News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador ... JORGE PAIXÃO

Started by A.COSTA, 25 de February de 2014, 12:19

Previous topic - Next topic

david

Não percebo porque vem para aqui alguns criticar a opinião de outros, cada um é livre de dizer o que pensa sobre os treinadores, falem dos nomes de treinadores e deixem-se de criticar a opinião livre de todos nós

SEMPRESCB

Agora a questão é, e a equipa B será treinada por quem? Fernando Couto?

david

Quote from: SEMPRESCB on 25 de February de 2014, 13:30
Agora a questão é, e a equipa B será treinada por quem? Fernando Couto?
.
Paixão na A
Alguem que tenha amor no nome para a B

Kriticus

#23
Quote from: SEMPRESCB on 25 de February de 2014, 13:30
Agora a questão é, e a equipa B será treinada por quem? Fernando Couto?

Castanheira, tal como diz no comunicado da SAD:


O SC Braga-Futebol SAD informa que chegou a acordo para a rescisão amigável do contrato com o treinador da equipa B, José Alberto Costa, aproveitando para agradecer ao técnico o contributo e empenho que foi prestado ao Clube e desejando as maiores felicidades na sua carreira futura.

Mais se informa que o comando técnico do SC Braga B será entregue, de forma interina, ao treinador Vítor Castanheira.

A admnistração do SC Braga-Futebol, SAD


http://www.scbraga.pt/news/comunicado-jose-alberto-costa

Kilo

 1º ponto: talvez à excepção de Marco Silva (e se calhar nem esse), nenhuma escolha iria gerar consenso;

2º ponto: não conheço, não faço ideia dos seu métodos e portanto, tudo o que se possa dizer, é "à sorte";

3º ponto: de nomes "conceituados" já tive a minha dose nesta duas últimas época;

4º ponto: fosse ele quem fosse, não seria de certeza milagreiro e, portanto, nada de esperar que a equipa comece a jogar bom futebol e a fartar-se de ganhar;

Que nos leve à final do Jamor, é o que lhe peço. E que arrume com nomes e vacas sagradas e que leve consigo para a batalha quem realmente quiser lutar a seu lado.

Bem vindo e todo o sucesso do mundo. O dele, será o nosso também.

Baldinotti

o homem ainda não chegou e já começa o "bota abaixo"!Se é este o treinador há que apoiar!
Quem era o Jardim antes de chegar ao Braga?
Quem era o Marco Silva antes de pegar no Estoril?
Quem era o Domingos antes de chegar a Braga?
Concordo que causou surpresa,com esta ninguém contava mas há talento nas divisões inferiores que só precisam de uma oportunidade!
Deixem o homem trabalhar e depois sim podemos fazer juízos de valor!
Nenhuma opção fosse ela qual fosse iria gerar consenso....

agarb13

Força Mister. É para ganhar em Alvalade  ;)

Magicobraga

Quote from: Braga1921 on 25 de February de 2014, 13:45
Isto a mim só me mostra que estamos a caminhar a passos largos para o abismo...tal o desnorte e o facto de nem conseguirmos contratar um treinador de 1º liga.

Eu não queria acreditar quando diziam que iamos ser o proximo boavista , mas cada vez me começo a convencer mais disso.... :'(

Só porque veio da segunda ja nao é bom? Pior que o Jesualdo nao faz e vem ganhar bem menos de certeza.

Eu nao consigo criticar um treinador que nem conheço, vamos dar tempo ao homem.

Claro que os resultados nao vão ser imediatos mas tenho a confiança que vamos melhorar.


eduardo_manulo

Isto é tão estranho, pois nunca tinha ouvido sequer o seu nome, mas tenho uma enorme esperança e acredito que vá mudar a nossa equipa e que vai levantar os nossos Gverreiros.


Força Mister, mostre trabalho e levo-nos à glória!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Ana Cunha

Só porque não é conhecido tem de ser mau? Compreendo a apreensão visto que não conhecemos o seu trabalho, mas não me parece que "ter nome" seja garantia do que quer que seja, e tivemos esse exemplo agora recentemente. Se calhar não ficamos pior servidos com um treinador que tem de provar o que vale e que tem ambições em vez de treinadores que acham que já provaram tudo e apenas aguardam a reforma, numa fase descendente da carreira. Quem era o Leonardo Jardim quando veio para Braga? Pois. Vamos mas é dar o benefício da dúvida e apoiar porque agora remamos todos para o mesmo lado. Boa sorte para ele!

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 25 de February de 2014, 13:45
Isto a mim só me mostra que estamos a caminhar a passos largos para o abismo...tal o desnorte e o facto de nem conseguirmos contratar um treinador de 1º liga.

Eu não queria acreditar quando diziam que iamos ser o proximo boavista , mas cada vez me começo a convencer mais disso.... :'(

Mas o que é isto? Novo Boavista? Como muitos já aqui disseram quem eram Jardim, Jorge Costa ou Domingos quando aqui chegou? Meus amigos convençam-se de uma coisa não sao os nomes que jogam nem o curriculum senão NAC era o nosso melhor central. Para mim tem mais valor um treinador que chega à primeira liga a com trabalho, humildade e a pulso, do que aqueles em que o tachinho os leva directamente à primeira divisão como são exemplos de Costinha's, Jorge Costa's ou mesmo NES e Sergio Conceição. Não tenho duvida também nenhuma que este senhor virá com uma vontade extraordinária de mostrar serviço e com enorme ambição (coisa que faltou por exemplo a Jesualdo e até a Peseiro).

Vasco Soares

 Como é lógico espero que tudo lhe corra bem, e terá o meu apoio.
Bom ou mau, o tempo o dirá...
Agora se é o treinador que a nossa bolsa , neste momento, permite... algo não está bem...

PMPF

Quote from: Scbragamagic on 25 de February de 2014, 13:00
Domingo paciência, o que todos dizem ter sido o melhor treinador do Braga de sempre, antes de cá chegar treinou o colosso ULeiria e Académica!
Leonardo jardim: camacha, chaves e beira-mar
Jesus treinou metade das equipas em Portugal, sem grande sucesso
Ja para não falar de José Moutinho, vitor pereira, André vilas boas...

Força mister Jorge Paixão, mostre o seu valor. Só lhe exigimos que dê tudo o que tem em prol do grande SCBraga!!

Convém não esquecer que  José Mourinho antes do Leiria só tinha sido treinador adjunto do Barcelona e o Villas Boas antes da Académica tinha feito o seu percurso com Moutinho do Chelsea até ao Inter. Treinadores com a escola toda e por isso não terem sido surpresas.

Agora Jorge Paixão é o nosso treinador e com ele vamos ser felizes. Não conheço o seu trabalho mas se foi o escolhido vamos todos apoiar.

Braga1921

Quote from: SEMPRESCB on 25 de February de 2014, 13:54
Quote from: Braga1921 on 25 de February de 2014, 13:45
Isto a mim só me mostra que estamos a caminhar a passos largos para o abismo...tal o desnorte e o facto de nem conseguirmos contratar um treinador de 1º liga.

Eu não queria acreditar quando diziam que iamos ser o proximo boavista , mas cada vez me começo a convencer mais disso.... :'(

Mas o que é isto? Novo Boavista? Como muitos já aqui disseram quem eram Jardim, Jorge Costa ou Domingos quando aqui chegou? Meus amigos convençam-se de uma coisa não sao os nomes que jogam nem o curriculum senão NAC era o nosso melhor central. Para mim tem mais valor um treinador que chega à primeira liga a com trabalho, humildade e a pulso, do que aqueles em que o tachinho os leva directamente à primeira divisão como são exemplos de Costinha's, Jorge Costa's ou mesmo NES e Sergio Conceição. Não tenho duvida também nenhuma que este senhor virá com uma vontade extraordinária de mostrar serviço e com enorme ambição (coisa que faltou por exemplo a Jesualdo e até a Peseiro).

Atenção que quando eu falei...não estava a criticar o treinador. Estou sim a constatar a falta de poder financeiro e desportivo que demonstramos neste momento. Tal como o EnormeBraga disse...havia outro treinador da 1º liga para vir e por MEIA DUZIA de TOSTOES não veio...isto à uns anos atras eram trocos e o treinador viria.

Se quiserem mais informações o EnormeBraga que diga , já que agora o treinador está anunciado.

Tal como foi dito antes....se isto é o treinador que a nossa bolsa permite...pensem!

duasbancadas

Quote from: Bracarense on 25 de February de 2014, 13:25
A primeira reacção foi: Quem??!!!

Depois de procurar quem é: força Paixão, contamos consigo para nos dar algumas alegrias. Pior do que o anterior não fará.
Já fomos 2!  ;D
E muito honestamente agora até fiquei mais entusiasmado com este mister! Sejamos sinceros, algum de vocês conhecia o Marco Silva antes deste subir o Estoril à 1ª Liga (e depois fazer o que toda a gente sabe)?... Agora anda tudo a salivar por ele! É um feeling que tenho, como diz o presidente do Farense o Braga ainda vai ser o trampolim para outros voos... Até lá, que faça o Alan levantar o caneco no Jamor! :D :D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

rvx

#35
A questão não é só o nome ou o custo, mas também a altura. Quem é que vai abandonar de forma barata outro clube nesta altura? A opinião de várias pessoas era de que deveríamos usar alguém da casa até ao final da época, o que seria uma opção que não daria garantias de sucesso, mas sim de minimização de danos. A única diferença para a contratação deste treinador é que provavelmente tivemos de gastar algum, mas, se ele vier para treinar a B nas próximas épocas, então não parece ser assim tão ridículo quanto isso. Não estou iludido, mas também esta atitude de estar logo com pedras na mão não ajuda nada. Nenhum treinador mencionado, nem o Marco Silva, daria garantias de mudar a equipa de forma a aumentar significativamente as possibilidades de chegarmos à final da taça. Estamos a uma eliminatória de o conseguir. Neste tipo de situações, o que se pede é motivação, não consistência.

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 25 de February de 2014, 13:57
Quote from: SEMPRESCB on 25 de February de 2014, 13:54
Quote from: Braga1921 on 25 de February de 2014, 13:45
Isto a mim só me mostra que estamos a caminhar a passos largos para o abismo...tal o desnorte e o facto de nem conseguirmos contratar um treinador de 1º liga.

Eu não queria acreditar quando diziam que iamos ser o proximo boavista , mas cada vez me começo a convencer mais disso.... :'(

Mas o que é isto? Novo Boavista? Como muitos já aqui disseram quem eram Jardim, Jorge Costa ou Domingos quando aqui chegou? Meus amigos convençam-se de uma coisa não sao os nomes que jogam nem o curriculum senão NAC era o nosso melhor central. Para mim tem mais valor um treinador que chega à primeira liga a com trabalho, humildade e a pulso, do que aqueles em que o tachinho os leva directamente à primeira divisão como são exemplos de Costinha's, Jorge Costa's ou mesmo NES e Sergio Conceição. Não tenho duvida também nenhuma que este senhor virá com uma vontade extraordinária de mostrar serviço e com enorme ambição (coisa que faltou por exemplo a Jesualdo e até a Peseiro).

Atenção que quando eu falei...não estava a criticar o treinador. Estou sim a constatar a falta de poder financeiro e desportivo que demonstramos neste momento. Tal como o EnormeBraga disse...havia outro treinador da 1º liga para vir e por MEIA DUZIA de TOSTOES não veio...isto à uns anos atras eram trocos e o treinador viria.

Se quiserem mais informações o EnormeBraga que diga , já que agora o treinador está anunciado.

Tal como foi dito antes....se isto é o treinador que a nossa bolsa permite...pensem!
E qual era o treinador excluindo JJ, Jardim e Marco Silva, que nos daria mais garantias do que dá Paixão? A única garantia que nos daria era o recibo com os tais "MEIA DUZIA de TOSTOES" que teríamos de pagar e também um contrato duradouro pois não vejo um treinador no ativo na Liga 1 a aceitar um contrato de meia época.

bruce

Jorge Paixão orienta treino às 16 horas


O novo treinador do SC Braga, Jorge Paixão, vai chegar esta tarde e começar logo a trabalhar, visto que os guerreiros enfrentam, na próxima jornada, o Sporting, em Alvalade.

O treinador está marcado para as 16 horas e será à porta fechada.


@abola

jaimeh

Cheguei a pensar que estavam a dizer o nome do árbitro para o jogo com o Sporting!!   :D

Tal como a maior parte fiquei desconfiado, talvez um pouco desiludido, já que esperava alguém com experiência na UEFA e com títulos, mas veja-se JF, tinha tudo isso e mesmo assim não conseguiu, por isso vamos ter esperança.
Depois li este comentário do D3cktor08 e fiquei mais descansado! Obrigado!  ;)

Quote from: D3cktor08 on 25 de February de 2014, 10:59
Meus caros amigos, como já referi muitas vezes eu vivo em Faro nasci por cá mas as minhas raízes são todas minhotas e tenho 2 clubes de coração, o Braga e o Farense e dos quais sou sócio!
Vivo a 100m do Estádio São Luis e vejo todos os jogos do Farense cá ou deslocações aqui por perto, eu mais que ninguém posso falar sobre este senhor Jorge Paixão, ele é um treinador com pés bem acentes na terra,realista, é muito motivacional, com muita garra e incute isso nos jogadores, vê-se que nos jogos principalmente em casa que são raçudos e pressionam os adversários, Jorge Paixão gosta de futebol ofensivo mas privelegia muito o setor defensivo, à semelhança de JJ, ele está a fazer um trabalho excelente no Farense que em casa a sua equipa tornou-se das mais difíceis de bater e com o seu trabalho e a sua dinâmica o São Luis voltou a levar milhares de adeptos ao estádio.
No entanto chateiou-se recentemente com o presidente por falta de opções, sem ovos não se faz omeletes, e no Braga apesar de tudo o que está a acontecer esta época tem ovos mais que suficientes e de qualidade para aproveitar e conseguir tirar deles um bom proveito, veremos!
Por isso estou confiante nesta aposta de António Salvador, sei que dará resultados e quem sabe se não surprenderá todos nós adeptos do SC Braga.

Vamos dar um voto de confiança ao homem, quem quiser assobiar ao mínimo erro que vá ao cinema ou ao circo!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

SEMPRESCB

Quote from: Ana Cunha on 25 de February de 2014, 13:53
Só porque não é conhecido tem de ser mau? Compreendo a apreensão visto que não conhecemos o seu trabalho, mas não me parece que "ter nome" seja garantia do que quer que seja, e tivemos esse exemplo agora recentemente. Se calhar não ficamos pior servidos com um treinador que tem de provar o que vale e que tem ambições em vez de treinadores que acham que já provaram tudo e apenas aguardam a reforma, numa fase descendente da carreira. Quem era o Leonardo Jardim quando veio para Braga? Pois. Vamos mas é dar o benefício da dúvida e apoiar porque agora remamos todos para o mesmo lado. Boa sorte para ele!

Sublinho.