News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Kilo


Braga1921

Não me parece que "já era"...renovou , pelo simples facto que tem mercado (Braga e Benfica) e o Rio Ave quer ganhar uns trocos com isso.
Isto é a maneira de o Rio Ave salvaguardar algum € na transferência que vai realizar.

RIKYSCB

Marcelo renova

O defesa-central Marcelo renovou por quatro anos o contrato que o liga ao Rio Ave.

A notícia foi avançada pelo presidente do clube António Silva Campos antes do jantar que assinala um final de época histórico marcado pelas presenças nas finais da Taça de Portugal e Taça da Liga.


in ABOLA
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Cmcorreia

Quote from: Zé Cometa on 19 de May de 2014, 21:57
Marcelo renova 4 anos pelo Rio Ave.

A Bola

Já era?

Um jogador interessante mas que acho que não é prioridade... No entanto a renovação pouco quererá dizer... Apenas para reforçar o poder negocial por exemplo.
Cláudio Correia

PauloLopes

Quote from: Cmcorreia on 19 de May de 2014, 22:01
Quote from: Zé Cometa on 19 de May de 2014, 21:57
Marcelo renova 4 anos pelo Rio Ave.

A Bola

Já era?

Um jogador interessante mas que acho que não é prioridade... No entanto a renovação pouco quererá dizer... Apenas para reforçar o poder negocial por exemplo.

Se o jogador renovou pelo Rio Ave é porque não foi contactado por ninguém do Braga, senão nao assinava.
Renovar para ser mais difícil a saída... não me parece.

Pé Ligeiro

Rennes confirma saída de Nélson Oliveira

Philippe Montanier, treinador do Rennes, confirmou que o clube não vai exercer o direito de preferência por Nélson Oliveira, avançado que representou a equipa francesa na temporada 2013/14 por empréstimo no Benfica.

«Sabíamos que exercer a opção por Nélson Oliveira seria muito caro e que ficaria no clube apenas um ano. Estamos satisfeitos com a prestação dele na primeira metade do campeonato. Conseguimos pontos graças a ele. A partir de janeiro foi dececionante e obrigou-nos a reforçar o ataque», disse o treinador.

Nélson Oliveira foi o melhor marcador do Rennes esta temporada, com oito golos, mais um que o sueco Ola Toivonen.

ABOLA

Este bem podia regressar à casa onde aprendeu a marcar golos...(Infantis, Iniciados e Juvenis)  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Móriakum

Quote from: Cmcorreia on 19 de May de 2014, 22:01
Quote from: Zé Cometa on 19 de May de 2014, 21:57
Marcelo renova 4 anos pelo Rio Ave.

A Bola

Já era?

Um jogador interessante mas que acho que não é prioridade... No entanto a renovação pouco quererá dizer... Apenas para reforçar o poder negocial por exemplo.

Pois eu cá acho que é uma prioridade reforçar o sector defensivo e o Marcelo seria um excelente reforço.

magicobragarui

Ainda penso que não será o NES o nosso treinador, mas vamos esperar que oficializem pois por aqui fica sempre para tarde.

Gostava mesmo de ver a capacidade do VP aqui, estou a acompanhar o resultado final e gosto de pelo menos ver a falar.

;) ;)

Braga1921

O mais tardar, NES será apresentado até quarta...só não foi anunciado hoje , por causa da "festa" ou jantar que o Rio Ave teve para fechar a época. E também pelo facto de só hoje o Braga ter entrado oficialmente em férias.

guerreiro16402

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de May de 2014, 23:30
Rennes confirma saída de Nélson Oliveira

Philippe Montanier, treinador do Rennes, confirmou que o clube não vai exercer o direito de preferência por Nélson Oliveira, avançado que representou a equipa francesa na temporada 2013/14 por empréstimo no Benfica.

«Sabíamos que exercer a opção por Nélson Oliveira seria muito caro e que ficaria no clube apenas um ano. Estamos satisfeitos com a prestação dele na primeira metade do campeonato. Conseguimos pontos graças a ele. A partir de janeiro foi dececionante e obrigou-nos a reforçar o ataque», disse o treinador.

Nélson Oliveira foi o melhor marcador do Rennes esta temporada, com oito golos, mais um que o sueco Ola Toivonen.

ABOLA

Este bem podia regressar à casa onde aprendeu a marcar golos...(Infantis, Iniciados e Juvenis)  ;)
Foi ganhar 90 mil euros mes para o rennes, é quase impossivél o conseguirmos, apesar de o Jorge Mendes ser o seu empresário...
Na época passada o Nélson queria vir para Braga o problema é que iria ganhar 30 mil mes(viria emprestado), e foi para o rennes emprestado ganhar 90 mil...sinceramente nao sei como é que o salario pode variar sendo que o jogador é emprestado, mas a verdade é esta...
Sempre Braga

Kilo

Quote from: guerreiro16402 on 20 de May de 2014, 00:07
Quote from: Pé Ligeiro on 19 de May de 2014, 23:30
Rennes confirma saída de Nélson Oliveira

Philippe Montanier, treinador do Rennes, confirmou que o clube não vai exercer o direito de preferência por Nélson Oliveira, avançado que representou a equipa francesa na temporada 2013/14 por empréstimo no Benfica.

«Sabíamos que exercer a opção por Nélson Oliveira seria muito caro e que ficaria no clube apenas um ano. Estamos satisfeitos com a prestação dele na primeira metade do campeonato. Conseguimos pontos graças a ele. A partir de janeiro foi dececionante e obrigou-nos a reforçar o ataque», disse o treinador.

Nélson Oliveira foi o melhor marcador do Rennes esta temporada, com oito golos, mais um que o sueco Ola Toivonen.

ABOLA

Este bem podia regressar à casa onde aprendeu a marcar golos...(Infantis, Iniciados e Juvenis)  ;)
Foi ganhar 90 mil euros mes para o rennes, é quase impossivél o conseguirmos, apesar de o Jorge Mendes ser o seu empresário...
Na época passada o Nélson queria vir para Braga o problema é que iria ganhar 30 mil mes(viria emprestado), e foi para o rennes emprestado ganhar 90 mil...sinceramente nao sei como é que o salario pode variar sendo que o jogador é emprestado, mas a verdade é esta...

É fácil: o clube detentor do passe, autoriza o empréstimo, o clube que o pretende chega a acordo com o jogador. Ou paga parte do salário e este aceita ganhar menos, ou o clube que o detém paga a parte em falta ou, ainda, como forma de cativar o jogador, paga-lhe ainda mais do que este ganha no clube de origem.

guerreiro16402

Quote from: Zé Cometa on 20 de May de 2014, 00:15
Quote from: guerreiro16402 on 20 de May de 2014, 00:07
Quote from: Pé Ligeiro on 19 de May de 2014, 23:30
Rennes confirma saída de Nélson Oliveira

Philippe Montanier, treinador do Rennes, confirmou que o clube não vai exercer o direito de preferência por Nélson Oliveira, avançado que representou a equipa francesa na temporada 2013/14 por empréstimo no Benfica.

«Sabíamos que exercer a opção por Nélson Oliveira seria muito caro e que ficaria no clube apenas um ano. Estamos satisfeitos com a prestação dele na primeira metade do campeonato. Conseguimos pontos graças a ele. A partir de janeiro foi dececionante e obrigou-nos a reforçar o ataque», disse o treinador.

Nélson Oliveira foi o melhor marcador do Rennes esta temporada, com oito golos, mais um que o sueco Ola Toivonen.

ABOLA

Este bem podia regressar à casa onde aprendeu a marcar golos...(Infantis, Iniciados e Juvenis)  ;)
Foi ganhar 90 mil euros mes para o rennes, é quase impossivél o conseguirmos, apesar de o Jorge Mendes ser o seu empresário...
Na época passada o Nélson queria vir para Braga o problema é que iria ganhar 30 mil mes(viria emprestado), e foi para o rennes emprestado ganhar 90 mil...sinceramente nao sei como é que o salario pode variar sendo que o jogador é emprestado, mas a verdade é esta...

É fácil: o clube detentor do passe, autoriza o empréstimo, o clube que o pretende chega a acordo com o jogador. Ou paga parte do salário e este aceita ganhar menos, ou o clube que o detém paga a parte em falta ou, ainda, como forma de cativar o jogador, paga-lhe ainda mais do que este ganha no clube de origem.
Pois provavelmente é mesmo isso, mas como dizia não é fácil de o meter cá ainda para mais sem LE ou LC...
Sempre Braga

Kilo

 Acredito que seria uma mais valia a nível desportivo, mas depois da forma como saiu do Braga, nem coberto de ouro o queria cá.

SEMPRESCB

Quote from: Zé Cometa on 20 de May de 2014, 00:19
Acredito que seria uma mais valia a nível desportivo, mas depois da forma como saiu do Braga, nem coberto de ouro o queria cá.
90 mil mes? Por uma posição onde estamos recheados de bons valores? O que tem o Nelson que não tem o Zé Luis por exemplo? Enfim com 90 mil mes, pagamos o salário a Edimar, Filipe Augusto e Danilo Dias (penso que já estará certo cá) que nos dão bem mais jeito  ;)

Kilo

Quote from: SEMPRESCB on 20 de May de 2014, 01:10
Quote from: Zé Cometa on 20 de May de 2014, 00:19
Acredito que seria uma mais valia a nível desportivo, mas depois da forma como saiu do Braga, nem coberto de ouro o queria cá.
90 mil mes? Por uma posição onde estamos recheados de bons valores? O que tem o Nelson que não tem o Zé Luis por exemplo? Enfim com 90 mil mes, pagamos o salário a Edimar, Filipe Augusto e Danilo Dias (penso que já estará certo cá) que nos dão bem mais jeito  ;)

Como é óbvio, nunca por esses valores. Óbvio.

Kilo

 Notícia Record: Braga tem proposta de 5 milhões de euros por Santos e pondera aceita, mesmo só tendo direito a metade desse valor.

Não é bom, mas também não é nada mau.

Nada contra se acabarmos por aceitar.

Vasco Soares

Quote from: Cão Vadio on 20 de May de 2014, 08:29
Desculpem, sei que não tem muito a ver com o tópico do momento mas quero deixar aqui o meu agrado quanto aos 3 jogadores do enorme SCB escolhidos para representar a seleção Nacional no Brazil., boa Paulo Bento!!!
Se calhar até tem um pouco a ver com o mercado já que isso lhes irá dar mais projeção. Quanto ao Eduardo...de certeza que não terá oportunidade, mas o estar lá já é alguma coisa!

A melhor sorte do mundo para eles e para toda a seleção.

Como eu te compreendo... já podiam e deviam ter criado um tópico tipo: Futebolistas do SCBraga nas Selecções Nacionais. É que o pessoal quer opinar sobre isso e tem que postar noutros tópicos ;D ;D ;D ;D

A.COSTA

Quote from: vasco soares on 20 de May de 2014, 11:38
Quote from: Cão Vadio on 20 de May de 2014, 08:29
Desculpem, sei que não tem muito a ver com o tópico do momento mas quero deixar aqui o meu agrado quanto aos 3 jogadores do enorme SCB escolhidos para representar a seleção Nacional no Brazil., boa Paulo Bento!!!
Se calhar até tem um pouco a ver com o mercado já que isso lhes irá dar mais projeção. Quanto ao Eduardo...de certeza que não terá oportunidade, mas o estar lá já é alguma coisa!

A melhor sorte do mundo para eles e para toda a seleção.

Como eu te compreendo... já podiam e deviam ter criado um tópico tipo: Futebolistas do SCBraga nas Selecções Nacionais. É que o pessoal quer opinar sobre isso e tem que postar noutros tópicos ;D ;D ;D ;D

Concordo com o Vasco Soares.

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,8710.1440.html

Não custa nada comentar nos sítios certos, É mais fácil ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cão Vadio

Quote from: A.COSTA on 20 de May de 2014, 12:14
Quote from: vasco soares on 20 de May de 2014, 11:38
Quote from: Cão Vadio on 20 de May de 2014, 08:29
Desculpem, sei que não tem muito a ver com o tópico do momento mas quero deixar aqui o meu agrado quanto aos 3 jogadores do enorme SCB escolhidos para representar a seleção Nacional no Brazil., boa Paulo Bento!!!
Se calhar até tem um pouco a ver com o mercado já que isso lhes irá dar mais projeção. Quanto ao Eduardo...de certeza que não terá oportunidade, mas o estar lá já é alguma coisa!

A melhor sorte do mundo para eles e para toda a seleção.

Como eu te compreendo... já podiam e deviam ter criado um tópico tipo: Futebolistas do SCBraga nas Selecções Nacionais. É que o pessoal quer opinar sobre isso e tem que postar noutros tópicos ;D ;D ;D ;D

Concordo com o Vasco Soares.

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,8710.1440.html

Não custa nada comentar nos sítios certos, É mais fácil ...
É o que faz a PDI e não pôr os óculos logo pela manhã...!!!

Mas ainda bem que vocês sabem os tópicos de cor e salteado, é sinal que estão por cá muitas vezes...e pelo menos foram "politicamente" correctos, ou seja, ninguém disse: "Ó burr... do car...vê lá se estás mais atento e vais ler os tópicos de cima abaixo"

É que tenho a certeza que se voltar lá aos tópicos vou encontrar por ex: "Por onde anda a mulher do Juju quando ele está a treinar"

De qualquer forma vou remover por causa dos mais sensíveis!

João Pedro Sá

O Nelson Oliveira?? Para ele seria óptimo pode ir ao sardinha todas as semanas!

Eu espero é que este ano apostemos em jogadores com raça, com querer, com vontade e não em meninos mimados ou vedetas!