News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

dioogo

Quote from: Cmcorreia on 25 de April de 2014, 15:34
Sinceramente não tenho uma opinião formada sobre este jogador, os jogos que ví do Arouca não lhe tomei muita atenção, mas tb não posso dizer mal... O que me parece é que quem está mais interessado é o Guimarães e assim sendo fica sempre bem meter o nome do Braga ao barulho, pelo menos é a impressão que fica ao ler a notícia.

Do Arouca aprecio bastante é o Ceballos, isso sim seria uma boa contratação. Tb fiquei agradado com as exibições do lateral direito Ivan Balliu. E já agora o David Simão tb é um jogador interessante, assim como o Marcos Paulo e Djavan da Académica, isto entre outros. Mas isto não quer dizer que os devíamos ir buscar a todos!!!

Quanto aos 3 treinadores falados hoje, tirando Marco Silva, não entusiasmam, mas aguardemos!!!

O Ceballos é grande jogador mas esta emprestado ao arouca pelo Tottenham...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 25 de April de 2014, 17:09
Não tenho nenhuma informação príveligiada , mas tenho para mim que Salvador vai, ou está a fazer tudo por tudo para garantir Marco Silva.
É o tipo de negociação que Salvador gosta, se por um lado é muito dificil, por outro deve dar um gozo grande ao Salvador "fazer destes negócios"
Alguma vez o treinador mais apetecível em Portugal vem parar ao Braga? De certeza que fica numa das pontas da A1.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

Quote from: rpo.castro on 25 de April de 2014, 18:34
Quote from: vasco soares on 25 de April de 2014, 17:09
Não tenho nenhuma informação príveligiada , mas tenho para mim que Salvador vai, ou está a fazer tudo por tudo para garantir Marco Silva.
É o tipo de negociação que Salvador gosta, se por um lado é muito dificil, por outro deve dar um gozo grande ao Salvador "fazer destes negócios"
Alguma vez o treinador mais apetecível em Portugal vem parar ao Braga? De certeza que fica numa das pontas da A1.

Mas achas mesmo que Jesus ou Jardim vão sair depois de épocas fantásticas? Era cometer o mesmo erro que cometeu o Salvador ao mandar o Jardim embora. Quanto ao Porto...não vão voltar a apostar "novo" acredito muito mais num Fernando Santos ou ate Manuel José.

easy_scb

Quote from: Braga1921 on 25 de April de 2014, 18:38
Quote from: rpo.castro on 25 de April de 2014, 18:34
Quote from: vasco soares on 25 de April de 2014, 17:09
Não tenho nenhuma informação príveligiada , mas tenho para mim que Salvador vai, ou está a fazer tudo por tudo para garantir Marco Silva.
É o tipo de negociação que Salvador gosta, se por um lado é muito dificil, por outro deve dar um gozo grande ao Salvador "fazer destes negócios"
Alguma vez o treinador mais apetecível em Portugal vem parar ao Braga? De certeza que fica numa das pontas da A1.

Mas achas mesmo que Jesus ou Jardim vão sair depois de épocas fantásticas? Era cometer o mesmo erro que cometeu o Salvador ao mandar o Jardim embora. Quanto ao Porto...não vão voltar a apostar "novo" acredito muito mais num Fernando Santos ou ate Manuel José.

Concordo.

Dificilmente o Porto apostará noutro treinador jovem. Penso que dará primazia à experiência para não correr riscos de ter um novo ano como o que passou. Sintoma disso creio que foi mesmo o facto de MS não ter sido contratado aquando da saída de Paulo Fonseca. Se fosse uma aposta clara da SAD portista teria ido nessa altura onde o Porto estava ainda a disputar muitas competições.

Já no Sporting tudo são rosas (para já). Jardim continuará no clube e veremos como responde o Sporting a uma época onde para além da exigência interna ser maior, o próprio campeonato adivinha-se de loucos.

Por fim no Benfica. Penso que o seu presidente fará tudo para manter Jesus numa tentativa de começar uma hegemonia como há anos não se vê da parte do Benfica. A verdade é que as bases estão aparentemente lançadas.

No que diz respeito ao Marco Silva não acredito que a nossa dificuldade seja a concorrência. O complicado seria aliciá-lo num ano em que não teremos competições europeias.

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 25 de April de 2014, 18:38
Quote from: rpo.castro on 25 de April de 2014, 18:34
Quote from: vasco soares on 25 de April de 2014, 17:09
Não tenho nenhuma informação príveligiada , mas tenho para mim que Salvador vai, ou está a fazer tudo por tudo para garantir Marco Silva.
É o tipo de negociação que Salvador gosta, se por um lado é muito dificil, por outro deve dar um gozo grande ao Salvador "fazer destes negócios"
Alguma vez o treinador mais apetecível em Portugal vem parar ao Braga? De certeza que fica numa das pontas da A1.

Mas achas mesmo que Jesus ou Jardim vão sair depois de épocas fantásticas? Era cometer o mesmo erro que cometeu o Salvador ao mandar o Jardim embora. Quanto ao Porto...não vão voltar a apostar "novo" acredito muito mais num Fernando Santos ou ate Manuel José.
Não falei no sporting, dificilmente leonardo sairá agora.
No porto treinador precisa-se mas comparar Paulo Fonseca (1 época) com Marco Silva (3 épocas em grande) e dizer que são iguais  :o

Alguém duvida que Marco Silva é o treinador que todos querem, neste momento?

Já jesus esta é a época ideal para sair, principalmente se ganhar a Liga Europa (embora tenha fé na Juventus). É oportunidade para sair pela porta grande, e o que se dizia ano passado é válido para este: há desgaste há um ciclo a fechar-se. As coisas não estão substancialmente diferentes este ano. A grande diferença foi a debacle do Porto. Ganhando Liga e Liga Europa a que mais pode aspirar? Á champions? ::)
O benfica terá oportunidade para ganhar dinheiro com o treinador e poupar em salários.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: easy_scb on 25 de April de 2014, 18:47
Quote from: Braga1921 on 25 de April de 2014, 18:38
Quote from: rpo.castro on 25 de April de 2014, 18:34
Quote from: vasco soares on 25 de April de 2014, 17:09
Não tenho nenhuma informação príveligiada , mas tenho para mim que Salvador vai, ou está a fazer tudo por tudo para garantir Marco Silva.
É o tipo de negociação que Salvador gosta, se por um lado é muito dificil, por outro deve dar um gozo grande ao Salvador "fazer destes negócios"
Alguma vez o treinador mais apetecível em Portugal vem parar ao Braga? De certeza que fica numa das pontas da A1.

Mas achas mesmo que Jesus ou Jardim vão sair depois de épocas fantásticas? Era cometer o mesmo erro que cometeu o Salvador ao mandar o Jardim embora. Quanto ao Porto...não vão voltar a apostar "novo" acredito muito mais num Fernando Santos ou ate Manuel José.

Concordo.

Dificilmente o Porto apostará noutro treinador jovem. Penso que dará primazia à experiência para não correr riscos de ter um novo ano como o que passou. Sintoma disso creio que foi mesmo o facto de MS não ter sido contratado aquando da saída de Paulo Fonseca. Se fosse uma aposta clara da SAD portista teria ido nessa altura onde o Porto estava ainda a disputar muitas competições.

Já no Sporting tudo são rosas (para já). Jardim continuará no clube e veremos como responde o Sporting a uma época onde para além da exigência interna ser maior, o próprio campeonato adivinha-se de loucos.

Por fim no Benfica. Penso que o seu presidente fará tudo para manter Jesus numa tentativa de começar uma hegemonia como há anos não se vê da parte do Benfica. A verdade é que as bases estão aparentemente lançadas.

No que diz respeito ao Marco Silva não acredito que a nossa dificuldade seja a concorrência. O complicado seria aliciá-lo num ano em que não teremos competições europeias.
Concordo com o raciocinio, a acrescento que parece-me que Marco Silva é daqueles que gosta de dar um passo de cada vez, e  sair do Estoril para o Braga é um passo em frente, na carreira dele, o Braga não tem competiçôes europeias, mas vai ter exigência interna grande (maior que a que o estoril terá ) e isso é aliciante, para além de achar que o Braga ainda é o 4 clube mais apetecível para treinar, é já mais de uma década consecutiva de sucessos que foram abruptamente interrompidos e que um treinador como Marco Silva não enjeitará a possibilidade, isto claro se não lhe aparecer um "proposta louca".

easy_scb

vasco a verdade é que com o projecto certo o Braga continuará a ser o clube mais apetecível a seguir aos estarolas. É preciso é apostar nisso mesmo: projecto. Chegar à beira dum treinador dizer-lhe o que é esperado dele e os meios que temos à disposição.

É fulcral não repetir o que aconteceu com Jesualdo quando no início se falou de um coisa, e no fim era outra diferente (quem não se lembra de Joãozinho dizer em meados de Janeiro que ainda acreditava no 3º lugar).

Para isto é necessário o próprio presidente fazer contas à vida. Perceber qual o orçamento da próxima época, definir - junto de pessoas próximas que percebam de futebol - quais os emprestados poderão ter lugar no plantel, indicar 3/4 reforços, avaliar possíveis dispensas, entre outros assuntos.

Estou certo que dentro desta última perspectiva o próprio treinador terá a última palavra a dizer, mas ainda assim acredito que existem decisões que serão mais ou menos óbvias podendo vir de cima.

disco infiltrator

Não coloco de parte a possibilidade de Jardim sair para o Porto, dada a urgência e ausência de margem de erro que o clube tem. É sabido que Pinto da Costa gosta do trabalho de Jardim, por isso talvez lhe passe na cabeça esse nome e esteja disposto a fazer um esforço para o convencer. Acho difícil, dado Jardim ser sportinguista e vir de uma época de sucesso mas não acho impossível. Além que não deverá pretender mais uma saída "estranha" de um clube. Mas, como referi, não julgo impossível. O Porto tem que acertar desta vez e não vai querer apostar em treinadores jovens promessas ou em estrangeiros que poderão não se adaptar. A verdade é que não existem assim tantos nomes com perfil para treinar o FCP neste momento. Marco Silva no Porto seria uma aposta diferente mas não deixando de ser na linha do Paulo Fonseca, sinceramente não acho que a Sad do Porto vá apostar nesse nome.

Quanto ao nosso SCB, acho um risco enorme a vinda do Domingos. Por várias razões, penso não ser esse o nome que precisamos. Precisamos acima de tudo de um treinador que acredite no projeto do SCB e que tenha liberdade para atuar. Que tenha o apoio de um manager que entenda o negócio do futebol e que saiba construir um plantel. Caso as decisões sobre o plantel continuem na mão do Salvador, é indiferente o nome do treinador pois o insucesso estará garantido mais uma vez.

Antes de um treinador, temos que ter um diretor de futebol que tenha liberdade de atuação para construir um plantel com pés e cabeça.



Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 25 de April de 2014, 23:13


E não deve ter sido o único clube a quem foi oferecido... falta saber é se alguém morde o isco, e quanto pode custar o mesmo :o
Cláudio Correia

Kilo

 Podem riscar o Candeias.

Segundo O Jogo, vai para os lados da luz.

Coisa esquisita...

Braga1921

Candeias para a equipa B do Benfica...Continuam a fazer a estratégia do costume , comprar não para reforçar , mas sim para começar desde logo a enfraquecer os clubes.

Marco Silva possivelmente a caminho do Dragão , segundo o Record...Porto ataca contratação de Marco Silva.

Kilo

Quote from: Braga1921 on 26 de April de 2014, 03:05
Candeias para a equipa B do Benfica...Continuam a fazer a estratégia do costume , comprar não para reforçar , mas sim para começar desde logo a enfraquecer os clubes.

Marco Silva possivelmente a caminho do Dragão , segundo o Record...Porto ataca contratação de Marco Silva.

Com Fernando Santos ainda como opção.

Também segundo o Jogo, Alan e Salvador discutem a renovação de contrato.

Spartacus86

Qualquer jogador que se queira promover ou qualquer empresario usa o nome do nosso clube e os jornalistas também entram nestas "jogadas". Hoje dizem que o Candeias negoceia com o Braga quando o Candeias, seguindo o JOGO, esteve ontem em Lisboa a assinar pelas papoilas saltitantes. Ridiculo

CHEGA DE UTILIZAR O NOME DO BRAGA PARA ESTAS JOGADAS! TENHAM VERGONHA!!

JotaCC


JotaCC

Quote from: Pé Ligeiro on 25 de April de 2014, 10:29
Há um jovem de elevado potencial que está a despontar em Setúbal (Ricardo Horta) e que devíamos tentar contratar, pois seria alguém que iria proporcionar bons dividendos desportivos e financeiros. Não sei é se iremos a tempo...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=74952&search=1

Já o tinha mencionado aqui tanto o Ricardo como o Pedro Tiba (box-to-box) muito bons jogadores

JotaCC

Candeias em negociações com o SC Braga

O extremo Candeias, do Nacional, encontra-se em negociações avançadas com o SC Braga com vista a uma transferência para o Estádio AXA no próximo verão.

A BOLA

bruce

Estes jornais são ridículos, ojogo diz que esteve em Lisboa para assinar pelo benfica e abola fala no braga

Pé Ligeiro

Quote from: Braga1921 on 26 de April de 2014, 03:05
Candeias para a equipa B do Benfica...Continuam a fazer a estratégia do costume , comprar não para reforçar , mas sim para começar desde logo a enfraquecer os clubes.

Marco Silva possivelmente a caminho do Dragão , segundo o Record...Porto ataca contratação de Marco Silva.

Se o Marco Silva não vier para Braga é porque o Salvador continua a dormir, pois já teve muito tempo para tratar disso e de arranjar argumentos para o trazer antes que surgissem outros. Há muito que se via que o trabalho de Jesualdo em vez de ser de construção era de destruição e por isso há muito que se sabia que era necessário apostar num treinador competente e com provas dadas, em vez de andar com experimentações, de alguém que até pode ser muito simpático, ter muita empatia com os adeptos, mexer-se muito no banco, mas resultados nem vê-los. Eu próprio gosto da forma de estar do actual treinador, mas infelizmente, não me parece que tenha competência para treinar uma equipa com as exigências do Braga.
BRAGA SEMPRE MAIS!

JotaCC

DANILO NEGOCIADO

....Atualmente, o Vasco conta com cinco volantes no elenco: Guiñazu, Pedro Ken, Aranda, Fellipe Bastos e Danilo. O último, porém, já está negociado com o Braga, de Portugal, e se despede de São Januário na próxima semana. Além deles, Jhon Clei também atua na posição, mas praticamente não é utilizado.


IN SAO PAULO FC.