News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Na primeira página do Correio da Manhã: "Jorge Mendes compra metade do passe de Rafa".

easy_scb

Quote from: Olho Vivo on 22 de May de 2014, 01:47
Na primeira página do Correio da Manhã: "Jorge Mendes compra metade do passe de Rafa".

Se o Jesus for para o Valência estou a ver o Mendes a colocá-lo lá. Aposto que JJ quererá o miúdo para, numa daquelas manias de Judas, fazer dele 'um ganda jogador'.

Braga1921

Ora bem , se o Mendes comprou metade do passe..são 12,5M para o Braga, maravilha  ;D

E mesmo assim o jogador pertence ao Braga , porque os direitos desportivos são nossos.

Um bocado a par do Santos , só temos metade do passe mas lá os "espanholitos" que tem a outra metade , não tem poder para o tirar do clube.

Para o Mendes o levar para o Valência como dito acima , ele teria que ser negociado com o Mendes e com o Braga, logo o Braga decidia se deixava o jogador sair e o valência pagar os restantes 50% ao Braga, para ter os direitos desportivos.

jolive75

Rajko Rotman na rota de Portugal
Por Redação
A-  A  A+

O médio esloveno Rajko Rotman, 25 anos, poderá estar na rota do futebol português.

Segundo a Imprensa local, o jogador do Rudar Velenje, já associado a Sporting e SC Braga, tem sido seguido por clubes italianos e portugueses, nomeadamente dois dos três grandes.

O médio é representado pelo agente de Jan Oblak, guarda-redes do Benfica.
01:39 - 22-05-2014

JotaCC

Quote from: Braga1921 on 22 de May de 2014, 04:08
Ora bem , se o Mendes comprou metade do passe..são 12,5M para o Braga, maravilha  ;D

E mesmo assim o jogador pertence ao Braga , porque os direitos desportivos são nossos.

Um bocado a par do Santos , só temos metade do passe mas lá os "espanholitos" que tem a outra metade , não tem poder para o tirar do clube.

Para o Mendes o levar para o Valência como dito acima , ele teria que ser negociado com o Mendes e com o Braga, logo o Braga decidia se deixava o jogador sair e o valência pagar os restantes 50% ao Braga, para ter os direitos desportivos.

Se for assim somos o unico clube no mundo  a encaixar 20 milhões sem vender nenhum jogador, ou seja 8 milhões do Diego Costa mais 12 do Rafa  ;)

Paulo Martins

Quote from: Olho Vivo on 22 de May de 2014, 01:47
Na primeira página do Correio da Manhã: "Jorge Mendes compra metade do passe de Rafa".
98% do Correio da Manhã são mentiras ou sensacionalismo. É daqueles jornais que envergonha a comunicação social portuguesa.

rapson

Quem não, sente não entende...

andromeda123

Estes negócios do Salvador são mesmo estranhos, a ser verdade! A ser verdade, repito, suscita muitas dúvidas sobre a clareza da situação, uma vez que o rapaz vai sair super valorizado no mundial. As principais figuras vão estar de rastos em termos físicos logo, esta será a oportunidade para o Rafa brilhar. A ser verdade, os sócios precisam saber os contornos do negócio assim como os valores reais! Mas é triste estas jogadas do nosso presidente, começo a não confiar nada na sua gestão... Desculpem o desabafo!

joelvm

Vamos esperar e ver a equipa que vai montar para este ano, não lhe perdoo se voltar a montar uma equipa de pseudo-jogadores, em relação as vendas, todos temos a noção que temos que vender, se fizermos um encaixe de 10M com o Rafa optimo, espero é ver investimento na equipa

dioogo

Triste é ver adeptod do BRAGA que acreditam nas noticias do CM, por amor da santa, pensem um bocado. Se o Jorge Mendes comprou metade co passe do Rafa a compra aconteceu quando? Ontem? ( para vir hoje no jornal) Se o Jorge Mendes comprou metade do passe do Rafa a compra ja aconteceu à muito tempo, porque é que a noticia so vem hoje? Pois claro que é para justificar a chamada do Rafa à seleçao, eles andam todos ressabiados e assim aproveitam para dizer que temos uma seleçao do Jorge Mendes e que o Rafa so foi chamado por causa disso, aposto que se o Rafa nao fosse chamado à seleçao esta noticia nao saia, mas pior e mais triste é ver gente a acreditar em noticias do CM, que a maioria das noticias nao sao noticias e sim "provocaçoes" vejam as noticias que eles ( e mais ninguem) poe do BRAGA nas alturas dos grandes jogos. tipo: "lima e silvio certos no porto" isto antes da final da liga europa é uma das muitas noticias que eles inventam, agora pensem porque é que mais nenhum jornal desportivo passou esta noticia? tera o CM acesso a informaçao confidencial? Nao me parece. Isto tudo so para vos dizer para pensarem antes de criticarem o presidente como ja vi num post acima.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Cão Vadio

Não façam contas de cabeça, nem se sabe se é verdade. E a ser verdade alguém acredita que o Braga recebe 12,5 milhões...era bom era!
Isso mete muita coisa em troca pelo meio, mas nem vale a pena falar pq não sabemos se é verdade. Agora julgo que o presidente, no sitio do Braga, podia clarificar alguns negócios que vêm á baila nos jornais, isto para ver se voltava a ganhar algum crédito, pq em descrédito já ele caíu esta época. Estou como um forista disse atrás, "este ano não terá perdão", e o visado e assobiado será ele se voltar a caír no mesmo erro de gestão de jogadores.
Se fizer dinheiro tem que investir em jogadores a sério e não em pseudo-jogadores.
O que me interessa a mim dizerem na assembleia geral que as contas foram positivas no final do ano mas a equipa esteve ao nível das que estiveram para descer...nada! Nós queremos é bom futebol e a equipa nos lugares cimeiros, mais nada!

Robalo

Eu ja disse aqui na terça-feira que grande parte dos passes do Rafa e do Eder ja não são do Braga desde Janeiro/Fevereiro de 2014, foram vendidos a um fundo.Possivelmente os 50% comprados pelo mendes nem sequer foram ao Braga mas sim ao fundo que comprou esses percentagem no inicio do ano!

João Pedro Sá

Não duvidava nada! Cada vez me custa mais a acreditar na seriedade das pessoas; o futebol é um jogo de interesses e com a dimensão e a importância que os empresários tem actualmente ainda mais! Os clubes "não podem" com os empresários mas por outro lado sabem que não podem viver sem eles! O Jorge Mendes tem uma influencia enorme no futebol, e o que vou dizer a seguir é obviamente "no mundo do 'suponhamos'", mas o Braga escolher o Nuno (que é do conhecimento geral um grande grande amigo do Jorge Mendes- foi a sua primeira transferência) não esta apenas a escolher um treinador; esta a escolher um treinador e um empresário que colocará em Braga jogadores de qualidade para que o treinador tenha o maior sucesso possível (basta olharmos para o plantel do Rio Ave nas ultimas duas épocas) e isso obviamente tem um preço! E ceder/vender percentagens de passes de jogadores é o preço que o Jorge Mendes cobra!   

Cmcorreia

Quote from: Robalo on 22 de May de 2014, 11:01
Eu ja disse aqui na terça-feira que grande parte dos passes do Rafa e do Eder ja não são do Braga desde Janeiro/Fevereiro de 2014, foram vendidos a um fundo.Possivelmente os 50% comprados pelo mendes nem sequer foram ao Braga mas sim ao fundo que comprou esses percentagem no inicio do ano!

Tu na 3ª feira não disseste que os passes tinham sido vendidos, tu disseste isto:

Quote from: Robalo on 20 de May de 2014, 18:03
Caro Nandes só postei isto porque acho que nao será assim tão palha. Rafa e Eder penso que ja foram vendidos em parte a um fundo no inicio do ano logo nao teremos muita margem de manobra neste caso!A ser verdade vamos levar com emprestados acomodados na carreira e casos desses ja sabemos o resultado!Vamos aguardar mas pelo que sei neste caso vai haver fumo porque há mesmo fogo!

Ora bem, tu disseste que pensavas, mas pensavas como? Saiu alguma notícia? Tens informações privilegiadas?
Não estou a duvidar mas convém colocar as coisas como elas realmente são.

Quanto ao facto de Rafa ser dum fundo (do Jorge Mendes ou não) não acho nada de anormal, anormal acho é que não se saiba nada disso.
Mas isto já é o normal, a gestão do Salvador tem tanta coisa de bom como de obscura (e qd digo obscura não quero dizer que é ilegal, quero dizer que não se sabe de nada, só alguns rumores e pouco mais).
Cláudio Correia

JotaCC

«Zidane não será o nosso treinador», diz presidente do Bordéus

O presidente do Bordéus, Jean-Louis Triaud, revelou esta quarta-feira que Zinedine Zidane não será o futuro treinador do clube, admitindo, no entanto, que houve contactos.

«O futuro treinador do Bordéus não será Zidane. Não vou negar que houve vários contactos. Infelizmente, não fizemos tudo o que era possível para contratá-lo», afirmou o dirigente à RTL.

Jean-Louis Triaud deixa a entender que Zidane quis ficar em Madrid, onde é treinador adjunto de Carlo Ancelotti no Real:

«Zidane tem certamente uma preocupação, que é o seu compromisso com o Real Madrid. Ele tem os seus dois filhos na formação do Real Madrid, a sua família está muito adaptada, já que vive em Madrid há mais de 11 anos. É um contexto complicado.»

O caminho pode estar aberto para Fernando Couto, atual conselheiro de António Salvador no SC Braga, que é um dos candidatos ao cargo.


yashavin

Sete emprestados à espera de ofertas

reduzir número de ativos é prioridade da sad
Record
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

krugger

Quote from: Braga1921 on 22 de May de 2014, 04:08
Ora bem , se o Mendes comprou metade do passe..são 12,5M para o Braga, maravilha  ;D

E mesmo assim o jogador pertence ao Braga , porque os direitos desportivos são nossos.

Um bocado a par do Santos , só temos metade do passe mas lá os "espanholitos" que tem a outra metade , não tem poder para o tirar do clube.

Para o Mendes o levar para o Valência como dito acima , ele teria que ser negociado com o Mendes e com o Braga, logo o Braga decidia se deixava o jogador sair e o valência pagar os restantes 50% ao Braga, para ter os direitos desportivos.

Mas acreditas mesmo que o Mendes pagou 12,5M por 50% do passe do Rafa, se fosse metade disso ja nao era mau.

A clausula de rescisão é meramente um ponto de referencia, achas que vamos vender 50% do passe do jogador a um dos nossos maiores, senao o maior, parceiro, a ser verdade deve ter sido por bem menos do que isso, mas vamos esperar por uma comunicação oficial, se a tivermos

Por outro lado a ser verdade é o sinal que o Rafa não ficará por cá para o ano.

andromeda123

Simão Sabrosa deixa Espanhol, será que ele se encaixaria no nosso plantel? Deixo a pergunta para alguns companheiros que percebem de tácticas e posições futebolísticas.

Braga1921

A única coisa que me vem à cabeça é...estou farto do Salvador. Por mim , passava-se ao ***** e não metia mais os pés no AxA, nos últimos anos nota-se claramente que perdeu qualidade e vontade de representar o clube.

O clube neste momento é uma debandada , o Salvador não manda, não se importa e cada um faz o que quer. Onde estão os tempos que mal saía uma notícia o Braga ia logo desmentir? Onde estão os tempos de clareza sobre os negócios com os sócios?

Quero um presidente que tenha cabeça, corpo e alma no clube e não um que anda a viajar 5 dias da semana e vai 1 dia ao escritório para assinar uns papéis e não passa lá mais.

Mas eu estou a vontade para falar, não votei nele.

JR1287

Quote from: andromeda123 on 22 de May de 2014, 14:29
Simão Sabrosa deixa Espanhol, será que ele se encaixaria no nosso plantel? Deixo a pergunta para alguns companheiros que percebem de tácticas e posições futebolísticas.

Claro que encaixaria! Encaixaria que nem uma luva - ou melhor, que nem uma cueca... - como roupeiro do clube!

Esse gajo??? Nem de borla!!!