News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador ... JORGE PAIXÃO

Started by A.COSTA, 25 de February de 2014, 12:19

Previous topic - Next topic

barinho

#80
Quote from: Braga1921 on 25 de February de 2014, 16:38
Quote from: barinho on 25 de February de 2014, 16:23
Segundo alguém que escreve no tópico do VM sobre a vinda do Jorge Paixão e que viu quase todos os jogos do Farense esta época,jogam com uma tática 4-1-3-2 com um trinco,um médio de ataque,dois alas e dois avançados.

Será um Braga perto disto então?

                              Eduardo

        Baiano   Santos  Sasso   Nurio

                             Custodio

Alan                        Rafa                    Pardo

                     Moreno    Rusescu

Ou então Rafa encostado ao ponta de lança e Battaglia como médio  de construção.É preciso lembrar que temos o Éder quase recuperado também.

Mas o médio mais ofensivo acho que nunca poderia ser ninguém tão ofensivo como Rafa.O JJ também joga num sistema parecido mas o segundo médio é o Enzo que não só é um mouro de trabalho como sabe organizar.Nesta táctica seria difícil o Custódio aguentar aquilo tudo sozinho porque obrigar o Rafa a ser também recuperador é desperdiçá-lo.

castroferreira

Nunca ouvi falar deste treinador.  Vamos apoiar  o homem dar o benefício .
Espero que seja feliz porque ao selo é sinónimo que as coisas correm bem
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Mais Norte


Será que vou ver o Braga a jogar em 4X4X2?

Não digo finalmente porque entendo as opções dos treinadores e a forma como aproveitam as características dos jogadores, mas que é o meu preferido lá isso é.

Kilo

#83
 Tinha estado a analisar os jogos do Farense esta época e realmente fiquei com a sensação que seria esse o esquema preferido deste treinador.

                          Custódio

Alan              Bataglia ( Luiz Carlos)    Pardo

     
               Rafa               Rusescu

Mais coisa menos coisa.

Neste esquema sim, faria falta um Pedro Santos! ;)

E é, na minha opinião, aquele que maximiza o potencial dos nossos jogadores. A ver vamos...

JCosta

O SC Braga-Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o treinador Jorge Paixão para assumir o comando técnico da equipa principal do SC Braga até ao final da corrente temporada.

A nova equipa técnica dos Gverreiros do Minho será ainda constituída pelos seguintes elementos: Filipe Silvério (treinador-adjunto), Vítor Castanheira (treinadora-adjunto), Jorge Vital (treinador guarda-redes) e Tomás Amaral (observação e análise).



A admnistração do SC Braga-Futebol, SAD
Saudinha... da boa.

bruce

Equipa técnica oficializada sem Fernando Couto 



O SC Braga confirmou há instante que chegou a acordo com o Jorge Paixão para assumir o comando técnico da equipa do SC Braga até ao final da corrente temporada.

A nova equipa técnica será constituída por Filipe Silvério (treinador-adjunto), Vítor Castanheira (treinador-adjunto), Jorge Vital (treinador guarda-redes) e Tomás Amaral (observação e análise). A novidade é inclusão de Vítor Castanheira, antigo adjunto de José Alberto Costa e que era dado como treinador interino da equipa B.

Destaque para a ausência de Fernando Couto da lista de adjuntos. Jorge Paixão é apresentado esta terça-feira, às 19 horas, no Estádio Axa, e talvez nessa altura António Salvador esclareça o futuro de Fernando Couto, que assegurou até ontem a transição técnica

eduardo_manulo

Fernando Couto deve iniciar carreira de treinador principal comandando a equipa B, presumo!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

JCosta

Onde fica o Fernando Couto.

Será que vai liderar a equipa B?
Saudinha... da boa.

Kilo

Quote from: Karoglan on 25 de February de 2014, 17:55
O SC Braga-Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o treinador Jorge Paixão para assumir o comando técnico da equipa principal do SC Braga até ao final da corrente temporada.

A nova equipa técnica dos Gverreiros do Minho será ainda constituída pelos seguintes elementos: Filipe Silvério (treinador-adjunto), Vítor Castanheira (treinadora-adjunto), Jorge Vital (treinador guarda-redes) e Tomás Amaral (observação e análise).



A admnistração do SC Braga-Futebol, SAD


Ora então ainda precisamos de um treinador para a equipa B. Espero que referenciado pelo nosso novo treinador. Só assim faz sentido.

Será Couto, que não está na nova equipa técnica?

NightHawk

Fernando Couto vai passar a integrar a estrutura do futebol do Sp. Braga num lugar "muito próximo" de António Salvador, uma espécie de "conselheiro do presidente", revelou à agência Lusa fonte do clube minhoto.

O antigo internacional português, que fazia parte da equipa técnica de Jesualdo Ferreira, deixa, assim, o trabalho de campo para passar a trabalhar de forma mais estreita com o líder "arsenalista".

Esta solução já estava pensada para o início da próxima época, mas acelerou-se com a saída de Jesualdo Ferreira.

"Já que entrou um novo treinador, entendeu-se iniciar um novo ciclo", explica a mesma fonte.

Recorde-se que Jorge Paixão é o novo treinador dos minhotos, que será apresentado à comunicação social esta terça-feira às 19 horas.

in Record

João Pedro Sá

Fernando Couto já fez de tudo neste clube! A central em vez do NAC onde fazia mais falta é que ninguém o põe xD

rvx

Quote from: João Pedro Sá on 25 de February de 2014, 18:07
Fernando Couto já fez de tudo neste clube! A central em vez do NAC onde fazia mais falta é que ninguém o põe xD

Verdade  ;D.

Sérgio Gonçalves

Então é assim que o clube é gerido...Passa-se de director desportivo para adjunto e daqui vai-se para conselheiro do presidente...é um fartote de competências que o homem tem. Para mim está tudo dito.
Sócio nº 2014

Eskol

então se o Couto é conselheiro e o Castanheira é adjunto, quem fica com a equipa B?

Sérgio Gonçalves

Quote from: Duffman on 25 de February de 2014, 18:18
então se o Couto é conselheiro e o Castanheira é adjunto, quem fica com a equipa B?

Sim, já nem para falar do Castanheira que na 2ª era treinador da B e agora é adjunto na A. Se for para acumular funções tudo bem, caso contrário é o desnorte completo da SAD...
Sócio nº 2014

Eskol

Quote from: Sérgio Gonçalves on 25 de February de 2014, 18:20
Quote from: Duffman on 25 de February de 2014, 18:18
então se o Couto é conselheiro e o Castanheira é adjunto, quem fica com a equipa B?

Sim, já nem para falar do Castanheira que na 2ª era treinador da B e agora é adjunto na A. Se for para acumular funções tudo bem, caso contrário é o desnorte completo da SAD...

acumular funções? não sei, isso parece-me trabalho a mais, ter de por a equipa B a jogar (treinos, jogos, etc..) e ainda ter de ir à A?? Não pode, para a B vai ter de haver outro treinador

José Soares

Quote from: Sérgio Gonçalves on 25 de February de 2014, 18:17
Então é assim que o clube é gerido...Passa-se de director desportivo para adjunto e daqui vai-se para conselheiro do presidente...é um fartote de competências que o homem tem. Para mim está tudo dito.

E ainda pode fazer uns biscates de segurança... ;D ;D ;D ;D

brigada da relote


krugger

Quote from: José Soares on 25 de February de 2014, 18:24
Quote from: Sérgio Gonçalves on 25 de February de 2014, 18:17
Então é assim que o clube é gerido...Passa-se de director desportivo para adjunto e daqui vai-se para conselheiro do presidente...é um fartote de competências que o homem tem. Para mim está tudo dito.

E ainda pode fazer uns biscates de segurança... ;D ;D ;D ;D

Bem quando me disseram que o Couto ía para "conselheiro" do Salvador a primeira coisa que me veio à cabeça foi aquela deixa ordinaria, "so lhe pode andar a comer o **", é que só pode, de diretor desportivo a treinador adjunto e conselheiro.
Modo ironia on: Bem o Fernando Couto deve efectivamente ser uma mais valia do caraças, um so ordenado é pouco, um gajo que consegue desempenhar tantas funções, e nao é so o facto de serem muitos é tao dispares, deve sem duvia ser um activo que o clube tem de preservar a todo o custo, modo ironia off.

Zinired

Quote from: brigada da relote on 25 de February de 2014, 18:41
Só tachos pagos a peso de ouro...
Como diz o JJ: "olha cagora é que disseste tudo"