News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

JotaCC

«Benfica? Estou focado na Seleção» – Éder

Numa altura em que surgiram rumores em torno do alegado interesse do Benfica em Éder (SC Braga), o avançado garantiu que nesta altura apenas pensa na Seleção Nacional.

«Benfica? Estou focado na Seleção. Isso é o mais importante neste momento e não penso em clubes. Apenas estou concentrado em ajudar Portugal e esse é apenas o meu objetivo», afirmou Éder, em conferência de Imprensa.


A BOLA

LS

Ouvi uns zuns zuns que o carlos martins vem cá parar. Será do negócio Rafa e éder? Estou farto deste presidente. Era a gota de água

Pedro A.

Quote from: SCB - 4 ever on 23 de May de 2014, 11:31
Ouvi uns zuns zuns que o carlos martins vem cá parar. Será do negócio Rafa e éder? Estou farto deste presidente. Era a gota de água
Tretas, o carlos martins até pode vir cá parar mas duvido muito que Rafa ou Éder vão po benfas, não estou a ver a ser vendidos a menos de 8M cada, e o benfas n da isso a clube da liga portuguesa

LS

O que me disseram foi que vinham 2 jogadores do benfica b. Um deles o carlos martins. Acham que vem de borla? Eu não. Aqui não há presentes. Se bem que este nem de borla. Mais um podre.

GALEGO

Rafa : 40% de JM, 40% do Braga, 10% do Feirense, 10% do manager do jogador
O futuro é muito incerto com este panorama : será onde diga JM

Eder : cada vez más rumores de que o Benfica daría 2 jogadores + 3 milhoes por ele


eduardo_manulo

O que eu acho engraçado, é que toda a gente fala e resmunga. Antes de tudo concretizado, vão ser sempre vendidos por "meia dúzia de tostões" e com 2 ou 3 "pernetas" para enganar o povinho...

Assim o era antes da transferência do Lima e assim é com todos os rumores até hoje.

Mas chega-se ao fim e é sempre o que se vê, alguma vez nos deixou ficar mal? Algum foi vendido por trocos ou em troca de algum perneta?

Olhe-se os negócios (embora se saiba não muito claros) do Lima, Sílvio, Pizzi, Orlando Sá, Cícero, Jorge Luis e afins...

Não falem sem antes terem conhecimento de causa, nem pelos "diz que disse", ou mesmo pelos jornalecos que andam por este país. Vamos aguardar tranquilamente.

Se nos baseássemos em rumores, o Éder tinha sido titular no Porto na época que agora terminou e inclusive teria sido o melhor marcador da equipa...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

bruce

O Éder se for vendido a um clube estrangeiro ou português só será depois do mundial. Se o mundial correr bem e marcar 1 golo a cotação dele sobe a pique e vai valer muito mais.

barinho

Quote from: eduardo_manulo on 23 de May de 2014, 12:05
O que eu acho engraçado, é que toda a gente fala e resmunga. Antes de tudo concretizado, vão ser sempre vendidos por "meia dúzia de tostões" e com 2 ou 3 "pernetas" para enganar o povinho...

Assim o era antes da transferência do Lima e assim é com todos os rumores até hoje.

Mas chega-se ao fim e é sempre o que se vê, alguma vez nos deixou ficar mal? Algum foi vendido por trocos ou em troca de algum perneta?

Olhe-se os negócios (embora se saiba não muito claros) do Lima, Sílvio, Pizzi, Orlando Sá, Cícero, Jorge Luis e afins...

Não falem sem antes terem conhecimento de causa, nem pelos "diz que disse", ou mesmo pelos jornalecos que andam por este país. Vamos aguardar tranquilamente.

Se nos baseássemos em rumores, o Éder tinha sido titular no Porto na época que agora terminou e inclusive teria sido o melhor marcador da equipa...

Amén.Não percebo porque ainda se dá palha a essas "notícias",rumores ou diz que disses.Se há coisa que não podemos criticar na gestão do Salvador é a venda de activos.Nunca abrimos as pernas e ninguém e conseguimos valorizar dezenas de jogadores.

Zav

Éder: «Benfica? Neste momento, não penso em clubes»
Avançado do Sp. Braga falou ainda da final da Champions

Éder, que está na Seleção Nacional, foi questionado sobre um eventual interesse do Benfica. Politicamente correto, o avançado contornou a questão: « Estou focado na seleção e é o que importa neste momento.»

«Gostava?», insistiram. «Neste momento, não penso em clubes», respondeu Éder, vincando a sua posição: «Estou focado na seleção. É o mais importante neste momento.»

A final da Liga dos Campeões, entre o Real Madrid e o At. Madrid, também foi tema de conversa: «Por acaso não tenho falado com eles [Cristiano Ronaldo, Coentrão e Pepe], mas desejo-lhes toda a sorte do mundo. Tanto a eles quanto ao Tiago. Espero que possam fazer um grande jogo. Quem preferia que ganhasse? Prefiro que as coisas corram bem aos jogadores portugueses e acho que é o que vai acontecer.»

MAISFUTEBOL

Vasco Soares

Quote from: eduardo_manulo on 23 de May de 2014, 12:05
O que eu acho engraçado, é que toda a gente fala e resmunga. Antes de tudo concretizado, vão ser sempre vendidos por "meia dúzia de tostões" e com 2 ou 3 "pernetas" para enganar o povinho...

Assim o era antes da transferência do Lima e assim é com todos os rumores até hoje.

Mas chega-se ao fim e é sempre o que se vê, alguma vez nos deixou ficar mal? Algum foi vendido por trocos ou em troca de algum perneta?

Olhe-se os negócios (embora se saiba não muito claros) do Lima, Sílvio, Pizzi, Orlando Sá, Cícero, Jorge Luis e afins...

Não falem sem antes terem conhecimento de causa, nem pelos "diz que disse", ou mesmo pelos jornalecos que andam por este país. Vamos aguardar tranquilamente.

Se nos baseássemos em rumores, o Éder tinha sido titular no Porto na época que agora terminou e inclusive teria sido o melhor marcador da equipa...
Isso é apenas ver a coisa do lado que "interessa", ou que dá mais geito defender. -Atençao tenho a certeza que o teu lado também é o meu, que é o do Braga mas não vamos so ver as flores da rosa, porque os espinhos também andam por aí.
Por quanto foi vendido os 40% passe do Rafa ao Jmendes. Foi pelo valor de mercado ou abaixo...
Ou estás como os espanhois, que venderam o Bébé ao Man Untd por 9 milhoes e só receberam nem metade, porque a maior fatia teve dono, é que as pessoas só olham ao numero final do negocio, mas vendo bem as vezes (não raras) recebe-se pouco.

LS

O mal não é o Éder ir para um clube português. O mal é ir e recebermos um aleijadinho em troca. Não o conseguimos segurar, paguem a cláusula, ou ao menos esperemos pelo mundial para los o que vai sair dali. Mas não. Venda se ao benfica que eles mandam 2aleijados pa cá.

eduardo_manulo

Quote from: vasco soares on 23 de May de 2014, 12:15
Quote from: eduardo_manulo on 23 de May de 2014, 12:05
O que eu acho engraçado, é que toda a gente fala e resmunga. Antes de tudo concretizado, vão ser sempre vendidos por "meia dúzia de tostões" e com 2 ou 3 "pernetas" para enganar o povinho...

Assim o era antes da transferência do Lima e assim é com todos os rumores até hoje.

Mas chega-se ao fim e é sempre o que se vê, alguma vez nos deixou ficar mal? Algum foi vendido por trocos ou em troca de algum perneta?

Olhe-se os negócios (embora se saiba não muito claros) do Lima, Sílvio, Pizzi, Orlando Sá, Cícero, Jorge Luis e afins...

Não falem sem antes terem conhecimento de causa, nem pelos "diz que disse", ou mesmo pelos jornalecos que andam por este país. Vamos aguardar tranquilamente.

Se nos baseássemos em rumores, o Éder tinha sido titular no Porto na época que agora terminou e inclusive teria sido o melhor marcador da equipa...
Isso é apenas ver a coisa do lado que "interessa", ou que dá mais geito defender. -Atençao tenho a certeza que o teu lado também é o meu, que é o do Braga mas não vamos so ver as flores da rosa, porque os espinhos também andam por aí.
Por quanto foi vendido os 40% passe do Rafa ao Jmendes. Foi pelo valor de mercado ou abaixo...
Ou estás como os espanhois, que venderam o Bébé ao Man Untd por 9 milhoes e só receberam nem metade, porque a maior fatia teve dono, é que as pessoas só olham ao numero final do negocio, mas vendo bem as vezes (não raras) recebe-se pouco.

Eu ressalvo a parte do "não muito claro" por isso mesmo.

Claro que nem tudo são rosas, e se alguém imaginasse os espinhos que há pelo meio...

A única coisa que quis dizer foi que não se pode falar, criticar, duvidar, apenas pelos meros rumores. Espere-se por noticias verdadeiras.

Querem que vos diga mais? Havia 7 treinadores na calha à espera que o Braga tome uma decisão. Mas ela está tomada, não se preocupem...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

dioogo

Quote from: SCB - 4 ever on 23 de May de 2014, 12:27
O mal não é o Éder ir para um clube português. O mal é ir e recebermos um aleijadinho em troca. Não o conseguimos segurar, paguem a cláusula, ou ao menos esperemos pelo mundial para los o que vai sair dali. Mas não. Venda se ao benfica que eles mandam 2aleijados pa cá.

Se for para o benfica e der dinheiro qual é o problema? Se os "aleijados" forem do nivel do Ruben Amorim até agradeço, ficamos servidos e ainda recebemos em troca. Achas que vender o éder para o benfica e eles pagarem e recebermos jogadores era mau negocio? o éder por muito que goste dele so tem lesoes atras de lesoes nunca se consegue manter uma época completa, ao vender tanto faz que seja ao benfica, porto ou real madrid visto que os clubes so vao ficar servidos meia duzia de jogos.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

barinho

Quote from: SCB - 4 ever on 23 de May de 2014, 12:27
O mal não é o Éder ir para um clube português. O mal é ir e recebermos um aleijadinho em troca. Não o conseguimos segurar, paguem a cláusula, ou ao menos esperemos pelo mundial para los o que vai sair dali. Mas não. Venda se ao benfica que eles mandam 2aleijados pa cá.

Tás todo revoltado com uma coisa que há 99,9% de hipóteses de ser mentira.Relax.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Cmcorreia

Quote from: eduardo_manulo on 23 de May de 2014, 12:28
Quote from: vasco soares on 23 de May de 2014, 12:15
Quote from: eduardo_manulo on 23 de May de 2014, 12:05
O que eu acho engraçado, é que toda a gente fala e resmunga. Antes de tudo concretizado, vão ser sempre vendidos por "meia dúzia de tostões" e com 2 ou 3 "pernetas" para enganar o povinho...

Assim o era antes da transferência do Lima e assim é com todos os rumores até hoje.

Mas chega-se ao fim e é sempre o que se vê, alguma vez nos deixou ficar mal? Algum foi vendido por trocos ou em troca de algum perneta?

Olhe-se os negócios (embora se saiba não muito claros) do Lima, Sílvio, Pizzi, Orlando Sá, Cícero, Jorge Luis e afins...

Não falem sem antes terem conhecimento de causa, nem pelos "diz que disse", ou mesmo pelos jornalecos que andam por este país. Vamos aguardar tranquilamente.

Se nos baseássemos em rumores, o Éder tinha sido titular no Porto na época que agora terminou e inclusive teria sido o melhor marcador da equipa...
Isso é apenas ver a coisa do lado que "interessa", ou que dá mais geito defender. -Atençao tenho a certeza que o teu lado também é o meu, que é o do Braga mas não vamos so ver as flores da rosa, porque os espinhos também andam por aí.
Por quanto foi vendido os 40% passe do Rafa ao Jmendes. Foi pelo valor de mercado ou abaixo...
Ou estás como os espanhois, que venderam o Bébé ao Man Untd por 9 milhoes e só receberam nem metade, porque a maior fatia teve dono, é que as pessoas só olham ao numero final do negocio, mas vendo bem as vezes (não raras) recebe-se pouco.

Eu ressalvo a parte do "não muito claro" por isso mesmo.

Claro que nem tudo são rosas, e se alguém imaginasse os espinhos que há pelo meio...

A única coisa que quis dizer foi que não se pode falar, criticar, duvidar, apenas pelos meros rumores. Espere-se por noticias verdadeiras.

Querem que vos diga mais? Havia 7 treinadores na calha à espera que o Braga tome uma decisão. Mas ela está tomada, não se preocupem...

Concordo com o Vasco, mas tb reconheço que no caso do Braga rumores sobre venda de jogadores é o que não falta, e normalmente os negócios são feitos "aparentemente" no interesse do nosso clube.
Nesse aspecto não aponto nada ao Salvador, a não ser a falta de informação, que até pode levar a outras interpretações. >:(

Como é lógico às vezes não dá para fazer o melhor negócio mas sim o negócio possível, e que agrade a todas as partes.

Não gosto de comentar rumores, mas não me causa espécie nenhuma que algum jogador do Braga seja transferido para qq clube português ou não desde que a nossa parte fique salvaguardada, como regra geral parece que tem ficado com Salvador.

Qt ao Carlos Martins (não sei quem se lembrou deste podiam-se ter lembrado de outros) é um bom jogador que teve uma carreira aquém das expectativas iniciais. Tem um handicap grande que é passar muito tempo lesionado (à quem diga que é um problema psicológico :o). Tem outro defeito na minha óptica que é um jogador que gosta sempre de jogar bonito mesmo que não seja a melhor opção, e aparenta (não posso afirmar com certeza) pouca intensidade.
Seria boa aposta? Sinceramente não sei, uma 1ª escolha minha não era de certeza.
Cláudio Correia

Carvalhux

O Éder é um craque mas a vulnerabilidade a lesões preocupa-me, por isso acho que se der nas vistas no mundial e houverem propostas boas temos de aproveitar.
Quanto a ir para os lampiões, não vejo problema desde que paguem.

easy_scb

Então estamos a cortar em tudo o que podemos (veja-se a saída do Eduardo) e vamos agora buscar o Carlos Martins?

Vasco Soares

Quote from: easy_scb on 23 de May de 2014, 13:45
Então estamos a cortar em tudo o que podemos (veja-se a saída do Eduardo) e vamos agora buscar o Carlos Martins?
Saída do Eduardo? Easy nao entendi?