News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Rescisão com Djamal por mútuo acordo

O SC Braga e o médio Djamal chegaram a acordo para a rescisão de contrato que ligava as partes até 2015.

Houve acordo total entre as partes para a rescisão. O médio da Líbia já não fazia parte do plantel na época em curso.

Djamal foi contratado ao Beira-Mar em 2011. Seguiu de Aveiro para Braga juntamente com Leonardo Jardim.

In ABola 00:20 - 25-04-2014

A.COSTA

Quote from: PauloLopes on 25 de April de 2014, 00:33
Rescisão com Djamal por mútuo acordo

O SC Braga e o médio Djamal chegaram a acordo para a rescisão de contrato que ligava as partes até 2015.

Houve acordo total entre as partes para a rescisão. O médio da Líbia já não fazia parte do plantel na época em curso.

Djamal foi contratado ao Beira-Mar em 2011. Seguiu de Aveiro para Braga juntamente com Leonardo Jardim.

In ABola 00:20 - 25-04-2014

Uma boa notícia sem dúvida. Já ontem era tarde.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 O dia de hoje, relativamente ao plantel, é só boas notícias.   :D

A.COSTA

Quote from: Zé Cometa on 25 de April de 2014, 00:35
O dia de hoje, relativamente ao plantel, é só boas notícias.   :D

Quais são as outras notícias?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: A.COSTA on 25 de April de 2014, 01:10
Quote from: Zé Cometa on 25 de April de 2014, 00:35
O dia de hoje, relativamente ao plantel, é só boas notícias.   :D

Quais são as outras notícias?

Haver interessados no Yazalde e Galo e respectivos encaixes, a confiança num miúdo como o Gil, o interesse num bom jogador como é Danilo Dias... Para um dia, nada mau!  ;)

Já me ia esquecendo da mais que provável renovação de Rui Vitória com os de lá das Taipas!  ;D

GverreirodoMinho

Quote from: Zé Cometa on 25 de April de 2014, 01:18
Quote from: A.COSTA on 25 de April de 2014, 01:10
Quote from: Zé Cometa on 25 de April de 2014, 00:35
O dia de hoje, relativamente ao plantel, é só boas notícias.   :D

Quais são as outras notícias?

Haver interessados no Yazalde e Galo e respectivos encaixes, a confiança num miúdo como o Gil, o interesse num bom jogador como é Danilo Dias... Para um dia, nada mau!  ;)

Já me ia esquecendo da mais que provável renovação de Rui Vitória com os de lá das Taipas!  ;D

Só é pena o Galo ser titular de caras, e ninguém se aperceber disso...
Sócio 2669.

Spartacus86

O mesmo jornaleiro da Bola que há umas semanas garantiu que o Rui Vitória ia ser o nosso treinador, hoje lança mais 4 nomes: Nuno, Domingos, Marco Silva e Sergio Conceição!
Haja algum pudor destes jornaleiros. para a semana atira mais 10 nomes e no fim ainda vai dizer que acertou. Vergonha na cara não????

Pé Ligeiro

Há um jovem de elevado potencial que está a despontar em Setúbal (Ricardo Horta) e que devíamos tentar contratar, pois seria alguém que iria proporcionar bons dividendos desportivos e financeiros. Não sei é se iremos a tempo...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=74952&search=1



BRAGA SEMPRE MAIS!

bruce

Quote from: Pé Ligeiro on 25 de April de 2014, 10:29
Há um jovem de elevado potencial que está a despontar em Setúbal (Ricardo Horta) e que devíamos tentar contratar, pois seria alguém que iria proporcionar bons dividendos desportivos e financeiros. Não sei é se iremos a tempo...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=74952&search=1

Já ouvi dizer que esse jogador estava apalavrado com o benfica

bruce

Parece que não vamos adicionar a clausula do Rusescu, vem hoje no record

RIKYSCB

Quote from: AP_scb on 25 de April de 2014, 11:18
Parece que não vamos adicionar a clausula do Rusescu, vem hoje no record

Penso que não é necessário a compra do Rusescu, porque com Éder,Moreno, Zé Luís e a inclusão do Diogo Ribeiro já temos um ataque forte.

Já agora segundo me disseram que o Braga já assegurou o Danilo Dias definitivamente há poucos dias atrás, será verdade.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

SEMPRESCB

Quote from: RIKYSCB on 25 de April de 2014, 12:15
Quote from: AP_scb on 25 de April de 2014, 11:18
Parece que não vamos adicionar a clausula do Rusescu, vem hoje no record

Penso que não é necessário a compra do Rusescu, porque com Éder,Moreno, Zé Luís e a inclusão do Diogo Ribeiro já temos um ataque forte.

Já agora segundo me disseram que o Braga já assegurou o Danilo Dias definitivamente há poucos dias atrás, será verdade.

Espero mesmo que sejam esses os 3 PL para a próxima época, ficamos mesmo muito bem servidos. E o Danilo Dias era bem bom que ja tivesse seguro  ;)

Zav

Na edição de papel abola vem a seguinte noticia:

"S.C. Braga e Guimarães na luta pelo defesa esquerdo Luís Tinoco (Arouca)"

Parece que termina agora contrato...

brigada da relote

Quote from: Zav on 25 de April de 2014, 14:31
Na edição de papel abola vem a seguinte noticia:

"S.C. Braga e Guimarães na luta pelo defesa esquerdo Luís Tinoco (Arouca)"

Parece que termina agora contrato...
Alguém me consegue arranjar uma foto dessa notícia?

Zav

Quote from: brigada da relote on 25 de April de 2014, 14:37
Quote from: Zav on 25 de April de 2014, 14:31
Na edição de papel abola vem a seguinte noticia:

"S.C. Braga e Guimarães na luta pelo defesa esquerdo Luís Tinoco (Arouca)"

Parece que termina agora contrato...
Alguém me consegue arranjar uma foto dessa notícia?

Vai ao teu email, já a tens lá.


Cmcorreia

Sinceramente não tenho uma opinião formada sobre este jogador, os jogos que ví do Arouca não lhe tomei muita atenção, mas tb não posso dizer mal... O que me parece é que quem está mais interessado é o Guimarães e assim sendo fica sempre bem meter o nome do Braga ao barulho, pelo menos é a impressão que fica ao ler a notícia.

Do Arouca aprecio bastante é o Ceballos, isso sim seria uma boa contratação. Tb fiquei agradado com as exibições do lateral direito Ivan Balliu. E já agora o David Simão tb é um jogador interessante, assim como o Marcos Paulo e Djavan da Académica, isto entre outros. Mas isto não quer dizer que os devíamos ir buscar a todos!!!

Quanto aos 3 treinadores falados hoje, tirando Marco Silva, não entusiasmam, mas aguardemos!!!
Cláudio Correia


RIKYSCB

Cada vez fica mais claro que já há 1 treinador escolhido para a proxima época, não sei quem é, obviamente, mas o rui vitória continua nos espanhois, o domingos nega qualquer hipotese, NES continua no Rio-ave.

Ficam menos 3 a causar polémica embora no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Vasco Soares

Quote from: RIKYSCB on 25 de April de 2014, 16:54
Cada vez fica mais claro que já há 1 treinador escolhido para a proxima época, não sei quem é, obviamente, mas o rui vitória continua nos espanhois, o domingos nega qualquer hipotese, NES continua no Rio-ave.

Ficam menos 3 a causar polémica embora no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira

Não tenho nenhuma informação príveligiada , mas tenho para mim que Salvador vai, ou está a fazer tudo por tudo para garantir Marco Silva.
É o tipo de negociação que Salvador gosta, se por um lado é muito dificil, por outro deve dar um gozo grande ao Salvador "fazer destes negócios"