "trancado" em casa é mesmo para ninguém o desviar à última hora :D

Pelo menos nome de craque tem, se é que se lembram do avançado Acosta do Sporting e que era grande jogador. Espero que faça jus ao nome :D

LeonelP

Quote from: Duffman on 01 de July de 2014, 16:34
a ver os posts dele no facebook está-me a parecer um pseudo-Neymar, fotos com lingua de fora, cortes de cabelo estranhos como ó caraças, etc

Espero que tenha juizo ou então que alguém por cá lhe dê algum

Se jogar o mesmo que o Neymar, até pode tirar fotos a mostrar o *****. :D

magicobragarui

ahah engraçado que por onde passo é só adeptos dos grandes espantados pelos milhões "gastos" pelo Braga em contratações, eu tenho dito que andamos a vender a pedreira mas não acreditam!

Arsenalista

Quote from: magicobragarui on 01 de July de 2014, 20:58
ahah engraçado que por onde passo é só adeptos dos grandes espantados pelos milhões "gastos" pelo Braga em contratações, eu tenho dito que andamos a vender a pedreira mas não acreditam!

Por falar em milhões:

"Jorge Mendes compra central brasileiro por 9,5 milhões e empresta-o ao Braga"
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4003084

Era útil perceber com que percentagem o clube vai ficar de cada um destes jogadores que chegam pela mão do J. Mendes.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Eskol

Quote from: Arsenalista on 01 de July de 2014, 23:47
Quote from: magicobragarui on 01 de July de 2014, 20:58
ahah engraçado que por onde passo é só adeptos dos grandes espantados pelos milhões "gastos" pelo Braga em contratações, eu tenho dito que andamos a vender a pedreira mas não acreditam!

Por falar em milhões:

"Jorge Mendes compra central brasileiro por 9,5 milhões e empresta-o ao Braga"
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4003084

Era útil perceber com que percentagem o clube vai ficar de cada um destes jogadores que chegam pela mão do J. Mendes.

"O Cruzeiro ficou ainda com o direito a 60% do valor estipulado numa posterior venda do jogador, que deve marcar presença no regresso ao trabalho dos minhotos, na quarta-feira."

Sim, claro, como se o J. Mendes fosse dar 9,5M por 40% de um brasileiro de 19 anos :P


Lembrei-me assim de repente: o Luis Alberto ainda é nosso?

Luís Duarte

Quote from: eduardo_manulo on 01 de July de 2014, 18:11
Não acredito que esteja num apartamento já, estará num hotel...

Não, de certeza que está nos apartamentos para onde vão todos os jogadores recém chegados a(o) Braga que não têm logo casa para onde ir, situados muito perto do Hotel Lamaçães. ;)

006

E era! ahahah  http://pt.wikipedia.org/wiki/Iker_Casillas

"Iker Casillas Fernández (Móstoles, 20 de maio de 1981) é um futebolista espanhol que atua como goleiro (ou guarda-redes). Desde o início de sua carreira até Julho de 2014, atuava pelo Real Madrid. Atualmete, joga no Sporting de Braga"

"Em Julho de 2014, assina pelo Sporting Clube de Braga , a troco de 15M €"

;D
SÓ S.C.BRAGA

bolinhas

Quote from: pedro6 on 02 de July de 2014, 01:53
E era! ahahah  http://pt.wikipedia.org/wiki/Iker_Casillas

"Iker Casillas Fernández (Móstoles, 20 de maio de 1981) é um futebolista espanhol que atua como goleiro (ou guarda-redes). Desde o início de sua carreira até Julho de 2014, atuava pelo Real Madrid. Atualmete, joga no Sporting de Braga"

"Em Julho de 2014, assina pelo Sporting Clube de Braga , a troco de 15M €"

;D

Grande contratação xp

magicobragarui

Quote from: bolinhas on 02 de July de 2014, 02:08
Quote from: pedro6 on 02 de July de 2014, 01:53
E era! ahahah  http://pt.wikipedia.org/wiki/Iker_Casillas

"Iker Casillas Fernández (Móstoles, 20 de maio de 1981) é um futebolista espanhol que atua como goleiro (ou guarda-redes). Desde o início de sua carreira até Julho de 2014, atuava pelo Real Madrid. Atualmete, joga no Sporting de Braga"

"Em Julho de 2014, assina pelo Sporting Clube de Braga , a troco de 15M €"

;D

Grande contratação xp

é o JM o empresário?  ;D ;D ;D

Eskol

Quote from: bolinhas on 02 de July de 2014, 02:08
Quote from: pedro6 on 02 de July de 2014, 01:53
E era! ahahah  http://pt.wikipedia.org/wiki/Iker_Casillas

"Iker Casillas Fernández (Móstoles, 20 de maio de 1981) é um futebolista espanhol que atua como goleiro (ou guarda-redes). Desde o início de sua carreira até Julho de 2014, atuava pelo Real Madrid. Atualmete, joga no Sporting de Braga"

"Em Julho de 2014, assina pelo Sporting Clube de Braga , a troco de 15M €"

;D

Grande contratação xp

http://en.wikipedia.org/wiki/Dougl%C3%A3o - há uns tempos atrás por acaso fui à pagina da wikipedia do Douglão e encontrei isto: "Douglas Foureira, or simply Douglão or Dom Golão".
Além desta alteração que ainda lá está tb dizia que tinha sido transferido para o Lomarense por "3 Gorila chiclas"  ;D

bolinhas

Fonte Segura: Pirlo, Piqué e Van Persie no Braga também. CR7 em negociações  ;D