News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

PMPF

Quote from: BL03 on 10 de May de 2014, 20:50
Quote from: RIKYSCB on 10 de May de 2014, 20:34
Quote from: SEMPRESCB on 10 de May de 2014, 20:32
Alguem tem as declarações do presidente do Setubal a confirmar as negociações por Rafael Martins?

Também queria vê-las e lê-las, penso que se confirmar é um bom reforço teremos um ataque bastante bom: Rafel Martins, Eder, Moreno e Zé Luis

Eder deve ser vendido e Zé Luis por mim era mais um ano para crescer e valorizar. Mais vale ter calma do que atira-lo as feras e estarmos a desaproveitar o bom jogador que há nele. Yazalde deve ser vendido e Edinho, caso não haja nenhuma proposta, ser mantido no plantel...

Mais 1 ano? Desculpa mas discordo por completo. Zé Luis para mim tem mais do que capacidade para ser o nosso PL e espero que esteja no plantel do próximo ano porque senão acaba por sair ou da "outro Yazalde"

Lançar as feras? O campeonato português não mete medo a ninguém.

Pedro Ferreira

Quote from: PMPF on 10 de May de 2014, 20:57
Quote from: BL03 on 10 de May de 2014, 20:50
Quote from: RIKYSCB on 10 de May de 2014, 20:34
Quote from: SEMPRESCB on 10 de May de 2014, 20:32
Alguem tem as declarações do presidente do Setubal a confirmar as negociações por Rafael Martins?

Também queria vê-las e lê-las, penso que se confirmar é um bom reforço teremos um ataque bastante bom: Rafel Martins, Eder, Moreno e Zé Luis

Eder deve ser vendido e Zé Luis por mim era mais um ano para crescer e valorizar. Mais vale ter calma do que atira-lo as feras e estarmos a desaproveitar o bom jogador que há nele. Yazalde deve ser vendido e Edinho, caso não haja nenhuma proposta, ser mantido no plantel...

Mais 1 ano? Desculpa mas discordo por completo. Zé Luis para mim tem mais do que capacidade para ser o nosso PL e espero que esteja no plantel do próximo ano porque senão acaba por sair ou da "outro Yazalde"

Lançar as feras? O campeonato português não mete medo a ninguém.

Mas a nossa camisola mete ;) quantos jogadores até foram desaproveitados por Braga? um deles até é dos melhores PL mundiais ;)

Braga1921

Quote from: A.COSTA on 10 de May de 2014, 23:21
RTP avança que NES é o próximo treinador do Braga.

A minha alma está parva.

Nem quero acreditar :(

Que traga ao menos o Filipe Augusto , Edimar , Marcelo e o Ederson.

enormeBRAGA

Quote from: A.COSTA on 10 de May de 2014, 23:21
RTP avança que NES é o próximo treinador do Braga.

A minha alma está parva.

Que traga Edimar e Marcelo.
#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

Quote from: enormeBRAGA on 10 de May de 2014, 23:47
Quote from: A.COSTA on 10 de May de 2014, 23:21
RTP avança que NES é o próximo treinador do Braga.

A minha alma está parva.

Que traga Edimar e Marcelo.

Filipe Augusto é melhor que esses dois juntos, acho que só tem 20 anos e é do Jorge Mendes
O Marcelo tenho medo que se arme em GR

Braga1921

Quote from: Duffman on 10 de May de 2014, 23:57
Quote from: enormeBRAGA on 10 de May de 2014, 23:47
Quote from: A.COSTA on 10 de May de 2014, 23:21
RTP avança que NES é o próximo treinador do Braga.

A minha alma está parva.

Que traga Edimar e Marcelo.

Filipe Augusto é melhor que esses dois juntos, acho que só tem 20 anos e é do Jorge Mendes
O Marcelo tenho medo que se arme em GR

Filipe Augusto é do Mendes , Marcelo também e Ederson igual.

Apenas o Edimar é que não é , parece-me. Portanto , podem vir os 4.

enormeBRAGA

Quote from: Duffman on 10 de May de 2014, 23:57
Quote from: enormeBRAGA on 10 de May de 2014, 23:47
Quote from: A.COSTA on 10 de May de 2014, 23:21
RTP avança que NES é o próximo treinador do Braga.

A minha alma está parva.

Que traga Edimar e Marcelo.

Filipe Augusto é melhor que esses dois juntos, acho que só tem 20 anos e é do Jorge Mendes
O Marcelo tenho medo que se arme em GR

Se surtir o mesmo efeito...  ;)

Sim, Filipe Augusto também seria bem vindo.
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Braga e Sporting na corrida por Rafael Martins (contactos de ambos confirmados pelo agente) , fácil de ver para onde vai.... menos um.


brigada da relote

Basileia queria Rafa
Mas preço elevado do médio ainda é problema para os suíços


Bernhard Heusler, presidente do Basileia em entrevista ao Aargauer Zeitung, afirmou que Rafa é o eleito para substituir Mohamed Salah, que entretanto saiu em janeiro para o Chelsea.

Após a venda de Mohamed Salah, afirmou que parte do valor recebido seria reinvestido imediatamente. Talvez tenha sido um pouco prematuro...

Talvez. Foi instantâneo e não foi o mais correto, de facto. Mas, nessa altura, nós tínhamos um plano muito específico.

Queriam o internacional português, Rafa Silva do Sp. Braga?

Sim. Estávamos convencidos de que poderíamos fazer essa transferência. Mas, infelizmente, tudo se desmoronou completamente.

O preço disparou?

Sim, também. Quando foi chamado à selecção, de repente o jogador já não estava acessível. Foi simplesmente uma situação que a partir de então não poderia surgir nada de bom.

Aargauer Zeitung

SEMPRESCB

A imparcialidade de certos pasquins é de bradar aos céus, é fantástico como o Rascord tenta à força toda colocar o jogador Rafael Martins dos lagartos, dando um super destaque ao jogador e à suposta transferência (ja sairam 2 capas seguidas, ontem e hoje), quando entretanto é tão certo o jogador ir para la como vir para cá visto que até agora o que se sabe oficialmente é que ambos os clubes manifestaram interesse e o presidente do Setubal pelos vistos até disse que estavam em negociações com o Braga. Que tristeza de imprensa e que país ridículo nós temos a este nivel!

Lateralus

Que o Sporting faça bom proveito dele. Não precisamos do Rafael Martins para nada.

Legionário

Li à bocado no Abola, versão papel, que o guarda redes Ricardo da Académica já se comprometeu com o FC Porto. Lamento.
Já tinha confidenciado com um forista que era muito bom se tivéssemos deixado ir o Eduardo à vida dele e contratássemos este GR que está em final de contrato.
Para além de já termos renovado ou estamos em vias com o Eduardo, esta minha preferência também já não é válida.

Braga1921

Eu acrescentaria não apenas laterais mas também Centrais! O único que ainda vai fazendo jogos +- é o Santos!

E arrisco-me também a dizer que o nosso meio campo é FRACO à excepção do Custódio.

mitsubisho


rnmc


Eskol

Quote from: Braga1921 on 11 de May de 2014, 19:15
Eu acrescentaria não apenas laterais mas também Centrais! O único que ainda vai fazendo jogos +- é o Santos!

E arrisco-me também a dizer que o nosso meio campo é FRACO à excepção do Custódio.

o meio-campo é relativo, quando começar mal corre tudo mal e quando começa bem corre tudo bem. Por exemplo, o L.Carlos o ano passado no Paços era espetacular e este ano só fez cagada, o Mauro também jogou muito bem na época do Peseiro e este ano correu pior, o Santos baixou de rendimento, o Joãozinho fiz muito pior que o ano passado no Sporting, etc

Pé Ligeiro

Quote from: Duffman on 11 de May de 2014, 19:56
Quote from: Braga1921 on 11 de May de 2014, 19:15
Eu acrescentaria não apenas laterais mas também Centrais! O único que ainda vai fazendo jogos +- é o Santos!

E arrisco-me também a dizer que o nosso meio campo é FRACO à excepção do Custódio.

o meio-campo é relativo, quando começar mal corre tudo mal e quando começa bem corre tudo bem. Por exemplo, o L.Carlos o ano passado no Paços era espetacular e este ano só fez cagada, o Mauro também jogou muito bem na época do Peseiro e este ano correu pior, o Santos baixou de rendimento, o Joãozinho fiz muito pior que o ano passado no Sporting, etc

Como dizia Camões:

"O fraco Rei faz fraca a forte gente"

Precisamos de um treinador competente!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Quote from: Duffman on 11 de May de 2014, 19:56
Quote from: Braga1921 on 11 de May de 2014, 19:15
Eu acrescentaria não apenas laterais mas também Centrais! O único que ainda vai fazendo jogos +- é o Santos!

E arrisco-me também a dizer que o nosso meio campo é FRACO à excepção do Custódio.

o meio-campo é relativo, quando começar mal corre tudo mal e quando começa bem corre tudo bem. Por exemplo, o L.Carlos o ano passado no Paços era espetacular e este ano só fez cagada, o Mauro também jogou muito bem na época do Peseiro e este ano correu pior, o Santos baixou de rendimento, o Joãozinho fiz muito pior que o ano passado no Sporting, etc

Eu quero ver é como vamos mandar embora (a minha lista de dispensados) :

Eduardo
Kadu
André Pinto
Joãozinho
Micael
Milikovic
Vukcevic
Nuno André Coelho

Principalmente esses 4 que nem mercado devem ter...

david

Quote from: Braga1921 on 11 de May de 2014, 19:15
Eu acrescentaria não apenas laterais mas também Centrais! O único que ainda vai fazendo jogos +- é o Santos![/color]

E arrisco-me também a dizer que o nosso meio campo é FRACO à excepção do Custódio.
.
qual Custódio o dos anos anteriores ou este?  é que o deste ano pode ir embora já, aliás estas a falar de um jogador que passou a época quase toda na sombra do Mauro.

JotaCC

Sporting: empresário de Rafael Martins confirma interesse
José Lorenzo recebeu um contacto da SAD leonina e aguarda agora por uma proposta

Rafael Martins foi mais um nome colocado na órbita do Sporting e conta para já, pelo menos, com uma certeza na boca do empresário José Lorenzo: a SAD leonina já fez o primeiro contacto.

«É verdade, recebi um telefonema direto do Sporting a perguntar quais eram as condições contratuais do Rafael Martins e a manefestar o interesse. Falamos e no fim disseram-me que vão preparar uma proposta concreta para apresentar», garantiu o empresário ao Maisfutebol.

Rafael Martins, recorde-se, esteve emprestado pelo Osaco Audax, clube brasileiro de São Paulo, ao V. Setúbal na última temporada: o empréstimo termina agora e o jogador regressa ao Osasco Audax, com quem tem contrato apenas até final de dezembro próximo.

Ora por isso José Lorenzo acredita que o passe não será caro: Rafael Martins está quase em final de contrato. Mas avisa que se trata de um jogador que ao longo da temporada mostrou valor.

«Aproveito esta oportunidade para lembrar que Rafael Martins fez uma excelente época num clube humilde como é o V. Setúbal. Fez dezasseis golos na Liga e um na Taça de Portugal, muitas vezes jogando como extremo, fora da sua posição natural», sublinha o empresário.

«Fez mais golos do que avançados de clubes grandes como sejam o Lima, o Rodrigo e o Fredy Montero. Numa equipa que gera poucas oportunidades de golo. Além disso mostrou uma atitude e um profissionalismo intocáveis.»

Por isso José Lorenzo espera que uma proposta do Sporting reconheça o valor de Rafael Martins.

«O Rafael Martins ficou entusiasmado com a possibilidade de ir para um clube grande como o Sporting. Mas o Sporting não é o único clube interessado. Há mais clubes. O Sp. Braga, por exemplo, apresentou uma proposta concreta há já algum tempo. Vamos ver...»

MAIS FUTEBOL