News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

PauloLopes

E para desempatar o que diz o Record sobre o Candeias?  8)

Começam cedo estas trocas...

PMPF

Sou rapaz para rezar desejando que este "craque" não apareça por Braga. Na minha opinião é um jogador banal.

gvrreiro_96

Quote from: JotaCC on 26 de April de 2014, 10:27
Quote from: Pé Ligeiro on 25 de April de 2014, 10:29
Há um jovem de elevado potencial que está a despontar em Setúbal (Ricardo Horta) e que devíamos tentar contratar, pois seria alguém que iria proporcionar bons dividendos desportivos e financeiros. Não sei é se iremos a tempo...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=74952&search=1

Já o tinha mencionado aqui tanto o Ricardo como o Pedro Tiba (box-to-box) muito bons jogadores

Acho que o Horta já tinha sido confirmado como reforço do Porto para a próxima época. Mesmo assim, tanto Tiba como este, eram muito interessantes para a nossa equipa.

rpo.castro

Candeias que não venha para cá. Não o vejo a fazer mais que Helder Barbosa ou Salvador agra.
Quanto a Marco Silva esqueçam. A oportunidade esgotou se no ano passado. A partir daí a nossa cotação desceu e a dele subiu. Só virá para cá se não aparecerem  propostas dos 2 grandes
Quem não sente não é filho de boa gente.

Móriakum

Devo ser o único que acha o Candeias um jogador acima da média e que seria um excelente reforço... Mas pronto, cada qual tem a sua opinião! :)

RKid

O Candeias é muito mais inteligente a jogar do que o Salvador. Se se confirmarem as contratações do Danilo Dias e do Candeias, estamos num bom caminho!

Móriakum

Quote from: RKid on 26 de April de 2014, 13:39
O Candeias é muito mais inteligente a jogar do que o Salvador. Se se confirmarem as contratações do Danilo Dias e do Candeias, estamos num bom caminho!

Não diria só muito mais inteligente. O Salvador Agra, sem espaço para correr que nem um tolo, não sabe nada, a bola fica quadrada. Já o Candeias sabe perfeitamente como tratar a bola.

Gverreiro Jedi

Tiba era uma contratação acertada. Este é o primeiro ano de 1ªLiga dele e encheu-me as medidas (não o conhecia, apesar de ser dos Arcos de Valdevez e eu de Ponte da Barca).
Quanto a Candeias, não é um jogador banal, mas também não é um craque. É melhor que Agra (que só sabe correr), João Pedro (mais limitado tecnicamente) ou Pedro Santos (que é pouco objectivo). Comparo-o talvez ao Barbosa, mas mais regular, pois nunca sabemos o que esperar do Barbosa. Não era uma má contratação.

RIKYSCB

Quote from: RKid on 26 de April de 2014, 13:39
O Candeias é muito mais inteligente a jogar do que o Salvador. Se se confirmarem as contratações do Danilo Dias e do Candeias, estamos num bom caminho!


Também penso o mesmo este ano a politica de contratações será feita com mais cuidado, é preciso relembrar dos extremos emprestados só o Pedro Santos é titular, os restantes não se afirmam: O S. Agra é titular mas não nos pertence, o Barbosa é sempre suplente no Almeria, o João Pedro nem no Belenenses se consegue afirmar entre sempre aos 30 minutos do fim.

Quanto ao Candeias e ao Danilo Dias, podem não ser jogadores fora de série mas já têm experiência do nosso campeonato que para o próximo ano será mais duro com 34 jornadas, isto significa, que teremos de ter jogadores mais experientes em campo.

Outra boa contratação que quase ninguém fala é um outro Danilo que vêm do Brasil para o Braga, vindo do São Paulo, daquilo que consegui ver, um autêntico craque, espero muito deste jogador  ;D ;D ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RKid

Quote from: RIKYSCB on 26 de April de 2014, 15:36
Quote from: RKid on 26 de April de 2014, 13:39
O Candeias é muito mais inteligente a jogar do que o Salvador. Se se confirmarem as contratações do Danilo Dias e do Candeias, estamos num bom caminho!


Também penso o mesmo este ano a politica de contratações será feita com mais cuidado, é preciso relembrar dos extremos emprestados só o Pedro Santos é titular, os restantes não se afirmam: O S. Agra é titular mas não nos pertence, o Barbosa é sempre suplente no Almeria, o João Pedro nem no Belenenses se consegue afirmar entre sempre aos 30 minutos do fim.

Quanto ao Candeias e ao Danilo Dias, podem não ser jogadores fora de série mas já têm experiência do nosso campeonato que para o próximo ano será mais duro com 34 jornadas, isto significa, que teremos de ter jogadores mais experientes em campo.

Outra boa contratação que quase ninguém fala é um outro Danilo que vêm do Brasil para o Braga, vindo do São Paulo, daquilo que consegui ver, um autêntico craque, espero muito deste jogador  ;D ;D ;D

O Danilo que aqui foi referenciado não é do Vasco?  ???

barinho

Também acho que o candeias seria bom reforço.Mas deve preferir ir para o Benfica aquecer banco ou as cadeiras do estádio e ir dando uma perninha pela equipa B.Mais um que se vai perder.Mas com as equipas B,Porto e Benfica começaram a contratar mais para enfraquecer os outros do que para se reforçar.

RIKYSCB

Quote from: RKid on 26 de April de 2014, 15:55
Quote from: RIKYSCB on 26 de April de 2014, 15:36
Quote from: RKid on 26 de April de 2014, 13:39
O Candeias é muito mais inteligente a jogar do que o Salvador. Se se confirmarem as contratações do Danilo Dias e do Candeias, estamos num bom caminho!


Também penso o mesmo este ano a politica de contratações será feita com mais cuidado, é preciso relembrar dos extremos emprestados só o Pedro Santos é titular, os restantes não se afirmam: O S. Agra é titular mas não nos pertence, o Barbosa é sempre suplente no Almeria, o João Pedro nem no Belenenses se consegue afirmar entre sempre aos 30 minutos do fim.

Quanto ao Candeias e ao Danilo Dias, podem não ser jogadores fora de série mas já têm experiência do nosso campeonato que para o próximo ano será mais duro com 34 jornadas, isto significa, que teremos de ter jogadores mais experientes em campo.

Outra boa contratação que quase ninguém fala é um outro Danilo que vêm do Brasil para o Braga, vindo do São Paulo, daquilo que consegui ver, um autêntico craque, espero muito deste jogador  ;D ;D ;D

O Danilo que aqui foi referenciado não é do Vasco?  ???

Tens razão é do Vasco, confusão minha ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Pé Ligeiro

Quote from: Móriakum on 26 de April de 2014, 13:33
Devo ser o único que acha o Candeias um jogador acima da média e que seria um excelente reforço... Mas pronto, cada qual tem a sua opinião! :)


Eu também aprecio as qualidades do Candeias. Acho Que ficaríamos bem servidos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

Somando o entulho que temos no plantel aos jogadores emprestados penso que nem sobra espaço para debater novas contratações, isto se não quisermos entrar numa derrapagem económica parecida á dos espanhois...

Eu acho que não devemos fazer nenhuma contratação que implique € sem antes conseguir fazer um bom encaixe financeiro com o Rafa ou até mesmo o Santos entre outros. E temos de resolver as colocações dos jogadores que temos no plantel com contrato de longa duração, isso sim seria interessante debater.

Perdemos muito a nível desportivo, portanto não criemos ilusões e vamos continuar com alguma estabilidade económica que é realmente o verdadeiro futuro do nosso S.C.Braga.



S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

bruce

Candeias preferiu o Benfica


O SC Braga estava muito interessado na contratação de Candeias, mas o jogador preferiu mudar-se para o Benfica.

Durante as negociações com os minhotos o extremo foi revelando interesse pela proposta dos guerreiros, mas as exigências salariais foram sempre complicando e adiando a conclusão do negócio.

@abola

luisbrg

Boa viagem que se enterre até ao pescoço, é o que estes gajos merecem...fica lá meio ano depois é emprestado.
Braga o meu club Braga a minha cidade

RIKYSCB

Candeias já vai para as Galinhas, como opção desportiva é a pior coisa que ele fez, mais 1 para a equipa b dos mourosm enfim olham para os €€€€€ e depois choram que não têm oportinidades !!
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Vasco Soares

Quote from: RIKYSCB on 26 de April de 2014, 18:06
Candeias já vai para as Galinhas, como opção desportiva é a pior coisa que ele fez, mais 1 para a equipa b dos mourosm enfim olham para os €€€€€ e depois choram que não têm oportinidades !!
É preciso antes perceber a mentalidade dos jogadores, quem como candeias foi formado num grande (porto) e depois não teve sucesso, tem que , tendo a oportunidade, provar a si mesmo que poderia ter tido outra carreira, a opção pelo Benfica (independentemente dos euros) é legitima e aceitavél.
  O grande problema para os jogadores é que não singrando (e a maioria não singra) ficam com margem reduzida de manobra, e o tombo depois é maior (exemplo Carlos Martins)

PMPF

Que se confirme a sua ida po benfas. Para mim o Barbosa é igual ou superior a esse Candeias. Que seja feliz na segunda.