News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Eu não me quis referir à pressão interna no clube, que deve ajustar as expectativas a um nível muito inferior às do passado recente. Almejarmos as competições europeias deve ser o objectivo mínimo, e alcançar o 4ª lugar um objectivo sempre presente, dados os orçamentos envolvidos.

A questão aqui são os adeptos. Fomos habituados a grandes equipas e à luta por objectivos elevados. Na época passada não chegamos a duas finais por aselhice pura. É perfeitamente natural que a maioria dos adeptos exija resultados e, a quem vier, resultados imediatos. Claro que sempre dentro dos objectivos acima descritos, e sem loucuras de "título" ou "champions" que, a acontecer, seria mesmo por acaso.
O problema é que, pelo andar da carruagem, venha quem vier será sempre alvo de muita desconfiança e pressão, pois nem esses lugares europeus se dão como garantidos quando, num clube como o Braga, isso nem se devia discutir. Afinal fomos 10 épocas seguidas às competições europeias.

De resto, concordo quando dizes que a Direcção deve ser realista nas exigências. Isso não significa, como disse acima, que não deva estabelecer objectivos de acordo com a grandeza e orçamento do clube. Se terá armas para isso, é uma questão que deverá ser respondida na construção do plantel e que, até agora, não aparenta estar a ser acautelada.
Para os que dizem que não temos dinheiro para craques, volto a lembrar o Estoril ou até o Nacional que, com orçamentos curtos, conseguiram equipas coesas e equilibradas.

easy_scb

O Sporting prepara-se para fechar a contratação de um lateral direito sérvio.

Esse Gabriel é bom jogador. Só espero que não se faça um negócio que envolva a entrega do passe do Hugo Vieira. Volto a dizer: é um grande jogador e tem condições para ser um dos nossos maiores e melhores activos!

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 24 de May de 2014, 14:24
O Sporting prepara-se para fechar a contratação de um lateral direito sérvio.

Esse Gabriel é bom jogador. Só espero que não se faça um negócio que envolva a entrega do passe do Hugo Vieira. Volto a dizer: é um grande jogador e tem condições para ser um dos nossos maiores e melhores activos!

Não me pronuncio sobre Gabriel porque não acompanhei com olhos de ver, como se costuma dizer. Quanto ao Hugo Vieira, desculpa discursar de ti easy, mas acho que vai ser aquele jogador que só faz alguma coisa num clube, neste caso o Gil.
Parece-me um jogador que encaixa bem em equipas que jogam na profundidade, se lhe pedirmos para participar no processo ofensivo em posse julgo-o limitado, mas posso estar enganado.
Cláudio Correia

Braga1921

Eu quanto ao Gabriel não tenho opinião...raramente vi jogos do Gil para o poder avaliar.

Quanto ao Vieira e deixa-me dizer easy...é melhor mesmo ele ficar por Barcelos, ele tem um enormíssimo problema pessoal , que não o deixa concentrar no futebol.
Logo, estar em Barcelos , pelo menos permite-lhe conseguir estar atento a esse problema e focar no futebol também.

Olho Vivo

Não conheço bem o Gabriel mas recordo-me que foi, de longe, o melhor elemento da sua equipa em Braga. Fez um muito bom jogo. Agora, se foi um fogacho ou se aquele é o seu rendimento habitual... não sei!

brigada da relote

AL ITTIHAD PROPÕE UM MILHÃO POR YAZALDE

Sexto classificado na Liga da Arábia Saudita, o Al Ittihad deseja contratar Yazalde. O avançado aproveitou a época de empréstimo ao Astra Giurgiu para se valorizar no futebol romeno e poderá assinar um contrato milionário caso o Braga dê luz verde à transferência. A proposta dos árabes é de um milhão de euros, mas a SAD arsenalista tentará fechar negócio por um montante superior. Já o interesse do Dínamo de Zagreb, da Croácia, e do Steaua de Bucareste, da Roménia, não se traduziu, até ao momento, em propostas concretas. A Imprensa croata chegou mesmo a noticiar que o Dínamo, já apurado para a Liga dos Campeões, estaria na disposição de oferecer dois milhões de euros pelo passe do avançado português, mas a verdade é que o clube croata ainda não abordou o Braga para discutir valores.

O JOGO

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 24 de May de 2014, 15:14
AL ITTIHAD PROPÕE UM MILHÃO POR YAZALDE

Sexto classificado na Liga da Arábia Saudita, o Al Ittihad deseja contratar Yazalde. O avançado aproveitou a época de empréstimo ao Astra Giurgiu para se valorizar no futebol romeno e poderá assinar um contrato milionário caso o Braga dê luz verde à transferência. A proposta dos árabes é de um milhão de euros, mas a SAD arsenalista tentará fechar negócio por um montante superior. Já o interesse do Dínamo de Zagreb, da Croácia, e do Steaua de Bucareste, da Roménia, não se traduziu, até ao momento, em propostas concretas. A Imprensa croata chegou mesmo a noticiar que o Dínamo, já apurado para a Liga dos Campeões, estaria na disposição de oferecer dois milhões de euros pelo passe do avançado português, mas a verdade é que o clube croata ainda não abordou o Braga para discutir valores.

O JOGO

Por mim, negócio fechado!

Braga1921


easy_scb

Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2014, 14:39
Eu quanto ao Gabriel não tenho opinião...raramente vi jogos do Gil para o poder avaliar.

Quanto ao Vieira e deixa-me dizer easy...é melhor mesmo ele ficar por Barcelos, ele tem um enormíssimo problema pessoal , que não o deixa concentrar no futebol.
Logo, estar em Barcelos , pelo menos permite-lhe conseguir estar atento a esse problema e focar no futebol também.

O problema pessoal dele é conhecido. Estar em Braga ou estar em Barcelos é igual. Se joga em Barcelos joga em Braga e acompanha igualmente a mulher.

É uma falsa questão.

Que Jesualdo Ferreira nunca tenha ido à bola com ele, que nunca tenha sido sua contratação é outra conversa. E a real justificação para o seu (não) rendimento em Braga. Já repararam que nem se tratou de um jogador que jogava mal, tratando-se sim de um jogador que simplesmente não jogava?

Neste seguimento Agra foi outro exemplo.

brigada da relote

Sp. Braga tentou Kadour Beldjilali, mas futuro do jogador passará pela sua terra natal
Jogador decidirá futuro nos próximos 2 dias e deverá assinar pelo Étoile du Sahel



"Recebi ofertas do Montpellier e do Étoile du Sahel, mas não quero queimar etapas e decidi optar pelo clube da Tunísia. Basicamente tudo estará resolvido no domingo ou segunda-feira", disse Kaddour Beldjilali, esta sexta-feira à noite ao canal privado Echourouk TV.

De acordo com a imprensa local, o Sp. Braga demonstrou interesse nas últimas horas, mas o jogador não se mostrou devidamente impressionado para mudar para a Europa.

Mosaique FM

Transfermarkt
Zerozero

Youtube

LeonelP

Hugo Vieira tem condições para ser o nosso joker, ser um género de Mattheus. Acho que até nem se importaria. Se quisermos jogar à equipa grande, a controlar o jogo do início até ao fim, Hugo Vieira não faz falta. Mas quantas vezes nos pusemos a ganhar e depois precisávamos quem rompesse em contra-ataque e tínhamos o Micael a passar para os lados e para trás?

frg1983

Quote from: LeoP on 24 de May de 2014, 17:31
Hugo Vieira tem condições para ser o nosso joker, ser um género de Mattheus. Acho que até nem se importaria. Se quisermos jogar à equipa grande, a controlar o jogo do início até ao fim, Hugo Vieira não faz falta. Mas quantas vezes nos pusemos a ganhar e depois precisávamos quem rompesse em contra-ataque e tínhamos o Micael a passar para os lados e para trás?

Já chateia esta obsessão que alguns sócios tem por esse pseudo craque. Eu sei que cada um dá o bitaite que quiser, mas valha-me Deus, esse gaijo nada mostrou cá e pouco mostrou em outros lados.


Cumprimentos.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Vasco Soares

Quote from: frg1983 on 24 de May de 2014, 17:37
Quote from: LeoP on 24 de May de 2014, 17:31
Hugo Vieira tem condições para ser o nosso joker, ser um género de Mattheus. Acho que até nem se importaria. Se quisermos jogar à equipa grande, a controlar o jogo do início até ao fim, Hugo Vieira não faz falta. Mas quantas vezes nos pusemos a ganhar e depois precisávamos quem rompesse em contra-ataque e tínhamos o Micael a passar para os lados e para trás?

Já chateia esta obsessão que alguns sócios tem por esse pseudo craque. Eu sei que cada um dá o bitaite que quiser, mas valha-me Deus, esse gaijo nada mostrou cá e pouco mostrou em outros lados.


Cumprimentos.

Eu tenho a mesma opinião do LeoP, e mais tomara eu que no próximo ano, mostre igual ao (que dizem que não) mostrou no gil por exemplo.

LeonelP

Quote from: vasco soares on 24 de May de 2014, 17:40
Quote from: frg1983 on 24 de May de 2014, 17:37
Quote from: LeoP on 24 de May de 2014, 17:31
Hugo Vieira tem condições para ser o nosso joker, ser um género de Mattheus. Acho que até nem se importaria. Se quisermos jogar à equipa grande, a controlar o jogo do início até ao fim, Hugo Vieira não faz falta. Mas quantas vezes nos pusemos a ganhar e depois precisávamos quem rompesse em contra-ataque e tínhamos o Micael a passar para os lados e para trás?

Já chateia esta obsessão que alguns sócios tem por esse pseudo craque. Eu sei que cada um dá o bitaite que quiser, mas valha-me Deus, esse gaijo nada mostrou cá e pouco mostrou em outros lados.


Cumprimentos.

Eu tenho a mesma opinião do LeoP, e mais tomara eu que no próximo ano, mostre igual ao que (não) mostrou no gil por exemplo

Bem, cada um tem a sua opinião e não vale a pena ficar irritado. Aceito opiniões diferentes, afinal isto é um forum e cada cabeça sua sentença.  :)

JMSG

Quote from: easy_scb on 24 de May de 2014, 15:22
Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2014, 14:39
Eu quanto ao Gabriel não tenho opinião...raramente vi jogos do Gil para o poder avaliar.

Quanto ao Vieira e deixa-me dizer easy...é melhor mesmo ele ficar por Barcelos, ele tem um enormíssimo problema pessoal , que não o deixa concentrar no futebol.
Logo, estar em Barcelos , pelo menos permite-lhe conseguir estar atento a esse problema e focar no futebol também.

O problema pessoal dele é conhecido. Estar em Braga ou estar em Barcelos é igual. Se joga em Barcelos joga em Braga e acompanha igualmente a mulher.

É uma falsa questão.

Que Jesualdo Ferreira nunca tenha ido à bola com ele, que nunca tenha sido sua contratação é outra conversa. E a real justificação para o seu (não) rendimento em Braga. Já repararam que nem se tratou de um jogador que jogava mal, tratando-se sim de um jogador que simplesmente não jogava?

Neste seguimento Agra foi outro exemplo.

Mas afinal qual é o problema pessoal do Hugo Vieira?

Braga1921

A mulher dele tem um gravíssimo problema de saúde que se arrasta à vários anos.

magicobragarui

Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2014, 19:37
A mulher dele tem um gravíssimo problema de saúde que se arrasta à vários anos.

Infelizmente é isso, ele quase sempre ou sempre que festeja dedica para a mulher/namorada!  :(

rpo.castro

Concordo em absoluto com Leop e easy scb. Acho que Hugo Vieira encaixaria muito bem na nossa equipa. Têm dúvidas? Então dêem ao menos hipóteses de provar, assim como aos outros antes de encostar.
Emprestar logo no início, sem tempo de jogo só duas hipóteses: para rodar jogador verdinho que aqui pouco espaço teria, tipo Dabo, ou jogadores sem nível ( lembro me de um que começa em João...)
Quem não sente não é filho de boa gente.

rapson

concordo têm que dar hipoteses aos jogadores para se mostraram, para isso é que serve a pré-época
Quem não, sente não entende...

Mais Norte

Quote from: rpo.castro on 24 de May de 2014, 21:04
Concordo em absoluto com Leop e easy scb. Acho que Hugo Vieira encaixaria muito bem na nossa equipa. Têm dúvidas? Então dêem ao menos hipóteses de provar, assim como aos outros antes de encostar.
Emprestar logo no início, sem tempo de jogo só duas hipóteses: para rodar jogador verdinho que aqui pouco espaço teria, tipo Dabo, ou jogadores sem nível ( lembro me de um que começa em João...)


De acordo.

Precisa é de fazer uma pré-época de jeito, sem estar sujeito à incerteza de saber se vai ser emprestado ou não.

Bem trabalhado e entrosado, com tempo de jogo na preparação da equipa, pode ser reforço. Também penso que não é um jogador para um jogo continuado de ataque, mas tem qualidades, e futebol, para fazer parte da equipa do Braga. Assim seja capaz de o provar.

Temos, aliás, vários jogadores emprestados que poderão vir a constituir verdadeiros reforços. Assim se planeie a época.

Pedro Santos, Rodrigo Galo, Hugo Viera, Luís Silva, para só referir quatro, seriam, à partida, "novas aquisições/reforços".