News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: brigada da relote on 19 de April de 2014, 15:10
Roma interessada em Rafa
Italianos avaliam médio ofensivo em 5M€


Il Sussidiario

Aqui já dizem 7 milhões

[urlhttp://www.laroma24.it/mercato/mercato-mercato/2014/04/mercato-roma-si-punta-rafa-silva-7-mln-per-il-cartellino-ipotesi-di-quadriennale/]in mercato [/url]

Heisenberg


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: RIKYSCB on 20 de April de 2014, 14:53
Quote from: 3459 on 20 de April de 2014, 14:19
Quote from: Móriakum on 19 de April de 2014, 23:50
Quote from: 3459 on 19 de April de 2014, 23:28
Quote from: Móriakum on 19 de April de 2014, 20:56
Quote from: 3459 on 19 de April de 2014, 20:50
Quote from: RIKYSCB on 18 de April de 2014, 16:35
Que treinador devemos ter na próxima temporada, é a questão que se coloca em primeiro lugar antes da contratação de jogadores.

Já há muito tempo que ouvimos a imprensa desportiva a anunciar nomes, alguns para desmobilizar a equipa da concentração nos jogos, outros para deixar os leitores esperançados deste ou daquele nome lançado para a sucessão do Jorge Paixão-

Vamos ver caso a caso:

1.  Jorge Paixão -  Deve ou não continuar, se olharmos pelos objectivos -  não, seria a resposta mais consistente. Falhou o acesso na final do Jamor, a equipa jogo um futebol deprimente (sem garra/atitude).
Porém o facto de ter mais de 10 jogadores lesionados e castigados nos jogos que realizou não houve estabilidade para criar as bases de sucesso pode ser dada uma segunda oportunidade na próxima época.

2. Marco Silva -  Está a realizar um excelente trabalho na equipa da Amoreira, a equipa perde sempre jogadores fulcrais todas as épocas mas a consistência da equipa mantêm e em alguns jogos aumenta o nível da qualidade de jogo praticado.
Contudo, as equipas de outros patamares (FCP e SLB) já estão em olho neste jovem treinador, o que dificulta a sua vinda aqui para o Minho.

3. Domingos Paciência -  Se vier terá o apoio imenso do universo bracarense, mas pode ser um pau de dois bicos se por um lado as coisas não correrem bem será um JesualdoMode2, se não, é uma grande aposta do Salvador.
No jogo em pratica não é vistoso mas eficaz não sei se outras paragens terão mudado de métodos desde que saiu de Braga.

4. Rui Vitória - Nem pensar, as equipas dele praticam um mau futebol, sempre a mesma coisa futebol para frente e corre Egdar, corre Soudani, corre Maazou, corre Tomané. Ganhou a Taça de Portugal sem saber ler e escrever e esta má fase dos nossos eternos rivais deve-se ao facto deste treinador não ter pulso firme nas horas mais difíceis.

4. Pedro Martins - Aqui sim poderia uma aposta interessante, pelo o que fez na equipa da Madeira nos últimos anos, com aposta nos jovens de forma constante, com futebol trabalhado e dinâmico e de deixar os adeptos sempre juntos da equipa.
Têm um senão será têm vontade de vir para cá, sem estar na Liga Europa pode ser um entrave na sua contratação.

5. Paulo Fonseca - Um treinador queimado nos grandes mas para um clube da nossa dimensão pode ser perfeito para relançar a sua carreira. Quer em Paços quer no Porto, em alguns momentos, as equipas apresentavam um futebol de qualidade evidente e com alguns resultados.
Agora sabe se  falhar em Braga nunca mais treina equipas de maior dimensão clubística.

6.Vítor Pereira - Desde que saiu o Jesualdo, foi sempre a minha opção, um treinador que pode ter um feitio arrogante mas foi bi-campeão e na Arábia Saudita vai em 3º lugar. Sei que não é fácil mas o Braga devia tentar contratar este treinador.
Em Portugal em 60 jogos perdeu somente 1 e ainda por cima fora, em Barcelos, potenciou vários jogadores (olham agora o Mangala, Danilo, Jackson, Varela nem vale metade do que valiam 1 ano atrás) e, acima de tudo, teve a coragem de sair de Portugal e ir para um futebol totalmente diferente.

7. Pedro Emanuel  - Apesar de um bom trabalho no Arouca e na Académica nunca foi e nunca será um treinador para grandes aventuras, as suas equipas passam maior parte do tempo a defender e depois no típico contragolpe.

8. Sérgio Conceição- Bom trabalho quer em Olhão quer em Coimbra, as equipas jogam com garra e determinação, algum que nos faltou ao longo desta temporada, e ainda por cima teve sempre dificuldades com várias  que assolam este ano em Coimbra.
Não sei se o seu feitio não chocaria com o do Salvador visto que são duas personagens algo emocionais.

9. Nuno E. Santo -  Tal como o Marco Silva está a realizar um grande trabalho em Vila de Conde, seguramente está ser seguido por outros clubes de maior nomeada.
Futebol sempre organizado e compacto explorando sempre as alas na criação de maior perigo, tal como se viu este ano contra nós.


Enfim, só podermos confiar no Salvador e no seu staff na hora decisiva para o futuro do nosso clube que ainda vai dar muitas alegrias

HONESTAMENTE NÃO ENTENDO A VOSSA INSISTÊNCIA EM LANÇAR PARA CIMA DA MESA NOMES QUE A ÚNICA COISA QUE QUEREM AO VIR PARA BRAGA É USAR-NOS COMO TRAMPOLIM PARA OUTROS VOÔS OU PARA RAMPA DE LANÇAMENTO DAS CARREIRAS  >:( ::)

Vamos escolher quem? Treinadores em idade de reforma?! Ou pensas que treinar o Braga é o pináculo da carreira para um treinador?!

Por exemplo, o "Trapalhoni" é velho, reformado, MAS NADA TEM A PROVAR A NINGUÉM E É UMA GARANTIA DE RESULTADOS. Assim o comprova a sua carreira...

E como ele há muitos por essa Europa fora que são RESULTADOS GARANTIDOS... E não vem para cá apenas para nós usar como trampolim ou rampa de lançamento...

Nenhum treinador "velho" e conceituado vai ter vontade e motivação para treinar o Braga! E nem é desse tipo de treinadores que precisámos! Velhos sem motivação nenhuma que só querem ganhar para a reforma! Faz lembrar alguém...?  Nós precisamos é de treinadores jovens e com vontade de deixar a sua marca e ganhar prestígio. Foi com treinadores assim que fizemos história! Jovens!

Tenho que concordar com o que dizes.

Mas, também tens que concordar, no reverso da medalha dessa estratégia e, que está aos olhos de todos nós desde a temporada passada e veio culminar na miséria de esta que nem à liga Europa vamos...


Bem, eu só fiz uma opinião aos nomes que têm sido lançados, por acaso são jovens treinadores mas não quero por isso dizer que possa vir alguém mais experiente, como aqui dizem.
Porém acho mais interessante que sejam jovens a subir de pulso com resultados, ao invés de outros que nada têm a provar.

Como referi no fim a direcção é tem de ter a maior ponderação na escolha final e não conforme a vontade dos adeptos.

FORÇA BRAGA !!!!

honestamente a minha opinião é que existe uma enorme diferença entre 1 treinador que quer «um projecto»

e 1 treinador que quer 1 trampolim... uma rampa de lançamento...

os nomes que eu falei, e existem muitos mais por essa europa fora, são nomes que nada tem a provar... nomes que quase todos eles... hoje em dia... querem é 1 projecto que lhes permita dar brilho à carreira... SENDO QUE ACHO QUE É DO CONHECIMENTO DE TODOS O PROJECTO SCBRAGA... GANHAR TÍTULOS... TAÇAS... CAMPEONATOS... ETC

e depois existe os nomes falados aqui pelo forum e na comunicação social... que o que pretendem é 1 ou 2 boas temporadas para depois dar o salto...
e nesse campo o SCB já tem muitas experiencias (negativas)... jorge jesus para o bifica... domingos paciencia para o zboering... leonardo jardim para o olimpiakos....

NENHUM DOS 3 MENCIONADOS QUIS SABER DO BRAGA PARA NADA... APENAS NOS USARAM... DA MESMA FORMA QUE É USADA UMA LIBERTINA NAS MÃOS DE QUEM APENAS QUER PASSAR UM BOM BOCADO...  >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Carvalhux

Não faz sentido contratar jogadores sem ainda termos definido o treinado da próxima época. Sendo que deve ser este a definir o plantel escolhendo os jogadores com que quer ficar e aqueles jogadores ou posições a reforçar.
Mas enfim, acho que o nosso presidente se mete demasiado no meio disto e por vezes cria atritos com os treinadores.

Polytre

Candeias fala em jeito de despedida

A cumprir a terceira época consecutiva na Choupana, Candeias admite que a sua saída do Nacional será o cenário mais provável no verão que se avizinha.

«Tenho contrato até final da época e vou tentar ajudar a equipa a alcançar o máximo de pontos possíveis. Vou dar sempre o meu melhor por este clube até ao fim», disse o jogador.

Discurso de despedida? «Acho que sim...», limitou-se a responder.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=473146

Apesar de também ser da opinião que não faz muito sentido contratar jogadores antes de termos treinador para a próxima época, penso que seria uma boa contratação venha o treinador que vier!

PMPF

Quote from: Polytre on 21 de April de 2014, 12:58
Candeias fala em jeito de despedida

A cumprir a terceira época consecutiva na Choupana, Candeias admite que a sua saída do Nacional será o cenário mais provável no verão que se avizinha.

«Tenho contrato até final da época e vou tentar ajudar a equipa a alcançar o máximo de pontos possíveis. Vou dar sempre o meu melhor por este clube até ao fim», disse o jogador.

Discurso de despedida? «Acho que sim...», limitou-se a responder.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=473146

Apesar de também ser da opinião que não faz muito sentido contratar jogadores antes de termos treinador para a próxima época, penso que seria uma boa contratação venha o treinador que vier!

Entre este e o Helder Barbosa não vejo nenhuma diferença. Para mim jogador banal

Kilo

 Eu já não digo nada. Olho para a equipa do Estoril e penso: "Quantos jogadores destes caberiam no Braga? Evandro? Pouco mais..." E, mesmo assim, jogam que se fartam.

Quando as características dos jogadores se adaptam à dinâmica da equipa, as debilidades são quase totalmente disfarçadas.

Por isso, não nego nenhum jogador à partida, isto, claro, se forem escolhidos à imagem do treinador. Se forem contratados só porque sim, então aí... não passam de mais Agras, Edinhos e afins.

brigada da relote

Azzedine Doukha a um passo do Sp. Braga
Guarda-redes argelino falou sobre o seu futuro


Em entrevista ao canal Echourouk TV, Azzedine Doukha disse estar "muito perto" de assinar pelo Sp. Braga que actualmente está em sétimo lugar na I Liga portuguesa. Segundo o próprio, a assinatura deverá ocurrer ainda antes do início do Mundial, que data para 12 de junho.

"O meu agente está em negociações com três clubes portugueses da primeira divisão. Tratam-se do V. Guimarães, Académica e Sp. Braga, mas é por este último que deverei assinar", disse na noite de domingo o guarda-redes do El Harrach.

"Os dirigentes do Sp. Braga querem mesmo terminar a transferência antes do início do próximo Mundial. Espero regressar brevemente a Portugal, onde o meu agente está agora a tratar do meu futuro", acrescentou o internacional argelino.

Doukha, jogador de 27 anos, encontra-se em final de contrato e nada o impede e abraçar novamente um projecto na Europa, visto que há duas temporadas, quando foi contactado pelo V. Setúbal, não o conseguiu depois de as negociações fracassarem.

Questionado sobre suas chances de participação no Mundial, Doukha mostra-se disposto a aceitar o veredicto do seleccionador, Vahid Halilhodzic, dizendo que mesmo que não seja incluído nesta lista, ele vai continuar a trabalhar duro para estar presente em 2018.

"Eu tenho confiança nas minhas habilidades. Estou na selecção há quatro anos e acho que tenho provado as minhas qualidades sempre que sou chamado. No entanto, a última palavra é do seleccionador nacional", disse Doukha quando confrontado com a pergunta.

Le Temps d'Algérie

RIKYSCB

Brigada, o que pensas desta contratação ?!. É melhor do que o Eduardo ? Vale a pena o investimento? É sinal que o Eduardo não continua em Braga ?


Já agora colocaste um tal de Davison Pereira na primeira página. É um Médio Ofensivo saberás mais alguma coisa  ::)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

enormeBRAGA

"Joãozinho,Baiano,Kadu,Nuno André Coelho,P.Vinicius, Ruben Micael, Miljkovic,
ALAN ???, EDUARDO VOLTA AO GÉNOVA E RUSECO VOLTA PARA O SEVILHA
FONTE - pessoas ligadas ao SCBraga"

NÃO SOU EU QUE O DIGO...
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

 Tirando o Alan (depende das condições que lhe oferecem noutras paragens), todas as saídas fazem sentido. Mais do que sentido, aliás.

SEMPRESCB

Quote from: enormeBRAGA on 21 de April de 2014, 22:35
"Joãozinho,Baiano,Kadu,Nuno André Coelho,P.Vinicius, Ruben Micael, Miljkovic,
ALAN ???, EDUARDO VOLTA AO GÉNOVA E RUSECO VOLTA PARA O SEVILHA
FONTE - pessoas ligadas ao SCBraga"

NÃO SOU EU QUE O DIGO...

Se assim for, será uma verdadeira razia na defesa vamos contratar outra toda nova, tendo em conta o rendimento defensivo desta época bem precisamos mas agora é preciso ser inteligente e ter critério a comprar.

bruce

Quote from: enormeBRAGA on 21 de April de 2014, 22:35
"Joãozinho,Baiano,Kadu,Nuno André Coelho,P.Vinicius, Ruben Micael, Miljkovic,
ALAN ???, EDUARDO VOLTA AO GÉNOVA E RUSECO VOLTA PARA O SEVILHA
FONTE - pessoas ligadas ao SCBraga"

NÃO SOU EU QUE O DIGO...

Baiano??? Não é uma estrela mas é o melhor lateral que o braga tem neste momento

Kilo

Quote from: AP_scb on 21 de April de 2014, 23:04
Quote from: enormeBRAGA on 21 de April de 2014, 22:35
"Joãozinho,Baiano,Kadu,Nuno André Coelho,P.Vinicius, Ruben Micael, Miljkovic,
ALAN ???, EDUARDO VOLTA AO GÉNOVA E RUSECO VOLTA PARA O SEVILHA
FONTE - pessoas ligadas ao SCBraga"

NÃO SOU EU QUE O DIGO...

Baiano??? Não é uma estrela mas é o melhor lateral que o braga tem neste momento

Nem me tinha apercebido do seu nome aí no meio. Não é fantástico, mas cumpre e parece-me ser um bom elemento de balneário. A não ser, claro, que haja alguma proposta e há que rentabilizar o investimento feito há uns anos.

Heisenberg

Bem, para despachar o Baiano só se houver um melhor debaixo de olho... Ou entrar massa. De resto não faz muito sentido. E, por favor, há que fazer de tudo para manter Alan. Dentro das nossas limitações, como é óbvio.

sedas

Quote from: enormeBRAGA on 21 de April de 2014, 22:35
"Joãozinho,Baiano,Kadu,Nuno André Coelho,P.Vinicius, Ruben Micael, Miljkovic,
ALAN ???, EDUARDO VOLTA AO GÉNOVA E RUSECO VOLTA PARA O SEVILHA
FONTE - pessoas ligadas ao SCBraga"

NÃO SOU EU QUE O DIGO...

Eles que acrescentem aí também o Luiz Carlos e especialmente o Mauro..

Fora os últimos 3 que se percebe por motivos económicos a saída de todos os outros é um reforço para o plantel..

enormeBRAGA

Quote from: sedas on 22 de April de 2014, 01:20
Quote from: enormeBRAGA on 21 de April de 2014, 22:35
"Joãozinho,Baiano,Kadu,Nuno André Coelho,P.Vinicius, Ruben Micael, Miljkovic,
ALAN ???, EDUARDO VOLTA AO GÉNOVA E RUSECO VOLTA PARA O SEVILHA
FONTE - pessoas ligadas ao SCBraga"

NÃO SOU EU QUE O DIGO...

Eles que acrescentem aí também o Luiz Carlos e especialmente o Mauro..

Fora os últimos 3 que se percebe por motivos económicos a saída de todos os outros é um reforço para o plantel..

O Mauro não é nosso.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Dessas saídas todas...só tenho pena do Alan.

O Rusescu prometeu muito e se em Fevereiro era preciso garantir a contratação , agora penso claramente que estamos bem sem ele...temos o Éder,Zé Luis , Moreno (para se adaptar ) e com certeza virá mais alguém.

Todos os outros...só ficamos a ganhar com a saída deles. Vai entrar uma defesa toda nova..espero ver o Capela + 1 como centrais para o ano.

Laterais? Djavan para a esquerda e DD não faço ideia.

magicobragarui


Braga1921

Quote from: magicobragarui on 22 de April de 2014, 03:15
Aquele Filipe Augusto do Rio Ave bom jogador!

Não há €€ para ele. O Mendes pagou 2M pelo passe dele...agora de certeza que o vai querer numa montra Europeia, para render o €.