News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Idade dos jogadores:

18 - Danilo
18 - Franco Acosta
19 - Wallace
20 - Jonathan Rodríguez
20 - Fábio Martins
20 - Erivaldo
21 - Matheus
21 - Piqueti
21 - Rafa
22 - Battaglia
22 - Salvador Agra
22 - Vukcevic
22 - Erick Moreno
23 - Mauro
23 - Sasso
23 - Kritciuk
23 - Felipe Pardo
24 - Rambé
24 - André Pinto
24 - Miljkovic
24 - Joãozinho
24 - Leandro Kappel
25 - Aderlan Santos
25 - Hugo Vieira
25 - Yazalde
---------------------------------------
26 - Marcelo Goiano
26 - Pedro Santos
26 - Éder
27 - Tiago Gomes
27 - Baiano
27 - Rúben Micael
28 - NAC
28 - Luiz Carlos
28 - João Pedro
31 - Custódio
34 - Alan


Como é que num plantel com aproximadamente 35 jogadores, apenas 11 sejam com idade superior a 25 anos (sendo que desses 11 entre 4 a 6 devem sair)? Eu não digo que uma equipa só de jovens não resulte, mas é necessári haver experiência num plantel, de preferência "experiência de clube" (ou seja, jogadores com experiência, que já estejam entrosados no plantel - vandinho, moisés, hugo viana, mossoró, eduardo, alan, custódio...) para "acolher" os mais novos.
Sócio 2669.

Braga1921

O Sporting na última época tinha uma equipa cheia de "miúdos" e ficou em 2º...a idade não interessa , se houver qualidade. Claro que experiência ajuda , mas este ano não temos provas europeias.

No entanto , muitos desses nomes não vão fazer parte do plantel e/ou já sairão.

Exemplos : Erivaldo(equipa B), Piqueti(equipa B) , Rafa(não deve voltar a vestir a camisola), Battaglia (emprestado), Moreno(emprestado) , Miljkovic(dispensado),Joãozinho(Dispensado), Kappel(rescindiu) , Vieira(emprestado) , Yazalde(para vender) NAC e João Pedro(de saída).

barinho

Quote from: Braga1921 on 01 de July de 2014, 15:24
O Sporting na última época tinha uma equipa cheia de "miúdos" e ficou em 2º...a idade não interessa , se houver qualidade. Claro que experiência ajuda , mas este ano não temos provas europeias.

No entanto , muitos desses nomes não vão fazer parte do plantel e/ou já sairão.

Exemplos : Erivaldo(equipa B), Piqueti(equipa B) , Rafa(não deve voltar a vestir a camisola), Battaglia (emprestado), Moreno(emprestado) , Miljkovic(dispensado),Joãozinho(Dispensado), Kappel(rescindiu) , Vieira(emprestado) , Yazalde(para vender) NAC e João Pedro(de saída).

Já para não falar que ao longo do mercado iremos contratar jogadores mais velhos e consagrados.Esses jogadores geralmente vêm mais tarde porque são mais difíceis de negociar.Acho que acabaremos por ter um a mesclo de juventude e experiência e também concordo que a qualidade é que conta.

GverreirodoMinho

Quote from: barinho on 01 de July de 2014, 15:30
Quote from: Braga1921 on 01 de July de 2014, 15:24
O Sporting na última época tinha uma equipa cheia de "miúdos" e ficou em 2º...a idade não interessa , se houver qualidade. Claro que experiência ajuda , mas este ano não temos provas europeias.

No entanto , muitos desses nomes não vão fazer parte do plantel e/ou já sairão.

Exemplos : Erivaldo(equipa B), Piqueti(equipa B) , Rafa(não deve voltar a vestir a camisola), Battaglia (emprestado), Moreno(emprestado) , Miljkovic(dispensado),Joãozinho(Dispensado), Kappel(rescindiu) , Vieira(emprestado) , Yazalde(para vender) NAC e João Pedro(de saída).

Já para não falar que ao longo do mercado iremos contratar jogadores mais velhos e consagrados.Esses jogadores geralmente vêm mais tarde porque são mais difíceis de negociar.Acho que acabaremos por ter um a mesclo de juventude e experiência e também concordo que a qualidade é que conta.

Sim, mas a equipa jovem do Sporting andava entre os 23 e os 26. A nossa anda entre os 18 e os 23. A diferença ainda é alguma. Além disso, os jovens do Sporting são da casa, já se conheciam, estavam na liga portuguesa há já algum tempo, e a maior parte até já tinha jogado junta. A nossa equipa não é bem assim: a maior parte tem de se adaptar ao nosso campeonato, ou ainda vem da 2ª divisão...
Sócio 2669.

Arsenalista

Parece que tb houve alterações ,não no plantel da equipa sénior, mas no que diz respeito à equipa que constitui a direção da SAD do SC Braga, pelos vistos Mário Paulo Pereira e Fernando Araújo demitiram-se dos respetivos cargos que ocupavam na SAD.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

BRAGA FOREVER

Eduardo: «O que mais desejo é o regresso ao sucesso»

Eduardo partiu sem disfarçar a mágoa

Não o traduziu por palavras mas foi nas hesitações e na expressão facial que Eduardo espelhou a mágoa que ainda o toca pelo facto de não ter conseguido continuar no seu clube, o Sp. Braga. O guarda-redes internacional partiu ontem rumo a Zagreb, depois de gozar um simples fim de semana de descanso. "A minha nova equipa começa já a trabalhar, pois está nas pré-eliminatórias da Champions", desabafou a Record, quando entrou no Aeroporto Francisco Sá Carneiro. "É esta a nossa vida", acrescentou.

A pergunta tinha de sair e foi assim que se quis saber se Eduardo – cujo salário foi considerado demasiado alto pela administração do clube bracarense – parte de algum modo sentido. "Não vale a pena estar a falar sobre isso, agora é olhar só para o futuro e felizmente estou muito motivado", disse. Insistimos, e sobre o que aconteceu na última época na Pedreira apenas ouvimos de Eduardo mais isto: "Falharam algumas coisas e não atingimos qualquer dos objetivos que estavam definidos e todos nós temos de assumir as responsabilidades, mas agora só quero desejar ao Sp. Braga a maior sorte e que volte aos sucessos."

O guarda-redes de 31 anos confessou que recebeu várias propostas, entre os quais uma do Levante, e disse que acabou por escolher aquela que "entendeu ser a melhor" para si, até porque lhe proporciona "a possibilidade de disputar pela primeira vez a Liga dos Campeões".

Record



É assim a vida...mais uma etapa que tens de ultrapassar.

Muita sorte para ti Gverreiro do Minho e grande amigo! ;)

Não partiste sem antes pagar as tuas cotas e renovar o teu lugar anual...quando acabar a carreira lá estarás junto à nossa legião no Axa, comigo a gritar bem alto...

BRAGA ATÉ MORRER!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

dioogo

Facebook Franco Acosta:
Algo sano para seguir viajando



P.S. Parece que teve que desembarcar em Lisboa e agora vem pra Braga
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Braga1921


Eskol

a ver os posts dele no facebook está-me a parecer um pseudo-Neymar, fotos com lingua de fora, cortes de cabelo estranhos como ó caraças, etc

Espero que tenha juizo ou então que alguém por cá lhe dê algum

Braga1921

Quote from: Duffman on 01 de July de 2014, 16:34
a ver os posts dele no facebook está-me a parecer um pseudo-Neymar, fotos com lingua de fora, cortes de cabelo estranhos como ó caraças, etc

Espero que tenha juizo ou então que alguém por cá lhe dê algum

Por amor de deus Duffman , só por tirar umas fotos já não tem cabeça? Mania de julgar alguém pela aparência lol

BrunoSCB21

Fui agora ver o FaceBook dele e nessa foto do almoço foi logo um lagarto aziado comentar isto: "ahah vais po Braguilha, tas fddo pt." :D

Braga1921

Só isso Bruno? Ve uns posts abaixo eles a darem-lhe as boas vindas ao Smerding...

O que disse isso do Braguilha, levou logo denuncia.

Cmcorreia

Quote from: Arsenalista on 01 de July de 2014, 15:41
Parece que tb houve alterações ,não no plantel da equipa sénior, mas no que diz respeito à equipa que constitui a direção da SAD do SC Braga, pelos vistos Mário Paulo Pereira e Fernando Araújo demitiram-se dos respetivos cargos que ocupavam na SAD.

Só uma correção as demissões foram de vice-presidentes do Clube não da SAD. Só Fernando Araújo é que era secretário da Mesa da AG da SAD no último mandato.
O conselho de administração da SAD ficou exatamente igual!!
Falta saber os verdadeiros motivos destas demissões :-\
Cláudio Correia

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 01 de July de 2014, 16:39
Só isso Bruno? Ve uns posts abaixo eles a darem-lhe as boas vindas ao Smerding...

O que disse isso do Braguilha, levou logo denuncia.

Eu reparei. E foram bastantes que deram as boas-vindas ao miúdo. São uns tristes :D

Eskol

Quote from: Braga1921 on 01 de July de 2014, 16:34
Quote from: Duffman on 01 de July de 2014, 16:34
a ver os posts dele no facebook está-me a parecer um pseudo-Neymar, fotos com lingua de fora, cortes de cabelo estranhos como ó caraças, etc

Espero que tenha juizo ou então que alguém por cá lhe dê algum

Por amor de deus Duffman , só por tirar umas fotos já não tem cabeça? Mania de julgar alguém pela aparência lol

não é pelas fotos, é pelo estilo. É ainda um rapaz, tem 18 anos é sul-americano e vem para a Europa para jogar futebol. É dificil pensar o contrário ainda vai ter muito para crescer e amadurecer, está a chegar a uma altura critica que vai determinar o seu futuro e se não tiver controlo e cabeça vai ter o seu potencial desperdiçado. São muitos os jogadores que talvez por virem para a Europa muito novos rotulados de promissores que nunca deram nada por isso mesmo. As fotos foram só o "clique" que me fez lembrar deste problema

Braga1921

Ri-me com o último comentário...o Acosta não deve ter percebido , mas gostei. "João cera(lagarto) já foste dar o c* para pagar os 400milhões passivo?" *Acosta gosta disto* lool


Braga1921


Braga1921

Chelsea

Diego Costa confirmado no Chelsea 40 Milhões , venha o dinheiro  ;D

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 01 de July de 2014, 17:06
https://www.facebook.com/elkako.delcap?fref=photo

Dêem as boas-vindas ao rapaz , para afastar os lagartos da página.

Pelo que me apercebi muitos já apagaram os comentários :D
já deixei lá o meu ;)