News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador ... JORGE PAIXÃO

Started by A.COSTA, 25 de February de 2014, 12:19

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Está definido o novo trenador --- JORGE PAIXÃO.


Que seja feliz em Braga.

Pelo perfil precisa do apoio de todos nós.

BEM-VINDO JORGE PAIXÃO.

Por sugestão indireta de Sá Pinto e para desanuviar ....

http://www.youtube.com/watch?v=99rP_DA3g6w
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC


JotaCC

Sp. Braga: Jorge Paixão, o «novo Jorge Jesus», sucede a Jesualdo
António Salvador tem acordo do Farense para negociar com o técnico


Jorge Paixão está a caminho do Minho para assinar contrato com o Sp. Braga, depois de António Salvador ter recebido o aval do seu homólogo do Farense, António Barão, para negociar com o treinador de 48 anos, natural de Almada.

Numa primeira fase, António Salvador contatou primeiro o treinador e só depois o Farense. «Estava em Lisboa e recebi uma chamada do Jorge Paixão ontem à uma da manhã a dar conta do convite do Braga. Esta manhã recebi uma chamada do presidente António Salvador a dar conta de que gostaria de ter o Jorge Paixão nos quadros do Sp. Braga. Como não gosto de travar a carreira de ninguém, dei o meu aval», conta António Barão ao Maisfutebol.

O presidente do Farense, atual 11º classificado da II Liga, lamenta a saída de um treinador que «estava  fazer um grande campeonato». «O Jorge Paixão, para mim, é um dos melhores treinadores portugueses da atualidade, na linha de Jorge Jesus. Trabalha 24 horas por dia, é um mestre e, se calhar, não se vai ficar pelo Braga. É uma grande perda para o Farense, já estávamos a trabalhar na próxima temporada», conta o dirigente algarvio.

António Barão espera, no entanto, contra-partidas da parte do Sp. Braga. O dirigente algarvio está no Porto para o Conselho de Presidentes e já tem um almoço marcado com António Salvador. «Vamos ver, para já o que temos é uma relação mais próxima com o Sp. Braga, mas vou almoçar com o presidente António Salvador e vamos conversar», revelou.

Quanto ao Farense. «Amanhã vou falar com o plantel. Para já ficam os adjuntos Antero Afonso e Carlos Costa que já orientaram o treino desta manhã», referiu.

O Maisfutebol contatou ainda o próprio Jorge Paixão que, por estar a conduzir, foi curto nas palavras. «Ainda não posso dizer nada, mas logo à tarde são capazes de ter novidades», atirou.

Quem é Jorge Paixão?

Jorge Paixão, 48 anos, natural de Almada, chega ao maior escalão do futebol português depois de uma meteórica ascensão ao serviço do Farense na II Liga. O jovem técnico chegou ao clube algarvio em setembro do ano passado, depois de dois anos no Qatar ao serviço do Al-Mesaimeer Sports Club, e deu nas vistas conduzindo o clube de Faro até meio da tabela com uma equipa muito jovem.

Os seus métodos de trabalho são muitas vezes comparados aos de Jorge Jesus e o percurso dos dois treinadores até têm alguns pontos em comum, embora desfasados no tempo. Jorge Paixão começou a jogar futebol no Amora, na temporada de 1984/85, numa altura em que Jorge Jesus era jogador do Farense, quatro anos antes de iniciar a carreira de treinador no Amora. Os dois Jorges foram ainda treinadores do E. Amadora. Jesus em dois períodos, em 1998/2000 e 2002/03, enquanto Paixão passou pela Reboleira em 2009/10.

JotaCC


Lipeste

Com este ninguém contava, é uma grande surpresa e um grande risco também mas outros "desconhecidos" também fizeram e estão a fazer bons trabalhos noutras paragens...terá ao seu dispor o seu melhor plantel de sempre por isso vamos acreditar que a escolha não foi feita às cegas e apoiar o seu trabalho, neste momento só ele nos pode levar à europa.

ze.de.fare

O Jorge Paixão é um bom treinador e estava à procura de uma oportunidade destas. No Farense colocou a equipa onde todos nós pensávamos que merecia estar, na parte de cima da tabela e ainda a tempo de discutir os lugares de subida apesar dos 7 maus jogos no início. Mesmo sem o melhor marcador da 2ª liga (regressou ao Belenenses onde não marca) e sem um outro jogador nigeriano - Ibukun - que saiu para o campeonato de angola, a equipa não tem problemas a jogar em casa, é a que mais pontos faz. Fora a coisa não corre tão bem. Depois de sofrer um golo na 2ª liga é sempre muito difícil recuperar, poucas são as recuperações estando a perder.

É um bom treinador e é ambicioso. Não é daquelas pessoas que acha que vale mais do que aquilo que é.

O problema do Braga é já ter uns 40 jogadores contratados e as dúvidas serem quase as mesmas do início da época. Contrataram um grande avançado, o Rusescu, aqui ao Sevilha. Se nem com ele marcam golos então o problema é noutra área da equipa.

LeonelP

Boa sorte Mister! Não temos alternativa além de apoiar.

BLTenões03

Tem todo o meu apoio! Pode ser que agora o mágico jogue com Paixão :) Vamos Braga!

david

Quote from: BLTenões03 on 25 de February de 2014, 12:56
Tem todo o meu apoio! Pode ser que agora o mágico jogue com Paixão :) Vamos Braga!
.
garantidamente vamos jogar com paixão, lol.

Scbragamagic

Domingo paciência, o que todos dizem ter sido o melhor treinador do Braga de sempre, antes de cá chegar treinou o colosso ULeiria e Académica!
Leonardo jardim: camacha, chaves e beira-mar
Jesus treinou metade das equipas em Portugal, sem grande sucesso
Ja para não falar de José Moutinho, vitor pereira, André vilas boas...

Força mister Jorge Paixão, mostre o seu valor. Só lhe exigimos que dê tudo o que tem em prol do grande SCBraga!!

andre.s.c.Braga

Quote from: Scbragamagic on 25 de February de 2014, 13:00
Domingo paciência, o que todos dizem ter sido o melhor treinador do Braga de sempre, antes de cá chegar treinou o colosso ULeiria e Académica!
Leonardo jardim: camacha, chaves e beira-mar
Jesus treinou metade das equipas em Portugal, sem grande sucesso
Ja para não falar de José Moutinho, vitor pereira, André vilas boas...

Força mister Jorge Paixão, mostre o seu valor. Só lhe exigimos que dê tudo o que tem em prol do grande SCBraga!!
Ao menos estavam na 1ª liga  ::) , o farense ocupa a 16ª posição da 2 liga  ::) .
Enfim.......tem todo o meu apoio, nesta altura mais vale apoiar o treinador do que criticar.

Zav

Não sei porquê mas tenho confiança neste homem!
Vamos acreditar e APOIAR!

Temos a luta pelos lugares europes e uma TAÇA para vencer!

Força Jorge Paixão! FORÇA S.C. BRAGA!

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

rpo.castro

É o nosso treinador!

Desconhecia o treinador, por isso além de ser surpresa só posso desejar a maior felicidade e dar-lhe o meu apoio.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Gverreiroo

Quote from: Scbragamagic on 25 de February de 2014, 13:00
Domingo paciência, o que todos dizem ter sido o melhor treinador do Braga de sempre, antes de cá chegar treinou o colosso ULeiria e Académica!
Leonardo jardim: camacha, chaves e beira-mar
Jesus treinou metade das equipas em Portugal, sem grande sucesso
Ja para não falar de José Moutinho, vitor pereira, André vilas boas...

Força mister Jorge Paixão, mostre o seu valor. Só lhe exigimos que dê tudo o que tem em prol do grande SCBraga!!
O pessoal aqui anda todo com a buba ou que? ;D Agora é José Moutinho? Nos ultimos dias já perdi conta ao numero de gaffes que por aqui são ditas :P

Kriticus

Quote from: Zav on 25 de February de 2014, 13:09
Não sei porquê mas tenho confiança neste homem!
Vamos acreditar e APOIAR!

Temos a luta pelos lugares europes e uma TAÇA para vencer!

Força Jorge Paixão! FORÇA S.C. BRAGA!

É a tal confiança cega ;D

Eu não conheço o trabalho dele, mas gosto de dar o benefício da dúvida. Pelo que já deu para ler de quem realmente o conhece, é um homem competente e ambicioso, apesar de ter pouca experiência (nenhuma a este nível de exigência), pelo que é necessário deixa-lo trabalhar e não começar logo a criticar de início, a cada erro da equipa.

A partir do momento em que for apresentado, será o nosso treinador e é ele que nos pode levar ao Jamor.

A.COSTA

Jorge Paixão, como A BOLA noticiou em primeira mão, vai assumir o comando do SC Braga até final da temporada, deixando o Farense.

O presidente do clube algarvio, António Barão, afirma que os bracarenses contrataram um grande treinador.

«Trata-se de um grande treinador, diria na linha de Jorge Jesus. É uma pessoa que vive futebol, trabalha 24 horas. O SC Braga fez uma grande contratação. Acredito muito nele, é verdade que todos os treinadores precisam de uma pontinha de sorte, mas em Braga tem todas as condições para fazer um bom trabalho», elogiou o dirigente em declarações à Rádio Renascença, reconhecendo, porém, que o «Farense ficou prejudicado pela saída».

«Agora vai ser difícil arranjar um treinador com as características do Jorge Paixão», disse Barão.

Na próxima quinta-feira, António Barão e António Salvador, líder bracarense, vão sentar-se à mesa para acordarem não apenas a transferência de Jorge Paixão, como também para selarem uma parceria.

«Nesse aspeto, o Farense saiu beneficiado. É uma grande parceria para esta e para a próxima temporada», anunciou António Barão, sem, porém, adiantar mais pormenores.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=462294
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SEMPRESCB

Presidente do Farense à RR : "O Braga contratou um dos melhores treinadores Portugueses... que chega ao 4º maior clube Português... O Farense saí prejudicado pela saída de Paixão, será muito dificil colmatar a sua saida com alguem com o mesmo calibre... E ficou alinhavado uma parceria entre os dois clubes"

Bem pelas palavras do homem este Paixão é o novo Mourinho.

Dracul

Tem todo o meu apoio, a partir de agora faz parte do universo bracarense.
Espero que a recuperação comece já na próxima jornada contra aqueles nojentinhos da mouraria.

Bracarense

A primeira reacção foi: Quem??!!!

Depois de procurar quem é: força Paixão, contamos consigo para nos dar algumas alegrias. Pior do que o anterior não fará.