News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Sp. Braga avança para Zinedine Ferhat
Extremo direito seguido por vários clubes europeus



Zinedine Ferhat não continua no USM Alger. A jovem estrela argelina está de saída. Só o seu destino é que ainda continua incerto. Após 3 épocas (e próximo do 4º título) no clube, o extremo direito tem o desejo de tentar a sua primeira experiência no estrangeiro.

Com várias ofertas, o médio de 21 anos ainda tem mais 2 anos de contrato com o actual líder da liga argelina, mas o jogador já recebeu a garantia de que lhe será concedido o certificado, neste verão, se alguma proposta ser satisfatória para o clube.

Ferhat parece ter as ideias bem claras na sua cabeça e, segundo se consta a sua escolha poderá passar por França. Bordéus, Sochaux e Montpellier são os clubes que já demonstraram o seu interesse. Em Itália, Milan posiciona-se para ultrapassar a concorrência.

Até então, o presidente tem mantido a pérola no USM Alger, mas o prazo esgotou-se. A promessa de o segurar até junho de 2014 está em fase terminal. Nos últimos dias, as pressões têm intensificado. A proposta do Augsburg foi considerada insuficiente e de Portugal surgem Sp. Braga e Benfica.

De acordo com o Le Buteur, os Gverreiros do Minho já efectuaram uma proposta formal pelo "Cristiano Ronaldo argelino", enquanto que os encarnados têm preferindo continuar a acompanhar o seu desempenho e reunir o máximo de informação sobre ele antes de avançar para a sua aquisição.

Le Buteur

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube

Facebook
Twitter

Braga1921

Oh brigada , lembro-me de antes do jogo da taça , teres dito que ias avançar brevemente com um exclusivo juntamente com o SB...para quando vem essa contratação? :D

enormeBRAGA

Já agora,  quando é que Domingos foi confirmado?

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Trovisco7

Quote from: Paulo Martins on 22 de April de 2014, 09:12
Gabriel do Gil Vicente como defesa direito, claramente acima da média aqui em Portugal. Provavelmente o terceiro melhor do campeonato.
Como são as visões nas coisas do futebol e não só.
Considerar Gabriel dos melhores defesas que andam por aí - é uma visão.
Para mim é das piores coisas que por aí andam...

Trovisco7

Quote from: brigada da relote on 22 de April de 2014, 18:48
Quote from: Cmcorreia on 22 de April de 2014, 18:47
Que noticia à Diário do Minho... Como é que Paulão rescindiu e ainda este fim de semana meteu água no jogo do Bétis, até pediu para ser substituído... Enfim...
Era isso mesmo que estava a ver. Ainda cheguei a pensar que alguma coisa tinha acontecido enquanto estava a trabalhar.  ;)
Em muitas coisas referentes à cidade o Diário do Minho é um jornal da treta.
Tem jornalistas em lugares de destaque que não são de Braga, mas de Famalicão, Guimarães...
Que se pode esperar disto...

JotaCC

Quote from: enormeBRAGA on 22 de April de 2014, 20:46
Já agora,  quando é que Domingos foi confirmado?

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Domingos com o Salvador á frente dificilmente regressa a Braga

A.COSTA

Quote from: JotaCC on 22 de April de 2014, 22:15
Quote from: enormeBRAGA on 22 de April de 2014, 20:46
Já agora,  quando é que Domingos foi confirmado?

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Domingos com o Salvador á frente dificilmente regressa a Braga

Apesar de eu querer Marco Silva ... a vida dá muitas cambalhotas. Por isso já nada me surpreende.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro Ferreira


Contratar, um defesa esquerdo, um central e um box to box, o resto temos nós e à farta...

Por mim deixavam de ser jogadores do Braga:

- Eduardo
- Miljkovic
- Joãozinho
- Nuno André Coelho
- Baiano
- Sasso
- Paulo Vinicius
- Djamal
- Ruben Micael
- Rusescu (muito caro para o jogador que é)
- Edinho
- Salvador Agra
- Kappel
- Hugo Vieira

E tínhamos um onze tipo:
GR:
Cristiano
Kritciuk

DD
Rodrigo Galo
Tomás Dabó

DE
Um DE competente
Núrio Fortuna

DC
Um Dc competente
Santos
André Pinto
Kadu

MDC
Custódio
Mauro

MC
Um box to box competente
Luís Carlos

MO
Rafa
Luís Silva/ Nuno Valente

AD
Alan
Erivaldo

AE
Pardo
Helder Barbosa

PL
Eder
Moreno
Zé Luis

GALEGO

DADO O ELEVADO NUMERO DE JOGADORES INTERNOS, EXTERNOS E MEDIOPENSIONISTAS QUE O BRAGA TEM...

Havería que jogar com alguns deles como MOEDA DE TROCO (2x1, 3x1) , UM POUCO DE DINHEIRO+2 JOGADORES... ETC, NA HORA DE FAZER ALGUMAS NOVAS CONTRATAÇOES...

Braga1921

OJOGO" Djavan na lista do Sporting". Enfim , quando o Braga vê um jogador...estes ***** vão logo atrás.

Kilo

Quote from: Braga1921 on 23 de April de 2014, 03:04
OJOGO" Djavan na lista do Sporting". Enfim , quando o Braga vê um jogador...estes ***** vão logo atrás.

1º episódio de 50!  :-\

JotaCC

Agente de Rafa falou ao tutomercato sobre o suposto interesse da Roma

Também em Portugal como Rafa Silva , o medio do Sporting Braga. Ontem Antonio Araújo, procurador do jovem talento Português falou-tuttomercatoweb.com o futuro de seu cliente: "Ele já fez sua estréia com a equipe nacional Português, é normal que vários clubes têm apontado. Existe uma cláusula de rescisão de € 20 milhões, mas o presidente vai decidir se deve ou não aceitar quaisquer ofertas que chegam. Roma? Houve rumores, mas até agora ninguém falou para nós.


in LAROMA 24

JotaCC

Yazalde Gomes Braga jogador emprestado ao Astra, é o principal alvo do Steua de Bucaesrete Reghecampf neste verão. Clube está disposto a pagar cláusula de rescisão anuncia Gazeta Esportes.

800.000 €

IN SPORT RO


Steaua está interessado em Yazalde Gomes, o portugueses de 25 anos do Astra, e oferta preparada.

in STIRI

João Pedro Sá

Quote from: Trovisco7 on 22 de April de 2014, 21:10
Quote from: Paulo Martins on 22 de April de 2014, 09:12
Gabriel do Gil Vicente como defesa direito, claramente acima da média aqui em Portugal. Provavelmente o terceiro melhor do campeonato.
Como são as visões nas coisas do futebol e não só.
Considerar Gabriel dos melhores defesas que andam por aí - é uma visão.
Para mim é das piores coisas que por aí andam...

LOOOOOOOOOOOL

MeZut#

Quote from: JotaCC on 23 de April de 2014, 07:54
Yazalde Gomes Braga jogador emprestado ao Astra, é o principal alvo do Steua de Bucaesrete Reghecampf neste verão. Clube está disposto a pagar cláusula de rescisão anuncia Gazeta Esportes.

800.000 €

IN SPORT RO


Steaua está interessado em Yazalde Gomes, o portugueses de 25 anos do Astra, e oferta preparada.

in STIRI

Apesar de gostar do estilo de jogo de Yazalde, penso que nunca será uma verdadeira aposta aqui em Braga, como já não caminha para jovem e as opções que temos são muitas (não quer dizer que melhores), poderia ser uma boa venda, então atendendo a esses valores..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!


JotaCC

AC MILAN TAMBEM INTERESSANDO EM RAFA E SEGUNDO O SITE selon Foot 365 JÁ TERÁ OFERECIDO UM CONTRATO VALIDO POR 4 ÉPOCAS

IN madeinlens

Lens batido por Milan no dossier Rafa Silva

in EUROSPORT.FR

JotaCC

Argelino Doukha diz que tem proposta da Briosa

O guarda-redes argelino Doukha, que atua no El Harrach, da 1.ª Liga da Argélia, diz que tem uma proposta da Académica em mãos, mas o clube de Coimbra, tal como o Sp. Braga já o fez, não confirma as negociações. "Desconhecemos essa situação", adiantou a Record esta terça-feira, o vice-presidente para o futebol profissional da Académica, Luís Godinho. Doukha afirmou à imprensa argelina o provável ingresso no futebol português."O meu empresário está a negociar com três clubes portugueses, o V. Guimarães, a Académica e o Braga, mas é a este último que me devo juntar", disse o internacional da Argélia em declarações à uma televisão daquele país.

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 23 de April de 2014, 03:04
OJOGO" Djavan na lista do Sporting". Enfim , quando o Braga vê um jogador...estes ***** vão logo atrás.
Quando aparecer na CS, já tem de estar contratado, senão vai voar
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Quote from: rpo.castro on 23 de April de 2014, 14:05
Quote from: Braga1921 on 23 de April de 2014, 03:04
OJOGO" Djavan na lista do Sporting". Enfim , quando o Braga vê um jogador...estes ***** vão logo atrás.
Quando aparecer na CS, já tem de estar contratado, senão vai voar

Não sei se o Braga estará mesmo interessado, alguns dos nossos adeptos confundem os seus próprios desejos com as intenções da SAD.

De qualquer modo, e isto é uma consequência directa da oportunidade perdida que constituiu a época passada, reforçada (e de que maneira!) com o desastre da temporada corrente, neste momento, dificilmente conseguimos contratar algum jogador que desejemos a um clube nacional de média dimensão, a menos que esteja em final de contrato. E se algum dos metralhas estiver interessado, menos ainda, evidentemente...