News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

PMPF

Quote from: Braga1921 on 11 de May de 2014, 23:06
Quote from: El Che on 11 de May de 2014, 23:00
Ainda estou com uma fezada que vem o Marco Silva  :o :D ;D

Um dos comentadores agora na TVI24 disse que ele recusou o Braga.

Também havia um artista de um outro programa desportivo que dizia saber de fonte segura que o Carvalhal seria o nosso diretor desportivo e que o nosso treinador seria alguém que não me recordo.

Baldinotti

Estoril tem proposta do Porto por Evandro(a rondar o milhão de euros) e em principio vai ser aceite!Eladio Paramés confirma 4 anos de contrato do Eduardo com o Braga

Braga1921

Quote from: ze braga on 11 de May de 2014, 23:08
Estoril tem proposta do Porto por Evandro e em principio vai ser aceite e Eladio Paramés confirma 4 anos de contrato do Eduardo com o Braga

Evandro? ***** lol então foram buscar o Carlos Eduardo da mesma equipa e posição e agora vão buscar outro? Bem!

Josué vai sair então , ainda vem cá parar.

dioogo

So eu é que acho que o DIONISI do olhanense era uma boa alternativa para a nossa frente de ataque? o homem nao para quieto la na frente e destacou-se numa equipa que acabou por descer.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Eskol

Quote from: dioogo on 11 de May de 2014, 23:19
So eu é que acho que o DIONISI do olhanense era uma boa alternativa para a nossa frente de ataque? o homem nao para quieto la na frente e destacou-se numa equipa que acabou por descer.

de longe o melhor jogador do Olhanense, é muito bom PL o problema é está emprestado, ele é do Livorno

Legionário

Quote from: rpo.castro on 11 de May de 2014, 21:55
Quote from: Legionário on 11 de May de 2014, 17:50
Li à bocado no Abola, versão papel, que o guarda redes Ricardo da Académica já se comprometeu com o FC Porto. Lamento.
Já tinha confidenciado com um forista que era muito bom se tivéssemos deixado ir o Eduardo à vida dele e contratássemos este GR que está em final de contrato.
Para além de já termos renovado ou estamos em vias com o Eduardo, esta minha preferência também já não é válida.
Não é melhor que o Eduardo. grandes defesas e frangos. Onde já vi o filme?
Pode não ser melhor, mas de certeza absoluta que não é pior. A vantagem é que fica mais barato no ordenado. Quanto a ganhar dinheiro numa possível venda, tem 31 anos como o Eduardo, por isso é uma variável que se pode pôr de lado no critério da contratação.
Bem... o FCP não se fez rogado.

PMPF

Quote from: Duffman on 11 de May de 2014, 23:28
Quote from: dioogo on 11 de May de 2014, 23:19
So eu é que acho que o DIONISI do olhanense era uma boa alternativa para a nossa frente de ataque? o homem nao para quieto la na frente e destacou-se numa equipa que acabou por descer.

de longe o melhor jogador do Olhanense, é muito bom PL o problema é está emprestado, ele é do Livorno

Livorno que também desceu de divisão em Italia  ;D

Também o acho bom jogador mas penso que já não seja preciso pensar mais em PL visto que já temos na nossa equipa jogadores competentes e até já interesse em outros da nossa liga(Rafael Martins).

dioogo

Quote from: PMPF on 11 de May de 2014, 23:49
Quote from: Duffman on 11 de May de 2014, 23:28
Quote from: dioogo on 11 de May de 2014, 23:19
So eu é que acho que o DIONISI do olhanense era uma boa alternativa para a nossa frente de ataque? o homem nao para quieto la na frente e destacou-se numa equipa que acabou por descer.

de longe o melhor jogador do Olhanense, é muito bom PL o problema é está emprestado, ele é do Livorno

Livorno que também desceu de divisão em Italia  ;D

Também o acho bom jogador mas penso que já não seja preciso pensar mais em PL visto que já temos na nossa equipa jogadores competentes e até já interesse em outros da nossa liga(Rafael Martins).

Era o que eu ia dizer o Livorno tambem acabou por descer, quanto ao interesse no Rafael Martins, se o sporting for à luta por ele nao vamos ter grandes hipoteses, por isso falo no nome do dionisi que deve ser mais facil de contratar porque nao devemos ter grande oposiçao... Se o éder sair ( que seria melhor, tem bastantes lesoes que nao permitem dar o melhor) até podemos pensar na contrataçao dos 2.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

GanDhi

Ha dois 'Marco' s muito próximos de assinar e mais não digo

Braga1921

Quote from: GanDhi on 12 de May de 2014, 01:52
Ha dois 'Marco' s muito próximos de assinar e mais não digo

Marco Silva e Marcos Paulo (Académica)  8) 8)

PMPF

Quote from: Braga1921 on 12 de May de 2014, 01:58
Quote from: GanDhi on 12 de May de 2014, 01:52
Ha dois 'Marco' s muito próximos de assinar e mais não digo

Marco Silva e Marcos Paulo (Académica)  8) 8)

Marcos Paulo é craque e se vem será certamente uma grande mais valia. No que toca ao Marco Silva tenho muitas reservas.

Braga1921

Quote from: PMPF on 12 de May de 2014, 02:01
Quote from: Braga1921 on 12 de May de 2014, 01:58
Quote from: GanDhi on 12 de May de 2014, 01:52
Ha dois 'Marco' s muito próximos de assinar e mais não digo

Marco Silva e Marcos Paulo (Académica)  8) 8)

Marcos Paulo é craque e se vem será certamente uma grande mais valia. No que toca ao Marco Silva tenho muitas reservas.

São os únicos Marcos que eu conheço por cá  ;D

sedas

Quote from: Braga1921 on 12 de May de 2014, 02:04
Quote from: PMPF on 12 de May de 2014, 02:01
Quote from: Braga1921 on 12 de May de 2014, 01:58
Quote from: GanDhi on 12 de May de 2014, 01:52
Ha dois 'Marco' s muito próximos de assinar e mais não digo

Marco Silva e Marcos Paulo (Académica)  8) 8)

Marcos Paulo é craque e se vem será certamente uma grande mais valia. No que toca ao Marco Silva tenho muitas reservas.

São os únicos Marcos que eu conheço por cá  ;D

Há o Marco dos espanhóis também..

Braga1921


magicobragarui


Braga1921

Está visto o que se previa... OJOGO: Jardim bate com a Porta , Marco Silva garantido como sucessor.

Kilo

 Capa do Jogo:

Jardim no Mónaco e Marco Silva garantido pelos lagartos.

Pedro Martins desejado em Vila do Conde e treinador dos caxineiros desejado pelo Braga.

Acho que é isto!  :P

Braga1921

Em vez de terem posto desejado...mais valia terem colocado "comprometido" lol

Só faltava ele agora não vir e o Braga não ter opções para treinador LOL  ;D

Quanto ao Sporting , penso que é um passo atrás(Em qualidade comparando ambos). Mas o Marco Silva tem qualidade, estilo de jogo vai ser o mesmo, portanto...nada muda.

Carvalhinha

Quote from: 3459 on 06 de May de 2014, 00:21
Quote from: brigada da relote on 05 de May de 2014, 23:55
Sobre Diego Costa, muito antes de 2006 como estavam a dizer não. Já pude comprovar, e tal como o rpo.castro disse, Diego Costa chegou em Fevereiro de 2006 (não em Junho como inicialmente tinha dito), mas não encontro registos onde tenha jogado, infelizmente.

QuoteBorn in Lagarto, Sergipe in Brazil, Costa was restricted to playing football on the streets until he was 16 when he signed for modest São Paulo side Barcelona Esportivo Capela. Super-agent Jorge Mendes picked him up and convinced officials at Portuguese side SC Braga to sign Costa to their youth academy in 2006.

Costa missed the rest of the year for bureaucratic reasons and only saw action when he was loaned to second-division side Penafiel for the following season. Manager Rui Bento led Penafiel at the time and had already become accustomed to seeing stars pass him by.

Bento was part of the Portuguese golden generation team featuring the likes of Luis Figo, Rui Costa, and Joao Vieira Pinto that won the 1991 Under-20 World Cup. Bento recognised similarities in his loanee Brazilian.

"You see those kinds of players at 17 or 18 and they have exceptional quality. That's what Diego Costa was like.1 He wanted to be somebody in football," Bento has said of his stray-turned-superstar.


Read more at http://www.fourfourtwo.com/features/bad-dog-top-dog-rise-diego-costa#QSzuRtg5xtVC6tEr.99

Ele chegou a Braga e ao Braga em 2005. Cheguei a vê-lo treinar. Sobre o seu passado no Brasil, tenho uma versão ligeiramente diferente. Ele era um rapaz que jogava à bola na rua, o tal Barcelona Esportivo apanhou-o, deu-lhe clube, mas não houve nenhum contrato profissional, até aparecer o Jorge Mendes e tê-lo trazido até o Minho.

Carvalhinha

Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2014, 13:02
Basileia queria Rafa
Mas preço elevado do médio ainda é problema para os suíços


Bernhard Heusler, presidente do Basileia em entrevista ao Aargauer Zeitung, afirmou que Rafa é o eleito para substituir Mohamed Salah, que entretanto saiu em janeiro para o Chelsea.

Após a venda de Mohamed Salah, afirmou que parte do valor recebido seria reinvestido imediatamente. Talvez tenha sido um pouco prematuro...

Talvez. Foi instantâneo e não foi o mais correto, de facto. Mas, nessa altura, nós tínhamos um plano muito específico.

Queriam o internacional português, Rafa Silva do Sp. Braga?

Sim. Estávamos convencidos de que poderíamos fazer essa transferência. Mas, infelizmente, tudo se desmoronou completamente.

O preço disparou?

Sim, também. Quando foi chamado à selecção, de repente o jogador já não estava acessível. Foi simplesmente uma situação que a partir de então não poderia surgir nada de bom.

Aargauer Zeitung

Cheguei a ler essa entrevista, e o Presidente do Basileia não referiu a Selecção na questão do preço, ele somente disse que de repente o jogador já não estava à venda. (para onde é ele que vai??)