News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

JRGR

Quote from: JR2052 on 22 de May de 2014, 15:40
Quote from: andromeda123 on 22 de May de 2014, 14:29
Simão Sabrosa deixa Espanhol, será que ele se encaixaria no nosso plantel? Deixo a pergunta para alguns companheiros que percebem de tácticas e posições futebolísticas.

Claro que encaixaria! Encaixaria que nem uma luva - ou melhor, que nem uma cueca... - como roupeiro do clube!

Esse gajo??? Nem de borla!!!

É mais um sem carácter, com o rei na barriga...

Anabela

Quote from: JRGR on 22 de May de 2014, 16:48
Quote from: JR2052 on 22 de May de 2014, 15:40
Quote from: andromeda123 on 22 de May de 2014, 14:29
Simão Sabrosa deixa Espanhol, será que ele se encaixaria no nosso plantel? Deixo a pergunta para alguns companheiros que percebem de tácticas e posições futebolísticas.

Claro que encaixaria! Encaixaria que nem uma luva - ou melhor, que nem uma cueca... - como roupeiro do clube!

Esse gajo??? Nem de borla!!!

É mais um sem carácter, com o rei na barriga...

O SCBraga tem muitas modalidades mas, mergulho, ainda não é uma delas. A não ser que queira ir prá natação...
Gosto muito pouco de jogadores que passam a vida a "chorar" e a atirar-se prá "piscina".

brigada da relote

Quote from: easy_scb on 22 de May de 2014, 02:39
Quote from: Olho Vivo on 22 de May de 2014, 01:47
Na primeira página do Correio da Manhã: "Jorge Mendes compra metade do passe de Rafa".

Se o Jesus for para o Valência estou a ver o Mendes a colocá-lo lá. Aposto que JJ quererá o miúdo para, numa daquelas manias de Judas, fazer dele 'um ganda jogador'.
"Diz-se" que é para o Mónaco.

Legionário

Quote from: Anabela on 22 de May de 2014, 18:27
Quote from: JRGR on 22 de May de 2014, 16:48
Quote from: JR2052 on 22 de May de 2014, 15:40
Quote from: andromeda123 on 22 de May de 2014, 14:29
Simão Sabrosa deixa Espanhol, será que ele se encaixaria no nosso plantel? Deixo a pergunta para alguns companheiros que percebem de tácticas e posições futebolísticas.

Claro que encaixaria! Encaixaria que nem uma luva - ou melhor, que nem uma cueca... - como roupeiro do clube!

Esse gajo??? Nem de borla!!!

É mais um sem carácter, com o rei na barriga...

O SCBraga tem muitas modalidades mas, mergulho, ainda não é uma delas. A não ser que queira ir prá natação...
Gosto muito pouco de jogadores que passam a vida a "chorar" e a atirar-se prá "piscina".
Pelo menos tínhamos alguém para os livres diretos...esta época nesse capítulo foi o que se viu. O Simão é tão velho como o Alan, tem carisma, experiência e polivalência. Se já tivemos cá João Pinto e Nuno Gomes, porque não Simão Saborosa??? Teria a minha aprovação,

Móriakum

Quote from: Legionário on 22 de May de 2014, 18:49
Quote from: Anabela on 22 de May de 2014, 18:27
Quote from: JRGR on 22 de May de 2014, 16:48
Quote from: JR2052 on 22 de May de 2014, 15:40
Quote from: andromeda123 on 22 de May de 2014, 14:29
Simão Sabrosa deixa Espanhol, será que ele se encaixaria no nosso plantel? Deixo a pergunta para alguns companheiros que percebem de tácticas e posições futebolísticas.

Claro que encaixaria! Encaixaria que nem uma luva - ou melhor, que nem uma cueca... - como roupeiro do clube!

Esse gajo??? Nem de borla!!!

É mais um sem carácter, com o rei na barriga...

O SCBraga tem muitas modalidades mas, mergulho, ainda não é uma delas. A não ser que queira ir prá natação...
Gosto muito pouco de jogadores que passam a vida a "chorar" e a atirar-se prá "piscina".
Pelo menos tínhamos alguém para os livres diretos...esta época nesse capítulo foi o que se viu. O Simão é tão velho como o Alan, tem carisma, experiência e polivalência. Se já tivemos cá João Pinto e Nuno Gomes, porque não Simão Saborosa??? Teria a minha aprovação,

A verdade é que o Simão já não vai para novo, mas temos o Alan no nosso plantel com a mesma idade. E se no passado jogadores como João Pinto e Nuno Gomes já foram úteis, porque não contar no plantel com um jogador com as qualidades e a experiência do Simão?

brigada da relote

JOÃO DE DEUS QUER MANTER LUÍS SILVA NO PLANTEL

O médio Luís Silva, emprestado pelo Braga a meio da época passada, é uma das prioridades para o treinador João de Deus que já manifestou, na última reunião de trabalho com o presidente António Fiusa, a intenção de continuar a contar com o jogador, de 21 anos. As boas relações com os bracarenses, que já renderam vários empréstimos e vendas de ambas as partes, poderão facilitar a vontade do treinador, ainda que o negócio esteja dependente da decisão do futuro treinador do Braga, que ainda não foi apresentado.

O JOGO

brigada da relote

Quote from: enormeBRAGA on 21 de May de 2014, 22:18
Quote from: magicobraga on 21 de May de 2014, 22:15
Quote from: A.COSTA on 21 de May de 2014, 21:28
Quote from: PMPF on 21 de May de 2014, 21:23
Quote from: brunoscb21 on 21 de May de 2014, 21:13
Quote from: 10 on 21 de May de 2014, 20:54
Disseram me hoje que Micael Joãozinho e o Eduardo iam sair, Micael já se esperava o Eduardo é que parece ser novidade a ser verdade claro. ;)

Onde ouviste isso?

O Eduardo acho praticamente impossível. Ainda a pouco tempo se falou no seu contrato até 2017 penso. Agora o Micael é para "varrer" o quanto antes mas também será difícil.

Realmente em Braga prima-se pela humildade. Querer 'varrer' um dos 3 guarda-redes que vão estar no Mundial do Brasil por Portugal  é, no mínimo, bizarro.

Sinceramente isso a mim nao me diz nada, é como a historia do 3º grande, o que me interessa é os desempenhos e não os rotulos e o Eduardo esteve péssimo esta epoca alem de ganhar demais para tão fracas exibições.

É o apanágio deste fórum... Todos os GR do SCB são fracos...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk
Talvez só com esta :P


Kilo


NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

RIKYSCB

Com essa GK os jogadores adversários em vez de rematar, só olhavam e nunca sofriamos golos :) :) :)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Cmcorreia

Cláudio Correia

Pepe

Simão Saborosa? Porque não? Infelizmente há aqui muita gente com o rei da barriga e com a mania de achar que nós temos uma mina de ouro para comprar Messis, Ronaldos e afins...

Sejam humildes páh. Aqui ou piava fininho ou então seguia marcha. Já se esquecem que tivemos o Nuno Gomes?

A.COSTA

Ainda em relação ao EDUARDO - que muita gente desrespeita por aqui - apetece-me dizer que nos 'últimos anos' levámos à seleção:

RUI CORREIA

QUIM

PAULO SANTOS

EDUARDO

Penso não ter esquecido nenhum dos últimos. E todos foram internacionais por Portugal, na fase em que começamos a apurar-nos para as fases finais. Imagine-se nas outras longas décadas e com 'esta barriga cheia' que alguns adeptos demonstram ...

Se o EDUARDO continuar, pode ter algumas falhas como é normal (espero que diminuam) mas será para mim o melhor do mundo, enquanto defender as cores do meus clube´.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

abesbilico

Quote from: A.COSTA on 22 de May de 2014, 23:00
Ainda em relação ao EDUARDO - que muita gente desrespeita por aqui - apetece-me dizer que nos 'últimos anos' levámos à seleção:

RUI CORREIA

QUIM

PAULO SANTOS

EDUARDO

Penso não ter esquecido nenhum dos últimos. E todos foram internacionais por Portugal, na fase em que começamos a apurar-nos para as fases finais. Imagine-se nas outras longas décadas e com 'esta barriga cheia' que alguns adeptos demonstram ...

Se o EDUARDO continuar, pode ter algumas falhas como é normal (espero que diminuam) mas será para mim o melhor do mundo, enquanto defender as cores do meus clube´.

x2
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Braga1921

Quote from: Pepe on 22 de May de 2014, 22:51
Simão Saborosa? Porque não? Infelizmente há aqui muita gente com o rei da barriga e com a mania de achar que nós temos uma mina de ouro para comprar Messis, Ronaldos e afins...

Sejam humildes páh. Aqui ou piava fininho ou então seguia marcha. Já se esquecem que tivemos o Nuno Gomes?

Diziam o mesmo do Micael , Joãozinho...ou piam fino ou seguem marcha, até hoje ainda andam aí. Principalmente o Joãozinho que farta-se de mandar os sócios para o ***** e gozar, ainda me lembro o que fez depois da eliminação da Taça de Portugal...tudo furioso e ele a mandar po ***** e atirar beijos.

Braga1921


Kilo


Anabela

Quote from: Pepe on 22 de May de 2014, 22:51
Simão Saborosa? Porque não? Infelizmente há aqui muita gente com o rei da barriga e com a mania de achar que nós temos uma mina de ouro para comprar Messis, Ronaldos e afins...

Sejam humildes páh. Aqui ou piava fininho ou então seguia marcha. Já se esquecem que tivemos o Nuno Gomes?

Mas então, andamos uma época inteira a dizer que os jogadores emprestados é que são bons e agora já querem jogadores em final de carreira e que ganham balúrdios??
Pedro Santos, Luís Silva, João Pedro, Salvador Agra, (entre outros) já não servem??

Carvalhinha

Quote from: Anabela on 23 de May de 2014, 03:41
Mas então, andamos uma época inteira a dizer que os jogadores emprestados é que são bons e agora já querem jogadores em final de carreira e que ganham balúrdios??
Pedro Santos, Luís Silva, João Pedro, Salvador Agra, (entre outros) já não servem??

E que falta nos fizerem nestes últimos meses! Merecem voltar.

JotaCC

Quote from: Braga1921 on 23 de May de 2014, 03:08
Record : Marcelo a caminho , com ou sem Nuno.

Gosto muito deste central faz me lembrar o Moisés no estilo de jogo