News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

dioogo

Alguem conhece alguma coisa deste jogador, ja ha algum tempo tinha ouvido falar nele.... Ao que parece é actualmente o melhor marcador do campeonato e foi eleito o  melhor jogador.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=477540
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Sif


jolive75

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 13 de May de 2014, 12:29
Espero e ainda tenho essa réstia de esperança que não seja o Nuno Espirito Santo o treinador escolhido!
Não gosto do estilo, não gosto do futebol apresentado, não o considero um ganhador...
Por muito que digam que o que era o Domingos, ou o Jardim e ate o JJ antes de virem para Braga, basta fazer um "rewind" e verificar o futebol que as suas equipas apresentavam....

Acho e com toda a sinceridade, que com este treinador vamos voltar ao futebol de equipa pequena, deixar os outros jogar e ver o que dá o resto do jogo... Assim, o Axa ainda ira ter menos publico que esta época medíocre!

Ok, os resultados é que interessam, mas não acho que e caso seja o NES o escolhido que seja uma boa aposta.

Gostava de ver em Braga o Pedro Martins, já que o Marco Silva, em principio já não será hipótese.
o Pedro Martins é jovem, tem alguns anos de Experiencia na 1ª Liga, o Maritimo sempre apresentou um bom futebol e com as condições que o Braga lhe poderá proporcionar, acredito que teríamos todas as condições para voltarmos a ser o Braga que morde os calcanhares aos ditos grandes... para sermos Grandes, porque já somos enormes, temos de pensar em Grande, e não é com treinadores que lutam para não descer e com a mentalidade do pontinho, que vamos lá.

Esta é a minha opinião e já agora, querem melhor que o Pedro Martins para valorizar os Jovens da equipa B? vejam, os milagres que ele tem feito com a equipa B do marítimo nos últimos anos.... E treinador para a equipa B já temos... Acho que deveria ser o treinador campeão dos Juniores, pois mais de metade deles irá subir á Equipa B...
A Académica do Domingos ou o Beira Mar do Jardim jogavam un futebol dw wncher estádios, não haja duviday que quase foram campeãs...
se vier o NES e o fim de 10 jornadas estiver la em cima, o AXA ha-de se encher...

SEMPRESCB

Quote from: Olive Dunham on 13 de May de 2014, 22:46
Parece que o Evandro do Estoril vai para o Porto
Este já sabíamos que era quase impossível, mas ainda temos Clayton (Académica) e Danilo Dias (Maritimo) espero que pelo menos um deles venha é urgente um médio deste género para o nosso pobre meio campo. 

enormeBRAGA

Quote from: SEMPRESCB on 13 de May de 2014, 23:34
Quote from: Olive Dunham on 13 de May de 2014, 22:46
Parece que o Evandro do Estoril vai para o Porto
Este já sabíamos que era quase impossível, mas ainda temos Clayton (Académica) e Danilo Dias (Maritimo) espero que pelo menos um deles venha é urgente um médio deste género para o nosso pobre meio campo.

Desculpem a minha ignorância, mas Filipe Augusto não encaixa nesse lote?

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Baldinotti

Quote from: enormeBRAGA on 13 de May de 2014, 23:36
Quote from: SEMPRESCB on 13 de May de 2014, 23:34
Quote from: Olive Dunham on 13 de May de 2014, 22:46
Parece que o Evandro do Estoril vai para o Porto
Este já sabíamos que era quase impossível, mas ainda temos Clayton (Académica) e Danilo Dias (Maritimo) espero que pelo menos um deles venha é urgente um médio deste género para o nosso pobre meio campo.

Desculpem a minha ignorância, mas Filipe Augusto não encaixa nesse lote?

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Em termos de posicionamento Filipe Augusto joga mais atrás. Se falas em termos de qualidade futebolística, obviamente que sim!

JotaCC

Quote from: ze braga on 14 de May de 2014, 00:34
Quote from: enormeBRAGA on 13 de May de 2014, 23:36
Quote from: SEMPRESCB on 13 de May de 2014, 23:34
Quote from: Olive Dunham on 13 de May de 2014, 22:46
Parece que o Evandro do Estoril vai para o Porto
Este já sabíamos que era quase impossível, mas ainda temos Clayton (Académica) e Danilo Dias (Maritimo) espero que pelo menos um deles venha é urgente um médio deste género para o nosso pobre meio campo.

Desculpem a minha ignorância, mas Filipe Augusto não encaixa nesse lote?

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Em termos de posicionamento Filipe Augusto joga mais atrás. Se falas em termos de qualidade futebolística, obviamente que sim!

O Filipe Augusto joga na posição dos Luis Carlos

easy_scb

Não percebo o que por cá se vê nesse Tiago Gomes para o apelidar de bom reforço. Jogador algo lento e com dificuldades no choque, em dois anos de Estoril jogou apenas quando a necessidade apertou mediante contingências com os habituais titulares Jefferson e Babanco.

Quando se coloca o Tiago Gomes no mesmo lote que engloba Edimar e Djavan até me dá qualquer coisa.

Lá por termos o Joãozinho, não significa que qualquer um serve. A contratar devemos contratar jogadores melhores.

Pedro A.

Quote from: easy_scb on 14 de May de 2014, 10:38
Não percebo o que por cá se vê nesse Tiago Gomes para o apelidar de bom reforço. Jogador algo lento e com dificuldades no choque, em dois anos de Estoril jogou apenas quando a necessidade apertou mediante contingências com os habituais titulares Jefferson e Babanco.

Quando se coloca o Tiago Gomes no mesmo lote que engloba Edimar e Djavan até me dá qualquer coisa.

Lá por termos o Joãozinho, não significa que qualquer um serve. A contratar devemos contratar jogadores melhores.
x2

Baldinotti

Evandro garantido

Por Redação A-  A  A+ 

Evandro é reforço do FC Porto. Os dragões chegaram a acordo com o jogador que assinou contrato válido por três épocas num negócio que, segundo o jornal A BOLA, rende 1,5 milhões de euros aos cofres do Estoril.

A transferência deve ser oficializada ainda esta quarta-feira.

P.S:Brigada podes riscar na 1ª página....

MeZut#

Bom jogador que se "perde", pode ser que seja outro Licá, Carlos Eduardo ou Josué.. Os 3 metralhas andam a "secar" o campeonato, a falta de competições europeias também nos prejudica, temos de ser rápidos a atacar os jogadores! Danilo Dias espero bem que já esteja com contrato assinado!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JotaCC

SAD oficializa saída de Jorge Paixão

O SC Braga oficializou, esta quarta-feira, a saída do treinador Jorge Paixão, em comunicado publicado no site do clube.

«O SC Braga-Futebol, SAD informa que não irá proceder à renovação do contrato do treinador Jorge Paixão», refere o documento, no qual a SAD «agradece todo o empenho e profissionalismo demonstrado por Jorge Paixão, e respetiva equipa técnica, ao longo dos últimos meses em que assumiu o comando técnico do clube».

O SC Braga deseja, ainda, as «maiores felicidades ao treinador no futuro, quer no plano profissional, quer no plano pessoal».

Recorde-se que o presidente do SC Braga, António Salvador, já tinha dito há dois dias de que a equipa iria ter «novo treinador».

No mesmo comunicado, a SAD refere que irá anunciar «dentro em breve» o novo treinador.

Pedro A.

Quote from: MeZut# on 14 de May de 2014, 12:10
Bom jogador que se "perde", pode ser que seja outro Licá, Carlos Eduardo ou Josué.. Os 3 metralhas andam a "secar" o campeonato, a falta de competições europeias também nos prejudica, temos de ser rápidos a atacar os jogadores! Danilo Dias espero bem que já esteja com contrato assinado!
O porto não vai a lado nenhum com reforços desses muito sinceramente, a única coisa que faz é secar os mais pequenos porque, a meu ver, não é com reforços destes que eles ficam mais fortes...Quanto a mim é mais um que se vai tornar igual aos 3 que referiste.
Por outro lado, mão me importava que o Carlos Eduardo viesse para Braga, já que não rende no porto... ::)

miguel_afonso


SC Braga to recoup 20% of Diego Costa transfer fee

Portuguese side, S.C. Braga are closely monitoring the situation of striker, Diego Costa and are hoping the Atletico Madrid sells him to the highest bidder this summer, as they still own 20% of the Brazilian-born star's rights, and are therefore entitled to 20% of his transfer fee.

http://www.insidespanishfootball.com/107642/sc-braga-to-recoup-20-of-diego-costa-transfer-fee/

Kilo

 Com esta pré convocatória, fico preocupado com o seguinte: que raio vamos fazer ao peso morto do Micael?  :-\

joelvm

Quote from: Zé Cometa on 14 de May de 2014, 14:37
Com esta pré convocatória, fico preocupado com o seguinte: que raio vamos fazer ao peso morto do Micael?  :-\

Fácil, dispensá-lo e poupar o dinheiro dos salários.

Kilo

Quote from: dilios on 14 de May de 2014, 14:38
Quote from: Zé Cometa on 14 de May de 2014, 14:37
Com esta pré convocatória, fico preocupado com o seguinte: que raio vamos fazer ao peso morto do Micael?  :-\

Fácil, dispensá-lo e poupar o dinheiro dos salários.

Sabes o que acontece quando se dispensa um jogador, certo?

Braga1921

O Micael de certeza que tem mercado la para a turquia e etc...não devem é pagar metade do que o Braga pede.

Eskol

Já digo há muito tempo, Micael é para os árabes. É um jogador de Seleção e é português, os árabes que estão cheios de dinheiro compram-no na boa

Braga1921

Quote from: Duffman on 14 de May de 2014, 14:50
Já digo há muito tempo, Micael é para os árabes. É um jogador de Seleção e é português, os árabes que estão cheios de dinheiro compram-no na boa

O Empresário dele é o Mendes e...chega :) Mete-o onde ele quiser.